1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Namoro... Mudanças...

História Kiss You - Namoro... Mudanças...


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Oii meus amores!
Consegui postar mais um aqui para vocês! Desculpem demora, tive alguns probleminhas... hahaha
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 15 - Namoro... Mudanças...


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Namoro... Mudanças...

Um mês depois...
Jenny on- 
Acordei e olhei para o meu lado para saber se foi tudo um sonho. Niall dormia como um anjo ao meu lado. Vocês não devem estar entendendo nada não é? Bom, resumindo, nas ultimas duas semanas eu e Niall ficamos digamos assim "mais próximos", já que nos víamos quase todo dia. Então sexta ele ligou para me convidar para jantar no sábado (ontem) e disse que tinha uma surpresa. Contei para a Angie e ela ficou quase mais animada do que eu! Ela me fez acordar as 9:30 me mandando tomar o café da manhã rápido porque segundo ela, precisávamos ir ao shopping compra A roupa. Fomos ao shopping passamos em quase todas as lojas de lá até eu encontrar a roupa perfeita (1). Passamos na praça de alimentação e almoçamos. Depois fomos ao cabeleleiro e eu fiz hidratação (que na minha opinião ficou ótima) e enquanto os cremes agiam fizemos manicure e pedicure. Me olhei no espelho e me surpreendi, meu cabelo estava lindo! Liso na raiz e cacheado nas pontas. Agora sempre somos perseguidas por paparazzis pois somos amigas dos meninos da One Direction e a Angela, namorada de Zayn Malik. É, muita coisa aconteceu mesmo... Ela está mesmo apaixonada pelo Zayn... Ele a pediu em namoro semana retrasada. Não preciso nem dizer que todos estão felizes né? Louis e Eleanor estão mais felizes que nunca e a situação não é diferente com Danielle e Liam. A Perrie está saindo com o Peter, mas ainda não é nada sério. O Harry continua com a Taylor e parece gostar mesmo dela (Não sei como consegue). E eu, bem, agora sou namorada de Niall Horan! Isso não é o máximo? Ele me pediu em namoro ontem, depois do jantar. Nesse ultimo mês posso dizer que vivi os momentos mais felizes da minha vida. Os meninos são meus melhores amigos, principalmente o Liam. Acho que nos identificamos, sabe? Nunca pensei que conheceria pessoas tão maravilhosas como eles e as meninas. Sempre que conseguimos, nós saímos para fazer compras, ou simplesmente fazer uma festinha do pijama. A Els é um pouco louquinha, a Danni é mais séria e a Perrie é um doce. Ganhei um prêmio de melhor aluna da minha turma e estou muito feliz mesmo. Mês que vem vamos entrar de férias e provavelmente vamos passar todos juntos.
Entrei no banho e fiquei lembrando dos detalhes da noite anterior...
Flashback on-
- Está linda! - Niall disse abrindo a porta do carro para mim. 
- Obrigada! - Respondi e entrei no carro. 
Fomos conversando até chegarmos a um restaurante muito lindo e aconchegante localizado no alto de uma colina. 
- Boa noite, as reservas estão em nome de quem? - O maitrê perguntou. 
- Niall Horan. - Niall respondeu e o maitrê olhou a lista.
- Sr. Horan, sua mesa fica por aqui. Me acompanhem por favor. - Ele disse e nos levou até uma mesa separada do restaurante. Só havia a nossa mesa ali e o local estava iluminado por dezenas de velas. O chão estava coberto por pétalas de rosa. A vista daquele ponto era privilegiada, nos dando visão de Londres ao longe. - Com licença. - Disse e saiu.
- Niall isso é... Lindo! - Eu disse ainda abismada com aquele lugar e Niall puxou minha cadeira para que eu me sentasse. - Obrigada. 
- Gostou? - Ele perguntou com receio e eu sorri. 
- O que você acha? Claro que sim! Está tudo perfeito Nini. Mas ainda não entendo o porque de tudo isso... - Eu disse e ele me olhou nos olhos e deu aquele sorriso que eu tanto amo.
- Você vai entender quando chegar a hora. - Ele disse e sorriu ainda mais, não preciso dizer que fiquei sorrindo feito boba também não é? 
Fizemos nosso pedido e admito: a comida daqui é deliciosa! Conversamos sobre coisas aleatórias e quando terminamos nosso jantar ele segurou em minha mão me olhando diretamente nos olhos. Por um momento me perdi em seu olhar indecifrável. 
- Jenny eu queria te dizer que desde o dia em que nos conhecemos eu sempre te achei linda, simpática, meiga... E com o passar dos dias percebi que eu sentia mais do que amizade por você. Eu me apaixonei assim, sem aviso, sem saber como lidar com esse sentimento desconhecido por mim até então. - Ele disse e limpou uma lágrima que deslizava pelo meu rosto. - Eu não sei se você sente o mesmo, mas eu seria o homem mais feliz do mundo. E gostaria de te fazer feliz assim também. Jennifer Sophie Parker, quer namorar comigo? - Ele disse retirando uma caixinha do bolso com dois anéis fofos e diferentes, assim como ele, o meu amor. 
- Claro que sim Niall! - Eu disse com os olhos marejados e nós sorrimos. - Comigo foi a mesma coisa, mas eu tinha medo de que a nossa amizade acabasse se você não sentisse o mesmo. Eu te amo Niall James Horan. - Eu disse e ele colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com a outra. Ele se aproximou de mim segurando a minha cintura e me beijando calma e apaixonadamente. 
- Eu também te amo! - Finalizou dizendo.
Flashback off- 
Ontem a noite foi perfeita. Meu namorado é o mais gentil, fofo, e guloso que alguém poderia ter. Nossa noite se resumiu em carinhos, apelidinhos fofos, beijos, filmes românticos até dormirmos e não, não fomos além disso. Ainda não. Ri com meus pensamentos e sai do banheiro já trocada. Niall ainda dormia, eram apenas dez horas da manhã e fomos dormir bem tarde ontem. Resolvi deixa-lo dormir enquanto preparava o café da manhã. Cheguei na cozinha e a Angela (2) estava encostada na pia quase dormindo e se assustou quando me viu. 
- Bom dia! - Eu digo feliz.
- Bom dia! Porque está tão feliz? - Ela pergunta e pensa um pouco. Arregalou os olhos e perguntou: - O jantar! O que aconteceu ontem? O que ele te disse? - Ela disparou as perguntas e eu apenas levantei minha mão mostrando a aliança de compromisso. Ela abriu mais ainda os olhos (Se é que isso é possível!) E pulou em cima de mim me abraçando. - Vocês estão namorando? Me conta tudo!
- Calma! - Eu digo e nós rimos. - Vem, me ajuda a fazer o café da manhã e eu vou te contando. - Eu disse e comecei a contar para ela todos os detalhes. 
[...] 
Terminamos de arrumar a mesa e continuamos conversando.
- Awwwn que lindo! Agora nós duas somos comprometidas! Eu sabia que uma hora ou outra vocês iam ficar juntos. Vocês são perfeitos um para o outro! - Ela disse e eu sorri. 
- Obrigada, mas onde você estava ontem que não nos viu chegar? Nem era tão tarde e você geralmente dorme só de madrugada aos sábados... - Digo estranhando. 
- Dormindo... Depois que você saiu eu só comi e fui assistir a trilogia de toy Story, acabei dormindo na metade do segundo filme... - Ela respondeu e eu ri. 
- Ainda bem que as cadeiras que você escolheu para a sala de cinema são confortáveis né? - Eu disse e ela assentiu rindo. 
- Bom dia amor. - Ele me selou. - Bom dia Angie! - Deu um beijo em sua testa. O Niall era como um irmão mais velho para a Angela, os dois se davam muito bem desde o começo. Na minha opinião eles se parecem até fisicamente... Se ela fosse loira os dois iriam parecer irmãos mesmo...
- Em que está pensando amor? - Niall perguntou se sentando na mesa.
- Que eu acho que vocês dois parecem irmãos. - Eu digo e eles sorriem.
- É porque nós somos, mas não de sangue. - Angela respondeu e agora foi minha vez de sorrir. 
- É isso ai... Agora a Jenny é sua cunhada. - Niall disse e nós rimos. 
- Heey! Eu sou irmã dela também! - Protestei. 
- Agora eu tenho um cunhado e uma cunhada. Que estão namorando. Confuso... - Angela disse rindo. 
Angela on-
Eu estava super feliz pelo Niall e pela Jenny estarem namorando. Estava demorando e muito para esses dois começarem a namorar. Espero que continuem felizes assim por muito tempo! Bom, vocês devem estar se perguntando: "O que aconteceu com o Zayn?" E o Harry?". O Zayn me pediu em namoro semana retrasada. Foi muito fofo, na frente de todos! Já devem imaginar como fiquei não é? Não? Então vou explicar: Fiquei mais vermelha que água de beterraba e fiquei com um olho no meu oceano de lágrimas. Ok, não é pra tanto, mas o que o Zayn disse fo realmente fofo. 
Flashback on-
Estávamos todos em um restaurante italiano e quando dgo todos isso inclui a palita da Taylor que veio com  Harry. Quando acabamos de comer, o Zayn se levantou e estendeu a mão para mim. Me levantei ficando de frente para ele e o mesmo se ajoelhou na minha frente, retirando uma caixinha vermelha do seu bolso. Meu coração estava acelerad e a respiração ofegante. Nesse momento algumas pessoas que estavam no restaurante além do nosso grupo.
- Angela Destiny Louise Stevenson. Nessas ultimas semanas que passamos juntos eu me apaixonei por você. Me apaixonei pelo seu jeito de ser, tão diferente de todas as garotas que conheci. Eu gostaria de oficializar o que estamos tendo, aceita namorar comigo? - Ele disse e meus olhos estavam marejados dificultando um pouco a minha visão. 
- Não. - Eu disse e ele abaixou a cabeça. - Não poderia recusar. Eu te amo! É claro que eu aceito seu bobo! - Qual é, eu tinha que brincar um pouquinho né? Ele se levantou, segurou a minha cintura e me beijou, enquanto ao fundo ouvíamos os aplausos dos clientes do restaurante. 
- Espera, como descobriu meu nome completo? - Perguntei ainda abraçada a ele. 
- Você fala enquanto dorme. E acabou dizendo esse nome, ai eu perguntei pra Jenny e ela confirmou que esse é o seu nome. - Ele disse e deu de ombros, me selando em seguida. 
- Eu falo enquanto durmo? - Perguntei curiosa e ele assentiu sorrindo.
- Te amo! - Ele disse e me beijou novamente.
Flashback off-
Mas ainda sim estou confusa, eu amo o Zayn, mas quando vejo o Harry meu coração acelera e fico ofegante. Imagina como fico quando ele me abraça? Eu não posso gostar dos dois, ninguém pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo! Ou será que pode? Meu Deus que confusão! Enfim, acho que posso dizer que esse cinco bobos são meus melhores amigos. Principalmente o Louis, nos aproximamos muito e somos tipo confidentes. O Niall é como um irmão mais velho. O Harry, bem, vocês sabem... Melhor amigo mas talvez eu sinta algo a mais por ele, não sei... O Liam é nosso daddy claro! Amigo fiel e companheiro. Se precisar de alguém para conversar, desabafar no meio da noite ou simplesmente para ficar ao seu lado, conte com ele. Esses meninos são amigos de verdade, daqueles que não se vê muito por ai. O Zayn, ah o Zayn... Ele é muito fofo e carinhoso comigo desde o dia em que nos conhecemos.
- Angie? ANGELA! - Niall gritou passando a mão em minha frente. Acordei do "transe" e olhei para ele. - Em que estava pensando?
- Faz meia hora que estamos falando com você! - Jenny disse.
- Em tudo o que aconteceu depois que nos conhecemos. E que eu quero uma mudança no visual. - Respondi. 
- Que mudança? - Niall perguntou. 
- Não sei, mas já vou coloca-la em ação. - Eu disse determinada já me levantando para sair.
- Você vai assim? - Jenny perguntou apontando para a minha roupa. 
- Esqueci de me trocar... Então eu vou coloca-la em ação daqui a pouco. - Eu disse e o Niall riu. 
O dia não estava nem um pouco frio então resolvi por uma roupa mais leve (3). Desci as escadas, encontrando o Niall e a Jenny abraçados no sofá. Peguei as chaves do meu carro e fui para a porta. 
- TCHAU CASAL! - Gritei e sai ouvindo um "tchau" e "se cuida" da Jenny e um " Não chegue tarde em casa mocinha" do Niall. Sorri e fui em direção ao meu carro.
 Liguei para a Pezz e ela concordou em fazer essa transformação comigo. Fomos primeiro ao cabeleleiro no shopping 24 horas e pintei o meu cabelo de azul (N/A: O cabelo dela ficou como o da menina da capa ok?) E a Perrie pintou o dela de lilás. Confesso que amei o resultado, foi exatamente assim que imaginei que ficaria. Saímos do cabeleleiro  e fomos para o estúdio de tatuagem. Sim eu sou louca e vou fazer uma tatuagem. A Perrie não quer fazer nenhuma tatuagem, então só vai me acompanhar. Chegamos no estúdio e a recepcionista me deu o catálogo para que eu escolhesse o ou os desenhos a serem feitos. Eu sempre tive vontade de fazer tatuagens e não sei porque ainda não havia feito. Decidi fazer cinco tatuagens. Um apanhador de sonhos na costela, o rosto do gato de Alice no país das maravilhas na clavícula. Na perna direita a frase: "I sonemnly swear that i am up not to no good" ("Eu juro solenemente não fazer nada de bom") e na outra: "Malfeito feito". Em minha mão direita, a frase: "I must not tell lies" ("Eu não devo dizer mentiras"). Todas essas frases são do Harry Potter. E a frase "Merry meet, merry part, merry meet again" no final da coluna. Essa ultima frase é da saga House of night. Perrie amou as tatuagens também e disse que talvez um outro dia ela vai fazer uma também. Ela teve que ir embora porque iri se encontrar com o Peter e eu decidi ficar para comprar algumas coisas. 
Louis on- 
- Nossa, que tédio! - Exclamei. São sete  meia da noite estamos aqui em casa sem fazer nada. O Niall ainda está com a Jenny e pelo que ele disse, a Angie saiu de manhã e ainda não voltou. 
- Vamos jogar Far Cry 3? - Liam sugeriu. 
- É pode ser... - Zayn disse e o Harry assentiu.
- Você não quer jogar Boo? - Ele perguntou quando notou que eu ainda estava de ponta cabeça no sofá. 
- Não, eu vou sair. - Respondi e peguei as chaves do carro para ir ao shopping. - TCHAU E NÃO ME ESPEREM PARA O JANTAR! - Gritei e não ouvi muito bem o que eles disseram pois já estava fora de casa. 
Andei por algumas lojas e comprei algumas coisas. Fui reconhecido algumas vezes por fãs que me fizeram correr pelo shopping, isso até seria engraçado se não fosse trágico. Uma delas me arranhou sem querer ou não, vai saber... E eu saí correndo. Comprei um milk shake e estava mandando um sms para a Els quando trombo em uma garota de cabelo azul que estava parada na minha frente. 
- Me desculpe eu estava distraído... - Eu disse tentando me desculpar.
- Louis? - Ela perguntou quando olhou para mim. Tive a impressão de já ter visto ela antes, mas não tenho certeza pois ela está com um óculos grande me impossibilitando de ver seu rosto. 
- Por favor não grita! Olha, eu te dou um autógrafo e uma foto... - Eu disse já desesperado por alguém ter me reconhecido. Ela começou a rir e... Eu conheço essa risada! - Angie? 
- Não me reconhece mais Boo? - Ela perguntou tirando seus óculos e agora que eu notei, ELA COLOCOU UM PIERCING NA BOCA! UM NÃO, DOIS!
 - Sim, mas você está... Diferente. - Eu disse e ela parou de sorrir. Deve achar que eu não gostei, mas ela está linda! - Você está linda princesa! - Eu disse e ela voltou a sorrir, me abraçando em seguida. 
- Você acha que os outros vão gostar? - Ela perguntou insegura. 
- Mas é claro que vão. Você está linda mesmo. O Zayn é um sortudo isso sim. - Eu disse e ela sorriu mais ainda. 
- É de chocolate? - Ela perguntou e eu fiquei confuso. Ela riu e pegou o meu milk shake. - Hum, morango também é bom. Vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome... 
- Quando foi a ultima vez que você comeu? - Perguntei. Com certeza não faz nem três horas. Ela olho no relógio antes de responder. 
- Duas horas... - Ela respondeu dando de ombros. 
- Você só não engorda de ruim né? - Perguntei rindo e ela me olhou séria, rindo em seguida. 
- É, acho que sim... 
Fomos comer no Burguer King e ficamos conversando até ouvirmos meu celular apitar. Uma nova mensagem. 
 "Hey Boo, é verdade isso? Quem é a garota que está com você no shopping? Está em todos os sites e canais de fofocas! Xx Hazza"
Mostrei a mensagem para a Angela e ela me olhou como se tivesse algo em mente. Entendi o que ela queria fazer e dei uma risada maléfica. Respondi a mensagem assim: 
" Uma surpresa para vocês. Xoxo Lou" 
" O que ela é sua? Como a conheceu? Xx Hazza"
" Só vou te contar por que é meu melhor amigo viu?! Ela é minha amante, há algum tempo. Pode contar aos meninos, mas não diga nada para a Eleanor. Xoxo Lou"
Enviei a mensagem e eu e a Angie começamos a rir.
- Vem, vamos pra casa dos meninos fazer uma surpresinha para eles. - Eu disse e fomos pagar a conta. Depois de insistir muito, consegui para a conta da Angela também.
 Harry on- 
Sinceramente, eu não acreditei quando vi a mensagem que o Louis me mandou. Mostrei para os meninos e eles disseram que devia ser alguma brincadeira dele. Tomara que seja, por que a Els não merece ser traída. Ninguém merece! 
- Ficamos convesando sobre as possibilidadaes até que ouvimos o som do carro do Louis. Ele entra sorrindo com uma garota no colo. A garota de cabelos azuis das fotos dos sites de fofocas. 
- OI GENTE! - Ele grita e nós apenas ficamos olhando aquela cena. A garota ainda não havia virado o rosto para nós e quando ela vira e a surpresa. 
-ANGELA? - Falamos um pouco alto demais. 
- OI MEUS AMORES! - Ela grita também e sorri. 
- O seu cabelo... Ele está... AZUL?! E você colocou um piercing na boca? - Liam perguntou atônito.
- Pois é... O que acharam? - Ela respondeu esperançosa. 
- Está linda meu amor! - Zayn disse e a beijou e e Liam apenas concordamos e a abraçamos. 
- Vocês pensaram mesmo que eu trairia e Els? - Louis perguntou sério. 
- Não. Eu tinha quase certeza que era alguma brincadeira sua. - Respondi e nós rimos. - Mas e a Els? Ela vai pensar que vocês está mesmo traindo ela! 
- Eu pensei nisso e mandei uma foto minha com a Angela para ela e expliquei tudo. - Ele respondeu. 
 - Entendi... 
- Gente, vocês sabiam que o Niall pediu a Jenny em namoro? - Angela disse sorrindo. 
- Sabíamos sim. Ele estava bem nervoso com medo de que ela não aceitasse... - Liam respondeu e nós assentimos. 
- Eu tinha certeza que ela aceitaria. Dava pra ver o brilho no olhar dela quando eles estavam juntos... -Eu disse me lembrando de como os dois ficavam. 
- Pois é... Ela ama mesmo ele. - Ela disse. 
- O que será que eles estão fazendo agora? - Louis perguntou com um sorriso malicioso. 
Jenny on- 
- To com fome... - Niall disse enquanto mudava de canal e parou em um de culinária. 
- De novo? - Perguntei rindo. 
- Aham. - Ele disse e fez biquinho. Dei um selinho nele que sorriu. 
- O que acha de fazermos essa receita ai? - Perguntei apontando para a tv. 
- Parece gostoso... Mas será que a gente consegue? - Ele disse. 
- Claro, nem é tão difícil! - Respondi. 
Fomos para a cozinha e começamos a preparar o macarrão parisiense. Enquanto o Nini tomava um banho (ele e os meninos deixaram algumas peças de roupas aqui desde quando dormiram aqui pela terceira vez), o jantar ficou pronto. 
- AMOR, O JANTAR ESTÁ PRONTO! - Gritei para o Niall que em menos de cinco minutos já estava na mesa. 
- Está uma delicia! - Ele disse após provar o macarrão. 
- Está mesmo. Fizemos um bom trabalho! - Eu disse e ele me selou. 
Terminamos de comer e fomos para a sala assistir um filme. 
- Sabe, eu nem acredito que estamos juntos... - Ele disse se deitando junto comigo no sofá de frente para mim e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. 
- Nem eu... Estou tão... Feliz! - Respondi e ele sorriu. 
- Somos dois então! - Ele disse me selando. - Jenny, eu queria... Conhecer seus pais... Fazer tudo certinho, sabe? - Ele disse e eu apensa abaixei minha cabeça. - O que foi?
- Meus pais morreram Nini. Quando eu tinha 5 anos. Eles estavam em uma viagem de negócios, teve uma tempestade e o avião caiu... 
- Me desculpe princesa, e-eu não sabia... - Ele disse gaguejando um pouco. 
- Tudo bem. Eu não me importo em falar sobre eles. Eu era muito nova quando aconteceu e falar sobre eles me ajuda a deixa-los vivos em minha lembrança. - Eu disse e ele me beijou. 
- Você é linda, sabia?
- Obrigada. - Eu disse abraçando ele. 
Ficamos assistindo Cartas para Julieta (Escolha do Niall, não minha!) até a porta se abrir. 
- CHEGUEI CASAL!  - Angela disse entrando em casa. 
- Ah, o cabelo dela tá azul... O SEU CABELO TÁ AZUL?  
- Ai amor, vai me deixar surdo assim! - Niall disse com a mão na cabeça. 
- Desculpa... 
- Tudo bem. - Ele me selou e se virou para a Angele que nos observava sorrindo. - Hey Angie, gostei do cabelo! 
- Valeu Nini! E ai Jenny, o que achou? - Ela me perguntou. 
- Ficou linda! - Respondi e ela sorriu. - Já jantou? Fizemos macarrão parisiense. 
- Jantei com os meninos hoje, agora eu só preciso descansar um pouco. - Ela disse vindo até nós. - Boa noite Jenny, boa noite Nini. - Ela disse dando um beijo em nosso rosto.
- Boa noite. - Respondemos. 
Terminamos de assistir o filme e o Niall disse que tinha que ir para casa. Depois que ele saiu, fui tomar um banho para dormir. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...