1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Desafios parte I

História Kiss You - Desafios parte I


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Mais um! hahaha
Gente até esqueci de comentar... COMO ASSIM O MEU ZAYN VAI CASAR? Eu super apoio Zerrie, mas acho que ele ficara melhor comigo... hehe
Acho que ainda é cedo, mas se ele está feliz né? Tomara que continue assim.
O que acharam da Sophia? Não sei não, acho que o Liam estava melhor com a Dani... Sempre gostei deles juntos. Pena que acabou...
Mas então, vamos ao capitulo!
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 16 - Desafios parte I


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Desafios parte I


Jenny on- 
- RÁ GANHEI! NA SUA CARA! NA SUA CARA! EU VOU CONTAR PROS SEUS FILHOS E ELES NUNCA VÃO TE RESPEITAR! - Eleanor gritava para o Louis e minha barriga já estava doendo de tanto rir (Os outros não estavam em uma situação diferente. Pra explicar o que está acontecendo, o Louis apostou com a Els que ele ganhava dela no xadrez. Ela ganhou. - Agora você será meu escravo pelas próximas 24 horas. - Ela disse e ele fingiu que tinha desmaiado, caindo em cima do Harry, que trombou na Taylor (Sim, infelizmente ela está aqui) que caiu sentada no chão. 
- AHAHAHAHAHAHAHAH - A Angela gargalhou alto fazendo todos rirem, menos a Taylor e o Harry que se segurava para não rir. - Não se preocupe querida, vaso ruim não quebra. - Ela disse quando parou de rir e piscou para a Taylor. Zayn puxou a Angela para sentar-se em seu colo e os dois ficaram lá conversando e tocando carinhos. 
- Ok, o que vamos fazer agora? - Pergunti e Todos ficaram quietos.
- Essa aposta me deu uma ideia... Porque não apostamos com outras coisas? Podemos fazer provas... - Danni sugeriu e acho que todos gostamos da ideia. 
- E como vai ser? - Perguntei. 
- Estamos em seis meninos e seis meninas, não? - Ela perguntou e assentimos. - Então, podemos criar provas e escreve-las em envelopes junto com os pontos que cada um vale. 
- É! E a gente pode colocar os pontos de acordo com a dificldade! - Harry disse já animado. 
- Gostei... Vamos fazer? - Perrie perguntou. 
-SIM! - Respondemos em coro.  
- E quais serão as provas? - Perguntei. 
- Eu acho que podemos fazer as provas juntos. Cada grupo dá três ideias e fazemos duas provas de cada. - Niall disse.  
- Ok, agora vamos pensar meninas. - Angela disse nos puxando para a cozinha enquanto os meninos fcaram na sala de jogos. 
Na cozinha. 
- Porque você nos trouxe para a cozinha? - Taylor perguntou enquanto a Angela ia até o armário. 
- Porque estou com fome. - Ela respondeu e deu de ombros. - Alguém quer? - Ela perguntou com um pacote de cookies na mão.
- Eu quero. -Eleanor disse e as duas ficaram comendo sentadas na mesa. 
- E então, quais serão as nossas provas? - Perguntei. 
- Acho que chegar em uma pessoa desconhecida e contar um "segredo" seu seria legal. E como pontos extras a gente tem que conseguir que essa pessoa nos conte um segredo dela... - Angela disse. 
- Porque fez aspas com as mãos? - Danni perguntou. 
- Porque a gente vai escrever o segredo deles e eles escreveram o nosso. Não que seja um segredo verdadeiro, vai ser inventado. Pra pagar mico mesmo... - Ela respondeu. 
- Ah sim... E os outros dois? - Danni. 
- Que tal os meninos cantarem I Will Survive no meio de uma loja? E como pontos extra eles tem que conseguir alguém que cante junto! - Eleanor sugeriu. 
- É, parece bom mas se for assim, eles vão escolher a nossa música não é? - Perrie perguntou. 
- Eu acho justo. - Eu disse. 
- E se para o terceiro um deles tiver que beijar uma estranha e como pontos extra ele tiver que leva-la para jantar? - Taylor perguntou. 
- Não sendo o Niall que vai ter que beijar... - Eu disse. 
- Nem o Liam. - Danni.
- Nem o Louis. - Eleanor. 
- E muito menos o Zayn - Angela.
- Nem o Peter. - Perrie. 
- Ok, o Harry também não vai fazer isso então vamos pensar em outra coisa. - Taylor disse. 
- E que tal essa, faze-los entrar de penetras em uma festa de roupas intimas provocantes? E como pontos extra tem que continuar assim pelo resto da noite... - Sugeri. 
- Essa é boa, mas quem de nós vai fazer isso? - Taylor perguntou e eu, Eleanor, Perrie e Danni olhamos para a Angela. 
- Eu faço. - Ela disse decidida. - Mas tenho que colocar uma ligerie bem bonita. - Ela disse e nós rimos. 
 - Tudo certo então? - Danni perguntou. 
- Eu acho que sim... - Perrie respondeu. 
- Ok. MENINOS! - A Angela gritou a ultima parte e alguns sugundos depois eles apareceram. 
- Aconteceu alguma coisa? - Zayn perguntou e a selou. 
- Não. A gente só queria avisar que já pensamos nas provas. - Ela respondeu. 
- Nós também já terminamos. - Niall disse indo até ela e pegando um cookie. 
- Isso é meu sabia? - Ela disse brava mas depois sorriu. 
- Mas EU posso pegar. Não é? - Ele perguntou e ela assentiu. 
- Ok gente. Agora sobre as provas, nas que a gente escolheu em duas delas vocês terão que dizer o que vamos fazer. - Taylor disse.
- O que precisam que a gente faça? - Liam perguntou. 
- Primeiro, escolham algum segredo que vocês achem vergonhoso e escrevam em um papel. - Eleanor respondeu. 
- Tá, o que mais? - Harry perguntou. 
- Uma música. Escolham uma música para a gente cantar. - Perrie respondeu. 
- Certo, agora na nossa prova vocês também tem que ajudar. - Peter disse. 
- Em que? - Perguntei.
- Com a escolha de uma fantasia. - Louis respondeu.
- Tudo bem, mais alguma coisa? - Angela disse.
- Acho que é só. - Zayn disse. - Espera, e como vamos saber que vocês fizeram tudo certo? 
- A gente pode gravar tudo assim que sairmos daqui, assim ninguém vai roubar. - Liam disse. - Está ouvindo, senhor Tomlinson? - Ele disse e nós rimos. 
- Hey! Eu não roubo! - Ele protestou indignado.
- A gente sabe Lou.. - Angela disse quando paramos de rir. 
- Agora a música, qual vocês escolhem? Escrevam em outro papel. - Eu disse e eles reuniram em uma rodinha. 
- Pronto. - Peter disse. 
- E as fantasias? - Louis perguntou e dessa vez fomos nós que fizemos a rodinha. 
- E ai gente, qual? - Eleanor sussurrou.
- Acho que um coreógrafo gay seria legal... - Angela disse.
- Eu também. E um executivo velho e careca. - Danni disse.
- Por mim tudo bem. - Eu disse.
- É, pode ser interessante. - Perrie disse e a Taylor concordou. 
 Escrevemos no papel e fomos preparar os nossos envelopes enquanto os meninos preparavam os deles. 
- Aqui está. - Perrie disse entregando três envelopes para eles e eles nos entregaram os três envelopes deles. 
- Por ultimo, mas não menos importante, o que o time vencedor ganha? - Louis perguntou.
- Acho que seria justo escolher para onde vamos viajar. - Eu disse e eles concordaram. 
- Então que vença o melhor! Lembrando que temos até meia noite para cumprir todas as tarefas. - Harry disse. 
- Que vença o melhor. - Angela repetiu e nós apertamos a mão deles oficializando a aposta.
Angela on- 
Depois que os meninos sairam fomos dividir as tarefas, assim seria mais fácil. 
- Então a Angela e a Eleanor ficam com os envelopes um e dois; Perrie e Taylor com os envelopes três e quatro; eu e a Danni ficamos com o cinco e o seis? - Jenny perguntou.
- Isso. - Taylor respondeu. 
- Vamos ver do que se trata o nosso. - Eleanor disse e abriu um dois envelopes e eu fazia o mesmo com o outro, as meninas também estavam abrindo os seus. - Aqui diz que vamos ter que beijar um estranho. Nossa, como eles aceitaram isso? 
- Idiotas. Tudo para se aproveitar... - Eu disse. - Esse aqui o de entrar de penetra na festa. 
- A gente vai ter que cantar It's raining men no meio de uma loja movimentada. - Danni disse. 
- E entrar em um cinema fantasiadas de Minnie e Margarida. - Jenny disse e nós rimos. - Devíamos ter escolhido coisa pior para eles.
- E nós vamos ter que contar um segredo vergonhoso para alguém. - Taylor disse.
- Ah que legal... Vamos ter que pedir esmola também. - Perrie disse irônica.
- Então agora que já sabemos nossas provas, vamos lá gente! - Eu disse e nós fizemos um grito de guerra nada a ver antes de sair cada dupla com um carro.
- O que será que os meninos acharam das provas? - Eleanor perguntou.
Louis on- 
- O QUE? COMO ASSIM VAMOS TER QUE CANTAR I WILL SURVIVE NO MEIO DE UMA LOJA? - Gritei quando li aquele envelope.
- Fala baixo caramba! Estamos em um carro fechado se ainda não percebeu! - Liam disse alterado enquanto dirigia. - O que tem no outro envelope? 
- Vamos ter que nos fantasiar de um coreógrafo gay e um executivo careca. Você será o gay. - Respondi.
- Está bem. - Ele disse parando em frente a uma loja de fantasias.
Harry on- 
- O que diz ai? - Zayn me perguntou.
- Que um de nós vai ter que entrar de penetra  em uma festa. Fácil! Eu faço essa. - Eu disse e fui terminar de ler a prova. - Droga... - Murmurei.
- Que foi? - Ele perguntou.
- Observação: De roupas intimas provocantes. E para ganhar pontos extras você deve continuar assim até o fim da noite. - Eu disse e ele riu.
- É você quem vai fazer mesmo... E o outro? - Perguntou.
- Pedir esmola... Pelo menos esse é mais fácil... - Eu disse.
Niall on-
 - E ai, o que diz no envelope? - Peter perguntou.
- Vamos ter que contar um segredo para alguém. E o segredo foram elas que inventaram... Esse você faz. - Ele disse.
- E porque não você? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Porque eu falei primeiro! Agora deixa eu ver o que tem nesse outro. - Ele disse.
- Ah legal, vou ter que beijar uma estranha e ainda leva-la para jantar se quiser algum ponto extra... - Ele disse e eu ri.
- Bem feito. - Eu disse e ele me olhou bravo. - Ok, não está mais aqui quem falou... 
Angela on- 

 Você sabe onde tem alguma festa por aqui? - Perguntei para a Eleanor. 

- Tem sim, eu vi alguma coisa sobre uma festa hoje e adivinha? A boate onde está acontecendo a festa fica a duas quadras daqui. - Ela respondeu animada. 
- O QUE? Eleanor, você sabia que é uma boate GLS? - Perguntei enquanto tirava a blusa e ela riu. 
- Não, só sabia que ia ter uma festa... Nossa hein, isso tudo é pro Malik? - Ela perguntou me olhando e nós rimos. 
- Yep. 
Conseguimos entrar e muitos homens e algumas mulheres ficavam me cantando, a Els só ria enquanto gravava tudo. Mas ela não perde por esperar, eu vou me vingar, Ah se vou! Um homem se atreveu a me beijar, pode isso? E ainda quis escorregar a mão! Vagabundo, agor você vai ver. 
- Vamos para um lugar mais dicreto gatinho. - Eu disse e fiz sinal para a Eleanor (Que ainda ria) me seguir. O homem me levou para um corredor próximo ao banheiro meio vazio. Puxei ele pela mão e quando foi me beijar de novo: CLECK. Quebrei o pulso dele e ele gritou de dor e tentou me acertar com um soco. Desviei do soco e o imobilizei no chão. 
- Isso é para você aprender a não sair beijando ninguém por ai. - Eu disse e dei um soco em seu nariz e o homem desmaiou. - Molenga...
- Como você fez aquilo? O cara parecia um armário e você é baixinha! - Eleanor dizia enquanto andávamos no meio do povo. 
- Primeiramente: HEY! Eu não sou baixinha, ok? Só desprovida de altura. E segundo, ele tinha musculos mas não sabia usar. - Eu disse e ela riu. - Agora vamos encontrar alguém para você beijar. - Ela engoliu seco e eu peguei a cãmera dela. 
- Oi, posso te dar um selinho? - Ela perguntou para um gay bonitinho e eles deram um selinho. Essa foi fácil... - Obrigada, aceita ir jantar comigo? 
- Olha amiga, desculpa mas eu curto da mesma fruta que você... - Ele disse e eu ri. 
- Não é nada disso que você está pensando, vem jantar conosco que a gente te explica. - Eu disse e só então ele notou minha presença. 
- Ui, corajosa você hein? Que corpo é esse menina! - Ele disse pegando minha mão e me fazendo dar uma voltinha. - Eu vou com vocês sim, apropósito, sou a Ash. 
- Prazer, Eleanor e Angela. - Ela disse apontando para nós duas. 
 Harry on- 
- Você está louco se pensa que eu vou invadir uma festa do asilo e ficar só de cueca! - Eu disse indignado e ele continuou rindo.
- Você que sabe, mas é a festa no asilo ou em uma boate GLS... - Ele disse dando de ombros. 
- Tá, vamos fazer isso logo... - Eu disse e nós pulamos o muro. 
Comecei a tirar minhas roupas e o Zayn foi gravando tudo. Aqui só tem velhinhas... To vendo que vou apanhar hoje... Entrei na festa e elas começaram a gritar e... Bater palmas? É serio isso gente? Virei Go go boy? 
Fiz uma dancinha estranha e elas foram ao delirio. O Zayn estava se acabando de rir, quase sentando no chão de rir na verdade. 
- E ai bonitão, vai continuar com essa box? - Uma senhora me perguntou e com certeza eu já estava vermelho. O Zayn não se aguentou mais e sentou no chão para rir. - E você ai, não vai tirar a roupa? - ELa perguntou para ele que ficou sério e dessa vez quem teve que rir fui eu. 
- N-não, eu só estou acompanhando ele minha senhora. - Ele respondeu vermelho e ainda no chão. 
 - Na verdade, ele vai sim. Vamos Zayn, você coloca a fantasia ali no banheiro. - Eu disse e ele arregalou os olhos. Pisquei para ele que entendeu a deixa. 
- É, vamos colocar a fantasia... 
Saimos correndo e pulamos o muro novamente. Quando fui colocar minha roupa novamente o Zayn me impediu.
- Nada disso, precisamos dos pontos extra. Pode ficar sem roupa mesmo. 
- Aé, tinha esquecido... Você vai pedir esmola então. 
- Ta, vamos acabar logo com isso. 
Danni on- 
Nossa que vergonha... Fomos expulsas do cinema. E ainda temos que cantar no meio de uma loja! Seguimos para a tal loja e começamos a cantar. Acredita que uma garotinha veio cantar conosco? Ganhamos pontos extras. YEAH!
Perrie on-
Acabamos de conseguir 15 euros na rua... Pelo menos dá pra comprar os quatro pacotes de cookies para ganhar os pontos extra... 
- Qual é o segredo que eu vou ter que contar? - A Taylor perguntou. 
- Que você é uma prostituta e que está cansada dessa vida. - Respondi e ela parou de andar. 
- O que? Eu não vou fazer isso! Vai que alguém me reconhece! - Ela disse emburrada. 
- Olha, eu acabei de pedir esmola e também sou famosa e corria o risco de alguém me reconhecer, então se você tem amor a vida é melhor cooperar para que a gente ganhe, entendeu? - Eu disse e ela assentiu. - Vamos. 
Louis on-
- Vamos logo Leeroy, temos que entrar nesse cinema! - Eu disse e nós entramos. Eu com minha careca e barriga falsa e ele com aquela roupinha estranha e peruca loira. 
- Humpf, vamos logo então. - Ele disse afinando a voz e jogando os cabelinhos loiros para trás. Confesso que tive que rir da cena. 
Entramos no cinema e um segurança veio falar conosco. 
- Desculpe incomodar mas é proibido entrar com cameras de video aqui. 
- Incomoda e depois pede desculpa? O que é isso gente... - Eu disse entrando no papel de executivo mala.
- Ainn, como você é mal... Vamos dançar? 12345678. - O Liam contava e estalava os dedos, comecei a rir e ele começou a dançar. O segurança começou a rir também. 
- Sabe, acho que esse cinema precisa de algumas mudanças. GENTE QUE LUGAR MAIS CAíDO! - Gritei a ultima parte e o segurança me olhou sério. 
- Vou ter que pedir que se retirem. - O segurança disse. 
- Ah não docinho, vamos conversar mais... - Liam disse e eu ainda estava gravando tudo. O segurança parecia furioso agora. Olhei para o Liam e ele me olhou de volta. 
- FUJAM PARA AS COLINAS! JONNY NÃO APROVA ESSE CINEMINHA DE QUINTA! - Eu gritava enquanto corriamos para fora do cinema. Só paramos ao chegar na outra rua onde deixamos o carro. 
Niall on- 
Nem foi tão difícil contar para alguém que "Eu sou gay e sofro com isso". Difícil foi descobrir que a mulher come plástico. Pois é, ela come plástico. Será que não passa mal não? Estamos em uma rua quase deserta e o Peter vai beijar uma mendiga, essa eu quero ver. 
- Oi, você me acompanharia em um jantar? - Ele perguntou para a mulher que sorriu feliz da vida. 
- Acompanho sim! - Respondeu. 
- Então vamos fazer um trato, eu te levo para jantar e você me da um selinho pode ser? 
- Tá bom. - Ela deu um selinho nele e eu gravei, pobre mulher, deve estar mesmo desesperada para comer... Ri com meus pensamentos e nós seguimos para o restaurante. 
Harry on- 
Tínhamos acabado de conseguir 20 euros e eu estava com fome, tinha uma lanchonete na esquina e resolvemos ir comer alguma coisa. Mais a nossa frente tinham duas garotas e uma delas estava apenas de lingerie e touca.
- Nossa, olha ali que gostosa Zayn ! - Eu disse. 
- Uou, é mesmo... - Ele disse e assoviou. 
Quando ela se virou meu queixo caiu e o Zayn engasgou com o refrigerante. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...