1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. O que está acontecendo aqui?

História Kiss You - O que está acontecendo aqui?


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Olá carrots! Como estão? Espero que bem.
Primeiramente queria me desculpar por não postar, mas não tive culpa. Tive problemas com minha internet e por isso não tive como postar. Mas como prometido aqui está um capitulo bem grande e que vai surpreender algumas pessoas e deixar outras com dúvidas.
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 19 - O que está acontecendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Kiss You - O que está acontecendo aqui?

Jenny on-
 Ficamos todos surpresos quando a Angela nos disse que adotaria a Claire. Eu já a conhecia, pois fui algumas vezes ao hospital com a Angela mas não imaginava que ela fosse adota-la. Acho que quem menos gostou da história foi o Zayn, pois não sabe o que fazer quanto a isso, afinal eles estão namorando. Mas acredito que eles vão se entender (Se é que já não se entenderam!). Eu e o Nini estamos melhores do que nunca: Felizes e apaixonados. Nos vemos sempre que temos alguma folga e ultimamente -Ainda bem- nossos compromissos foram quase no mesmo horário e consequentemente nossas folgas também. Hoje mesmo ele está vindo ficar aqui em casa comigo, combinamos de fazer um jantar e assistir alguns filmes. Estou terminando de arrumar a casa e a Angela foi ao mercado fazer as compras (Não quero nem ver a bagunça que ela está fazendo lá, pois levou o Louis e não sai coisa quando  esses dois estão juntos).

Angela on- 
- Para de correr tanto Lou! Se você me derrubar ou bater em alguma co.. - Não consegui completar minha frase, pois o Louis trombou em algumas latas de ervilha que estavam empilhadas de forma quase artística (Deve ter dado muito trabalho) aqui no mercado. Pois é, ele me pediu para entrar no carrinho (N/A: Como o Harry na foto, ok?) e saiu correndo. Sim, ele saiu C.O.R.R.E.N.D.O. E agora estamos aqui, correndo novamente mas dos seguranças. E sabe o que é pior? Não consigo ficar brava, estou quase sem forças de tanto rir... E o estado do Louis não é nem um pouco diferente. 
- Legal... Agora... Temos... Que... Ir... Comprar... Em... Outro... Lugar... - Eu disse recuperando o fôlego enquanto estávamos escondidos atrás de um prédio.
- Mas você tem que admitir que foi divertido vai... - Ele disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança. 
- Ok ok, foi divertido. Mas temos que ir logo ou a dono Jenny vai brigar conosco. - Eu disse e ele sorriu. 
- HEY VOCÊS! PARADOS AÍ SEUS MOLEQUES! - O segurança nos achou. Me lembrem de brigar com o Louis depois ok? 
- Fujam para as colinas! Vem Angie! - Louis disse já me puxando e correndo de novo. 
Zayn on- 
O que eu estou fazendo? A história está se repetindo... E não estou fazendo nada para mudar! Não é justo... 
 Taylor on- 

- Amiga o que está fazendo? 

- O que quer dizer? - Perguntei. 

- Você... Dizendo ao seu Deus Harry Styles Grego que não quer sair hoje... Porque está mentindo? 
- Tenho outros planos para essa noite... 

 Jenny on- 
- Finalmente chegaram! - Niall disse ajudando Louis e Angela com as compras. - Porque demoraram tanto?
- Tivemos que passar em dois mercados... Houveram alguns problemas no primeiro. - Angela disse olhando brava para o Louis. 
- Deixa eu adivinhar, fizeram bagunça e tiveram que fugir dos seguranças? - Sugeri e comecei a rir quando eles abaixaram a cabeça concordando. - Não vão mudar nunca mesmo não é? 
- Acho que não hein... Ficam para o jantar? Liam e Danielle estão vindo para cá. Teremos Ratatouille, Fried chiken with mashed potatoes, e para a sobremesa Apple pie e Sundae. - Niall perguntou. 
- Fica para a próxima... Vou sair para jantar com a Els e os pais dela. Mas imagino que esse jantar estará maravilhoso. - Louis respondeu. 
- Por mais que eu queira ficar e comer tudo isso não posso também... Zayn e eu vamos para uma balada que inaugura hoje... Falando nisso, vou lavar o meu cabelo e já volto para ajudar vocês. 
- Está bem. - Niall disse e ela foi para seu quarto. 
- Bom, acho que precisamos diminuir a receita... Afinal, teremos apenas quatro pessoas para o jantar... - Eu disse. 
- Não é necessário, estou com fome. - Niall respondeu e eu ri. 
- Devia ter imaginado essa resposta... A Angie diria a mesma coisa. - Disse e o abracei. 
- Somos espertos. 
[...]

Angela on-
Ligação on- 

" - Como assim não vamos mais? - Disse para o Zayn. - Já estou praticamente pronta e você me diz que não está mais afim de sair? "
" - Desculpe amor, não estou me sentindo muito bem... Eu realmente queria ir com você. "
" - O que você tem? O que está sentindo? Eu vou até ai para ficar com vo... - Fui interrompida por ele. "
" - Não! Quero dizer, vou dormir um pouco. Acho que não é nada sério... Porque você não vai com o Harry? Ele tinha me dito que ia para essa mesma balada hoje... "
" - Tudo bem então, vou ligar para ele. Beijos, te amo. Tchau. "
" - Tchau meu  amor, também te amo. "
Ligação off-
Ligação on- 

" - Oi Harold, como está? "
" - Bem, e você Angie? "
" - Também, olha, você ainda vai para a balada que inaugura hoje? "
" - Não sei, não queria ir sozinho... E a Tay disse que está afim de sair hoje... "
" - Quem precisa de Taylor quando tem a Angela Maravilhosa Stevenson aqui? Trate de se arrumar e me encontrar lá em uma hora ok? - Disse e nós rimos. "   
" - Está bem, Miss Maravilha. Te encontro na portaria. Beijos! "
" - Beijos! "
Ligação off- 
[...]
- Até que enfim hein? Estou aqui esperando há séculos! - Eu disse e ele fez biquinho. - Mentira, acabei de chegar. Hihi 
- Eu sabia u.u - Ele disse jogando o cabelo para o lado. - Está linda! - Disse e me deu um beijo na testa. 
- Você também não está nada mal Styles. - Pisquei.
- Vamos? - Ele disse e "ofereceu" o braço para que eu segurasse. 
Dento da balada-
- Vou pegar uma bebida, você quer? - Perguntei. 
- Nada muito forte para começar. - Ele disse, assenti e fui comprar dois drinks. Me sentei no balcão para esperar e um cara veio falar comigo. 
- E ai gatinha, como vai?
- Bem obrigada. 
- Quer dançar? 
- Estou bem assim. 
- Tem certeza? Podemos dançar e conversar me... 
- Esse cara está te incomodando? - Harry o intrometeu e se postou a meu lado. 
- Só estava me convidando para dançar... AInda não me incomodou, do contrario não estaria mais aqui. - Sussurrei a ultima parte e pisquei para ele que sorriu. 
- Então, a senhorita aceita dançar comigo? - Harry prguntou  o cara saiu bufando. 
- Sim, assm que acabarmos nossos drinks. Olha eles aí! - Disse e apontei para o barman. 
- Muito bem. Vamos beber então! Um brinde á nossa felicidade. - Brindamos. 
Dançamos por algum tempo até que o Harry foi ao banheiro. 
- Harry! O que aconteceu? Porque está chorando? - Disse quando ele veio em minha direção com os olhos marejados. O abracei. 
- Ela.. Ela.. Me traiu! Aquela vagabunda me traiu! 
- Quem? - Pensei. - Taylor? - Ele assentiu. - Como sabe?
- Eu a vi aos beijos com um cara. E sabe o que mais? Esperei para sabe se ele a tinha agarrado a força mas não, ela está com el mesmo... 
- Não chora tá? Ela não merece nem uma lagrima sua. Relaxa que agora ela vai ter que se ver comigo. - Disse e sai a procura da Tayvadia antes que ele pudesse me impedir. Vi quando ela ainda estava com o cara. 
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? VADIA! VOCÊ NÃO PRESTA MESMO NÉ CACHORRA? VAI APRENDER A NUNCA MAIS TRAIR NINGUÉM! - Antes que ela percebesse o que estava acontecendo a puxei pelo braço e dei um direto em seu nariz que começou a sangrar, em seguida dei uma rastera e quando ela caiu tentando se defender coloquei os joelhos cada um em cima de m braço dela para deixar seu rosto livre para apanhar muito. Continuei dando socos em seu rosto até que ela soltou um braço e puxou meu cabelo. 
- NÃO SABE BRIGAR NÃO? SÓ PUXAR  CABELO É? VOU TE MOSTRAR O QUE É APANHAR DE VERDADE! FILHA DA... - Não tive como continuar pois senti braços em minha cintura, me tiraram do chão (Literalmente porque não conseguia encostar meus pés no chão). 
- Chaga Angela, vamos embora. Não encoste nesse lixo humano. Ela vai sofrer muito na vida mas não pelas nossas mãos. 
- Mas Harry... - Tentei dizer algo mas o olhar dele era frio e vidrado, estava quase no automático. Com isso deixei que ele me levasse até meu carro. - Vou te levar para casa. Amanhã você manda buscar o seu. Ele assentiu. 
[...]
- Vai tomar um banho. Enquanto isso preparo um chá. - Disse e ele mais uma vez apenas assentiu. - Não fica assim Hazz... Hey, olha para mim! Se não deu certo é porque ela não é o amor da sua vida... Quando for para ser vai ser, pode ter certeza. Você vai saber assim que encontrar a mulher certa para você. 
- Eu perdi o amor da minha vida. Fazem alguns anos que isso aconteceu, mas tenho certeza de que ela é a mulher certa para mim. Sabe o que me deixou mais frustrado? - Neguei.- Saber que nunca vou encontrar alguém como ela. Saber que mesmo tentando me apaixonar novamente nunca terei o mesmo olhar, aquele de quando me declarei para ela com a penas doze anos. - Ele disse e meus olhos marejaram, eu sabia exatamente de quem ele estava falando e também que sentia a mesma coisa. Ele foi se aproximando devagar e quando nossos lábios quase se tocaram desviei olhando para baixo. 
- Isso não está certo Harry. O Zayn está no quarto em frente, é errado fazer isso com ele... Vou fazer nosso chá. - Disse e sai de lá, fechando a porta atras de mim. O que está acontecendo comigo? Bom, vou ver se o Zayn melhorou. Tentei abrir a porta e estava trancada. Como ouvi um barulho la dentro acho que está acordado. Bati na porta algumas vezes e ouvi um "Vai dormir Niall!" 
- Zayn, sou eu amor. Abre a porta!
- Angela?! - Isso era nervosismo em sua voz? 
- É claro que sim Zayn, tem outra namorada por acaso? - Perguntei com um risinho. 
- Hã... Você não pode entrar aqui Angela. Não quero que você pegue minha gripe. 
- Não vou pegar gripe nenhuma, vou buscar um remédio. 
- Não precisa! Já tenho um aqui. Nos vemos amanhã quando eu estiver melhor ta bom? Boa noite, te amo!
- Quer saber? Nem pense em ir me ver amanhã, fica aí no seu quarto, não estou nem ai. - Disse  e fui para a cozinha fazer o chá. 
[...]
- Aqui está. - Entreguei uma xícara de chá para o Harry. 
- O que aconteceu? Parece nervosa... 
- Eu meio que discuti com o Zayn... Ele não me deixou vê-lo. Dá para entender? 
- Não. - Respondeu e terminou de tomar seu chá, deitando-se para dormir. 
- Vou dormir no quarto de hóspedes... Esse chá me deu sono e está tarde... - Quando me virei para sair ele segurou minha mão. 
- Você pod drmir aqui? Ainda não estou muito bem, não quero domir sozinho hoje... Até te empresto uma camiseta minha. - Ele disse sorrindo e não resisti, tive que apertar suas bochechas que coraram. 
- Está bem, não queria ficar sozinha também... 
Ele me emprestou sua camisa dos Ramones e nos deitamos, e como quando éramos crianças ele fez carinho no meu cabelo enquanto cantávamos baixinho até pegar no sono. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...