1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Nandos

História Kiss You - Nandos


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Mais um capitulo, desculpem os erros.

Capítulo 2 - Nandos



- JÁ VOU JENNY, NÃO SABE ESPERAR NÃO? - Gritei para Jenny que me esperava na porta do meu quarto.
- MAIS LENTA DO QUE TARTARUGA NÉ? - Ela gritou de volta.
- Que coisa viu... Por mim eu iria de toalha mesmo, então se você quer que eu me vista para sairmos, então faça-me o favor de esperar. - Eu disse ja mais calma, enquanto abria a porta para que Jenny entrasse.
- O que? Você ainda está de toalha? De TOALHA? -Ela disse indignada ao me ver assim.
- Se você não percebeu estou de lingerie, não só de toalha. Vou arrumar meu make e cabelo primeiro. -Expliquei a ele, mas isso não a deixou menos irritada, eu amo fazer isso !
- Ok, já sei que não adianta discutir... Você acha que fica pronta em meia hora? Tenho que ir na Royal Academy of Dance ao meio dia. Podemos ir para o Nando's depois.
- Meia hora? Ta bom, vou tentar. 
 Estamos a caminho do Nando's, meu restaurante favorito. Acabamos de sair da Royal Academy of Dance e adivinhem ? A Jenny entrou! Ela já tinha mandado todas as coisas necessárias para entrar lá e ontem ligaram para ela avisando que a entrevista estava marcada para hoje ao meio dia e como eu já esperava a convidaram para estudar dança na Royal Academy of Dance. Estou muito feliz por ela... Chegamos ao Nando's e parece que hoje esta bem cheio (como sempre). Como eu já tinha ligado marcando que iria só nos sentamos em uma mesa reservada para nós. A garçonete nos entregou o cardápio e saiu.
- O que você vai querer? - Perguntei para Jenny.
- Torta e um suco de maracujá. - Ela respondeu.
- Bom eu vou pedir Lucky Tip com batatas e um suco de morango. Vou fazer os pedidos. 
- Ok. 
Fiz os pedidos e voltei para a mesa. Ficamos uns cinco minutos conversando até que um garoto loiro dos olhos azuis vem em nossa direção.
- Oi. - Disse o loiro.
- Oi! -Respondemos.
- Bom, é que o restaurante esta um pouco cheio e... - Jenny o interrompeu.
- Pode se sentar conosco. - Jenny respondeu e eu sorri.
- Obrigada. Qual o nome de vocês? - ele perguntou enquanto se sentava.
- Sou Angela e essa é minha amiga Jenny. 
- Sou Niall, é um prazer conhece-las. - Ele sorriu, tinha um sorriso realmente muito fofo.
- O prazer é nosso! - Jenny disse e depois corou. Espera aí, A JENNY COROU? Isso está certo? OMG!
Conversamos por alguns minutos até que não aguentando mais eu disse: 
- Eu vou morrer de fome! - Ouvi gargalhadas e olhei para Jenny. - O que foi? 
- É que você e o Niall disseram juntos "eu vou morrer de fome" - Ela respondeu rindo e tentando nos imitar, olhei para o Niall e começamos a rir também. 
- Aqui estão os seus pratos. - Disse a garçonete que trazia os nossos pedidos. 
- Obrigada. - Respondi tentando controlar o riso. 
- Então Niall, tenho a impressão de que já te vi em algum lugar. A gente já se conhecia antes? - Jenny perguntou. 
- Não mas eu tenho uma banda. One Direction, nunca ouviram falar? - Ele perguntou estranhando. Será que a banda dele é famosa?
- Eu não. - Respondi.
- Eu sabia que já tinha te visto antes! Vocês participaram do The X-factor não é?
- Aham. Não ganhamos mas assinamos com a  Syco, gravadora do Simon. - Explicou.
- Entendi.. - Ela respondeu. 
Terminamos de comer e eu fiquei surpresa por saber que 1° o Niall tem uma banda famosa, 2° Ele consegue comer mais do que eu e ama batatas! Trocamos telefone, pagamos a conta, nos despedimos de Niall e fomos para casa. Eram umas 16:00h e eu estava muito cansada por isso fui para o meu quarto dormir um pouco. Ouvi a Jenny me dizendo algo mas não consegui entender o que era, pois antes dela terminar de falar eu já estava dormindo. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...