1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Harry?!

História Kiss You - Harry?!


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 21 - Harry?!


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Harry?!

Harry on- 
Faz três dias que a Angela está em coma neste hospital, por sorte a bala não acertou o coração e o médico disse que o único motivo para isso não ter acontecido é que ela tem o coração mais para o lado direito, do contrário o tiro teria sido fatal. Taylor foi levada para a cadeia e está esperando julgamento. Nossos advogados acreditam que ela vai declarar insanidade para não ser presa e isso é o que nos deixa mais irados. A Jenny não saiu de perto dela um só minuto assim como todos nós. O único que não veio visita-la ainda é o Zayn, pois está envergonhado por te-la julgado tão mal. Depois de levarmos ela para o hospital e ela ser submetida a uma cirurgia, tive uma conversa franca com ele: 
 Flashback on-
A Angela acabou de se operada para a retirada da bala e agora está em coma e não sabemos quando irá acordar. Se eu estou mal? Imagina, só vi o meu amor cair em meus braços após ser baleada pela minha ex. Estamos no quarto dela, eu e Zayn. Essa é a hora de esclarecer algumas coisas.
- Como você pôde dizer aquelas coisas para ela? A Angela é a garota mais direita que conheço, ela nunca trairia ninguém! - Disse indignado.
- Como eu pude? Eu só disse o que estava vendo, ela estava na cama com você! E ainda usava sua camiseta dos Ramones, pode me explicar isso? Você não tinha dito que só deixaria a garota que você amasse usar essa camiseta? - Ele disse e nessa hora percebi que devia realmente dizer tudo o que sentia para ele.
- Quer saber mesmo a verdade? - Ele assentiu. - Sim, eu a amo. Mais do que a mim mesmo. E foi por esse motivo que dei a camiseta para ela usar, ela nem mesmo sabia o significado disso! Ontem quando vi a Taylor me traindo chorei, mas não pelo que a Angela pensava e sim porque me sentia incapaz de dizer a ela que quem eu realmente amava não era a Taylor e nem uma das garotas com quem sai. Porque sabia que mesmo depois de dizer eu não poderia ficar com ela porque ela te ama. Sabe como iss dói? Sabe como me sinto por ter perdido ela? Não né? Porque você não se importa, porque não a ama. O que foi ferido em você quando pensou que ela estava te traindo foi seu orgulho, não seu coração. Pensa que eu não sei que você está traindo ela? Pois é, eu sei. Já vi e ouvi várias vezes sua amante saindo de casa. - Quando disse isso ele me olhou espantado e depois pareceu estar envergonhado, arrependido. - Não disse nada para a Angela pois não queria que ela sofresse assim como a Perrie sofreu. Porque ela te ama sabia disso? Ontem pouco antes de você não a deixar entrar em seu quarto, e convenhamos nós sabemos bem o motivo, ela ficou conversando comigo, me consolando por causa da Taylor. E sabe o que eu fiz? Contei tudo para ela, tudo o que eu sentia e ainda tentei beijá-la. Mas ela desviou, por sua causa. Porque não iria trair você nem que não te amasse como ama. I Wish foi escrita para ela sabia? Mas é claro que não, você não enxerga um palmo a frente do topete. Ela dormiu comigo sim, mas não como você pensa e sim como quando éramos crianças e para espantar nossos medos cantávamos baixinho. E agora ela esta aqui em coma por uma idiotice nossa! E princialmente pela louca da Taylor! - Quando parei de falar notei que meu rosto estava molhado e meus lábios com gostinho salgado: minhas lágrimas. Ele também chorava silenciosamente, só não sei se pelo que aconteceu com a Angela, o que eu disse ou se ele se sentia culpado. Quem sabe os três?
- Eu não imaginava que você se sentia assim... Nem que a Taylor tinha te traído, por isso pensei que vocês realmente estavam juntos. Me desculpe dude, eu nunca quis que você sofresse assim! E sobre a Angela... Eu gosto dela e acho que a amo, mas não consigo ter certeza e... - Não o deixei terminar. 
- E resolveu trair ela para saber? Qual a lógica disso? - Disse um pouco alterado. 
- Não sei! Não sei! Mas que droga! Porque tudo tem que ser complicado assim? Eu sei que foi dessa mesma forma que perdi a Perrie mas mesmo assim não consigo tirar isso da minha cabeça! - Ele disse nervoso e confuso ao mesmo tempo. 
- Talvez a única coisa que você precise fazer é dar um tempo para si mesmo, pensar em seus atos e as consequências deles. Só... Não magoe a Angela, porque isso eu não perdoaria. 
  Flashback off- 
Fiquei tão imerso em pensamentos que nem mesmo notei quando ela abriu seus olhos. 
- Harry?!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...