1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Término

História Kiss You - Término


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 23 - Término


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Término

Zayn on-
O Liam acaba de me ligar avisando que a Angela acordou do coma, falou com o Harry e desmaiou depois de chorar. Se eu fiquei preocupado? É claro que sim! Mas não consigo, não tenho coragem de ir vista-la, não depois de tudo o que eu fiz.
Aquela cobra da Taylor só conseguiu entrar na casa porque EU abri a porta para ela; eu traí a Angela mesmo ela não merecendo. O Harry me fez enxergar tudo isso quando tivemos aquela conversa que apesar de dolorosa para ambos era extremamente necessária. Mas está decidido: a partir de hoje serei o melhor namorado do mundo, vou cuidar da minha princesa e serei fiel. Porque é exatamente isso que ela merece, o melhor.
Nesse momento estou indo para o hospital, auero ver que ela está bem com meus próprios olhos.
[...]
Chegando na sala de espera me deparo cara a cara com o Harry (Que me manda um olhar frio) e os outros, todos me cumprimentam, exceto ele.
- O que aconteceu Zayn? Porque você não veio ver como a Angela estava antes? - Niall perguntou.
- Eu... Estava tendo problemas para aceitar essa situação. Não podia acreditar que a minha princesa estava em coma...
- Talvez tenha sido uma crise de consciência, não é Zayn? - Harry disse e praticamente cuspiu meu nome.
- Do que está falando Harry? - Perrie perguntou.
- Deixa pra lá Pezz... Mas ele sabe do que estou falando.
- Então gente, também estou super feliz pela Angela ter acordado! - Liam disse para quebrar aquele clima tenso. Valeu mesmo Liam!
Nesse momento o médico chega.
- Boas notícias pessoal, a Angela acordou e passa bem. Acabamos de fazer uma bateria de exames nela e ela poderá ir para casa hoje mesmo! - Dito isso todos começamos a comemorar, pulando, rindo e cantando até que o doutor pediu para diminuirmos o barulho, afinal estávamos em um hospital.
- Posso ve-la doutor? - Perguntei.
- Pode, claro.
Harry me lançou mais um olhar frio antes que eu me virasse para ir até no quarto da Angela. A medida que ia me aproximando do quarto meu coração acelerava, como será que ela está depois de passar por tudo isso? Assim que entrei no quarto eu a vi: estava linda, mesmo que com aparência debilitada conseguiu me arrancar um suspiro de emoção. Ela estava sorrindo, assistindo ao Jimmy Neutron e quando me viu parecia que havia visto um fantasma, alguém a quem ela odiava, pois ao olhar para mim fechou a cara e lágrimas brotaram de seus olhos.
- O QUE FAZ AQUI? - Gritou.
- Meu amor, calma, sou eu: Zayn! - Disse me aproximando dela.
- Não se aproxime de mim. Porque fez isso comigo? Porque. E traiu? Eu não era o suficiente para você? ANDA, RESPONDE PORRA! - Ela simplesmente cuspiu essas palavras, me deixando atordoado. Ela nunca fala palavrões! Como ela descobriu?
- Angela, eu não... Me desculpe por favor! Eu te amo, nunca quis te magoar... - Implorei em prantos, me aproximando mais dela.
- Não chegue perto de mim. Saia já daqui. Eu não quero ver a essa sua cara de pau hoje. - Disse ela com desgosto e pegou o anel de compromisso que estava em cima da mesinha de cabeceira e o jogou em mim. Posso ser sincero? Isso doeu. Doeu muito. Agora percebo tudo o que perdi. O futuro que eu teria com ela foi destruído por mim. - Angela eu...
- O que aconteceu? Ouvimos os gritos de lá! Está tudo bem Angie? Porque estão chorando? - Louis perguntou e correu para abraçá-la. Aproveitei a deixa para sair sem que ninguém notasse, mas não consegui, o Harry veio atrás de mim.
- Fala logo Zayn, o que você fez? Nós até mesmo ouvimos ela falar palavrão!
- Você contou para ela não é? Foi você quem disse para a Angela que eu a traí!
- O que? Eu não consegui falar com ela! E eu já disse, quem tem que ser homem e contar pra ela é você.
- Então como ela descobriu? A não ser que... Será qie ela ouviu quando conversamos?
- É possível. Ouvi dizer que quando estão em coma as pessoas ouvem o que falam para elas ou perto delas.
- Não acredito nisso... Ela terminou comigo cara. Disse que me odeia...
- Você sabia que isso poderia acontecer. O problema é que você não deu valor a ela. Agora deve arcar com as consequências.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...