1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Superar? Talvez.

História Kiss You - Superar? Talvez.


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 24 - Superar? Talvez.


Angela on-
Isso dói, sabe? Estou completamente destruída por dentro e não estou falando sobre o tiro que levei! O Zayn me machucou muito com isso. Nunca imaginei que ele iria me trair... Nem que o Harry estivesse apaixonado por mim. Niall e Jenny estão me levando para casa, segundo eles terei que ficar em repouso até melhorar. No caminho contei a eles o que aconteceu e por pouco o Niall não foi atrás do Zayn para dar uma surra nele... Enfim, uma hora ou outra vou superar isso. Niall disse que dormiria aqui esta noite, para o caso de precisarmos de ajuda. Como é bom estar de volta...
- Estou com fome. - Dissemos juntos, como no dia em que nos conhecemos e começamos a rir, minha barriga começou a doer muito e eu não sabia se era por rir, ou pela ferida. De qualquer forma, eu não queria deixar ninguém preocupado então apenas forcei um sorriso e então comecei a preparar um chocolate quente para tomar com biscoitos, mas assim que viu o que eu ia fazer a Jenny me mandou, isso mesmo MANDOU, ir tomar um banho quente e disse que ela prepararia tudo e levaria para mim. Niall me levou no colo até meu quarto.
- Desse jeito vou me acostumar a ser mimada. - Disse.
- Você vai ser a doentinha mais mimada do mundo... Como está meu amor? - Perguntou preocupado.
- Pronta para outra. - Respondi me referindo ao ferimento.
- Não, você não está bem. Olha Angela, você é uma garota incrível! Não pode se deixar abater por isso. Dê a volta por cima. O Zayn foi um babaca e sabe disso. Imagino que agora mesmo ele deve estar se martirizando por ter errado tão feio. - Ele disse e as lágrimas que eu tentei segurar desde que contei a eles voltaram em dobro.
- Eu vou ficar bem... Apenas... Preciso ficar sozinha. Pensar no que vou fazer agora.
- Está bem. Daqui a pouco volto pata trazer seu lanche. - Disse e deu um beijo em minha testa.
Assim que fiquei sozinha fui direto para o banho e me assustei ao tirar minha roupa e encontrar as ataduras manchadas de sangue. As retirei com cuidado para que não doesse tanto. Coloquei a banheira para encher enquanto limpava o ferimento e assim que terminei entrei na banheira e fiquei lá por algum tempo apenas pensando em tudo o que havia acontecido nesses últimos dias. Adormeci e só acordei quando ouvi a Jenny me chamando no quarto.
Tomei meu chocolate quente e me deliciei com os biscoitos e a nutella, conversei com a Jenny um pouco e fui dormir.
Algumas semanas depois [...]
Harry on-
Eu queria poder dizer que consegui me aproximar da Angela depois que ela e o Zayn terminaram, mas não posso. Ela está mudada, magra, com olheiras profundas, sai todas as noites... O que aconteceu com ela a deixou sem chão. O Zayn também não está diferente. A diferença é que ele fuma. Muito mais que antes...
São nove horas da noite e eu estou indo encontrar a Jenny e a Angela (Para ela é surpresa). Estou levando filmes e bobagens para passarmos a noite comendo e nos divertindo.
Estaciono em frente à casa delas e entro.
- CHEGUEI! - Gritei alegre esperando encontrar a minha princesa e abraçá- la.
- Harry? O que faz aqui? - Angela perguntou com a mão no peito. - Você me assustou! - Disse com um sorriso maroto e me deu um beijo no rosto. Aproveitando a deixa, puxei ela para um abraço de urso.
- Seu cheiro é tão bom... - Ela disse com a cabeça encostada em meu peito.
- O seu é que é. Como vai princesa?
- Bem... E você?
- Também.. Vai sair? - Perguntei ao olhar para sua roupa.
- Sim. - Disse e aproximou sua boca da minha orelha (O que me causou arrepios). - Tenho uma corrida para ganhar. - Sussurrou. - Vai dormir aqui hoje?
- Bom, eu ia né... Mas você nem vai estar aqui. - Respondi decepcionado.
- Estoh de volta em duas horas, fica vai? Na volta aproveito para pegar algumas coisas para fazermos uma festinha. - Disse ela com um sorriso malicioso.
- Se você insiste...
- Aeee! Então eu vou indo. A Jenny está na cozinha terminando de fazer sei la o que... Bye! - Disse e me deu um beijo no rosto, saindo em seguida. A única coisa que ouvi foi o cantar de pneus. Essa mulher...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...