1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Uou.

História Kiss You - Uou.


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 25 - Uou.


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Uou.

Zayn on-

Depois de tudo o que aconteceu resolvi me distrair: peguei meu carro e saí em alta velocidade a caminho de uma corrida (ilegal) que fui convidado a assistir por um de meus amigos. Chegando lá comecei a me animar, ver todas aquelas garotas com "pouca roupa", bebidas de todos os tipos, a música alta... A corrida iria começar em alguns instantes, então resolvi dar uma volta. Me arrependi completamente de ter ido para essa corrida no momento em que a vi: a Angela estava linda encostada em um Bugatti preto e vermelho... Usando a cor que mais a favorecia: preto. Seus cabelos caindo feitos cascatas azuis por suas costas. Com tudo isso demorei um pouco para perceber que ela estava... Fumando? Desde quando ela fuma? Oh. Não acredito... Será que é por causa do que eu fiz? Eu não sabia o que pensar e quando resolvi ir falar com ela, ela me viu. Assim que me viu ela tirou o cigarro da boca, soltou a fumaça em minha direção e o jogou no chão, pisando em cima do mesmo. Entrou no carro e deu a partida, fazendo o motor "roncar" e todos a sua volta gritarem excitados. Ela vai participar da corrida é isso? Eu pensei que ela tivesse parado de correr... Espero que não aconteça nada a ela.. Porque mesmo tentando não demonstrar, o fato de nosso namoro ter terminado e ela não estar falando comigo me deixou muito mal... Sabe, eu achei que poderia continuar dali, ficar próximo dela mesmo que só como amigo.

Angela on-
O que esse canalha está fazendo aqui? Droga, não era para ninguém saber que estou fumando... Bom, já que está aqui, que ele veja todo o meu potencial.
Me dirijo ao meu lugar na corrida, estamos todos prontos e já vai ser dada a largada. Essa corrida em particular não me parece difícil: são 7km em linha reta e a rua é deserta, não há perigo de acidentes. Estou confiante, apostei R$ 500,00 em mim mesma, o que pelo nível de pessoas que estão aqui e a julgar pela cara de incredulidade com que me olham ninguém deve ter feito o mesmo, o que vai me render pelo menos uns R$ 10.000,00 de lucro. Dá pra fazer uma bela festinha, não?
E é dada a largada! Mando um beijo para um concorrente estranho que está de capacete e saio cantando pneus. A adrenalina toma conta de mim e começo a fazer manobras arriscadas, ultrapassando os outros competidores. A disputa está acirrada entre mim e o cara de capacete, pisei fundo no acelerador e estava a 300km/h, e a velocidade continuava aumentando. Ultrapassei ele e chegando em primeiro lugar. Fiz uma manobra e virei meu carro por completo, de forma que fez com que eu fosse na "contra-mão" e fui passando entre os carros dando um "tchauzinho" bem descarado. Meu coração estava acelerado e eu só conseguia rir enquanto acenava para as pessoas que gritavam em comemoração. Parei o carro em frente ao local de onde saímos e desci do carro, ainda elétrica pela corrida.
- Meus parabéns... Ninguém nunca conseguiu me vencer, não imaginava que o primeiro a fazer isso seria uma mulher... - Me virei para ver quem estava falando e me surpreendo ao saber que é o cara de capacete.
- Existe uma primeira vez para tudo, não? - Respondi.
- Qual é o seu nome? - Disse retirando seu capacete e adivinhem só: Ganhei do Justin Bieber em uma corrida!
- Angela Stevenson. É um prazer conhecê-lo Justin. - Digo apertando sua mão.
- Hm, é uma belieber? - Perguntou sorrindo.
- Não, mas meu amigo é boylieber, você o conhece... Niall Horan.
- Ah, então você é a famosa Angie! Os meninos me falaram de você... Não sabia que você corria..
- Faço isso à algum tempo... É muito bom.
- Você é realmente boa nisso... Preciso ir, foi bom te conhecer Angela. Podemos sair qualquer dia desses...
- É, podemos. - Disse sorrindo e dei um beijo em seu rosto. Olhei disfarçadamente para os lados para saber se o Zayn estava aqui ainda mas não o vi, deve ter ido embora... Acendi um cigarro e fui pegar meu dinheiro, que deu um total de R$ 11.500,00.
Antes de ir para casa, passei em um supermercado para comprar doces, salgados e depois passei em um bar famoso para comprar bebidas e aproveitei para me aquecer um pouco. Hoje estou a fim de afogar minhas mágoas.
Cheguei em casa era pouco mais de meia noite e vi que o Harry tinha dormido no sofá enquanto assistia algo. Corri para trocar de roupa e escovar os dentes, coloquei meu pijama e voltei para a sala.
Confesso que estou um pouco alterada, mas não importa. Decidi acordar o Harry de uma maneira especial: subi com todo o cuidado em cima dele, colocando uma perna de cada lado do seu quadril, ainda sem colocar meu peso em cima dele. Aos poucos fui me sentando e quando ele começou a se mexer aproximei meu rosto do seu e comecei a depositar beijos em torno do mesmo, até chegar na boca. Harry acordou e se assustou, se sentando e me levantando junto, assim fiquei sentada em seu colo.
- Angela o que... - Começou a dizer, mas o calei beijando-o novamente e desta vez ele correspondeu, e como correspondeu! O beijo estava se tornando intenso e suas mãos percorriam minha cintura. Minhas mãos agarravam seus cabelos e o puxavam para mim.
- Prontinho Harry, a torta está... Oh, me desculpem! - Jenny disse e nos assustamos, tanto que na hora do susto o Harry me derrubou no chão e a Jenny começou a rir.
- Eu.. Me desculpe, foi sem querer... - Harry dizia parecendo um pimentão enquanto me ajudava a levantar.
- Não foi nada... Bom, é... Vamos assistir alguns filmes? - Disse para acabar com esse clima tenso que se instalou no ambiente. E foi isso que aconteceu: Bebemos, comemos e fizemos bagunça até cairmos de sono.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...