1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Aviso.

História Kiss You - Aviso.


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 26 - Aviso.


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Aviso.

Angela on-

Já faz um mês que o incidente em minha casa aconteceu e o Harry e eu não falamos sobre o assunto. Confesso que eu gostei muito e que não estava totalmente descontrolada mas a bebida foi o que me deixou mais "desinibida" e acabamos dando aquele beijo. Estou me sentindo muito melhor e perdoei o Zayn quando ele veio conversar comigo, decidimos ser apenas amigos desde então. O cigarro estava acabando com a minha saúde e ele percebeu, pois quando conversamos fizemos um pacto de pararmos de fumar naquele instante. Eu aceitei e bom, está dando resultados: parei de ficar tossindo por ai como se tivesse tuberculose... Nenhum dos outros meninos sabem que eu estive fumando, o que é ótimo já que se soubessem eles iriam me matar por estar me matando, enfim, não iria ser nada bom. Todos ficaram extremamente ocupados durante toda a semana, enquanto eu que não faço nada da vida ia fazer compras e acertar os detalhes da viagem. Vamos primeiro a Dubai, onde passaremos duas semanas incríveis! Comprei vários biquínis e roupas para o calor, pois passaremos muito tempo na praia. Comprei as barracas também, mas ninguém sabe, eu tive a ideia de fazer tipo um sorteio, como serão 10 pessoas que vão na viagem ficaremos em duplas nas barracas, então decidi deixar os meninos tirarem um nome cada um e as meninas retiram o número das barracas. É sábado de manhã e eles estão vindo para cá porque querem saber o que eu tenho pra falar. Acordei com uma ressaca daquelas hoje... Meu corpo todo
dói como se tivesse levado uma surra. E estava toda roxa também. Não me lembro de nada da noite de ontem... Isso está me deixando preocupada.
- Bom dia! - Liam diz me abraçando.
- Bom dia, como está?
- Bem, e você?
- Também.
- Oi Angel!
- Nini! A quanto tempo mocinho, vocês não vem ver as amigas mais viu... - Disse o abraçando. - Onde estão os outros?
- Ah, você sabe, estávamos muito ocupados... - Respondeu.
- A Dani está pegando algo no carro, Louis foi buscar a Els, a Perrie disse que precisa ir no estúdio e não pode vir, e o Harry e o Zayn se atrasaram. - Liam disse contando nos dedos e nós rimos. - Cadê a..
- Bom dia meninos, como estão? - Jenny perguntou e deu um abraço no Liam e deu um beijo no Niall.
- Melhor agora... Senti sua falta... - Ele disse sorrindo feito bobo.
- Awn, também senti a sua meu amor...
- Nossa, me lembre de nunca mais me apaixonar... Eu ficava assim melosa? - Perguntei baixinho para o Liam, que deu risada.
- Não, você e o Zayn só ficavam se pegando por ai... - Ele respondeu e nós rimos.
- Bons tempos... - Disse e ele gargalhou.
- Mas e então, tem saído com alguém?
- Tenho nada... Acho que agora fico pra titia.
- O que tem a titia? - Dani disse quando chegou com as mãos cheias de sacolas do shopping. Fui abraçá l- la e a ajudei com as coisas.
- Eu! - Respondi e nós rimos - O que é tudo isso? - Perguntei tentando espiar dentro das sacolas.
- Umas coisinhas que comprei para a nossa viagem... Quero que me ajudem a escolher o que levar.
- Eba, vamos ver suas compras! - Jenny disse.
[...]
- Amei aquela blusinha bege! - Jenny dizia enquanto descíamos as escadas.
Quando coloquei o pé no chão (Tinha descido as escadas) alguém tromba comigo e caímos no chão com essa pessoa cima de mim. Quando olho para cima para xingar quem quer que fosse dou de cara com os olhos verdes mais lindos do mundo. Harry e eu nos encaramos por alguns instantes e então, quando ele está bem pertinho de mim, tanto que seu nariz encostava no meu, os meninos o levantam rindo.
- Desculpa... É que o Niall estava coreendo atrás de mim e ai eu trombei com você.. Tá tudo bem? - Perguntou lentamente e ele estava coradinho.
- Tu-tudo.. - Respondi me lembrando do dia em que nos beijamos.
- Nossa Niall, se manca! Porque levantou ele? - Jenny perguntou e ele fez cara de quem não estava entendo nada. - Eles iam se beijar!
- Quem ia se beijar? - Zayn perguntou entrando na conversa. - Você está bem Angela? Angela! - O ouvi gritar, mas não conseguia me mover, apenas cair, cair...
[...]
-Ahh! - Gritei assustada quando acordei e dei de cara com o Louis, que estava com o rosto a apenas uns 5cm do meu e também gritou.
- O que aconteceu? Tá louca menina?! - Louis perguntou com a mão no peito.
- Eu é quem te pergunto, que porra é essa? Por que estava com a cara em cima de mim?
- Você quase nos matou de susto quando desmaiou, eu queria saber se estava respirando. - Disse com cara de ofendido e depois arregalou os olhos. - Você acabou de dizer porra?
- Sim, qual o problema?
- Você é pura! Não pode dizer essas coisas. - Disse e caímos na gargalhada. - Ai ai... Mas agora é sério, tem alguma ideia de porque você desmaiou? E porque está marcada assim? Os meninos estão achando que ontem você saiu com alguém, mas pelo que estou vendo esses dias você pode ter bebido e entrado em alguma briga... Quando foi a última vez que comeu alguma coisa?
- Como eles viram essas marcas? Olhei para baixo e estava só de sutiã e short. - Ah.. Eu não entrei em briga nenhuma! Quero dizer, acho que não...
- Como assim você ACHA que não?
- Eu bebi ontem, mas não me lembro de nada...
- Não se lembra? Você tem que diminuir a bebida, isso é sério... Mas bebeu aqui mesmo?
- Não, eu fui para um pub depois de sair do shopping e.. - Me lembrei de uma coisa. - Encontrei o Justin no pub. Só me lembro disso... O.M.G. Será que eu e o Justin, nós, fizemos aquilo? - Perguntei baixinho.
- É possível... Mas não vamos nos preciptar, talvez não tenha acontecido nada. - Disse pegando seu celular e discando um número e saiu para a varanda. O que ele vai fazer?
Ouvi risadas e logo depois ele voltou. - Boas notícias, ou más não sei, você e o Justin não foram para a cama. Mas ele disse que você beija muito bem. - Disse e começou a rir da minha cara. - Vocês beberam bastante e ele queria que você fosse com o motorista dele por que estava escuro, mas você não quis ir, então se despediram e você foi embora andando. Agora precisamos saber o que aconteceu depois.
Desci as escadas ainda pensando nisso e estava com um biquíni por baixo da roupa, já que iria nadar depois de sortearmos as barracas e parceiros. Como estava morrendo de fome (Não disse nada para o Louis, mas nem me lembro quando foi a última vez que comi algo) peguei os dunuts que a Jenny comprou e fui comendo. Chegando na sala todos vieram ver como eu estava, mas percebi que o Harry estava um pouco desligado.
- Calma gente, eu estou bem... Foi só uma tontura, ok?
- E a noite de ontem, foi boa? - Perrie perguntou com uma pitada de malícia na voz.
- Se você considera uma briga bom, então sim.
- Você entrou em uma briga? - Harry perguntou se aproximando. - E perdeu? Tá tudo bem? - Disse olhando os roxos dos meus braços e demorando mais o olhar nos que eu tinha nas pernas.
- Bom, pelo menos eu acho que foi isso que aconteceu... Não me lembro de nada... - Disse e eles me olharam assustados. - Enfim, vamos ao que interessa. Eu comprei as barracas! Llha só. - Mostrei as fotos e eles fizeram cara de: "conversamos sobre isso depois".
- Eu quero essa que acende a noite! - Niall disse e os outros começaram a reclamar dizendo que queriam aquela também.
- Então, exatamente por isso vamos sortear. Meninos, aqui estão os nomes de todos nós, vocês vão retirar um papel cada e ver se não é o de vocês mesmos e esse será o seu parceiro de barraca. Depois nós meninas vamos retirar o número das barracas. O que vocês acham? - Perguntei e eles concordaram alegres.
- Liam meu caro, seremos parceiros. - Louis disse depois de ler seu papel.
- Dani. - Niall também retirou o seu.
- Perrie. - Zayn disse e ela fez uma careta discreta que provavelmente só eu vi.
- Eu vou ficar comigo mesmo. - Harry disse rindo.
- Tira outro Harry! - Jenny disse.
- Está bem... - Retirou o papel e ficou olhando para ele por um tempo. E depois disse me olhando: - Angela.
- Engasguei com meu nugets e todos riram, tenho certeza que fiquei vermelha. Qual é, eu não podia ter caído com as meninas?
- Então, vamos tirar o número das barracas meninas.
- 2. - Perrie e Zayn ficaram com a barraca verde.
- 4. - Dani e Niall ficaram com a preta e laranja.
- 3. - Jenny e els ficaram com a das luzes. Droga...
- 1. - Harry e eu ficamos com a preta. - Bom meninos, vocês ficaram com a amarela. - Disse e todos concordaram. - Agora eu vou indo para a piscina aquecida, quem quiser me acompanhe.
Os meninos correram na frente e como só ficaram as meninas na sala fui tirando minha roupa ali mesmo e elas foram pegar uns biquínis meus emprestados. Fui pegar alguns refrigerantes na cizinha e ouvi a campainha tocar e gritei para alguém ir abrir a porta pra mim. Como ninguém respondeu fui abri-la eu mesma. Tive uma surpresa ao encontrar o Justin parado na minha porta e olhava fixamente para o meu corpo.
- Nossa... - Assoviou. - Hm, como vai? Fiquei preocupado com o que o Louis me disse e resolvi fazer uma visita.. Você está bem machucada hein? - Perguntou e me deu um beijo no rosto.
- Pois é... Entra. - Disse dando passagem.
- Que conferida hein Jus? - Niall disse rindo e cumprimentou o Justin.
- Os meninos estão na piscina, vamos lá! - O chamei.
- Está bem. - Sorriu.
- E você, Niall, leve os refrigerantes para lá que eu vou pegar uns salgadinhos.
- Ebaa! Eu estava com fome mesmo...
- E quando é que você não está? - Perguntei e nós rimos.

Louis on-

Estávamos todos na piscina quando ouvimos a Angela gritando para alguém atender a porta, o Niall se secou e saiu, voltanso logo depois com várias latas de refrigerante na mão e acompanhado pelo... Justin? O que será que ele faz aqui? Enfim, o cumprimentamos e eu, o Harry e o Zayn nos sentamos com ele para conversar. Logo as meninas chegam carregando pacotes de doritos de vários sabores. A minha Els é linda mesmo... Perfeita! Estou pensando seriamente em pedi-la em casamento no ano que vem. Olhei para o lado e os três estavam babando ao olhar para a Angela.
- Dudes... A Angela é muito boa. - Justin comentou e os dois fecharam a cara. Comecei a rir e eles me olharam estranho.
- Zayn, você já teve a sua chance e Harry, se demorar muito o Justin passa na frente hein? - Disse.
- Você já pegou ela Zayn? - O Justin perguntou.
- Pegou? Isso lá é jeito de falar da Angela? Eu NAMOREI com ela. - Zayn disse dando ênfase no "namorei".
- Isso é verdade cara, não se pode falar desse jeito dela. - Eu disse.
- Ok, me desculpem. É só jeito de falar... Vocês acreditam que ela ganhou de mim em um racha?
- Sim, ela ganha muitos... - Harry disse pensativo.
- Bom, sobre ela tenho certeza de quatro coisas: É linda, corre muito, é muito legal e beija bem. - Ele disse e os meninos o olharam assustados.
- Como você sabe?! - Harry questionou.
- Nós meio que ficamos ontem... Estávamos bêbados então... O Lou me ligou dizendo que ela não se lembrava de nada, por isso vim até aqui, fiquei preocupado...
- Vocês ficaram? - Ele perguntou triste.
- Calma cara, a gente estava muito fora de si pra saber o que estávamos fazendo... Ela galou o seu nome várias vezes.
- O que mais aconteceu? O que ela falou de mim?
- Ela só falava seu nome e sorria... E como eu estava mal pela Sel também fiquei falando dela... Nós meio qur estávamos nos consolando, eu acho. - Ele disse também pensativo.
- E você sabe o que aconteceu com ela? Ela está toda marcada... - Zayn perguntou.
- Não sei cara.. Ela não quis ir embora com o meu motorista. Depois que saímos do pub não a vi mais. Agora se me dão licença... - Disse e saiu correndo, pegou a Angela no colo e pulou na piscina.
- Eu vou indo também galera. - Pulei na piscina também e fui seguido pelas meninas.

Angela on-

Todos estavam se divertindo até que o Liam resolveu ligar o rádio e ouvimos a notícia que explicou o que aconteceu noite passada. Um jovem afirma ter me salvado de ser estuprada por dois homens que tinham me batido até cair. Fiquei chocada e comecei a chorar na hora em que ele descreveu um dos caras. Ruivo, olhos azuis, 1,80m e dizia que eu iria voltar a ser dele. Só podia ser uma pessoa... Meu ex-namorado obsessivo. Ele voltou para me machucar! O Justin, que estava perto de mim me abraçou e ficou sussurrando que tudo ia ficar bem, que nada aconteceu.
- Ele... Ele foi meu.. Meu namorado.
- Oh meu Deus Angela, será que ele voltou para cumprir sua promessa? - A Jenny perguntou preocupada. Eu não tinha forças para responder então apenas assenti.
- QUEM ESSE CARA PENSA QUE É? - Os meninos gritaram juntos, como se fosse ensaiado e eu me assustei. Na mesma hora a raiva, dor, medo e um sentimento de vingança tomaram conta de mim. Sai do abraço reconfortante do Justin e sai da piscina e fui em direção à porta. Peguei meu sobretudo, uma bota, as chaves do meu carro e sai, com todos me chamando. Entrei no carro e quando ia sair o Harry se senta no banco do passageiro, também com um sobretudo. Dei a partida e acelerei, indo a toda velocidade para a delegacia.
Chegando na delegacia nós descemos e antes de entrar o Harry segurou minha mão e me puxou para um abraço. Senti-lo assim tão perto era tão bom...
- Hey, olha pra mim. - Disse e ficamos apenas olhando um para o outro por alguns instantes, até que ele me deu um beijo suave, que me aqueceu como nenhum cobertor, roupa ou lareira poderia... Me senti segura como nunca antes. - Você está bem? - Perguntou e eu assenti boba, com os lábios formigando.
Entramos na delegacia de mãos dadas. Cheguei em um policial e ele me indicou onde deveria ir para fazer uma denúncia.
- Pois não? - Um oficial gordinho disse.
- Eu gostaria de fazer uma denúncia contra o meu ex namorado. - O que ele fez?
- É ELA! - Disse um rapaz que aparentava ter uns 20 anos, muito musculoso apontando para mim. - Como você está? Lembra-se de mim? Eu te ajudei ontem!
- Foi você? Muito obrigada, não sei o que faria se você não tivesse aparecido... - Disse o abraçando e eu chorava ao mesmo tempo.
- Não poderia deixar aqueles dois se aproveitarem de você.
- Essa é a garota? - O oficial perguntou.
- Sim.
- Você não disse que ela tinha sido agredida? - Meu sangue ferveu quando ele disse aquilo.
- Isso aqui serve pra você? - Perguntei abrindo o sobretudo e revelando as marcas em meu corpo. - Agora você poderia fazer o seu trabalho e prender aquele desgraçado?
- Tem certeza de que era o seu ex? Conte-me do que se lembra da noite passada.
- Não me lembro de nada, devem ter batido na mimha cabeça, não sei... Mas tenho certeza de que era ele.
- Me desculpe, mas não posso prender ninguém sem provas concretas.
- O QUE? - Harry gritou ao meu lado me assustando. Depois baixou sua voz para um sussurro que me deu calafrios. - Quero que saiba de uma coisa, oficial: Se esse cara encostar um só dedo na Angela, farei você perder seu emprego e dignidade, ouviu?
- Isso foi uma ameaça Senhor Styles?
- Isso foi um aviso. - Respondi utilizando o mesmo tom de voz.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...