1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Ideia

História Kiss You - Ideia


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 27 - Ideia


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Ideia

Angela on-

Quando estávamos voltando para casa o Harry teve uma ideia: Iríamos ficar na casa da mãe dele até a véspera da viagem, já que faltavam apenas uma semana e meia e esse louco ainda está a solta. A Perrie não vai poder passar as férias conosco pois seu empresário agendou shows para uma turnê surpresa, então o Jus ficou de ir com a gente. Conversamos com os meninos para ver se alguém gostaria de ir também, mas eles irão passar essa semana com suas respectivas famílias, exceto a Jenny, que vai com o Niall para conhecer a família dele. Por isso vou sozinha com o Harry. Eu só... Estou com receio, com medo do que vou sentir quando chegar lá e ver a tia Anne, a Gemma e recordar todos os momentos que vivi ali, com meus pais. Só de pensar nisso já fico um pouco deprimida por saber que não estarei voltando para aquela cidade maravilhosa na companhia dos meus pais.
O Harry foi para casa fazer a sua mala e eu fiquei fazendo a minha, que por um acaso estava bem cheia.

[...]

- Tudo pronto? - Harry perguntou após chegar em casa e cumprimentar a Jenny e eu.
- Quase. Só preciso comer alguma coisa, porque se não, vou morrer de fome. - Disse e corri para a cozinha, ouvindo os risos dele e da Jenny.

Jenny on-

Esses dois ainda vão acabar juntos... A Angela é muito esfomeada mesmo... Acabamos de jantar não faz nem meia hora e ela já está na cozinha de novo! Enfim, vou tentar me acalmar também porque estou muito nervosa com isso de passar essa semana na casa do Niall e da família dele. Eu ainda não os conheço e estou com medo que sua família não me aceite...
- Anciosa pra viajar com o Niall? - Harry perguntou me assustando. Como me esqueci que ele estava aqui?!
- Sim, mas... Estou com medo sabe... - De que?
- De que eles não gostem de mim... - Respondi sinceramente.
- Eles vão. Pode ter certeza. Você é uma grande amiga e companheira, Jenny. O Niall tem muita sorte por ter você ao lado dele. Sabe, eu gostaria de ter uma relação como a de vocês com alguém... Mas parece que só me apaixono por loucas e garotas que não correspondem aos meus sentimentos... - Disse desanimado.
- Hey, esta falando da Angela? Porque se for, tenho certeza de que ela também sente algo por você. Ou já se esqueceu daquela cena que vi mês passado? - Disse e nós rimos nos lembrando do tombo que ela levou.
- Ela estava bêbada Jenny. Não sabia o que estava fazendo...
- Eu conheço a minha amiga Harry. Ela não estava bêbada de forma alguma. Talvez alegre, mas bêbada não... Ela sabia o que estava fazendo e o que queria. - Disse e pisquei para ele, que sorriu.
- Obrigado Jenny, muito obrigado! - Disse e me abraçou apertado.
- Pelo que? - Perguntei entre risos. - Por me encorajar.
Vou aproveitar essa ida até a casa da minha mãe para conquistar a Angela. Tentar não! Conseguir. - Respondeu ainda me abraçando.
- Cof, cof. - Ouvimos uma tosse forçada e nos viramos, encontrando a Angela parada na porta da cozinha com a boca suja de chocolate. Sei que vou parecer uma péssima amiga, mas não vou dizer nada a ela. Muahahaha! - Estou atrapalhando algo?
- Hm, não.. Pronta? - Harry perguntou nervoso.
- É, estou. Vamos. - Disse pegando suas malas e vindo em minha direção com a cara amarrada. - Tchau mamãe, se cuida e vê se não volta com um bebê, ok? - Ela disse rindo e me abraçando forte. Menina bipolar, pensei que iria me matar!
- Ok filha, pode deixar. Tomem cuidado. - Abracei o Harry também e eles saíram.
É... Espero que tudo dê certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...