1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Surpresas

História Kiss You - Surpresas


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capitulo para vocês!
Que emoção, onze visualizações! Muito obrigada a quem viu minha fic, na verdade achei que ninguém fosse ler e tal... Obrigada mesmo, fico muito feliz com isso!
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 3 - Surpresas



Nossa ontem eu apaguei mesmo, só acordei de madrugada para comer e colocar meu pijama. Acordei e fiz minha higiene matinal. Agora são dez horas e bem, pra variar estou com fome. Vou preparar o café da manhã. Não vi a Jenny ainda acho que deve estar no banho... Quando estava terminando de preparar o café ouço a campainha tocar. 
- EU ATENDO! - Gritei para Jenny que ainda estava em seu quarto. 
Ao abrir a porta me deparo com quatro garotos olhando alternadamente para o meu rosto e pernas, esqueci que ainda estava com minha roupa de dormir... 
- Niall? Oi, Entrem! - Eu disse dando um breve abraço no Niall e dei passagem para que eles entrassem. 
- Hã, Angela, me desculpe chegamos cedo demais? -Ele perguntou um pouco envergonhado. 
- Não, imagina! Eu é que acordei tarde.. hahaha - Eles sorriram e nossa tinha um moreno de topete muito lindo ao lado dele! - E quem são os seus amigos? - Perguntei sem tirar os olhos do moreno.
- Esses são, Louis, Liam e Zayn. - Louis é o de olhos azuis, Liam  o que tinha uma pinta no pescoço e Zayn o moreno de topete.
- Olá! - Eu disse a eles.
- Oi carrot! - Louis. Carrot? Ele deve ser bem divertido..
- Olá Angela. - Liam disse me dando um abraço rápido.
- É um prazer conhece-la Angela. - Zayn disse me dando beijo no rosto um pouco demorado. Senti que corei um pouco com isso. Não acredito que isso aconteceu, eu corei mesmo? Ok Angela, acorda hora de voltar a realidade. 
- O prazer é meu! haha - Eu disse isso? Angela, Angela, Angela... Não me faça passar vergonha... 
 - Angela? Porque ainda está com essa roupa? - Olhei para trás e vi uma Jenny rindo sozinha na porta. 
- Porque sim ué! - Comecei a rir também e os meninos nos olhavam como se fossemos loucas mais ai o Louis entrou na brincadeira também e começou a nos imitar, depois disso todos riam muito e eu percebi que o Niall não parava de olhar para a Jenny. 
- Desculpa gente, ela é assim mesmo... Angela, porque você não vai trocar de roupa? -  Ela disse isso tentando segurar o riso e os meninos faziam o mesmo. 
- Ta bom mamãe. - Fiz uma careta para ela e me virei para os meninos. - Com licença.


 Jenny on-


- Vocês devem ser os amigos do Niall não é? Sou Jenny. - Eu disse a eles. 
- Sou Liam! O Niall falou muito bem de você e da Angela. - Ele me deu um sorriso amigável.
- Eu sou Zayn. - Acenou para mim. Pelo jeito acho que a Angela quase babou por esse aqui... 
- E eu sou Jennifer. - Fiquei sem entender mas os meninos começaram a rir muito com o que ele disse. 
- O que foi? - Perguntei ainda sem entender. 
- Ele é o Louis mas sempre diz que se chama Jennifer, é um bobão mesmo. hahaha - Niall me explicou. 
- Ah sim.. - Sorri. - Espera ai, você tinha me dito que tem quatro amigos não é? Falta um ou me enganei? - Perguntei. 
- Não se enganou não, o Harry vai chegar um pouquinho atrasado ele teve que passar na casa do Ed. - Niall me disse. 
- Entendi... Então, me falem um pouco sobre vocês para nos conhecermos melhor.  - Eu disse a eles. 
- Bom, somos da banda One Direction e cada um tem uma mania, um jeito, somos bem diferentes e acho que é isso que nos torna tão amigos. - Liam me respondeu. 
- Manias? - Perguntei curiosa. 
- Sim por exemplo, eu como muito mas acho que você ja percebeu isso ontem não é? haha, o Zayn dorme demais e é super vaidoso, esse ai ara pra arrumar seu cabelo em qualquer lugar que possa ver seu reflexo! - Começamos a rir com o comentário, apenas o Zayn ficou serio olhando para o Niall. 
- Pois é, eu sou o mais responsável dos garotos, pelo menos é o que todos dizem. - Liam falou.
- É e também ama desenhos animados, principalmente Toy Story. - Zaynn disse e voltamos a rir. 
- O Louis é louco por cenoura e tem o maior bumbum! hahahaha - Niall disse. - Ah, e o Hazza parece ter certa alergia a roupas. - Comecei a rir descontroladamente e eles me olharam sem entender. Quando consegui controlar o riso eu disse:
- Vocês acabaram de descrever a Angela! Não precisam nem perguntar como ela é. Bom, na verdade ela só não é responsável como o Liam, mas as manias de vocês são idênticas as dela! - Comecei a rir de novo e dessa vez eles riram também. 
- É serio isso? Ela come tanto quanto o Niall? - Zayn perguntou. 
- Gente, estou com fome. Preparei o café da manhã mas acho que vou comprar cupcakes. - Angela disse quando chegou na porta e nós começamos a rir mais ainda.
- Qual é a graça? - Estou com roupas normais agora. Meu cabelo está desarrumado? - Ela pegou uma colher e começou a olhar seu reflexo. Com isso olhamos para o Zayn e rimos de novo. 
- Ok. Não sou palhaça, porque estão rindo? - Ninguém conseguiu responder pois estávamos rindo muito. - Ah, querem saber? Já estou indo.  - Ela disse isso e fechou a porta atrás dela. 


Angela on-


Que coisa, do que esses idiotas estavam rindo? Tenho cara de palhaça por acaso? Não responda. Vou comprar logo esses cupcakes antes que eu morra de fome. 
----- 
Comprei muitos cupcakes e aproveitei para comprar também um milk shake pra ir tomando no caminho se não iria desmaiar de fome. Estava eu linda e maravilhosa tomando meu milk shake (Só que não) quando alguém tromba em mim, derrubando todo o milk shake na minha roupa. 
- Não olha pra onde anda não? - perguntei irritada ainda sem olhar para quem derrubou meu milk shake.
- Me desculpa, está tudo bem? Angela? É você mesma? - O garoto perguntou. Quando olhei para ele senti vontade de abraça-lo e nunca mais soltar. 
- Harry? Oh meu Deus! Quanto tempo! - Eu disse já o abraçando. Eu conheci o Harry quando passei as férias em Holmes Chapel, eu devia ter uns onze anos na época. Ele não mudou nada quero dizer, ele está mais bonito do que nunca mas o brilho dos seus olhos continua o mesmo. 
- Porque não me ligou Angela? Eu senti tanto a sua falta! E a tia Mary, o tio Tom, como estão? - Essa não, ele perguntou dos meus pais... Mesmo tentando segura-la uma lágrima caiu dos meus olhos e depois mais algumas. 
- E-eles morreram Harry, a dois anos em um acidente de carro... - Disse com minha voz falhando e mais lágrimas caindo. 
- Hey, eu sinto muito pequena, me desculpa por tocar no assunto eu não sabia... - Ele disse um pouco envergonhado e tentando secar minhas lágrimas. Ficamos em silêncio por alguns instantes até que resolvi quebrá-lo.
- Tudo bem, eu ainda estou sensível com esse assunto só isso. Você não quer ir para minha casa para conversarmos? - Perguntei sem jeito. 
- Claro, eu vou avisar ao meu amigo que não poderei ir na casa da "amiga" dele. Eu tinha perdido o endereço e estava ligando para ele quando trombei em você. - Ele sorriu fraco. 
- Porque fez aspas com a mão, hein Styles? hahaha. Olha, se você estiver ocupado tudo bem podemos marcar outro dia se quiser. 
- É que eu acho que ele está afim dessa garota. E eu vou com você sim. Você não sabe quanto tempo esperei pra te reencontrar. Mesmo ficando apenas alguns meses juntos, você tinha se tornado minha melhor amiga sabia? - Ele disse isso e corou, sempre o achei muito fofo com essas covinhas e quando ele fica envergonhado. 
- Também senti sua falta Hazza. Eu tentei te ligar mas não conseguia falar com você. - Expliquei. - Então, vamos para minha casa? - Perguntei. 
- Vamos! - Ele respondeu e eu sorri. - Entre! - Ele disse abrindo a porta de uma range rover para mim. Entrei e fomos em direção a minha casa. 
Jenny on- 
Os garotos são muito divertidos, ficamos conversando sobre diversos assuntos e eles me contaram tudo sobre a banda e a história deles é... Emocionante? É, pode-se dizer que sim. Niall nos disse que seu amigo Harry não poderia vir pois teria de ir na casa de uma amiga que ele reencontrou. Ouvi o som de um carro e quando a porta se abriu vi a Angela rindo muito com um garoto de olhos verdes e cabelos encaracolados. Eles entraram e o garoto olhou para os meninos que estavam na sala com cara de "WTF?".
- Harold? O que faz aqui? - Louis perguntou.
- Agora que não entendi nada mesmo, a Angela é a amiga que o Harry falou? - Zayn. 
- De onde vocês se conhecem? - Angela perguntou para o Harry. 
- Somos da banda One Direction, então vocês são as amigas do Niall? As mesmas que eu estava vindo visitar quando trombei com você? - Ele perguntou incrédulo para ela.
- É, acho que sim. - Dito isso começamos a rir e só fomos interrompidos por um Niall todo envergonhado pedindo um cupcake para a Angela. Ela deu dois cupcakes para ele, DOIS! Ela nunca ME deu nem um cupcake! Olha só, me trocando pelo duende (apelido que aprendi com os meninos). Depois disso fomos para a mesa tomar o café preparado pela Angela e ela começou a nos explicar o que aconteceu...  
 


Notas Finais


Gente, esqueci até de comentar sobre isso... ONE DIRECTION VEM PARA O BRASIL!!! Aeeee! (Le- dancinha feliz) Espero que eu possa ir ao show, mas só de imaginar que vou ficar no mesmo PAÍS que os minos já é muito emocionante! Estou MUUUITO feliz com isso!
Malikisses e obrigada a quer ler a minha fic. Comentem!
Pijama- http://www.polyvore.com/angela_stevenson/set?id=82521725
Jenny- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76540405
Angela- http://www.polyvore.com/angela_stevenson/set?id=82546650


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...