1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Surpresas Parte II

História Kiss You - Surpresas Parte II


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Gente, a garota da capa é como eu imagino a Angela tá?
=)

Capítulo 4 - Surpresas Parte II


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Surpresas Parte II


Angela on-


Terminamos de tomar o café, estranho porque já são quase meio dia mas tudo bem.  Fui lavar a louça e o Zayn veio me ajudar. 
- Posso te perguntar uma coisa? - Ele disse. 
- Claro! - Respondi. 
- Hã... Você quer sair comigo sexta? - Ele perguntou um pouco tímido. Achei isso muito fofo, mas sei la... Não gosto muito de sair... Bom, acho que não vai fazer mal algum, não?
- Eu adoraria. - Ele me abriu um lindo sorriso o que me fez sorrir também. Não tinha percebido isso antes, mas Zayn tem os olhos mais marcantes que eu já vi! Ele é muito lindo e essa mecha no topete o deixa diferente dos outros garotos que conheci... E ele...
- Angela, está me ouvindo? - Fui interrompida de meus devaneios pelo Zayn que estava balançando a mão em minha frente e me chamando. 
- OI? Desculpa, eu estava... Não faço a minima ideia do que estava fazendo! - Disse isso e começamos a rir- O que você estava dizendo? - Eu disse já parando de rir.
- Eu não me lembro! - Começamos a rir novamente. 
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até eu terminar de lavar a louça, como tomamos café da manhã super tarde resolvemos (lê-se todos menos eu e Niall)pedir algo depois para almoçarmos.
- Eu conheci vocês hoje e já querem me matar de fome? - Me fiz de ofendida.
- Claro que não my little Angel! - Zayn disse todo fofo, não consegui segurar o sorriso. 
- "Claro que não My little Angel!" - Louis o imitou fazendo uma voz bem fina. Esse chato ¬¬
- Fica quieto garoto-silicone! - Eu disse e os garotos começaram a rir. Louis se levantou do sofá veio em minha direção, segurou minha mão e me levantou fazendo com que eu desse algumas voltas. 
- Olha quem fala, né? - Os garotos, mais especificamente Harry, Zayn e Liam olhavam diretamente para o meu bumbum sem nem disfarçar! Pode isso? Hein? Cadê o respeito com a Angela? Louis olhou para a cara dos meninos depois olhou pra mim que certamente estava mais vermelha do que água de beterraba (água de beterraba? De onde tirei isso? Acho que já passei tempo demais com o Louis...) e simplesmente começou a rir! Isso mesmo, ele riu MUITO de mim! Você me paga mocinho e fique sabendo que cobro muito caro. 
- Nossa hein, não querem um babador não? E, Zayn, aqui ó, não deu tempo de entregar o babador, tem um pouquinho de baba no canto da sua boca. - Jenny disse apontando para o rosto do Zayn e começamos a rir, eu principalmente por estar envergonhada, sabe quando você está com vergonha e só sabe rir? Então, sempre acontece comigo...
- Ah gente, já chega desse assunto! O que acham de assistirmos algum filme? - Propus tentando mudar de assunto.
- Por mim tudo bem! - Harry disse.
- É, seria legal! - Liam.
- Está bem, mas vamos pedir pizza agora? - Niall disse. 
- VAMOS! -Gritei e sai correndo para pegar meu celular. - Do que vocês querem? - Perguntei. 
- Quatro queijos. - Liam disse.
- Frango com catupiry. - Jenny.
- Eu quero uma de marguerita e outra de  picanha. - Niall disse.
- Alguém quer escolher mais algum sabor? - Perguntei.
-  Alface. - Harry disse.
- Hum, tá de dieta é Styles? - Perguntei e sorri me lembrando de quando eu falava assim com ele.
- Sabe como é né, tenho que manter esse corpinho lindo! - Ele disse e nós rimos.
- Vocês não querem nenhum em especial? - Jenny perguntou a Louis e Zayn. 
- Tem de cenoura? - Louis perguntou e eu ri. 
- Vou checar. Zayn? - Perguntei.
- Não, pra mim tudo bem. - Ele respondeu. 
- Ok, então as pizzas são quatro queijos, marguerita, frango com catupiry, alface, picanha, se tiver cenoura e presunto e queijo. - Eu disse anotando os sabores para poder pedir as pizzas. - Acho que vou pedir para trazerem coca-cola também. - Completei. 
- É, pode ser. - Zayn disse. 
 - E que filme vamos assistir? - Jenny perguntou.
- Toy Story 3! - Liam disse.  
- Prefiro terror. - Niall. 
- Vamos assistir imortais! - Zayn disse.
- Eu voto no filme de terror. - Jenny apoiou Niall. 
- Meu voto vai para imortais. - Louis disse.
- Eu voto em Toy Strory 3. - Harry. Desliguei o telefone e entrei na discussão. 
- Bom, como vou ter que desempatar voto em imortais mesmo amando desenhos, sorry Liam! - Eu disse por fim Já me dirigindo para minha pequena sala de cinema. 
- Uau! Você tem uma sala de cinema em casa? - Niall perguntou quando entramos na sala. 
- Pois é... Não saio muito então tenho algumas coisas para me divertir aqui mesmo.  - Eu disse e os meninos me olharam. 
- Você tem um parque de diversões aqui também? - Louis disse, ah esse Louis... 
- Não né? - Jenny respondeu e eu ri quando o Louis mostrou a língua para ela.
- Já volto. - Disse isso e sai da sala.


Jenny on-


Nos acomodamos nas cadeiras que graças a Angela são super confortáveis porque segundo ela, uma boa dorminhoca precisa dessas cadeiras para quando o filme não for tão legal e ela quiser dormir. Está bem né, nem reclamo porque também gosto dessas cadeiras. Que foi? Também gosto de conforto! Ficamos nessa ordem: Niall, Eu, Louis, Liam, na fileira de cima, Harry, Zayn e provavelmente Angela vai ficar do lado dele na fileira de baixo. Vou confessar uma coisa: Acho que estou afim do Niall. Ele é tão fofo e nos damos super bem, sem falar que ele é lindo né? Não vou dizer nada a ele, primeiro quero saber se ele também está afim de mim, na verdade ainda nem sei se ele tem namorada! Ficamos alguns minutos conversando até que a Angela grita para alguém ajuda-la com as pizzas, então Harry e Zayn vão ajuda-la, assim que eles saem da sala ouço risos e vou ver o que está acontecendo, chegando lá vejo os dois rindo e quando olho para Angela ela está no chão perto do seu edredom com estampa de panda, com pipoca até no cabelo. ( Autora on- A Angela tá com a roupa do link das notas finais)  Comecei a rir com os meninos e a Angela me olhou com uma cara tipo "vou te matar", se levantou pegando seu cobertor, duas caixas de pizzas e foi para nossa salinha de cinema. olhei para os meninos que observavam ela entrar na sala, então pegamos o que restou e fomos finalmente assistir ao filme. Quando olhei para uma das pizzas não acreditei, sabem o que a Angela conseguiu? Quem disse que ela conseguiu que fizessem pizza de cenoura para o Louis acertou! Como será que ela fez isso?
- Eu não acredito! Como conseguiu? - Louis perguntou quando viu a pizza. 
- Tenho meus contatos nessa pizzaria. - Angela disse fazendo mistério.
- Huuum, algum pizzaiolo gatinho? - Perguntei. 
- Não. Eu estava brincando, só dei uma boa gorjeta a ele. - Ela disse se referindo ao pizzaiolo e deu de ombros. 
- Oh, my little Angel eu te amo! - Louis disse pulando no colo da Angela a abraçando e fazendo todos rir. Notei que Zayn ficou um pouco vermelho, acho que porque o Louis ainda não esqueceu de como ele chamou a Angela...
- Vai ficar ai mesmo?  - Angela perguntou para o Louis que ainda estava em seu colo.
- É cara, sai daí logo que eu quero assistir e comer logo! - Niall disse.
- Mas aqui está tão bom... - Louis.
- Vai Lou! - Harry. 
- Ta bom, ta bom... - Ele respondeu e sentou-se em seu lugar.
Depois de mais algumas discussões sobre o filme finalmente conseguimos assistir (claro, depois que Niall e Angela Devoraram nossa comida). Na metade do filme reparei que a Angela dormia abraçada ao seu edredom e deitada no ombro do Zayn que a abraçava de lado. Niall disfarçou um pouco e colocou o braço em torno do meu ombro e eu encostei minha cabeça no dele. Ele é mesmo um fofo... Depois disso minhas pálpebras foram ficando pesadas e eu não vi mais nada, acho que adormeci...
 


Notas Finais


Mais um capitulo! Obrigada a quem ler *-*
Segunda roupa Angela: http://www.polyvore.com/angela_stevenson/set?id=82898748


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...