1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Sonho?

História Kiss You - Sonho?


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 5 - Sonho?



Angela on-


Acordei em minha cama, olhei no relógio e me surpreendi ao ver que já eram 18:00h. Certo, como eu vim parar na minha cama? Só me lembro de estar assistindo Imortais com os meninos e mais nada! Será que sou sonambula? Eu sonhei com tudo isso? Oh god, então eu não encontrei o Styles... Levantei um pouco sonolenta ainda, escovei os dentes e desci para procurar a Jenny. 
- Jenny? - Chamei por ela.
- Na cozinha! - Ela respondeu e eu fui até a cozinha. Jenny estava sentada na mesa com um pote de sorvete de creme e um pacote de cookies. 
- O que foi? - Me sentei perto dela. 
- Nada, porque você acha que aconteceu algo? - Ela perguntou um pouco nervosa. 
-  Você está comendo cookies com sorvete de creme, na mesa da cozinha. Eu te conheço. O que está te deixando anciosa? - Perguntei. Jenny sempre come cookies com sorvete de creme quando está nervosa/anciosa. Eu misturo sorvete de pistache com nuttela. Que foi? Cada louco com suas manias!
- Você me conhece mesmo né? Bom, eu acho que estou gostando um pouquinho do Niall. - Ela respondeu. 
- Então não foi um sonho? - Sussurrei para mim mesma. 
- Não entendi, o que disse? - Jenny perguntou. 
- Nada demais, mas olha, você não acha que está sendo precipitada? Você o conheceu ontem! - Eu disse a ela. - Já entendi, esse é o motivo da sua preocupação não é? - Perguntei.
- É sim. Nunca me aconteceu antes e eu tenho medo de não ser correspondida. - Ela disse e comeu um cookie mergulhado no sorvete. 
 - Eu sei, eu sei... Mas, relaxa tá? Se for pra ser, vai ser. Não adianta se preocupar antecipadamente. - Eu disse. - E agora me eu quero sorvete com cookies também. - Eu disse e peguei uma colher, comecei a comer também.
- Então, pelo que te conheço você se sentiu atraída pelo Zayn né? - Ela disse sorrindo sapeca.
- Pois é... Ele me chamou pra sair sexta. - Sorri. 
- E quando a senhorita ia me contar isso? Você aceitou? Diz que sim vai! - Ela perguntou.
- É, acho que tenho um encontro sexta. - Comi um cookie.
- Achei muito fofo quando você dormiu durante o filme e ele te abraçou de lado... - Ela disse e eu corei. 
-Serio? - Perguntei.
- Aham. Depois que o filme acabou ele te levou para o seu quarto. - Ela disse e deu de ombros. Agora sei como fui parar na minha cama.
- Você pegou o número dos meninos? - Perguntei. 
- Claro! E vamos dar uma festa aqui em casa no sabado, ok? - Ela disse.
- Tudo bem. - Respondi.
Ficamos conversando mais um pouco e eu resolvi ir tomar um banho e preparar o jantar. 
------
Depois do jantar fui assistir Enrolados. (Eu gosto de desenhos. U.U ) Jenny se juntou a mim e quando terminou o filme eu já com sono fui dormir. É... Amanhã já é quinta... Tenho que comprar uma roupa bem bonita para sair com o Zayn. Não posso sair desarrumada né?


Notas Finais


Hum, será que o Niall também gosta d Jenny? Haha
Zayn e Angela ficariam bem juntos?
Obrigada a quem ler e comentem dizendo o que acharam.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...