1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Atrasada para variar...

História Kiss You - Atrasada para variar...


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Oi! Pra quem acompanha a fic, me desculpe por não ter postado esses dias. Eu estava no Paraná e não pude postar pois lá não tinha internet. Obrigada a todos que leram, fico muito feliz com todas essas vissualizações!
Gente, essa foto de capa é a Lamborghini (assim?) da Angela e a garota que eu coloquei na foto de capa do outro é como eu a imagino, ok?
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 6 - Atrasada para variar...


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Atrasada para variar...


Angela on-

8:30h da manhã e eu estou tomando café da manhã em minha cama com meu notebook. Porque acordei a essa hora? Porque tenho muita coisa para fazer hoje, inclusive ir ao shopping.  Amanhã tenho um "encontro" com Zayn Malik, um cantor, que segundo algumas notícias que estou vendo sobre a banda dos meninos, é desejado por muitas garotas (muitas mesmo). Eles parecem ser muito fofos e atenciosos com suas fãs, directioners se não me engano. Eles cantam maravilhosamente bem e provavelmente virarei fã, pois mesmo curtindo mais rock, as músicas deles são lindas e animadas. E, nossa, o Niall é perfeito pra Jenny! Eu vi em um site que ele disse que está solteiro porque ainda não encontrou a sua princesa, a Jenny não admite mas tenho certeza que ela também espera o seu "príncipe". Liam e Louis tem namorada. Dani e Eleanor são realmente lindas e na minha opinião combinam perfeitamente com eles. Há alguns rumores sobre Harry estar com Taylor Swift, uma cantora country loira muito bonita também, mas  não gostei muito dela porque não gosto country ou porque talvez ela esteja com o Harry. Porque eu disse isso? Bem, vou explicar rapidamente. Eu conheci Harry Styles quando tinha de onze para doze anos (faço aniversario em março) quando fui passar o verão com minha família em Holmes Chapel. Quando chegamos na casa que meu pai tinha alugado para nós, notei que havia alguns meninos jogando futebol e como tenho muita sorte um deles chutou a bola que acertou em cheio minha cabeça me fazendo cair sentada na grama. Nesse momento um garoto que aparentava ter uns 12 anos, cabelo encaracolado e olhos extremamente verdes me ajudou a levantar, perguntou se eu estava bem e ficou pedindo desculpas. A partir daí, Harry passava todos os dias comigo e eu comecei a gostar dele, sabe aquele primeiro amor que você nunca esquece? Harry foi o meu. Infelizmente eu fiquei apenas três meses em Holmes Chapel e na hora de nos despedirmos Harry me deu um selinho.  Meu primeiro amor, meu primeiro beijo. Ele colocou um anel daqueles com bala no lugar de jóia em meu dedo e eu fiz o mesmo, o meu era de morango e o dele cereja. (Guardo esse anel até hoje! *-*) Depois que sai de Holmes Chapel perdi o contato com Harry, não consegui falar com ele por telefone e também não o vi mais. Fiquei muito triste e só fui namorar alguém de novo com quase quinze anos, mas a relação não teve futuro. Bryan achava que era meu dono, era muito ciumento e ficava agressivo as vezes. Apesar de saber lutar muito bem eu tinha um pouco de medo quando ele estava assim. Depois que terminei com ele Bryan jurou que eu seria dele novamente. Depois dele só tive alguns "ficantes" sem importância. E esse é o motivo por eu ter um pouco de ciumes de Harry, afinal já fui apaixonada por ele. 
Bom, acho melhor eu ir me arrumar para fazer compras. 

---------  Uma hora e meia depois...

- Jenny, você vem comigo? - Perguntei descendo as escadas. 
- Não, tenho que resolver algumas coisas da academia. Da próxima vez vou com você... - Ela respondeu de seu quarto. Ela estava lá em cima?
- Tudo bem, beijo! - Eu disse pegando uma maçã, as chaves do carro e saindo.
- TCHAU! - A ouvi gritar.
Entrei em minha lamborghini (Tenho duas, sou apaixonada por carros e como minha família sempre foi teve muito dinheiro graças aos negócios da família posso ter alguns hobbies caros, como carros por exemplo) dei a partida e  segui para o shopping. Andei por algum tempo procurando a roupa ideal e aproveitei para comprar mais algumas coisas. Quando já era quase uma da tarde fui ara a praça de alimentação e pedi um chese salada com fritas e milk shake. Voltei para casa e Jenny estava dançando, acho que treinando para segunda feira. 
- Você já almoçou? - Perguntei a observando.
- Já! E então, o que comprou? - Ela perguntou desligando o radio um pouco ofegante.
- Vem ver! Achei a roupa perfeita! - Eu disse empolgada.
- Vamos! - Ela disse.
Fomos para o meu quarto e eu mostrei minhas roupas a ela que gostou de todas! Depois a chamei para ir a piscina já que por incrível que pareça estava um dia de sol aqui em Londres. Ficamos tomando sol e nadando por um longo tempo até que fiquei com fome e fui preparar algo para comer. Olhei no relógio e... Droga! São quatro horas! Estou meia hora atrasada para ir ao hospital! É o seguinte, explicando rapidamente sou voluntária em um hospital infantil de cancer daqui e toda quinta vou ao hospital, coloco fantasias, levo a Mel e o Spike (Meus lindos cachorrinhos, dois golden retrievers) para lá e animo as crianças. 
Me arrumei o mais rápido que pude e corri para o hospital. Ver aquelas crianças felizes me faz muito bem. Me apeguei muito a uma garotinha de três anos orfã que está no hospital a quase  um ano. Ela se chama Claire e é a menina mais fofa que já vi, ela tem os olhos verdes e usa perucas que eu comprei para ela, mas seu cabelinho já está começando a nascer de novo, pois ela já passou da fase da quimioterapia. Ela está praticamente curada Graças a Deus! E tenho uma coisa em mente desde que a conheci, mas ainda não tenho certeza do que vou fazer. Sai do hospital as cinco e meia e fui direto ara casa. Chagando em casa tomei um banho longo para relaxar. Depois fui preparar o jantar e fiquei conversando com Jenny sobre diverso assuntos inclusive sobre o Niall, eles tem conversado bastante por mensagens, ligações... E falando em mensagens Zayn e Harry acabaram de me mandar algumas. 
Passei algum tempo conversando com eles e Zayn me disse que vai me levar para jantar e depois a um lugar surpresa. Conversei com eles até me dar sono e então fui dormir.

 

o

Notas Finais


Angela compras: http://www.polyvore.com/imagine/set?id=76885097
Talvez no próximo capitulo eu posto uma foto de como a Claire é...
Comentem o que estão achando da fic! Preciso da opinião de vocês para saber se estão gostando ou não...
Malikisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...