1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Harry Styles

História Kiss You - Harry Styles


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 9 - Harry Styles


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Harry Styles

Harry on-
Bem, nesse momento estou a caminho da casa da Angela. Sei que estou um pouco adiantado pois são 8:30h e combinamos de nos encontrar as nove mas, se bem me lembro de como ela é, certamente Angela ainda deve estar dormindo. Desde que nos reencontramos, ainda não tive tempo de conversar a sós com ela, de voltarmos a nossa amizade de antes. Espero fazer isso hoje.
Cheguei na casa dela e toquei a campainha. Demoraram um pouco para atender e quando a porta se abre  me surpreendo ao ver quem atende a mesma. 
-Niall? - Perguntei ao ver o duende com o cabelo todo bagunçado e cara de sono.
- Oi Harry. O que faz aqui? Você me acordou! - Ele disse com a voz mais rouca do que o normal me dando passagem para entrar. 
- Hã, eu vim porque combinei de tomar café da manhã com a Angela. Porque você dormiu aqui? E que roupas são essas? - Perguntei estranhando o fato de ele estar com um moletom cinza um pouco grande para o seu tamanho. 
- Angela me convidou para dormir aqui ontem, já que estava muito tarde para ir de carro. As roupas são dela e não me pergunte porque ela tem essas roupas gigantes! - Ele respondeu e deu um riso suave, com isso ri também.
- Tudo bem, depois descubro com ela. Falando em Angela, onde ela está? 
- Ainda dormindo. Fomos dormir de madrugada e eu esperava dormir muito também. - Ele me olhou bravo. - Suba as escadas e o quarto dela é o primeiro a direita. Agora com licença, vou dormir. 
- Ok. 
Subi as escadas e entrei na porta indicada por Niall, que já tinha ido para outro quarto. A porta estava entreaberta então entrei silenciosamente no quarto de Angela e a vi, ela estava tão linda, dormindo tranquilamente a luz matinal... Pois é, acho que ela esqueceu de fechar as cortinas noite passada. Me sentei a seu lado na cama e comecei a acariciar seus cabelos. 
- Estaríamos juntos agora se o destino não tivesse nos separado... Sabe, eu te amava muito.  Fiquei feliz em te ver novamente. - Sussurrei para ela, a única garota que fez com que eu me apaixonasse verdadeiramente, a garota cujo sorriso iluminou meus dias durante aquele verão. O melhor da minha vida... 
      Flashback on-
- Vai Harry, chuta logo essa bola! - Erick gritou do gol. 
Chutei a bola e ela voou direto na direção de uma menina que observava o jogo, derrubando-a no chão. 
- Oh meu Deus, me desculpe... Eu não quis te machucar, você está bem? - Perguntei ajudando-a a se levantar.
- Tudo bem, estou bem. - Ela disse e sorriu para mim. O sorriso dela é perfeito, seus olhos são de um tom de azul diferente, hipinotizantes. 
- Eu... Me desculpe mesmo... - Eu disse me sentindo culpado olhando para o circulo vermelho que se formava em sua testa. 
- Hey, tudo bem. Serio! Me chamo Angela, Angela Stevenson. - 
- Styles, Harry Styles. É um prazer conhece-la Angela. - Me apresentei e apertei sua mão. 
- Vejo que já conheceu alguém filha! Olá, sou Tomas. -Um homem alto, cabelos negros e olhos igualmente escuros me cumprimentou e sorriu. 
- É um prazer conhece-lo Senhor Tomas. Me chamo Harry. - Eu disse sorrindo. São muito simpáticos. 
- Oh, que isso... Sem formalidades, me chame de Tom. - Ele disse e logo uma mulher extremamente bonita, estatura mediana, cabelos ruivos e olhos azuis como os de Angela, se aproximou. 
- Olá querido, sou Mary. Harry, não é? - Ela disse e me deu um beijo no rosto. 
- Isso mesmo. -Sorri- Vejo que acabaram de chegar de viagem, precisam de ajuda? - Perguntei.
- Obrigada mas não é necessário, já está quase tudo arrumado. - Mary respondeu. 
- Ok, Angela, quer dar uma volta? Posso te mostrar a cidade. - Sugeri torcendo internamente para que ela aceitasse. 
- Claro! Papai? - Ela respondeu olhando para seu pai que assentiu sorrindo. 
Levei-a para conhecer a cidade e meus locais preferidos. Depois, fomos para minha casa para ela conhecer minha familia. 

Flashback off- 
Ao acordar de meus pensamentos percebo grandes olhos azuis e expressivos me observando. 
- Bom dia princesa! - Eu disse um pouco constrangido e beijei sua testa. 
- Bom dia príncipe! - Ela sorriu - Em que estava pensando?
- Nada de mais... - Respondi. 
- Estou atrasada? - Ela disse e riu. 
- Tecnicamente, não. Agora são dez para as nove. Cheguei antes pois tinha certeza de que você ainda estaria dormindo. - Rimos e depois ficamos em silêncio, apenas nos olhando. 
- Então, vou escovar os dentes e me arrumar, já desço para sairmos. - Ela disse e se levantou, me dando um beijo no rosto. 
Saí do quarto de Angela e fui para a sala, me sentei e liguei  tv. Estava em algum canal de fofocas e a apresentadora dizia:
" Zayn Malik, um dos integrantes da boy band mais baalada do Reino Unido, One Direction, foi fotografado por paparazzis ontem em um jantar com uma garota morena. Logo após o término do jantar, Zayn e a garota foram vistos caminhando de mãos dadas em frente a um lago. Fotos do 'casal' se beijando também foram tiradas. Será que essa é a nova namorada de Zayn Malik? E se sim, quem será a sortuda? Os dois formam um lindo casal, não é mesmo Karen? - Ela perguntou a outra apresentadora- Na minha opinião, si..." 
Desliguei a tv antes que essa Karen terminasse de responder. Não sei, fiquei com raiva quando vi aquelas fotos de Angela aos beijos com Zayn. Talvez seja... Ciumes? Não, impossível! Harry Styles não sente ciumes de ninguém. Muito menos de uma amiga que não via a anos... 
- Harry? Estou pronta, podemos ir? - Angela peguntou descendo as escadas.
- Claro! Starbucks? 
- Yeah! starbucks! - Angela respodeu sorrindo como uma criança ao ganhar algum presente. 
- Com certeza!
Fomos para uma Starbucks não muito movimentada próxima á casa minha casa, nos sentamos em uma mesa nos fundos e uma garçonete veio anotar os pedidos. 

Angela on-
- Oh meu Deus! Ha-Harry Styles? Eu sou muito fã sua! Me da um autógrafo? Uma foto? - A garçonete loira que aparentava ter uns dezenove anos no máximo disse. Harry sorriu e notei que seu olhar foi para os seios fartos da garota. Homens...
- Claro! Qual o seu nome? 
- Maggie. 
- Ok Maggie, onde eu assino? 
- Aqui! - Ela pegou o caderninho de pedidos e entregou a caneta a ele que assinou e tiru uma foto com ela. - Obrigada! Vocês formam m belo casal. - Ela disse e Harry apenas sorriu. Espera, casal? Ela está falando de mim? 
- Obrigada, mas acho que você se enganou... Eu e Harry somos apenas amigos. 
- É, apenas amigos... Vamos fazer os pedidos? - Harry disse e notei que havia algo em sua voz. Decepção talvez? Não, devo estar imaginando coisas...
- Vamos sim. - Respondi.  
- O que vão querer? - Maggie perguntou. 
- Para mim um Croissant de frango, um muffin de blueberry e um frappuccino de chocolate. - Harry respondeu. 
- Eu quero Dois muffins de chocolate, um brownie de chocolate com doce de leite, cookies com gotas de chocolate e um choco chip frappuccino à base de café. - Respondi e A garota me olhava espantada. 
- Nossa, você gosta mesmo de chocolate hein? - Ela perguntou e deu uma risadinha. 
- Você esta falando com uma chocolatra assumida! Harry respondeu sorrindo. 
- Já trago os pedidos de vocês. 
- Obrigada. - Respondi. 
- Tinha até me esquecido que você come tanto quanto Niall.. - Harry disse e riu. 
- Eu e Niall somos gêmeos baby. - Respondi e pisquei para ele.
  Depois que Maggie trouxe os pedidos e Harry e eu conversávamos animadamente, relembrando os momentos que passamos juntos naquele verão. 
- Lembra de quando você quebrou o braço daquela garoto? - Harry disse e nós rimos. 
- Você acha mesmo que eu ia deixar ele te jogar no chão daquele jeito? Lógico que não! Ele bem que mereceu. - Respondi ainda rindo.
- O melhor foi quando ele correu chorando e chamando pela mãe! - Harry disse e nossas barrigas começaram a doer de tanto rir. 
- Harry? Oi! A quanto tempo! - Uma garota loira disse, Harry se levantou e a abraçou. 
- Muito tempo mesmo Perrie. - Ele disse e a soltou. 
- Oi, sou Perrie. - Ela sorriu e me deu um beijo no rosto.
- Sou Angela. Quer sentar conosco? - Perguntei. 
- Claro! - Ela respondeu. - Então Harry, como os meninos estão? 
- Ah bem, sentimos sua falta. - Harry respondeu. 
 - Também senti a de vocês... Mas você sabe, fiquei muito ocupada com a turnê e tudo o mais. 
- E como sei... - Harry riu fraco. 
- Então Angela, me fala um pouco sobre você... - Perrie disse sorrindo. 
- Bom eu... 
[...]
Conversamos por um bom tempo e parecia que eu e Perrie já nos conhecíamos a muito tempo. Eu também a convidei para ir a festa de hoje. Comprei frappuccino, brownies, muffins e cupcakes para Jenny e Niall e fomos para casa. 
-Cheguei amoras! - Gritei abrindo a porta. 
- Que bom humor é esse menina? - Jenny perguntou chegando na cozinha. - Esse pacotinho ai é de Starbucks? - Assenti e ela gritou- Niall comida! 
- O que? Onde? - Niall perguntou afobado descendo as escadas. - Eu te amo! - Ele disse e me abraçou. 
- Eu sei, eu sei, todos me amam. - Eu disse e nós rimos. - Trouxe o café da manhã. 
- Obrigado, você leu minha mente! Eu estava com fome, mesmo que já tenha tomado café da manhã com a Jenny. - Niall.
- Confesso que minha fome também está voltando, vamos comer? - Perguntei e já fui levando as coisas para a cozinha e arrumando a mesa. 
[...] 
Nós (Lê-se eu e Niall) tomamos um café muito agradável, Harry e Jenny não quiseram comer nada, apenas nos fizeram compainha. Logo os dois tiveram que ir embora pois tinham algo a fazer, a produtora de eventos que Jenny contratou havia chegado e trouxe sua equipe para organizar a festa. Eu havia convidado apenas Perrie, os meninos traram suas respectivas namoradas e alguns amigos, Jenny levou convites na academia quando foi para lá na quinta-feira. É, acho que aqui vamos ter muitos convidados... 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...