1. Spirit Fanfics >
  2. Kissable >
  3. Types of kisses

História Kissable - Types of kisses


Escrita por: lailights

Notas do Autor


o que não tem de beijo em I Do, coloquei aqui.

Capítulo 1 - Types of kisses


O beijo pra mim é como se traduzissem amor em uma ação.

Beijos no dorso da mão significam gentileza; beijos no rosto, podem ser desde um cumprimemto simpatico, à sinal de uma tímida paixão; beijos na testa expressam carinho e cuidado; beijos na pontinha do nariz servem pra arrancar sorrisos.

Talvez eu seja só um daqueles bobos apaixonados mas, acho que quando se beija uma pessoa pela qual você tem uma ligação além do puro desejo carnal, é infinitamente melhor.
Beijo é carinho

Trata-se de proporcionar e sentir aquelas sensações boas que ninguém sabe definir perfeitamente.

Pode soar superficial ao ser dito mas, eu amo beijar Youngjae. Adoro o fato que ele me faz poetizar até os atos corriqueiros da minha vida. Como agora, no quintal de casa, deitado numa barraca de acampamento tão pequena que mal caibo dentro, olhando pro sol se por, de mãos dadas com ele.

Mesmo que estejamos presos nessa situação devido a uma reforma em casa.

Eu gosto de me vangloriar pelos milímetros que faziam minhas mãos maiores que a dele, mesmo que estas fossem definitivamente mais belas que as minhas. Gosto de beijar estaladamente nossas mãos entrelaçadas.

Ele gosta de beijar minhas bochechas. Logo após o "oi" habitual, vinha um beijo na bochecha. Antes de dormir também, ao se despedir era nossa tradição, um demorado selar no rosto que eu transformaria num toque suave nos lábios.

Quando não tínhamos que nos despedir era ainda melhor. Era sinal que eu poderia deixar beijos no topo de sua cabeça enquanto ele aninhava o corpo no meu e pegava no sono. Esses eram um dos meus preferidos pois vinham acompanhados do cheirinho suave do shampoo que ele usa.

Nesse momento ele está tirando uma selca com um falso bico emburrado devido minhas observações sobre suas pequenas mãos. Ele fazia isso porque sabia o que vinha depois: Eu tentaria fazer ele desmanchar a careta e sorrir, usando uma das minhas infalíveis armas, as cócegas.

Youngjae é cheio de cócegas. Quando eu passo a ponta do nariz em seu pescoço, ele se contorce e ri, se autojulgando broxante demais. E eu apenas maneio a cabeça em negação, deixando um beijinho na ponta de seu nariz.

Ah, eu poderia passar horas o beijando.

Youngjae tinha pressa. Ele era afoito, dizia que queria aproveitar todos os momentos comigo completamente, cada segundo era precioso pra ele, mesmo que eu achasse que não valia tudo isso. Era ele quem começava os beijos que nos faziam ficar sem fôlego. Era ele quem me puxava com pressa para os cantos quando batia a vontade.

Eu gosto de desacelerar as coisas. Eu gosto de começar beijando sua clavícula, seu pescoço, como se eu fosse dono de todo o tempo do mundo. Eu era quem intercalava os beijos com mordidas, me distanciava uns segundos para dar-lhe a visão do meio sorriso que era estampado no meu rosto sempre que estava com ele. 

Ele reclama disso, dizendo que é maldade e até tortura, e as vezes confesso que de fato, é.

Me declaro culpado de gostar de sentir as mãos afoitas tateando e marcando minhas costas, num pedido mudo para acelerar as coisas - que eu não obedecia. 

Eu amo Youngjae de um jeito que não sei colocar em palavras ainda. Então, transformo em ações.

E o beijo.  


Notas Finais


escrevendo vários beijos
beijando zero bocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...