História Kissed by the beauty of the fire - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Daenerys Targaryen, Khal Drogo, Personagens Originais, Viserys Targaryen
Tags Daenerys Targaryen, Dragões, Khal Drogo, Personagem Original, Targaryen Bastarda, Viserys Targaryen
Exibições 36
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 01


Fanfic / Fanfiction Kissed by the beauty of the fire - Capítulo 2 - 01

Eu estava em pé na varanda, olhando para a bela vista da Pentos com a minha meia-irmã Daenerys.Recentemente descobrimos os planos malignos de Viserys,ele quer casar Daenerys com um dos mais Poderosos Senhor de Guerra,Khal Drogo.Eu me sinto muito triste por minha irmã,tem apenas dezesseis anos,e será obrigada a se casar com um homem duro e feroz.

Desde que eu soube sobre o casamento,por mais que não fosse meu,eu comecei a estudar tentando aprender o máximo que podia sobre o Dothraki,e aprender a sua linguagem,por meio dos meus estudos eu soube que os Dothraki eram conhecidos por sua brutalidade,e por isso eu me sinto muito por Viserys não me considerar uma Targaryen a ponto de me vender para um povo desse,além do mais,uma bastarda não vale nada para ele.

Eu nasci de uma das prostitutas do Rei,soube que ela era de Westeros mesmo,mas eu nunca a conheci,até porque ela nunca me quis.

Em uma certa idade,eu tive uma certa semelhança com os meus irmãos,mas depois eu mudei,minha pele era de um tom bronzeado,meu cabelo era castanho com algumas mechas loiras,lembro-me muito bem quando Rhaella adorava pentear os meus cabelos,ela dizia que eu era um Pequeno Dragão Diferente,mas o mais especial de todos eles.

Eu fui tirada dos meus pensamentos por um suspiro profundo de Daenerys.

-Por que?Por que ele fez isso comigo?Por que Viserys está me obrigando a me casar com esse homem?Você não é a irmã mais velha,não deveria ser você a se casar com o Senhor Cavalo?-Dany perguntou-me inocentemente e eu ofereci a minha jovem irmã um sorriso triste.

-Dany,você sabe muito bem que eu não sou nada para o Viserys,eu não tenho valor algum pra ele me trocar por um exército.Já não basta ter que aturar uma irmã bastarda vivendo debaixo do mesmo teto que ele.-Dany franziu a testa.

-Você deveria parar de se menosprezar desta forma,Val.-Dany mordeu o lábio e me olhou nervosamente.-Acha que ele vai gostar de mim Val?Quer dizer talvez ele não vá me querer por eu ser jovem de mais e pode mudar de ideia,eu ficaria tão feliz com isso.

-Talvez você esteja certa Dany.Mas você é muito linda e dócil,e o Khal seria o mais idiota dos homens se não gostasse de você.-Dany iria responder mas foi interrompida por nosso irmão chamando por ela.

-Daenerys!-Dany se encolheu ao ouvir os chamados de nosso irmão por ela,ele virou a esquina e nos viu de pé sobre a varanda.-Dany,Valerys.-Olha se não é a nossa noiva.-Ela falou caminhando em nossa direção com um vestido cinza claro em seus braços,acompanhei minha irmã enquanto descíamos as escadas.-Toque.-Falou sorrindo amplamente para Dany.-Vá em frente,sinta o tecido.-Dany estendeu a mão e tocou e tecido.-Valerys gostaria de sentir o tecido também?-Viserys perguntou estendendo o tecido em minha direção.-Um presente de IIIyrio.-Eu toquei o tecido suavemente,sentindo a maciez pelos meus dedos.

-Fomos seus convidados por mais de um ano,e ele nunca nos pediu nada.-Dany falou,mas Viserys continuou com seu sorriso em no rosto.

-IIIyrio não é tolo,ele sabe que eu não vou esquecer dos meus amigos quando eu recuperar o meu Trono.-Dany assentiu timidamente,Viserys entregou o vestido a uma das servas.-Deixe-nos à sós,bastarda,eu preciso ter uma conversa com a minha irmã.-Eu acenei firmemente a cabeça,andando em direção a porta.-Bastarda desleixada.-Foi a última coisa que escutei Viserys dizer,quando eu comecei a caminhar em direção ao meu quarto.

Eu estava passando pelo jardim pessoal de IIIyrio,quando escutei alguém me chamar.Me virei e dei de cara com IIIyrio,fiz uma breve reverência ao ver homem.

-Meu Senhor,o que posso fazer por você?-Ele apenas estendeu o braço.

"Você me fazer companhia no jardim? Tem algo que quero muito discutir com você criança"Eu exitei um pouco,mas depois coloquei minha mão em seu braço.

-Ficaria muito honrada Senhor IIIyrio.-Depois de minutos de silêncio,eu perguntei.-Sobre o que o Senhor quer discutir comigo?

-Eu apenas queria alertá-la dos planos de seu meio-irmão Viserys.-Eu olhei um pouco confusa para o homem ao meu lado.

-De quais planos o Senhor fala,Meu Senhor? Pelo que sei meu meio irmão só tem plano de casar Daenerys com Khal Drogo.-IIIyrio e eu nos sentamos em um dos bancos do jardim.

-Não são estes os planos os quais eu me refiro,minha querida.Depois do casamente de sua meia irmão com Khal Drogo,Viserys planeja vendê-la a um homem muito rico de Qarth,Viserys planeja vendê-la para Xaro Xhoan Daxos,como sua esposa,em troca ele receberia uma enorme quantidade de ouro para poder comprar navios.-Eu estava completamente sem reação,por que IIIyrio compartilhou isso com ela?

-Por que Viserys quer me vender? Eu sou apenas uma bastarda,e ele deixa isso claro todos os dias.

-Os rumores de sua beleza,se espalharam pelas Cidades Livres.Alguns rudes lhe de Dragão Bastardo,outros lhe chamam de O Dragão que foi beijado pela beleza do fogo.Xaro pediu por você pessoalmente.

-Muito obrigada,meu Senhor,por ter compartilhando os planos de meu meio irmão comigo.Mas por que o Senhor me disse? O Senhor poderia simplesmente ter me escondido isso,assim como meu meio irmão.

-Você saberá em breve,minha querida,eu lhe aconselho a não fugir,algumas coisas que vão acontecer a qualquer momento,pode mudar a sua vida,para melhor.- IIIyrio disse antes de se levantar e ir embora.Eu fiquei olhando para onde ele foi,por alguns segundos.O que eu devo fazer? Seguir seu conselho e ficar? Ou pegar as minhas coisas e fugir para bem longe?

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...