História Kisses Of Perdition - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 3
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


O que seria um beijo pra você ?
Um beijo pode ser muitas coisas e significar inúmeras coisas, mais mesmo assim um beijo é só um beijo. Pode ser um beijo de carinho, amor, paixão, até mesmo raiva, mais acho que o melhor Beijo é o de desejo, aquele Beijo que só existe duas pessoas, sem se importar com nada a não ser o agora.
Se perguntar porque não acho um beijo apaixonado melhor, é pelo simples fato de eu nunca tem me apaixonada, quem sabe um dia eu mude de idéia.

Ops, quase ia esquecendo de me apresentar, sou Gabriela Miller, mais podem me chamar de Gabs, tenho 17 anos e sou a adolescente mais retardada que existe quando estou junto dos meus amigos, é claro. Mesmo não parecendo muito sou insegura e muito tímida, nunca tive nenhum tipo de relacionamento e tenho o coração de gelo, sim isso mesmo. Murça, munquinha me apaixonei. Não sei porque né, mais fazer o que. Sempre digo que até hoje nunca achei ninguém interessante o suficiente para mim.
Não faço a mínima idéia do que vou fazer no fim desse ano, só sei que tenho que começar a trabalhar se quiser fazer uma faculdade. Estou quase acabando o 3° ano do ensino médio e ainda não descobrir minha vocação, goste de fazer mil e uma coisa e sou desastrada e desajeitada na grande maioria delas. Falo com quase todo mundo, mais amigos mesmo não tenho tantos assim, porque só considero um amigo aquele que está comigo em todos os momentos, tendo ruins ou bom, e que me apóiem nas minhas decisões, mesmo elas sendo as mais doidas que sejam. Vou deixar que tirem suas próprias conclusões sobre mim, mais nãos de engane comigo. Posso até parecer uma pessoa, mais sou muito diferente do que dizem e pensam.


Notas Finais


Boa noite meus angels ♡
Posto primeiro capítulo em breve espero que goste, tive essa idéia louca e comecei a escrever, então aceito qualquer tipo de opinião, e críticas, pq críticas produtivas sempre ajudam.

Obrigada angels

Bejocas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...