1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. O que os humanos não sabem

História Kitsune: As nove caudas - O que os humanos não sabem


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


E DEPOIS DE 3000 ANOS DE ESPERA QUEM VOLTOU??
Exatamente, Bioncê pq aqui é só mais um Cap mesmo :P
Eu tava de boas relendo os caps anteriores,e pensei "nossa! Isso NÃO tá uma bosta,fui eu que escrevi isso mesmo? Tenho que escrever mais!!"
Então aki tô eu aqui com essas notas gigantes

Vamos tentar não atrasar mais, talvez tenha o próximo cap segunda ou quarta no máximo!!
Desculpem os erros :3 Aproveitem!!

P.S.: talvez o clima desse Cap esteja meio diferente,Mas eh só esse ok? Relaxem

Capítulo 13 - O que os humanos não sabem


POV KAKERU 


Já faz uma semana que Yuuka matou a nogitsune. Ela ficou muito abalada nos primeiros dias, chorando e murmurando coisas a noite, mas não gostava de falar muito sobre isso, então não foi a escola, e eu disse a todos que ela estava doente.

Agora ela já voltou ao seu ânimo normal e esquisito de sempre,então vou levar ela de volta,É sexta, é o dia está lindo, o que poderia dar errado?

Resposta: não sei, a gente ainda tá no ônibus e eu não sou vidente então fazer o que?

A gente tava conversando sobre vários nada, quando chegou, descemos, quando olhei pra trás a Yuuka não tava lá, o pátio tá a lotado,Mas eu não via seu cabelo ruivo em lugar nenhum.

Procuro ela por um tempo e o sinal toca, anunciando o começo da aula,imagino que ela está na sala e só nos perdemos na multidão de alunos sem querer.

Entro na sala com o resto dos alunos,quase todo mundo já sentou, mas a cadeira da Yuuka está vazia, meu estômago começa a queimar, minha respiração para por um segundo

Largo a mochila e começo a correr, ignoro o chamado do professor, tenho que encontrá-la, não sei porque,talvez seja porque eu me acostumei a ficar com ela do meu lado, ou porque eu estou com um mau pressentimento sobre isso, ou talvez os dois..

A escola está deserta, estão todos nas salas e nem sinal dela..

Cadê você Yuuka?

Pov Yuuka

De repente,estou sentada num banco do Mac donaldis com uma garota loira de jaqueta e colar de pérola sentada a minha frente. Demoro meio segundo para perceber que é a Meiko

-OII  IRMÃ KITSUNE PSICOPATA, TUDO BOM CONTIGO?

Ela sorri com minha reação

-Olha - continuo depois de ela não dizer nada - cê sabe que eu AMO o Mac donaldis mas eu meio que tenho escola agora e eu amo aprender, sabe!? E.. 

De repente um garçom coloca um milkshake de baunilha e pudim na minha frente

 Eu sorrio

-An, deixa pra lá, pode falar - pego a colher e como metade do pudim de uma vez, e Meiko me observa 

- Eu sei o que você fez com a nogitsune

Paro de comer

-Não foi culpa sua - Ela continuou - Você sabe disso não sabe?

Não respondi.

-Você deveria começar a treinar. - Ela bebe um pouco do milkshake - e aquele humano... Vocês deveriam se afastar

Novamente não respondo 

Ela continua

- Se as nogitsune voltarem podem machucá-lo Yuuka.. Elas vão voltar. Por Favor, tente entender que..

-Não

Ela me olha, surpresa

-Você me deixou sozinha a minha vida inteira - de repente, sinto uma pontada na nuca, e percebo que todos pararam de se mover - Eu não vou embora agora - Acho que acabei de congelar o tempo - Não vou chorar de outra nogitsune morrer. Se uma delas machucar o Kakeru, eu a mato com minhas próprias mãos. Não ligo pra treinos.

-Yuuka..

Antes que ela pudesse terminar, Me teleporto de volta a escola, e vejo Kakeru olhar para mim surpreso. Ele corre até mim e me abraça, nossos corpos foxam colados, ralcando seua centimetros a mais que eu.

Eu o aperto forte

-Onde você estava? - ele pensa alto. - Você sumiu por horas.

Acho que congelei o tempo por mais tempo que eu pensava (N/A: essa frase soou estranha, mas vocês entenderam)

-Não.. Não se preocupe. - Gaguejo - Prometo que não vou embora de verdade.

Ele não responde, apenas dá um longo beijo no topo da minha cabeça e caminhamos em direção a sala, com seu braço em torno do meu ombro, protetor.

POV Meiko

A Yuuka.. como ela fez aquilo? Levei meses para aprender..

Ela não consegue controlar. Eu deveria ter previsto isso.

É poder demais.. e a foi embora antes que eu pudesse dizer a parte mais importante.

Saiu antes que eu pudesse falar a verdadeira razão pela qual não matamos nogitsune. Eu deveria ter dito antes..

Deveria ter dito, que agora, todos os poderes daquela nogitsune estão dentro da própria Yuuka

Mas ela ainda não sabe disso. Ela só sabe o que aquele humano sabe

Humanos não sabem muita coisa




Notas Finais


Comentem ^-^ ajuda bastante,e eu amo ler os comentários de vcs, quero saber se tá bom..
Bjos de brigadeiro com granulado leite condensado e rosquinha (fiquem famintos comigo)
Amo vcs :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...