1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. Senhorita Coxinha

História Kitsune: As nove caudas - Senhorita Coxinha


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


HEYAAAAA

Então, Hoje eu, mai que estou postanto o cap. ^^ Não vai ter uma imagem agora por que estou pensando ainda no que botar! Depois coloco e.e

Obrigado pelos comentários e os favoritos <33

Capítulo 3 - Senhorita Coxinha


 

   Me desesperei um pouco, já que teríamos que sair da roda gigante.. e possivelmente causar um tumulto enorme. Havia chegado nossa vez de sair da cabine.

     - Kake..ru, espe..re um pouco! - A Yuuka segurou meu pulso

      - Por que?

    - Ah… Nad..a não..

Nós saímos e… Nada. Ninguém veio atrás de nós ou nenhum guarda-costas veio dar sermão na gente, nem o moço do caixa… Porque será? Não perceberam? Estranho…

   - Kake..ru! Eu es..tou cansa..da - O olhar dela parecia mesmo cançado.

    - O que? A gente nem fez nada tão cansativo assim…

    - É que… - Ela não consegue terminar de falar e“desmaia”

    - Y-Yuuka! O que foi? - Ela estava tão cansada assim?!

Nós já estávamos um pouco longe do parque de diversões mas ainda dava pra ver o mesmo. As pessoas começaram a ficar tensas e confusas, parecendo estar procurando algo ou alguém. O que está acontecendo aqui??!! E Por que a Yuuka dormiu, ou melhor desmaiou do nada?!

                                               POV’S YUUKA ON

 

    É, pois é. Eu usei um dos meus poderes: A Ilusão. Okay, é apenas um deles mas não posso usar tanto ou a minha energia enfraquece. Por exemplo, se eu só tenho que modificar a visão de umas 2 ou 3 pessoas, sem problemas. Mas quando tenho que transformar de muitas pessoas, como no parque, acabo me sobrecarregando… e “desmaiando” de sono, mas é necessário usá-lo as vezes. Tive que alterar a visão de umas 100 pessoas no parque. Não ia me fazer muito bem…

 

 Enfim, acordei na minha cama improvisada e olhei pro relógio: Seis horas. Pelo Sol, ainda era de manhã. O que aconteceu? Geralmente não acordo tão cedo, então alguém me acordou.

-Yuuka!!! - Kakeru brotou na minha frente, e caí para trás de susto, enquanto ele ria.

-O que? - Perguntei, me recompondo.

-Primeiro: O que aconteceu ontem?? - Sua expressão ficou séria.

-Ããã.. Eu.. - PENSA RÁPIDO YUUKA! PENSA RÁPIDO! - … nã..o sou acos...tumada a andar tan..to.

Ele olhou pra mim desconfiado por alguns segundos, mas depois acreditou.

-Okay. Segundo: Pega!!

Ele me lançou uma bolsa com uma calça, camiseta verde igual a dele e um par de tênis rosa-escuro.

-Você vai pra escola.

Arregalei os olhos.

-Por.. que???

-Eu sei, é um saco, mas não posso te deixar sozinha aqui. Os vizinhos perceberam. - Ele deu um gole do café que segurava. - Essas roupas são da minha irmã, ela tá numa faculdade brega de balé, nem vai notar.

Levantei. Eu não queria ir pra ‘’escola’’ mas também não queria deixar o Kakeru, então fui pro banheiro me trocar.

 

 

A  escola era grande, tinha dois andares e uma quadra enorme onde alguns garotos jogavam (basquete, eu acho), além de um parquinho onde crianças brincavam alegremente e uma piscina, no momento, vazia.

-Essa escola é minúscula! - Falou Kakeru quando eu comentei o que eu achava. Talvez seja porque eu nunca havia ido pra uma escola antes, mas eu gostava dali..

Até a aula começar. Claro.

 

-QUIETOS PESTES!! - Uma mulher alta de cabelos grisalhos entrou na sala enquanto todos se sentavam. Kakeru ficou atrás de mim.

-Essa é Elizabeth, professora de matemática. - Ele sussurrou para mim enquanto a ‘’Elizabeth’’ escrevia algo no quadro.Pelo  menos ela só escrevia números, e eu era boa com números. Então isso é matemática?

Gostei.

 

As horas passaram rápido, e às vezes eu achava ser a única prestando atenção. Matemática, Inglês, Artes, só faltava uma aula para o que os humanos chamavam de ‘’intervalo’’.

 

Entrou um homem moreno com um livro: Historia. Com certeza eu ia passar nessa matéria (1000 anos só observando me fizeram bem, eu acho)

 

-Então alunos, hoje veremos um assunto meio batido. Segunda guerra mundial.

Me lembro dessa guerra. Apenas um bando de homens se matando com pedras de ferro em madeira, se destruindo e menosprezando os inimigos. Me lembro bem, pois foi quando eu questionei o que era humanidade pela primeira vez.

-Alguém sabe me dizer quem ganhou a segunda guerra?

Uma garota loira levantou a mão. Porque ela fez isso?

-Foram os aliados Inglaterra, Estados Unidos, França e união Soviética.

-Correto. E quem liderou a Alemanha??

Imitei o gesto da menina, levantando o braço com insegurança.

-Hitler. - Eu sabia mais que apenas o nome, mas não queria parecer esperta demais.

Pera!! Esqueci completamente que o professor não vai me reconhecer porque EU NUNCA ESTIVE AQUI!! E ai, ele vai perguntar…

-E quem é a senhorita?

Ok, pensar rápido de novo. Do que os humanos gostam??? Do que os humanos gostam???

-So..u a senho..rita…. COXINHA!!

Todos riram e eu suspirei, relaxada. Mas nããão ele tinha que insistir. Humanos pfff.

-Primeiro nome?

Os risos cessaram.

-Yuuka. Yuuka Coxinha.

Ele pareceu desconfiado.

-Tá na lis..ta.

-Está mesmo. Continuando… - UFAA! Me salvei dessa… Ainda bem que eu tenho minha ilusão!

 

                                     POV'S KAKERU ON

 

    Por mais estranho que seja, o nome da Yuuka estava mesmo na lista… foi o que a professor disse… Estranho! Estranho demais! Será que ela sabia que isso iria acontecer? Melhor deixar pra lá, é verdade! Vou mostrar a ela meus amigos!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^

Tenham paciência para o prox. cap. POR FAVOR <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...