1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. Torrada e Pastel

História Kitsune: As nove caudas - Torrada e Pastel


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


Foto da Kiki <33
Saiu gente!!! Podem abaixar as tochas!!

Capítulo 4 - Torrada e Pastel


Fanfic / Fanfiction Kitsune: As nove caudas - Torrada e Pastel

POV’s YUUKA ON

 

Eu e Kakeru estávamos indo ao ‘’pátio’’ (que é tipo um centro humano de socialização com o inimigo) e até que não era o campo de batalha que eu esperava: Pessoas sentadas comendo em mesas separadas. Pfffff, tá, e cadê as espadas?

Eu definitivamente gostava mais do seculo 12.

 

- E aí, seus trouxa? - uma garota morena de olhos negros olhou para o Kakeru e depois para mim. - Senhorita coxinha. - Ela fez uma reverência, e depois eu retribui. Ela riu;

 

- Eu sou a Kiki, melhor amiga desse viadin aqui. - Ela bagunçou o cabelo de Kakeru. - Mas, graças a sua nova moda, sou a Senhorita Pastel de Flango.

 

- Oi. - Um garoto loiro com os olhos idênticos ao da Kiki brotou atrás de mim e me olhou por alguns instantes.

- E este é meu irmão lindo e chêroso, John.

 

- Ex-irmão. Agora sou o senhor Torrada! Respeito por favor!

 

- Essa é a minha vida! Sou tão solitária que meus melhores amigos são o meu irmão e esse viado! - Falou Kiki, eu acho que ela tava brincando.. Ou não?

 

    Humanos são complicados. O Kakeru nem tem quatro patas!!

 

- Ei! Eu sou tão hetero quanto você!!!! - Kakeru gritou, meio alto demais..

 

- Gente, a fila andou… - John disse

 

    PERA, ESTÁVAMOS NUMA FILA??

 

- É a magia do refeitório… - Kiki falou. Ela lê mentes ou o quê?

 

    Kakeru ergueu o prato e uma mulher jogou uma gororoba verde e gosmenta que parecia grama nele.

 

- O que é isso? - Me pronunciei pela primeira vez e John me olhou como se eu fosse um anjo.

 

- Ninguém sabe… - Kiki fez sinal com as mãos.. - Mintira, são os restos de tudo que a gente não comeu no ano passado.

 

    Kiki e John foram para uma mesa vazia, enquanto Kakeru me esperou (N/A: QUE ROMANTICO JESUIS)

 

- Eles são meios loucos, sabe.. - Ele falou baixo.

 

- Gostei de ‘’amigos’’.. Tem mais?? - Perguntei.

 

- Nope, somos lobos solitários.

 

- Aah. - Desanimei.

 

- E eu acho que o John gostou de você… (N/A: Cena romântica Off)

 

- Ele me conhe..ceu agora…

 

- É, Bem.. O amor é complicado sabe, as vezes você se apaixona em anos, às vezes em segundos..

 

- Mas ele não me conhe..ce! Se ele gos..ta de mim, então.. é só pela aparência??

 

    Ele suspirou cansado.

 

- Acho que você não entendeu ainda.. - Ele sorriu de canto - Mas vai entender…

 

                            Pov’s Kakeru ON

 

A Yuuka parece não entender muito bem isso, que bom pra ela… ou não (?)

- Enfim, vamos nos deliciar com a nossa gororoba ou não?

- Sim! - Ela pareceu empolgada.

Nós dois fomos para a mesa

- Hey. - Disse Kiki encarado o John

- Qui é? - Respondeu o John

- Guerra de braço. AQUI. E. AGORA! - Ela aponta o garfo para o mesmo

- Você sabe que vai perder, né? - John retrucou

- É o que você acha? Meu querido irmão. Vou te ARREGAÇAR - Ela se encheu de DETERMINAÇÃO! (N/A: Referência? Não…) - Saber que vou ganhar.. Isso me enche de determinação…

 

A “batalha” começou. Os dois se preparam tirando suas mangas do casaco e se apoiaram na mesa. Dava para ver a veia se sobressaindo enquanto os braços iam de um lado para o outro… Acabou que no final a Kiki ganhou, ou seja, KIKI WINS!  

 

- Bem… Isso foi mui..to legal!! - A Yuuka falou

- Haha. Eles sempre fazem isso, Yuuka - Respondo pra ela

- Mano, Isso é raro de se acontecer e você ainda diz que é normal? Pff. - Diz John corado

- Fala sério, você tem que aprender a perder, maninho! - A Kiki responde com os olhos brilhando

- M-mas… JÁ VOLTO! - John sai correndo corado brutalmente

- Eu falei, Yuuka - Falei baixo

- Hm… Tan..to faz. - Ela vltou a comer, orgulhosa.

- Certo… Ei, povo! Que tal a gente..

- Kakeruu!! - E.. ela veio de novo.



 


Notas Finais


Tudo que é bom acaba...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...