1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune: As nove caudas >
  3. O que a Kiki pensa?

História Kitsune: As nove caudas - O que a Kiki pensa?


Escrita por: lulusofia_28 e MeiLee_

Notas do Autor


Senhoras e senhores, humanos e aliens, potterheads e fãs de PJO, aqui temos mais um capitulo!!!!
ÊÊÊÊÊ!!!
Só queria agradecer aos 14 favoritos e a todas as pessoas que comentaram no último capitulo, mano, eu tava lendo e sério, vocês são foda!!!
Boa leitura meus filhos!!!

Capítulo 6 - O que a Kiki pensa?


       POV’S Kakeru ON

Nesse instante devo tá parecendo um zumbi: Eu e Yuuka passamos a madrugada toda conversando. Ela falou algumas coisas sobre kitsunes que eu não sabia e eu ensinei ela a usar o instagram, e agora ela tá meio viciada e roubou meu celular. É a vida, kitsunes com poderes, 1000 anos de conhecimento super inteligentes. Pfffffff, claro que ela iria se viciar no instagram!! (N/A: Nem venha, instagram é divo!!)

Não vou me preocupar com aula porque hoje é feriado (algo estúpido como dia internacional do shampoo sei lá) e, depois de uns mil anos pra Yuuka dá meu celular pra eu ver mensagem recebi uma mensagem da Kiki:

    

    Kiki: Hey, quer ir ao shopping hj com John e a Yuuka :I tô entediada John só sabe reclama e falar merda aki.

   Kakeru: Neh… Pdc de 15h?

   Kiki: Yep :) té mais!

   Kakeru: Até!

Acho que foi a conversa mais curta que tive na minha vida.. mas as vezes temos que ser diretos ao em vez de enrolar muito, né?

- Yuuka! Nós vamos no shopping com a Kiki e o John

- De..ixa eu ver!! - Ela puxou meu celular de mim - Lem..brando que eu que...ro um desse pra mi..m!

- Acho que não tenho dinheiro suficiente pra pagar… Hahahah! - Eu caio na gargalhada com a Yuuka

- Hahahah! Por que esta..mos rindo, mes..mo?

            **** (Horário - 14: 30)

Droga! Me esqueci que iria no shopping, é melhor eu me apressar. Fui para o meu quarto e peguei qualquer roupa que vi, ou seja, no final deu uma calça jeans uma blusa azul clara e um casaco amarelo… Mas a Yuuka, não posso fazer nada. EU. ACHO. Meu deus! Eu coro demais!! Eu fui na sala e a Yuuka já estava me esperando com meu celular vendo vídeos de gatinhos num trampolim (ownt)

- Você demo...rou!

- Cê que sabia e não me chamou! Vamos logo então. - Eu mandei uma mensagem para a Kiki dizendo que nós acabamos de sair de casa

- Hm…

Por um momento, enquanto andávamos até o shopping lembrei do nosso abraço que durou um tempo… EU COREI BRUTALMENTE NA HORA E EU DEI UM SORRISO… COMECEI A ANDAR MAIS RÁPIDO, para a Yuuka não percebe… IDIOTA!

- Kakeru? O que foi?

- QUE?! N-nada não… hehe - Eu respirei fundo e parei de corar - Sobre aquilo de ontem, o abraço, não conte a ninguém tá?

- Certo.

Depois dessas conversas paralelas, nós acabamos chegando no shopping. Conversa longa, né?

     POV’S KIKI ON

Estranho, ele quase nunca se atrasa! Deve ter dormido mais que o normal…

- Ahh! Olha eles... alô? John! - Pego meu celular e dou um tapa na cabeça do John, que olhava fixamente para o nada (porque jesus não me fez irmã do Brad Pitt?) - Vou mandar uma mensagem pra ele…

- Olha. - John virou a cabeça para alguém que andava por trás do Kakeru

- Credo! - Eu reconheci ela, era a Ashley. Mandei uma mensagem pra ele dizendo “Olhe pra trás”. Ele olhou na mesmo hora, virou sua cabeça e a ignorou puxando a Yuuka. Espertinho!

- Fala sério! Ela segue ele até aqui - Meu irmão fala

- Nem diga.. HEYY!! KAKERU YUUKA!! - Levanto minhas mãos. Eles chegaram

- Oiee - Kakeru falou animado

- Oi - Yuuka Também falou oi, eu e meu irmão dissemos oi também. Quanto “OI”!!

- Então o que que que a gen..te faz num shopp..ing?

- A gente compra coisas inuteis! - O John responde, admirando sua beleza. Eu já sei disso, John.

- Kiki.

- Que foi, Kakeru?
- Posso falar com você? … A sós?

- Claro. - Nós saímos um pouco de perto - O que foi?

- Sabe… A Yuuka tá precisando de algumas roupas, e eu pensei que.. talvez você - Ele falou corado, Que fofo! (N/A: Gente, esse “Que fofo” foi irônico, CERTO!?)

- Já entendi, vou te ajudar... HAHAHAH - Foi engraçado demais! não pude me conter

- Yuuka! Vem aqui! - Quando ela chegou, coloquei meu braço em volta dela - vai ser só nós duas, por agora. Tchau garotos!

- Tch..au!?

Levei ela até umas lojas de roupas, mas nada a interessava. Achei melhor tomar atitude. levei ela até uma loja de roupas, meio hipster, desenhos, gótico… de tudo! Era escolha dela o estilo de se vestir.Primeiro ela foi a seção gótica suave e pegou um tênis preto.

Depois foi ao gótica das trevas trevosas darkiness e não gostou de nada (ainda bem aquelas roupas custam a Groenlândia)

Aí ela foi a seção kawai e pegou uma saia de arco íris e uma tiara de unicórnio e mais duas blusas.

Por fim, ela foi aos básicos e pegou duas calças jeans e quatro camisetas ( aí só de zonas eu peguei dois óculos escuros e a gente saiu com um monte de sacolas nos sentindo muito Selena Gomez da vida pelo shopping )

Fomos a livraria e a Yuuka escolheu O diário de Anne Frank e eu Jogos Vorazes em chamas e peguei Harry Potter e a criança amaldiçoada pro John

Fiquei beeem surpresa quando a Yuuka disse que nunca tinha visto um filme de harry potter e corremos pro cinema assistir animais fantásticos e onde habitam ( nota 10 pra J. K) Com direito a pipoca e refri.

Gasto final: 453,00 euros o Kakeru vai surtar quando tiver que me pagar (Yuuka é minha amiga mas quem perdoa é Deus eu cobro e se reclamar cobro com juros porque sim)

Andamos um pouco e sem sinal dos garotos,  a Yuuka viu algo no fim do corredor que fez seus olhos brilharem e começou a correr batendo em todo mundo e derrubando tudo (eu só me meto em treta véi) e parou em frente a uma loja de celulares e ficou contemplando um iphone 7, fui olhar o preço afinal a Yuuka é minha amiga e ela merece tudo de bom e..  oouu 5000 EUROS?? Ah, ela precisa mesmo de um celular??  Eu posso comprar uma balinha de menta…

-Eu quero esse!!!!!

-Desculpa Yuuka, mas mesmo que e eu venda o John com escravo sexual não vai ter dinheiro suficiente…

-E esse? - ela apontou para o iphone 6

-Nope

-esse? - Ela mostrou um iPhone 5 Plus

-não

-esse??  - ela olhou para um iPhone 4 na promoção por 1000 euros

-Se o Kakeru pagar depois, talvez…

-OBAAAA!!!!!!!

A gente entrou na loja aos pulos e risos que nem as retardadas que nós somos, a Yuuka rindo porque ia ganhar um celular e eu só de imaginar a cara do Kakeru quando nós encontraremos com eles…

-Oiiii queremos um iPhone 4 por favorzin

-Infelizmente não podemos vender nada pra você senhorita Kiana.

-Primeiro: É KIKI TÁ LEGAL??  Segundo, porquê????

-Bem, da última vez que a senhorita comprou aqui agrediu um dos clientes..

-MAS ERA A ASHLEY!! NÃO RECEBO DESCONTO POR BATER EM UMA PIRANHA??

-Não. Infelizmente terá de se retirar.

-Ok, seu grosso! Vamos Yuuka!

Eu e a Yuuka saímos, eu tava morrendo de raiva daqueles filhos da puta mas a Yuuka tava razoavelmente feliz, passamos a porta e os alarmes começaram a apitar, não me importei, não roubei nada devia ter sido outra pessoa que também estava passando…

-Senhora posso olhar sua mochila? - Um guarda perguntou.

-Olha, se quer meu numero, eu te dou, porque na boa cê é gato viu…

-Não, a mochila da sua amiga aqui.

-n-não.. - Yuuka gaguejou e o homem gato arrancou a bolsa da mão dela sério, e tirou UMA CAIXA COM UM IPHONE 4!!!

-Vou ter que levar vocês…

***

Ele levou nóis a um tipo de polícia no shopping, que é como uma rede de policiais, mas dentro do shopping com direito a cela e tudo mais.

-Beleza, qual a multa? - Perguntei ao policial ‘’chefe’’ sei lá

-Como vocês são de menor, dois dias na cela ou 1500 euros. Vocês escolhem.

-Pega logo essa bosta!! - Eu joguei 1500 euros vivos  na mesa, porque eu sou rica!

***

Até que foi bem rápido, e infelizmente agora o Kakeru me deve 2000 euros porque sim, EU ADICIONEI JUROS HAHAHAHA!!!

-Olha Yuuka, tirando a parte que você deu uma de meliante da vida, até que hoje foi legal, e não, você não tá ferrada, o kakeru é que tá!!!

-Oi garotas! - O Kakeru e o John chegaram com uma única sacola, hum, amadores!

-Oi, e ,a propósito Kakeru, você me deve 2000 euros - Falei, irônica.

-O QUE??

-Há, a Yuuka roubou um Iphone e quase fomos presas, mas Hey! Compramos as roupas!! - Falei e mostrei os montes de sacolas.

Resumo final: O Kakeru bancou o paizão responsavel e gritou com a gente até ficar sem voz. Só mais um dia normal na minha vida!!


P.S.: o kakeru pagou o que devia :D


Notas Finais


Gente, talvez não tenha cap próxima semana pq é a última semana de aula na nossa escolinha linda, e cês sabem, tarefas, trabalhos, provas, etc...
Até algum dia!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...