História Kitten - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jisung, Johnny, Kun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Babyboy, Daddy Kink, Fuffly, Jaewin, Texting
Exibições 206
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


como voces sabem disband de 2ne1 CHOREI pra caralho, taehyun meu nenem saiu do winner to bem mal msm, então se sair tudo uma merda dêem aquela relevada.

Capítulo 7 - Grupo da família


Yuta adicionou Sincheng 

Yuta adicionou Kun

Yuta adicionou Jaehyun do Sincheng

Yuta adicionou Taeyong

Yuta mudou o nome do grupo para Luto 2NE1


Yuta: estou muito abalado, cade voces quando eu preciso??

Sicheng: meu nome não é "sincheng"

Sicheng: e o jaehyun não é meu,,,

Hansol: Tambem acho que não é srsrs

Yuta: qual e seu nome então

Jaehyun: que grupo é esse

Jaehyun: oi sicheng meu amorzinho

Hansol: olha só

Hansol: como assim meu amorzinho??? sai pra lá

Taeyong: mas 2ne1 já não tinha dado disband faz tempo

Kun: yuta por que voce me adicionou aqui?

Yuta: porque voce me pegou aquele dia no seu quarto então eu achei que tínhamos intimidade pra isso,,,

Yuta: SOCORRO

Yuta: [apagar]

Yuta: [deletar]

Yuta: IGNOREM CRIANÇAS

Sicheng: mas o kun me disse que não fazia essas coisas com voce no quarto

Sicheng: não entendi 

Jaehyun: Não precisa entender docinho

Jaehyun: coisa de gente que não tem Deus no coração 


Yuta adicinou Ten corretor

Yuta adicionou Lua Taeil

Yuta adicionou Johnny

Yuta adicionou Doyoung


Ten: owe ee isgo

o que*** é** isso**

Taeyong: ten voce tá bem?

Ten: ofimo

Doyoung: oi galera

Sicheng: Eu não conheço ninguém o que esta acontecendo, Jaehyun cadê voce

Yuta: chegou o doyoung corre 

Ten: posfo adiciosa neu prismoc aqui?

Ten: eh de sefvuno grauJaeme

Ten: segundo** mas** vale**

Taeyong: solta a rola do Johnny pra poder digitar melhor ten 

Ten: VAI SE FODER

Johnny: uepa

Johnny: parece que temos aqui 1 xeroque rolmes

Yuta: adiciona logo o teu primo analfabeto, já te dei adm

Ten: obrigago

Ten: obrigado***


Ten adicinou Jaeminho

Ten adicionou Jisung

Ten adicionou Haechan


Hansol: isso tá virando creche agora

Jaehyun: cala a boca 

Doyoung: VROOM VROOM TALK SHOW 

Doyoung: quem topa?

Jaemi: ninguém te aguenta mais fazendo esse negócio doyoung hyung

Kun: ninguém te aguenta mais fazendo esse negócio doyoung 

Yuta: ninguém te aguenta mais fazendo esse negócio doyoung

Sicheng: o que é isso

Johnny: rt no rt de vocês

Taeil: para de me adicionar nesses grupos, eu tenho mais o que fazer

Haechan: mas idosos não são tão ocupados assim

Hansol: opa,,,

Ten: GRIFOO

Yuta: a afrontosa chegou

Taeil: olha você me respeita eu sou seu hyung 

Jaehyun: meu deus

Sicheng: jaehyun vamos conversar no pv, por favor

Hansol: Será que estou atrapalhando o casalzinho 

Jisung: eu estou tentando ve os episódios de power rangers mas voses so ficam mandando mensagem

Jaemin: Oi Jisung!!!!!!

Johnny: gente o crush do jaemin chegou

Ten: gente o crush do jaemin chegou

Jaehyun: gente o crush do jaemin chegou


Kun saiu do grupo


Doyoung: inventei um novo talk show quem quer

Doyoung: Eu sei que voces estão ai

Doyoung: por que eu sempre sou ignorado??











Notas Finais


eu disse q ia fazer o lance do skype nao vou mais to triste, aa e também eu uso o stage name deles pq eh mais fácil pra algumas pessoas entenderem nsnfnsn beijinhos sz

Twitter: @WorkDaLana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...