1. Spirit Fanfics >
  2. Kitten Lauren >
  3. I'm doing the same thing

História Kitten Lauren - I'm doing the same thing


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Hello pessoas, demorei? Nem tanto né, sei que já fui pior em outras fics. Enfim, não ficou muito grande e nem tem nada de tão UOL, mas msm assim eu espero que gostem desse caps e tenham uma proveitosa leitura :)

Capítulo 23 - I'm doing the same thing


Lauren.

Quando as pessoas discutiam sobre se estar apaixonada por alguém, eu realmente não sabia o que dizer. Não tinha argumentos, não sabia opinar. Pra ser sincera, eu não sabia lidar com os meus sentimentos, tinha vergonha de dizer exatamente o que sentia. Porém isso mudou quando aquela garota latina chegou na minha vida e foi modificando aos poucos esse meu jeito casca grossa. Nem eu sei como, mas ela conseguiu. Hoje eu sentia tanta vontade de gritar em plenos pulmões o quanto eu quero essa menina pra mim, o quão caída por ela eu estou. O quanto apaixonada eu estou por Camila. Sentir isso era tão bom, parecia que eu estava num sonho. Poderia soar como uma boba falando desse jeito, mas eu não ligo, não mais. Estar apaixonada me fazia bem, em todos os sentidos, eu sorria atoa, via graça em coisas que normalmente não teriam a minha atenção. E tudo isso graças a somente uma menina. Nossa, isso pode até parecer como se eu estivesse drogada, né? Mas acho que é isso mesmo, a paixão é a toxina que vicia e a Camila era a fonte dela pra mim.

Hoje era dia do clube do coral e dessa vez eu estava realmente animada pra ir até lá ficar ouvindo o sr Path falar com devoção a música e a Ally ajudá-lo nessa tarefa árdua que era dar conta de tantos alunos querendo cantar as suas diversidades ao mesmo tempo. Nem preciso dizer o porquê da animação repentina que surgia em mim, não é?

Encostada no corredor, eu esperava a Normani voltar depois de se pegar com o Liam por algum tempo lá no canto. Era sempre assim, a aula de Geografia acabava e logo ela ia dar uns amassos com o garoto e eu, como boa amiga que sou, esperava ela pra que a gente pudesse ir juntas para o auditório.

-Laur - de repente a voz de Keana surge me dando um leve susto - Opa, te assustei, foi? - ela me olhou preocupada.

-Ah, magina - brinquei e ela já me olhou divertida. Fazia um tempinho que a gente não trocava uma ideia - Er, como é que você está? - perguntei mais por educação mesmo.

-Tá tudo muito bem - ela disse balançando as mãos de um lado pro outro fazendo com que o seu vestido floral rodopiasse, era como se fosse a sua marca registrada aquele pequeno gesto. Seu rosto levemente avermelhado denunciava que ela deveria ou estar com vergonha ou ter pego um pouco de sol do lado de fora da escola - Sabe, eu estava pensando e… Aí, que vergonha - ela disse mais pra si mesma, foi quase sussurrando, talvez não fosse pra eu ouvir aquilo.

-O que há? - perguntei suave e ela meneou com a cabeça pro lado.

-É que… - ela coçou a nuca - Eu estou meio sem jeito de falar isso.

-Não fique, hey, sou eu - tentei a confortá-la de alguma forma, ela as vezes ficava sem jeito comigo ou era muito atirada, não dava pra entender.

-Bom, eu queria saber se você não quer… - ela suspirou e desviou seu olhar claro do meu - Se você não quer sair comigo qualquer dia desses…

-Ah, é isso? - eu soltei um risinho. Não entendi porque ela ficava tão acanhada por um convite, mas okay, né?

-É que eu estava pensando em comprar uns vestidos pra mim, e você foi uma companhia tão boa naquele dia que eu logo pensei em você.

-Tá bom, a gente marca então - falei simplesmente e vi os olhos da menor brilharem.

-Marca o que? - Normani apareceu do nada ao meu lado, colocou seus braços em volta de meu ombro e seus olhos foram direcionados para a garota que estava a minha frente que deu uma leve afastada e só agora eu tinha percebido o quão próxima de mim ela estava.

-A Keana estava me chamando pra dar um banho de loja nela - falei brincando com a garota e Normani me olhou meio… Incrédula? Bom, era o que parecia.

-Banho de loja… Sei - ela disse e virou-se pra Keana - Olha, querida, agora a gente precisa ir tá? Estamos atrasadas pro coral, então beijinhos - Normani mandou beijos com a mão pra ela e me puxou de um modo um tanto quanto agressivo dali.

-Aí, pra que isso, sua grossa - falei reclamando do puxão dela.

-Era pra você parar de falar com a estranha lá.

-A Keana?

-Claro, quem mais seria?

-Não entendo por que fala assim dela.

-É porque ela é estranha, né - Normani disse como se fosse a coisa mais óbvia de nossas vidas - Tipo, você não percebe como ela te olha?

-Como ela me olha? - perguntei meio exaltada.

-Ai, a sonsa - minha amiga revirou o olhar pra mim e antes que eu pudesse reclamar do que ela disse já me dei conta de onde estávamos, na porta do auditório que estava já sendo aberta por uma Normani que entrou saltitante pelo local atraindo a atenção de todos que estavam ali. Eu não sei porque raios ela gostava de entrar sempre fazendo essa gracinha. Mas como todos olhavam pra ela e consequentemente pra mim, eu fazia aquela carranca costumeira e tentava não chamar atenção.

No palco logo avistei Dinah porque essa já trocava farpas com Normani. Mas Camila não estava ao lado da amiga, como era de costume.

-Onde está a Camila? - perguntei pra Dinah que esbugalhou os olhos quando me viu.

-Er, jogando conversa fora? - ela mais perguntou do que afirmou.

Eu levantei o olhar, procurando por Camila ao longo do auditório e vi sua silhueta do outro lado do palco. Mas ela não estava sozinha… Infelizmente, na sua frente estava aquele garoto de cabelo oleoso. Shawn.

-Mas o que… - antes de eu finalizar a frase me vi indo até os dois rapidamente - Hey - eu falei alto fazendo com que os dois me olhassem meio surpresos. Passei meus braços em volta do corpo de Camila que sorriu com o contato. Eu não sorria, nem um pouquinho, o que eu queria era dar um soquinho básico no Shawn só pelo fato dele estar falando com a Camila. Sim, isso já bastava pra me deixar irritada. Mas eu também sabia que ele tinha uma quedinha por ela, então esse era um bom motivo pra eu não gostar da sua presença ao lado dela.

-Oi, Lauren - o garoto sorriu ao me ver. Me poupe.

-Hum - eu grunhi, não precisava ser simpática com ele. né? - Então, Camz, a gente já pode ir pro nosso lugar a aula já vai começar e precisamos nos juntar ao grupo.

-Ah, eu ia justamente falar disso agora. Eu ia pedir pra entrar no grupo de vocês, porque… Bom, o meu se desfez, o Charlie saiu da escola e o Finn está suspenso, eu acabei sobrando - Shawn disse.

-E…? - comecei a perguntar e Camila me deu uma cutucada nas costelas - Auch! - reclamei pra ela, aquilo doeu.

-Claro que pode entrar no nosso grupo, Shawn, acho que o senhor Path vai entender a sua situação - Camila abriu um sorrisinho pro garoto de cabelo oleoso que correspondeu - Vamos! - ela o chamou e me puxou pra voltar a sentar com a Dinah e a Normani.

-Aff! - tentei falar baixo mas Camila não deixou passar a minha reação.

-Que foi, Lauren? - ela perguntou olhando quase rindo pra mim. É, ela estava achando graça da situação mesmo.

-Eu que te pergunto, porque você tá falando com ele?

-Qual o problema? - cruzou os braços.

-O problema é que ele.... - é, eu não sabia explicar. Só não gostava - Eu não sei bem explicar, mas sei o porquê. E não gosto.

-Ah, pelo amor de Deus, Lauren. Não precisa ter ciúmes do Shawn.

-Não é ciúmes.

-Não, né? - ela fez uma careta pra mim, totalmente descrente do que eu falava. Não dava pra enganar, né?

-Tá bom, pode ser ciúmes, mas é algo fundamentado. Ele ficava te chamando pra sair, obviamente, que ele curte você.

-Aí, Lolo - Camila desfez a careta dela e passou as mãos na minha cintura, quase me abraçando, um jeito meio possessivo, confesso que adoro quando ela me pega assim - Você não precisa ter ciúmes nenhum do Shawn. A única pessoa que me interessa, que me deixa que nem uma boba apaixonada, me faz feliz e que eu quero pra mim está bem aqui nos meus braços - seu tom era calmo e baixinho, de um jeito tão fofo que me fez sorrir instantaneamente - Além do mais… O Shawn não tem essas orelhinhas fofas que você tem, né?

-Por Deus - eu ri daquilo, assim como Camila - Você tem um fetiche por elas, né? Não é possível - brinquei também mas antes de qualquer resposta por parte da Camila nós duas fomos tiradas da nossa pequena bolha particular pelo pigarro de Dinah.

Nós duas olhamos pra ela meio assustadas.

-Tem como vocês duas pararem de viadagem e focarem na atividade? - ela perguntou rolando os olhos.

-Tá com inveja, né?- provoquei.

-De parecer como uma boba apaixonada? Não - ela riu - Vocês são fofas mas muito derretidas também.

-Não somos derretidas - eu reclamei.

-Ah, são sim! Mas é sério vocês duas. Tão achando que isso aqui é o que? Um episódio de Glee e vocês são a Santana e a Brittany?

-Eu seria a Santana, óbvio - Camila disse empolgada.

-Aí, pelo amor - Dinah fez uma cara engraçada e puxou a menina mais nova dali.

Depois disso a aula realmente começou. O senhor Path disse que cada grupo teria um tempinho para finalizar as playlists que tinham feito. Isso nos deu alguns minutos pra trocar ideias com o Shawn que acabou sugerindo algumas músicas um pouco mais calmas das que já tinham na nossa playlist.

No final das contas. Nós montamos uma com só quarenta e sete músicas, claramente nem todas seriam usadas, porque haviam outros grupos ali para colaborarem. Mas os nomes iam desde Beyoncé, porque Normani e Dinah, com certeza, não iriam abrir mão de pelo menos uma música dela, até Troye Sivan, The Weeknd, Aluna George, The Killers, One Direction… Realmente foi bem diversa aquela playlist, mas era a mistura dos nossos gostos ali, então não tinha como reclamar da seleção de músicas, até porque a ordem iria ser diferente na hora do baile.

Quando a aula já estava pra acabar, a Ally disse que a gente tinha que ensaiar alguma músicas que eles disseram ser uma composição original especialmente feita para o baile de primavera desse ano. Acontecia isso sempre, era como uma apresentação no meio do baile para que as pessoas que tinham, pelo menos, um leve interesse no clube do coral, pudessem ver como é que é legal participar. Não sei se isso realmente atraia as pessoas, mas não custa a tentativa, né?

-Ótimo, agora vamos pra minha casa rápido - Normani se dirigiu a mim após se levantar do chão assim que o senhor Path e Ally nos dispensaram - Quero terminar aquele trabalho ainda hoje.

-Aí, droga. Esqueci que a gente tinha esse trabalho de Geografia pra fazer -reclamei já sentindo um tédio me consumir.

-Nem vem querer fugir dele, viu? - Mani me olhou feio - Você não tem nada melhor pra fazer que eu sei… Quer dizer, a não ser que você queira ir dar um passeio básico com a Keana.

-Que? - Camila se pronunciou num tom mais alto do que o esperado e todas olhamos pra ela.

-A Lauren que anda amiguinha da Keana, estavam até combinando de sair por aí - Normani jogou essa mais como uma zoação com a minha cara - Saindo com a estranha.

-Ela não é estranha - eu disse e Camila olhou pra mim com uma cara de poucos amigos.

-Isso eu tenho que discordar, ela é estranha sim - Dinah ponderou - Eu não vou com a cara dela.

-Ué, mas porque não? - perguntei estranhando - Ela pode ser meio estranha às vezes, mas acho que é porque ela é tímida - falei pensando um pouco.

-Não é isso não. Acho que timidez não é o problema dela não. Tá mais relacionado com o mental mesmo.

-Aí, Mani - eu a repreendi - Que maldade falar assim.

-É, não acho que o problema dela ser estranha seja a timidez em si, mas tem algo nela que não sei… Ela não tem um rosto familiar pra vocês? - Dinah perguntou.

-Hum, acho que não - Normani negou e Camila não disse nada. Aliás, ela não tinha mais aberto a boca.

-Sim, na verdade eu já tinha reparado que o rosto dela não me é estranho, sabe? Mas eu não parei pra ficar analisando - eu disse simplesmente.

-Ah, mas ela com certeza já parou pra analisar o seu rostinho, hein querida - Normani soltou essa brincando e Dinah estava com o cenho franzido.

-Que? - Camila perguntou de novo, mas eu não a respondi. Na verdade tinha ficado envergonhada pelo que a Mani tinha dito.

-Não fale besteiras, Mani.

-Mas é verdade, ela dá em cima de você descaradamente, não sei como não percebe - ela completou e eu quase morri ali.

-Tudo muito estranho - Dinah disse baixinho e mais pra si mesma.

-Pois é! - Camila quase deu um grito do meu lado.

-Eita, causei treta - Normani riu e pegou no braço de Dinah - Vamos dar uma licencinha pro casal ter “DR”.

-Aí - suspirei e olhei pra Camila que estava com uma expressão mortal na face.

-Como é que é essa historinha sua com a Keana? - perguntou e eu me auto questionava se era seguro eu levar a história como se não fosse nada demais.

-Não é nada - falei e Camila parecia ter toda sua circulação do corpo passando agora no rosto de tão vermelho que estava - Ela me convidou pra comprar uns vestidos.

-Nossa, desde quando vocês estão tão íntimas assim que até comprinhas já estão saindo pra fazer? - seus braços cruzados, o pé batendo forte no chão e a expressão séria eram de dar medo em qualquer um.

-Bom, é que desde aquele dia que a gente…

-Não quero saber, Lauren Jauregui - ela levantou os braços e revirou o olhar - Foi uma pergunta retórica o que eu te fiz.

-Mas então… - fiquei confusa com as palavras dela.

-Quer dizer que a menina fica dando em cima de você e ainda por cima você dá mais corda pra ela? Ah, meu Deus. É o fim do mundo mesmo.

-Eu não to dando corda.

-Não, eu é que to né? - ela riu sem humor algum - Ah, você é tão sonsa assim pra não ver que a menina fica arrastando saia pra cima de você? Porra, Lauren. Ai, que vontade de te bater - ela esbravejou.

-Aí, Camz, não é nada não. Você só está com ciúmes - falei de um jeito simples e Camila esbugalhou os olhos.

-Ciúmes é o que eu vou dar na sua cara, menina - ela falou baixinho, eu senti mais que fosse uma ameaça mesmo, só que ao mesmo tempo era engraçado ver a Camila desse jeito. Tipo, se eu provocasse mais um pouquinho poderia ser a minha morte, mas continuar seria engraçado pra mim. Era como se o ciúmes de Camila fosse uma linha que se eu ultrapassasse, poderia acabar morta mesmo.

-Tá bom, Camz - eu engoli em seco.

-Acho bom você parar de gracinha com ela, viu? - Camila me encarou ainda nervosa.

-Eu não fico de gracinha com ela - falei com cuidado.

-Mas ela fica com você.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim.

-Tá.

-Viu? Eu sabia - Camila cruzou os braços de novo agora fazendo um biquinho fofo. Jesus, como em menos de dois segundos ela consegue ir de ciumenta a fofa? Não sei. Só sei que acontece.

-Mas, Camz, você não tem com o que se preocupar - falei e aproveitando que não tinha mais ninguém em volta já, afinal todos já tinham saído do auditório, nem vi o senhor Path ou a Ally saindo. Abracei e roubei um beijo de Camila que me olhou ainda parecendo meio irritada - Você não precisa ter ciúmes nenhum da Keana - disse imitando o jeito dela quando eu havia fechado a cara por causa do Shawn.

-Ah, nem vem repetir o meu discursinho que não cola comigo não - ela bateu no meu ombro já que estava meio difícil de atingir um outro lugar visto que o meu abraço apertava ela inteirinha.

-E comigo tem que colar? - perguntei rindo.

-Mas é claro - ela revirou o olhar, dava pra perceber que ela queria dar risada. Ela não me engana não.

Camila tem essa beleza tão graciosa, não tinha como não ficar assim pertinho dela e não aproveitar pra fitar esse lindo rosto. Os traços do rosto dela eram tão perfeitamente delicados que pareciam ter sido esculpidos por alguma divindade… Eu apostaria na Afrodite para essa tarefa. O nariz fininho, a boca carnuda dela, os olhos castanhos que me puxavam mais ainda pra sua imensidão causando borboletas no meu estômago, fazendo meu coração acelerar naquela frequencia que somente a Camila conseguia alcançar… Realmente, não tem como não se apaixonar por essa garota latina.

-O que está olhando, Lolo? - ela soltou um risinho. Suas bochechas estavam vermelhas e ela mordia levemente o lábio inferior, causando aquele arrepio por minhas costas.

-Estou olhando pra garota que eu me apaixonei - disse com um sorriso de canto e Camila retribuiu, ela tinha certo brilho no olhar.

-Que coincidência - ela respondeu com nossos olhares conectados parecendo sorrir silenciosamente um pro outro - Eu estou fazendo a mesma coisa.

 

Camila.

Okay, já é algo de lei. Lauren Jauregui é mesmo a minha perdição. Não basta só ela ser linda daquele jeito, ter um charme e ar de badgirl. Ela tinha que ser incrivelmente fofa comigo, tinha que me causar essas coisas que eu nem ao menos sei explicar direito. Ah não ser paixão. Que eu estou perdidamente apaixonada por ela já não é segredo, talvez nunca tenha sido porque acho que a Lauren me ganhou no exato momento que colocou aquelas lindas esmeraldas em cima de mim e me fez sentir a garota mais feliz do mundo.

Como alguém pode, simplesmente, chegar na sua vida e trazer com ela grande parte da sua felicidade junto? Não sei, me pergunto como Lauren fez isso, mas acho que é mais uma daquelas perguntas as quais nunca vou saber a resposta. E nem quero mesmo, o que eu quero é ser feliz com a Lauren e pronto.

Depois que a gente deu alguns beijinhos no auditório, eu vim embora com a Dinah pra casa, e a  Lauren teve que ir embora com a Normani porque as duas tinham que terminar um trabalho de Geografia. Infelizmente, porque se dependesse de mim eu iria continuar fazendo um trabalho com a minha boca colada na da Lauren, com certeza.

-Karla Camila, você está me ouvindo sua sem vergonha!? - Dinah praticamente grita na minha frente me tirando dos pensamentos.

-Ai, meu Deus. O que foi, Dinah? - perguntei meio chocada com a irritação dela.

-Porra, Camila. Eu to aqui a meia hora falando que nem uma matraca e você não me escuta nada? Nenhuma palavra? Cadê a atenção? Ficou toda na boca da branquela, só pode, né? - ela reclama rindo da minha cara.

-Não, que exagerada você.

-Uhum, aposto um sorvete que você estava pensando nela sim.

-Pois não estava mesmo - fiz um bico pra minha amiga que me olhou incrédula.

-Você está blefando, Karla. Não sabe nem disfarçar - ela riu.

-Idiota - reclamei batendo no ombro dela - O que eu posso fazer se a Lauren beija bem…

-Beija é?

-Muito bem, tipo, muito, num nível estrondoso.

-Eita - Dinah riu - Tá, mas eu não quero saber das suas sapatices, eu estava falando um assunto sério agora.

-Ah, não vai me dizer que era sobre o trabalho de Química - deixei meus ombros caírem. Eu realmente não estava afim de fazer aquele trabalho, era um porre.

-Nossa, pra ver como você estava bem atenta ao que eu dizia… - revirou o olhar pra mim e seguiu em frente o nosso caminho - Eu tava falando da Keana.

-Ai, credo. Acho que até o assunto do trabalho é melhor que essa garota aí.

-Pode crer, qualquer um é melhor - Dinah concordou mas olhou séria pra mim - Só que é mais estranho do que realmente parece. Sabe, eu achava que era somente implicância minha com aquela menina mas depois desse negócio aí que eu te contei do dia do vestiário… Eu não sei, mas acho que tem algo aí.

-É, não custa nada a gente checar, não é mesmo? - perguntei e Dinah assentiu.

-Falando nisso, você e a Lauren já… Bom, vocês sabem, né? Marcaram o dia que vão desfazer o encantamento? - Dinah pergunta e eu dou uma leve desandada.

Esse assunto de desfazer o encantamento ainda estava meio que em processo de decisão. Como assim? Vou explicar: O assunto não era tão simples, apenas chegar e desfazer o pedido que eu tinha feito. Algumas coisas estavam em jogo, por exemplo, eu e Lauren de volta uma na vida da outra. Segundo ela, dava pra desfazer aquilo sem alterar o que já estava bom, até porque ela já estava de volta na minha vida, ela me amava e nada iria mudar isso, e eu concordava nesse ponto, é claro… Por outro lado, mesmo eu achando o mesmo que desfazer o meu pedido não iria interferir nos nossos sentimentos uma com a outra, eu ainda tinha receio de que outra coisa fosse interferir, até mesmo a cartomante tinha nos avisado, então era tudo muito arriscado mesmo. Mas isso foi uma coisa que apenas eu e Lauren discutimos e ainda assim continuamos na mesma, sem decidir o que fazer a respeito. Só sabíamos que o encantamento teria que ir embora antes do baile.

-Eu e Lauren decidimos desfazer antes do baile de primavera - falei e Dinah me olhou.

-Sério? - eu assenti - Mas ainda vai demorar um pouquinho.

-Uhum. A gente tem que esperar uma data importante pra realizar o “desencantamento” - fiz aspas com os dedos e olhei pra minha amiga - Por isso escolhemos o baile.

-Ah, sim, faz sentido - ela ponderou - Tá, mas acho que agora a gente pode relaxar mais, né? Esse assunto sempre é meio tenso.

-Concordo - disse dando risada do jeito da minha amiga.

-Então, quer dizer que vocês transaram, né sua safada? - Dinah soltou uma gargalhada e eu quase morri. Ela disse aquilo muito alto e eu tive que tapar a boca dela quase no mesmo instante.

-Porra, Dinah. Fala isso baixo, não quero que a vizinhança inteira saiba que eu acabei de ter a minha primeira vez - revirei os olhos e minha amiga se acalmou.

-Okay, okay - ela fez uma cara engraçada ainda rindo - Mas me conta, você usou proteção, né? Não quero que engravide antes de entrar na faculdade - ela riu falando aquilo alto de novo e andando na minha frente. Uma completa idiota mesmo - Se bem que pelo que você me contou a Lauren foi mais passiva, né?

-Fala baixo, desgraça - eu reclamei quase pulando em cima das costas dela pra tapar a sua boca.

-Sempre soube. Laurenzo não me engana, tá na testa dela que é passivona - deu risada.

Ai, meu Deus. Uma dica bem útil, caso vocês ainda não tenham perdido ou venham a perder a virgindade, não contem todos os detalhes pra sua melhor amiga, não se ela for uma babacona como a Dinah…

Você vai ser zoada pelo resto da eternidade.


Notas Finais


Se tiverem alguma pergunta, crítica, elogio, blá blá blá, arrependimento, convite, comida ou sei lá, pode vir aqui e deixar seu comentário, ia ser bacana né naum? Hahahaha. Até o próximo people.......... KISSES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...