1. Spirit Fanfics >
  2. Kitten Lauren >
  3. What the hell

História Kitten Lauren - What the hell


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Hello, little galera. Tudo bom com vocês? Sim. Então, eu sei que ficou pequeno e eu sei que a qualidade pode não estar das melhores e olha que eu enrolei pakas pra fazer esse caps, mas eu vou caprichar mais no próximo porque já vou adiantar que vai ser flahsbacks again. Boa leitura, guys....

Capítulo 26 - What the hell


Camila.

-Meu Deus, eu tenho que ligar pra Lauren agora e falar pra ela se afastar daquela menina estranha - eu falei ainda olhando perplexa para o santuário a minha frente. Eu estava me sentindo mal com aquilo pela Lauren. Isso além de estranha não parecia nada bom, afinal, ninguém com a cabeça no lugar faria uma coisa assim.

Uma sensação ruim começou a percorrer o meu corpo naquele momento. Um medo de que algo ruim estivesse acontecendo com a Lauren agora me deixava meio desesperada e Dinah me puxou tirando-me daquele lugar.

-Okay, você liga pra Lauren e chama ela pra ir na sua casa agora e deixar a Keana por lá mesmo. Aquela menina é doida - Dinah estava falando numa velocidade que eu não conseguia acompanhar - Droga! Acabei de me tocar que a Lauren que veio dirigindo, não temos carona. Você tem dinheiro pra passagem, Mila? Mila?

-Oi? - virei pra Dinah que tinha o cenho franzido olhando pra mim. Eu estava meio em choque ainda e nem tinha percebido quando algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto- Me desculpa, eu to preocupada com a Lolo.

-Eu sei, até eu estou - ela disse se aproximando e afagando meu cabelo - Deixa que eu ligo pra ela, tá? Acho melhor assim mas enquanto isso você procura algum trocado aí pra gente sair daqui logo - eu apenas assenti e tentei procurar se eu tinha algum dinheiro no bolso da calça.

Por sorte ou por ajuda do universo mesmo, eu tinha dinheiro suficiente pra deixar eu e Dinah no mínimo perto de casa.

-Er, eu não consegui falar com a Lauren - Dinah desligou o telefone e o colocou dentro da calça - Mas, provavelmente, ela deve estar dirigindo pra cá já e por isso não atendeu.

-Uhum, eu espero que sim - falei com pesar e minha amiga passou o seu braço em volta do meu me passando um certo conforto pra mim apesar da minha cabeça estar criando um monte de cenários possíveis pra Lauren e Keana juntas.

Depois de um tempo absurdamente chato esperando o ônibus, enfim pegamos um e fomos parar perto da escola. De lá dava pra gente fazer um caminho pra nossas casas o que eu tive que agradecer muito porque não estava mais aguentando de tão cansada, foi uma viagem longa e além disso ainda estava com o peito dolorido de pensar na Lauren que não atendia, não mandava uma mensagem… Meu Deus, aquilo me matava de preocupação. Se a Lauren estivesse na minha frente agora eu provavelmente daria uns bons tapas naquela cara branca dela, porque isso não se faz, não se pode pelo menos mandar uma mensagem nem que seja de fumaça pra avisar se está tudo bem?

-Porque a Lauren não ligou até agora? Algo não está certo - eu soltei por fim depois de um bom tempo calada. Eu estava pensativa e Dinah também não estava muito longe do mesmo estado que eu.

-Talvez ela ainda esteja com a Keana, aquela menina não desgruda muito então deve ser difícil de mandar algum sinal de vida, né? - depois das palavras de Dinah eu a olhei meio chocada pela escolha de palavras - O que? Isso é o menos pior de se esperar, você não acha?

-Acho que você poderia escolher umas palavrinhas melhores, né? Agora eu vou ter que imaginar a Keana grudada na Lauren e só de pensar já me sobe uma raiva.

-É, não deve ser nada legal pensar numa safada dando em cima da sua namô - Dinah suspirou e eu a fuzilei - Só estou tentando te provocar um pouquinho, Mila.

-Agora não dá pra ficar brincando, Dinah - me exaltei com ela - Pode tá acontecendo qualquer coisa e a gente não está sabendo. Nós nunca deveríamos ter aceito esse plano e…

-Hey, calma, Camila! Para! Dá uma pausa aí - Dinah segurou nos meus braços e olhou fixamente pra mim - Tenta não pensar só no lado ruim, por favor?

-Certo! - eu assenti e voltamos a andar em silêncio novamente.

Embora eu quisesse muito pensar positivo e não imaginar besteira, aquela sensação ruim de que algo de errado estava acontecendo não saía do meu peito e estava me angustiando muito já.

Logo chegamos na minha casa e fomos recebidas pela minha mãe que nos ofereceu um lanchinho, mas eu não tinha fome alguma, por mais incrível que possa parecer. Não estava com estômago pra nada, então só quem comeu mesmo foi a Dinah.

Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto enquanto minha amiga andava de um lado pro outro falando coisas que eu não dei muita atenção, eu acho que até cheguei a cochilar, aliás acho que tenho certeza porque até babei um pouquinho. Só que uma hora, provavelmente, se tocando da minha “ausência”, a Dinah praticamente deu um grito pra que eu acordasse.

-Pelo amor de Deus, menina - ela disse olhando feio pra mim - Eu meia hora falando aqui e tu não me escuta? É isso mesmo?

-Desculpa, Dj. Eu acho que peguei no sono - falei sincera e ela revirou o olhar - Que horas são?

-Já é quase sete da noite - ela suspirou sentando-se na minha cama - Acho que seria bom se a gente fosse na casa da branquela ver se ela chegou, né?

-Ela ainda não atende o celular?

-Nenhuma vez.

-Ai - me levantei o mais rápido que pude da cama e já fui puxando a Dinah - Isso não está certo.

-Realmente sair arrastando a amiguinha pela casa que nem uma doida não é muito certo não - Dinah reclamou e eu soltei o braço, nem tinha percebido que estava sendo grossa. Senhor, eu preciso me acalmar um pouquinho mais. Assim não tá dando não.

Chegamos em frente a casa dos Jauregui e eu suava de ansiedade pra saber se a Lauren estava ou não lá. Bati na porta umas três vezes sendo meio exagerada e esperei pacientemente que alguém aparecesse e torcia pra ser a Lauren.

-Camilinha! Dinah! - a senhora Jauregui sorriu olhando pra gente, ela sempre fora bem simpática com a gente.

-Oi, senhora Jauregui - tanto eu quanto Dinah falamos na mesma hora.

-Vocês querem entrar pra tomar alguma coisa? Na verdade, já está na hora do jantar, então se quiserem eu já preparei tudo…

-Ah - eu a cortei antes que começasse a falar sem parar - A gente já comeu, senhora Jauregui. Muito obrigada.

-Oh, sim, mas não querem nem uma sobremesa?

-Não, não. Estamos bem, obrigada - Dinah respondeu educada.

-Er, a gente queria saber se a Lauren está aqui? - perguntei quase falecendo pela resposta.

-Não. Ela não está, meninas.

-Eita - Dinah soltou ao meu lado e meu coração disparou.

-Na verdade, ela me ligou avisando que ia dormir na casa de uma tal de… Como é mesmo o nome da menina? - a dona Clara fez uma cara de dúvida e eu já estava pra dar um grito.

-Keana? - Dinah perguntou e ela na mesma hora assentiu.

-Isso mesmo, Keana. É uma amiga de vocês, não é? Então, a Lauren me ligou e disse que vai ficar na casa dela essa noite - ela concluiu e eu quase caí ali mesmo. Como assim? A Lauren iria passar a noite na casa da Keana? Porque?

-Ah, muito obrigada, senhora Jauregui - Dinah disse e eu concordei tentando dar um sorriso pra mulher a minha frente que disse mais algumas coisas mas, sinceramente, eu não estava mais nem aí.

-Meu Deus, Dinah. Isso não faz sentido nenhum.

-Pois é, agora eu estou bem mais preocupada que antes - ela admitiu.

-Eu to é desesperada. Porque raios a Lauren iria dormir na casa daquela menina louca?

-Eu não sei, não faço ideia.

-Nós precisamos ir lá agora! - falei e Dinah franziu o cenho. Eu sabia que ela não ia concordar, por ser tão tarde já, mas… - Dinah, se acontecer alguma coisa com a Lauren e a gente não tentar fazer alguma coisa pra impedir, eu nem sei o que eu faço.

-Certo. Acho melhor a gente ir mesmo - ela concordou - Vamos pra minha casa e lá pegamos o carro do meu pai, okay?

-Uhum - eu assenti.

Meu coração estava muito apertado. Se eu não tivesse visto tudo aquilo no quarto da Keana, talvez não estivesse tão temerosa quanto agora, infelizmente a situação é bem diferente e eu tenho noção das coisas que vi e sei que aquilo é coisa de gente que tem, no mínimo, uma obsessão. Eu tenho plena consciência de que a menina é perturbada e não posso deixar a Lauren ficar ao lado dela, ainda mais dormir na sua casa. Isso é loucura, é perigoso pra Lauren. E isso não era exagero, não era só ciúmes. Dá pra me entender, certo?

A única coisa que eu queria é que estivesse tudo bem com a Lauren mas depois do que eu vi… Não dá pra ter manter o pensamento positivo.

Depois de vencer o trânsito e chegar na casa da Keana eu estava no ponto de explodir de desespero.

Bati na porta uma, duas, três vezes e nada. Eu juro que tava quase pra arrombar a porta quando de repente um homem que deveria ter uns quarenta anos, no máximo, abriu com uma cara de desconfiado.

-Pois não? - a voz grossa perguntou. Ele era alto e magro e era sério até demais.

-Er… - eu engoli a saliva e fui - A Keana está aqui?

-Quem são vocês?

-Camila e Dinah, prazer - Dinah se adiantou e estendeu a mão pra cumprimentar o homem que olhou um pouco antes de segurar e corresponder - Nós somos colegas de escola da Keana. Ela disse que a gente podia vir aqui fazer um trabalho.

-Bom, ela não pediu pra trazer ninguém aqui, e minha filha costuma pedir a minha permissão.

-É que não tínhamos certeza se poderíamos vir - me intrometi - Mas a gente tem mesmo que fazer um trabalho com ela.  

-Sim, até a Lauren veio pra cá antes - Dinah soltou e eu olhei pra ela. Jogando verde pra colher maduro.

-Lauren Jauregui? - perguntou e eu sorri na mesma hora.

-Sim, essa mesmo.

-Certo, ela está mesmo aqui - ele se afastou da porta dando passagem pra nós duas - Podem entrar, vou avisar a Keana que estão aqui já.

-Obrigada - ambas respondemos e eu já estava começando a me sentir aliviada pela Lauren estar ali, só precisava me controlar pra não arrancar a cabeça da Keana fora por praticamente sequestrar a minha namorada.

-Pronto, agora a gente já pode ficar tranquila - Dinah suspirou ao meu lado.

-Naquelas, né? Porque eu vou é dar na cara da Keana - falei irritada e Dinah colocou a mão no meu ombro direito pra me segurar ou tentar me manter calma, eu acho.

-Olha só quem está aqui - ouvi a voz de Keana e levantei o olhar pra vê-la parada na escada. Ao lado dela estava a Lauren com um olhar vago. Na verdade, ela não olhava nem pra mim e nem pra Dinah.

-Lauren? - chamei e ela então virou seu rosto pra mim. Eu esbocei um sorriso mas morreu quase no mesmo instante porque Lauren simplesmente não me correspondeu. Na verdade, ela não mostrou ter nenhuma reação ao nos ver ali. E eu estranhei isso - Er, Lauren? Tá tudo bem?

-Sim - ela disse seca.

Que coisa estranha. Eu olhei pra Dinah e ela tinha o cenho franzido olhando fixamente pra Lauren. Analisando ela do mesmo jeito que eu. Mas no meu caso eu senti um choque grande. Fui mais perto das duas e olhei bem pra Lauren. Ela estava mais pálida ainda do que de costume e seu olhar não estava muito focado, um tom de verde mais escuro.

-O que vocês querem aqui? - Keana perguntou.

-O que foi que você fez com ela? - eu perguntei até meio exaltada.

Mas é que dava pra ver claramente que tinha algo de errado com a Lauren. Não estava bem. Tinha alguma coisa muito estranha acontecendo ali.

-Eu não fiz nada, oras. A Laur só vai dormir aqui mesmo, não entendo porque a preocupação.

-Ah, Keana. Não se faça de sonsa - Dinah se pronunciou - A Lauren nem ao menos gosta de você pra querer ficar aqui.

-Quem te disse que ela não gosta de mim? - Keana soltou um riso estranho e passou o braço por volta da Lauren. Aquilo me irritou de tal forma que eu teria voado no pescoço daquela ridícula naquele momento, mas a Dinah ainda me segurava.

-Esquece! - Dinah revirou o olhar e se dirigiu a Lauren - O que está acontecendo aqui, branquela?

-Nada - Lauren respondeu no mesmo tom de antes.

-Tá, vem com a gente então - Dinah ia puxando o braço dela mas Lauren se desvencilhou tão rápido, de um jeito tão grosso que nem parecia mais ser a mesma Lauren que eu conhecia. O jeito dela estava diferente, mais frio e estranho. Eu não estava entendendo era mais nada, na verdade - Ué, o que aconteceu, branquela?

-Eu não vou.

-Como assim não vem? - perguntei meio assustada com aquilo tudo. Com a situação, com a Keana e, principalmente, com a Lauren agora.

O que raios foi que a Keana fez com a minha namorada?


Notas Finais


O que foi que a Keana fez com a Lauren... Macumba again?? Er... Who knowssss? Até o próximo e kisses :0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...