História Kitty Cat (Imagine Suga - BTS) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts, Imagine, Min Yoongi, Suga, Unnieminnie, Você
Visualizações 2.578
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei? Demorei. Esse final de semana foi bem intenso porque sábado foi aniversário da minha mãe e domingo teve um jantar na minha casa (moro com meu pai) e precisei dar atenção a família. Sempre que sentava pra escrever alguém chegava e me chamava, daí não teve como mesmo.

Voltei pra casa e aqui posso ficar mais tranquila, então pra quem acompanha minhas fics que estão em andamento tenho uma bela notícia: vou atualiza-las TODAS essa semana. E vou tentar atualizar assim, respectivamente; Todas as segundas/quartas terá atualização de Kitty Cat, mas quarta vou postar a segunda parte de Temporal.

Proíbido fica terças/quintas e na sexta, Pensamentos Perigosos. Certinho? Como eu disse, irei >tentar<, porque apesar de ainda estar de férias, minha cabeça continua uma confusão e fica difícil escrever qualquer coisa pra vocês, o que me deixa bastante triste. Queria poder atualizar todos os dias, postar novas histórias, mas enquanto essa bagunça não passar vou continuar assim, infelizmente.

Eu quero agradecer os favoritos, que apenas com dois capítulos postados já passamos os 500+, muito obrigada! E os comentários também, são importantes demais pra mim! Peço que continuem comentando e me mandem forças, porque a Unnie vem precisando e muito! Eu falei demais, eu sei. Mas eu precisava! Beijo no coração de vcs!

Unnie.

Capítulo 3 - Gato-humano e suas novas vontades


Fanfic / Fanfiction Kitty Cat (Imagine Suga - BTS) - Capítulo 3 - Gato-humano e suas novas vontades

Quando confessei meu pedido, Yoongi deu um passo para trás e em seu rosto claramente se podia ver a confusão que seus pensamentos deveriam estar. Nem eu sabia que isso poderia acontecer, quantas vezes fiz um pedido para uma estrela cadente e nunca nada se realizou?

— V-você o que? — ele voltou a se aproximar e eu a me afastar, naturalmente acuada pelo medo dele querer se vingar por eu ter pedido que ele virasse um humano. — você é maluca, sabia? Por quê pediria uma coisa dessas? Eu nunca quis me tornar esse humano horrível que me tornei! — terminou de falar e meus ombros se enconlheram.

Como eu disse, quando comecei a desejar que ele virasse um humano, era apenas a vontade de que ele pudesse me ouvir, entender e responder. Loucura, eu sei, não sei se era realmente carência (era sim) minha mente martelava isso. Apesar de ainda não acreditar e achar ainda estar sonhando, ver Yoongi agora sentado em minha cama e se analisando, me fez pensar.

Uns meses atrás fui em um festival de música eletrônica com Clara, uma amiga de infância que morava no exterior. Ela veio passar as férias na Coreia e preferiu ficar num desses Hostel do que em minha casa. Clara é brasileira, mas veio morar aqui ainda pequena, foi quando nos conhecemos e nos tornamos amigas. 

Nesse festival haviam várias daquelas tendas, uma delas era uma cartomante que por pressão de Clara, aceitei entrar. Lembro perfeitamente tudo que a senhora falou e agora lembro bem o que disse assim que levantei para ir embora. Segurou forte em meu braço e comentou que um desejo meu mudaria drásticamente minha vida. Pensei em minha faculdade de Cinema, era a única coisa que eu desejava.

Mas agora estava eu com meu gato-humano sem saber o que fazer.

— Eu não sabia que você se tornaria um humano! Isso é loucura até pra mim! — respondi e fui sincera. Que loucura! O que eu devo fazer? Se eu pudesse encontrar aquela senhora eu poderia achar uma solução. — eu vou ficar assim até quando, S/N? — ele, percebendo que eu tinha parado no canto e estava voando com o que me veio na cabeça, perguntou.

— Eu não sei, Yoongi. Céus, como é estranho te chamar pelo nome com você... você assim! — passei a mão pelos cabelos e decidi ligar a luz do quarto. Assim que liguei, percebi que o gato-humano tinha deitado novamente, mas algo estava em pé, e estava enorme!

— Ei! Dá para se cobrir ou vestir alguma coisa? Você não pode ficar mostrando essa coisa aí para todo mundo! — eu estava vermelha de vergonha e me virei, ficando de costas para ele quando o ouço sorrir.

— Você quer que eu vista o que? Qualquer coisa que eu coloque ainda vou me sentir pelado! Eu quero meus pelos de volta, S/N! Faça outro pedido e peça que eu volte a ser o gato que eu era! E por quê isso tá apontando pra cima? Por quê eu não consigo parar de olhar para os seus peitos?

— Você é um pervertido, sabia? Mal virou humano e já quer sair experimentando as coisas? Vai arrumar uma gatinha e pare de me tarar! — eu me aproximo da cama e consequentemente dele e só percebo quando eu o vejo se levantar e ficar em minha frente, me encarando de cima e com a cara fechada.

— Quem quis que eu virasse e ficasse assim foi você, minha dona. Então você vai ter que me ensinar como dar um jeito nisso aqui. — disse olhando para baixo, o que fez meu olhar se direcionar na mesma direção e morder os lábios por puro impulso. Era tão branquinho, grande e grosso que... AH, QUAL É! Não posso estar me excitando com meu gato!

— E me explicar como do nada você me pareceu tão, qual a palavra? Aquilo que os gatos ficam quando querem cruzar com o outro? — perguntou e voltou a se aproximar quando viu onde meus olhos estavam parados.

— A-atraente? Você está atraído por mim? — grito. Pronto, agora sim! Dentre tantas coisas para você sentir por mim, vai sentir logo atração? — pergunto e tento me afastar, tento, porque suas mãos que só agora percebo serem enormes me seguram forte. Será que tudo nesse gato quando humano é grande?

— Eu não sei nem o que é isso, sua louca! Antes eu não sentia nada além de vontade de dormir e comer, agora tudo que eu quero é te lamber!


Notas Finais


hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...