1. Spirit Fanfics >
  2. Kitty,Uma Lobinha Rebelde >
  3. Tudo permanece....

História Kitty,Uma Lobinha Rebelde - Tudo permanece....


Escrita por: Min_Cueia

Notas do Autor


Batatinha, eu perdi essa cap, estou escrevendo dnv.Espero que gostem,Kissuss e boa leitura!!

Capítulo 8 - Tudo permanece....


Fanfic / Fanfiction Kitty,Uma Lobinha Rebelde - Tudo permanece....

Yoongi:Está gostando?

Kitty:Estou amando!!!

Yoongi:Espera....

Kitty:Aonde vc vai?

Fui no carro e peguei meu violão.

Yoongi:*Começa a tocar*Eu sei que vc sabe a letra!!

Kitty: Vamos no jardim,lá tem algo esperando,de ponta cabeça onde colocou. E quando encontra-lo meio desbotado,virando vê que o lado de baixo não apagou.Tudo permanece onde você deixou,tudo permanece,mas ainda muda.Bem levemente,de dia e de noite, o sútil acontece,quando tudo permanece.

Quando demos conta,ja estava na hora de voltar para casa.Passamos o dia todo no bosque. 

                     Kitty On

Estavamos voltando para casa quando meu celular toca.

            ~Ligação On~

Omma: Filha,aonde vc está?

Kitty:Omma,estamos chegando em casa,o Yoongi me trouxe para um passeio!!

Omma: Ata,soh pq os pais do Yoongi iram vir jantar aki em casa!!

Kitty:Ok,te amo omma!!

                ~Ligação off~

Yoongi:Oq houve?

Kitty:Seus pais vão jantar lá em casa!!

Yoongi:Jantar na casa da sogrinha e do sogrinho!!!

No meio do caminho encontramos minha amiga Manuela e ela foi com a gente.

Omma:Oi,Oi Manu,Oi Yoongi.Filha e Manu vamos entrando!!

Kitty:Ok, ateh daki a pouco Yoongi!!!

Entrei e me arrumei,coloquei um vestido branco e uma capa vermelha, meus olhos estavam vermelhos de paixão(N sei se eh uma cor, se n era, agr eh).Eu e a Manu ajudamos minha Omma com a mesa ateh eles chegarem.

Campainha

Kitty:Eu abro!!!Olá sejam bem vindos!!

Sra.Yoongi:Olá, vc deve ser a Kitty *Aperta bochechas* meu filho falou mto de vc!!!

Sr.Yoongi:Olá boa noite Sra.Kitty!!

Kitty:Boa noite!!

Yoongi:*Sussurra*Oi meu amor!!Vc está muito bonita!!Pq colocou a sua capa?

Kitty:*Sussurra* Seus pais n podem saber que eu sou uma loba e nem que a Manu eh uma gata!!!

Omma:Crianças vamos jantar!!!

Quando o jantar começou, eu fiz um sinal para o Yoongi e eu resolvi contar que eu e o Yoongi estavamos juntos.

Kitty:Omma, Appa e Srs.Yoongi,eu gostaria de contar uma coisa.... Eu e o Yoongi...Estamos namorando!!

Omma:Ah filha!!!Que bom!!!Eu ja estava esperando vc dizer isso!!

Appa:Eu tbm!!!Eh mto bom ver is dois juntos!!

Yoongi:Omma, Appa e vc?

Omma e Appa:Concordamos!!!

Manu:EBAAAAA*Derruba vinho no vestido da Kitty*

Kitty:Manuela meu vestido novo!!

Manu:Calma isso sai muie!!!

Kitty:Vou lá em cima dar um jeito nisso!!

                     Dps de 1hr

Kitty:Volteeei!!!

                       Dps do jantar

Sra Yoongi:O jantar estava ótimo mas temos que ir!!

Yoongi: Omma,será que eu posso dormir aki?

Sra.Yoongi:Pode!!Então ateh amanhã, durmam bem meus amores!!

Omma:Pode dx Sra Yoongi, eu vou cuidar deles, e n vou deixar eles fazerem nada d !!!

Manu:(Akilo eh uma mosca na capa da Kitty?!TENHO QUE PEGAR!!)*Pula na Kitty*

Kitty:Aiiii. Manuuu!!

Sra.Yoongi:V-vc t-tem orelhas de lobo??Isso eh um arco n eh?! 

Kitty:Na vdd n!!

Sr.Yoongi:Então vc são...

Yoongi:Lobos,sim Omma e Appa eles são lobos!!!

Sra.Yoongi:Eu amo lobos,estão vendo esse casaco, eh de pele de lobo!!

Yoongi:OMMA!!!

Kitty:Vcs tiram a pele dos lobos para fazer ROUPAS???Eh por isso que o vovô Mike estava sem pelo e falando coisas sobre casacos de pele e coisas do tipo!!

Meu olhos ficaram vermelhos de raiva, meus olhos estavam tão vermelhos que parecia que eles iriam esplodir a qualquer momento.Eu estava rosnando e minhas orelhas foram para trás, na hora que eu ia rugir eu recebi um cafuné na cabeça e quando eu olhei, era o Yoongi me fazendo carinho!!Meus olhos ficaram rosa algodão doce e eu parei de rosnar.Akilo era muito bom!!Quando me dei conta,eu ja estava no chão e o Yoongi fazendo carinho na minha barriga!!

Todos:Onwt!!

Sra.Yoongi:Vcs são realmente um lindo casal, espero que n se separem nunca!!!Bom,foi um prazer conhece-los!!

Omma:O prazer eh todo nosso!!

Kitty:Vms subir e ver quem chega primeiro no quarto?

Manu e Yoongi:Fechou!!

Fomos fodos correndo para o meu quarto e quando chegamos lá, Manuela foi direto para a minha cama e ficou deitada!!

Kitty:Querem ver ou jogar algo?

Yoongi:Possos ver seus jogos?

Kitty:Claro!!

Manu:Posso ver seus livros? Já to vendo!!

Yoongi:EU N ACREDITO QUE VC TEM FAR CRY 4!!

Kitty:Tenho!!

Manu:EU N ACREDITO QUE VC TEM DEMIAN!!

Kitty:Essa coisa velha?!Tenho a mto tempo, ganhei no meu 15° aniversário!!

Manuela:Eu lembro!!!Nós duas lá em Daegu, eu meti tua cara no bolo!!!Te joguei no chão,rolou briga de gato e lobo!!Sua omma nos matou!!!Foi bem legal!!Boas memórias!!

Kitty:Eu lembro!!Tbm lembro quando eu joguei água em vc!!Lembro da nossa festa do pijama com o Sr.Snikears!!Aliás...Kd o Sr.Snikears!!

De repente eu escuto a minha omma cumprimentando alguém.

Omma: Oi

Nika : Oieeeee tia ! Kde o povo??

Omma: No quarto

Nika: ok to indo pra lá

Nika: *entrando no quarto* OIEEEEEEE

Kitty: OIEEEEE

Yoongi: Da pra parar de gritar pq eu to tentando jogar aki KRLH

Jimin: Qual é o jogo ?

Manu: '-'

Nika: Maninha tu ta aí?

Manu: naum é o meu clone !!!

Kitty:CALEM A BO CA!!!

Yoongi:Kitty dorme cmg?

Kitty:Claro!!!

Continua...






Notas Finais


Batatinhas,espero que tenham gostado!! Kissuss e ateh a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...