1. Spirit Fanfics >
  2. Kiwi

História Kiwi


Escrita por: Riwse e KiwiSweet

Fanfic / Fanfiction Kiwi
Sinopse:
Depois daquela noite, tudo mudou. Pelo menos para ela. A mulher forte e independente se via perdida pela primeira vez, tamanha era a responsabilidade que carregava consigo naquele momento. Decidida, resolve ir atrás de Harry. Ele deveria saber, afinal, também tinha essa responsabilidade. Porém, a reação dele foi inconcebível, fazendo-a se arrepender de tê-lo procurado. Selena estava esperando um bebê de Styles, todavia, isso não era mais problema dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.684
Favoritos 285
Comentários 65
Listas de leitura 82
Palavras 10.322
Concluído Sim
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Harlena, Harry Styles, Kiwi, Sarry, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um; Hard liquor and cigarettes
12
991
2.025
 
2
Capítulo Dois; She's driving me crazy
14
711
2.180
 
3
Capítulo Três; I'm having your baby
14
653
2.720
 
4
Capítulo Quatro; I'm gonna pay for this
13
659
1.424
 
5
Epílogo
12
670
1.973

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bellanna
Capítulo Quatro; I'm gonna pay for this
Usuário: bellanna
Usuário
Já que eu não comentei nos capítulos anteriores, vou falar sobre alguns pontos deles aqui. Aproveitando que é o último, vamos fingir que é como uma retrospectiva, espero que vocês não se importem.
O primeiro capítulo é o meu favorito. Eu amei o modo como vocês fizeram o Harry e a Selena se conhecerem. Na verdade, amei tudo no capítulo, principalmente os diálogos. Gostei muito da descrição dos sentimentos do Harry também; um pouco contraditório ele pensando o quanto deve ser ruim pra Selena com todos os caras dando em cima dela sendo que ele mesmo acabou fazendo isso, mas eu deixei passar.
Sobre o resto da fanfic, eu só queria fazer uma coisa durante minha leitura: socar a cara do Harry. Quando a Selena contou sobre a gravidez e ele ficou feliz, eu até suspirei de alívio, achando que ele ficaria feliz. No entanto, ao ver a reação contrária dele quando descobriu que o bebê era dele, eu fiquei com muita raiva, puta merda. Aparecer só quando ela estava tendo o bebê também só fez com que eu ficasse mais revoltada ainda. Durante NOVE meses, ele ignorou completamente o fato de que ele teria um filho para cuidar. Nove meses, cara. Isso é muita coisa.
Eu realmente acredito que exista perdão e arrependimento, e acho que a Selena foi certa em dar uma segunda chance ao Harry. Porém, na minha opinião, o Harry só voltou por causa do August. Se ele se importasse com a Selena, não teria a tratado tão mal e sumido por tanto tempo.
Acho que o Harry só queria mesmo ficar com seu filho e tentar ficar com a Selena seria um passo que facilitaria bastante essa aproximação. Os dois têm química, não vou negar; até consigo enxergar um relacionamento futuro, mas acho que a Selena cedeu rápido demais aos encantos de pai emocionado dele.
Enfim, é isso. Tirando os momentos de frustração, eu gostei muito da fanfic. Foi uma leitura super calma e gostosinha por causa da escrita simples. Uma pena que a trama terminou tão rápido. Curiosa para o Epílogo.
Beijos,
Anna.
Postado por AnonyS
Capítulo Três; I'm having your baby
Usuário: AnonyS
Usuário
Que fic maravilhosa! Vocês escrevem muito bem! Continuem logo!!
Postado por taehyundai
Capítulo Dois; She's driving me crazy
Usuário: taehyundai
Usuário
E eu aqui pensando, que o fofo do Harry (e as covinhas dele), iam cuidar de Selena e do bebê. Me revoltei agora.
Não serio, eu preciso de uma continuação! Mas também sei que esse bebê vai ser um príncipe, com, ou sei pai. Com uma mãe dessa bicho, quem precisa de pai!
Deu raiva, mas amei o capitulo! Semana que vem chegue logo pra ver a continuação!
Postado por who-mack
Capítulo Dois; She's driving me crazy
Usuário: who-mack
Usuário
Porra, Harry! Eu estava tão contente por você ter sido um cara tão genial ao lado da Selena no capítulo anterior.
O que houve com você?
Sinto pena pela Sel, mas também estou muito orgulhosa por ela querer cuidar da bela criança que está por vir.
Só espero que esse homem se arrependa da merda que fez.

∆ Você realmente escreve muito bem; seu modo de escrever fez com que eu sentisse o momento sensível da Selena.
Você arrebentou demais ❤
Desejo imediatamente um novo capítulo ❤
Xoxo 😘