História Klaroline - Amor por contrato - Capítulo 114


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Bill Forbes, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elizabeth "Liz" Forbes, Klaus Mikaelson
Exibições 359
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 114 - Maratona : 5


Fanfic / Fanfiction Klaroline - Amor por contrato - Capítulo 114 - Maratona : 5


- Mikaelson! Devo dizer que é um prazer para meus olhos voltar a ver a sua esposa. - o gorducho de qual Caroline não lembrava o nome foi o primeiro a se levantar e os cumprimentar.

- Digo o mesmo sobre a sua esposa. - Klaus disse gentil cumprimentando a mulher linda e gordinha ao lado do velho.

- Caroline que prazer em vê-la! - Camille disse levantando de sua cadeira de inclinando em sua direção, deixando claro a intenção de trocar dois beijinhos.

- Posso dizer o mesmo Camille! - Caroline disse retribuindo os beijinhos da mulher, porem com a voz bastante irônica.

- Estamos com saudades suas na empresa Forbes... ou melhor, senhora Mikaelson. - um dos acionistas disse impedindo que o clima ficasse tenso.

- Ninguém é tão atenciosa quanto a você.
Era impressão de Caroline ou Camille avia torcido o nariz?

- Oh senhor Park, - ela disse feliz por conseguir lembrar o nome dele – fico encantada com o elogio e feliz de enfim conhecer a sua esposa. - a mulher ao lado dele sorriu encabulada e finalmente Klaus e Caroline se sentaram a mesa.
Os talheres de prata reluziam em conjunto com os pratos de porcelana trabalhados em pinturas delicadas, mas nada chamara mais atenção de Caroline do que o vestido de Camille.
A mulher usava os cabelos soltos, com brincos e colar de perolas, que lhe realçavam o colo e os seios. O vestido ficara na altura das joelhos e era vermelho, com as costas totalmente abertas até a altura do quadril. Na frente, e decote ficava a três dedos abaixo dos seios, tornando a vista do vale entre eles bastante exposta. Tinha que admitir, Camille esta sexy e podia fazer com que qualquer homem suspirasse, ainda mais com aquelas botas de couro preto...
Parecendo ler-lhe os pensamentos Camille lhe disse de maneira cortês:

- Adorei seu vestido.
Caroline esforçou para não corar. Seu vestido era lindo sim, sem duvida... Pegara emprestado de Elena e sem duvida era lindo. Um longo extremamente colado ao corpo, dourado e brilhoso, exatamente qualificado para ser usado à noite. Seu decote era em formato de “V”, mas não tão ousado quanto o dela. Seus brincos de ouro em formato de argolas, deixavam o seu pescoço em evidencia e o coque que prendia o seu cabelo, meio preso meio solto, lhe emoldurava o rosto.

- Obrigado. Achei o seu muito bonito também. - ela respondeu forçando um sorriso falso.
Tentando prestar atenção no que Klaus conversava com um dos acionistas que ela não lembrava o nome, quase não ouviu quando a mulher linda e gordinha lhe perguntava a quanto tempo era casada.

- Dois meses e quinze dias. - ela respondeu não se importando o quanto aquilo poderia parecer idiota.

- Oh, são recém-casados. - a mulher disse maravilhada - Onde passaram a lua-de-mel?
“ Oh, não, nosso casamento é um contrato não é real. ” - ela teve vontade de responder.





Continua....


Notas Finais


Meninas vou dormir !! amanhã tem capitulo novo !! Xoxo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...