1. Spirit Fanfics >
  2. Klaroline - Remember Me? >
  3. Maratona One

História Klaroline - Remember Me? - Maratona One


Escrita por: EveMikaelson

Notas do Autor


To dando meu jeito
Primeira parte da maratona
Altas emoções
Não se assustem no final
To dando meu jeito para postar
Provavelmente amanhã tento postar a outra parte
E domingo LTE
Amo vcs
Boa leitura e Obrigada aos 151 favoritos

Capítulo 29 - Maratona One


Pov Autora:

— Aqui é a casa de Klaus Mikaelson? — o homem moreno de braços fortes perguntou.

Ele estava com uma aparência acabada. Tinha passado a noite bebendo, não dormiu quase nada, se dormiu três horas, para ele foi muito.

— Sim, sou eu... — Klaus respondeu.

— Vim buscar a maioria das coisas da senhorita Forbes — disse o homem. — Posso entrar? — perguntou.

— Fique a vontade — cedeu passagem para o rapaz, que atravessou a porta e entrou na sala. — Qual seu nome?

— Maurício... — respondeu.

— Então Mauricio, as coisas dela eu já guardei em uma caixa, estão todas na cozinha...

— Obrigado, facilitou meu trabalho.

Klaus estava triste, vendo as coisas de Caroline sendo carregada, mas para ele nada poderia fazer. A não ser remoer o sentimento ruim dentro de si.


A situação de Caroline se tornava cada vez pior. A mesma mandou um homem para recolher a maioria das coisas na casa de Klaus. Por que? Pois ela não agüentava se quer pensar nele, muito menos olhá-lo.

Depois de algumas horas, o homem que contratou chegou com suas caixas.

Ela rapidamente mandou uma mensagem para Klaus:

" O teste de DNA está marcado para daqui a uma semana, se realmente não acredita em mim, vai ser uma maravilha você esfregar na minha cara que esse filho não é seu, pense nisso. Talvez assim você compareça."

O mesmo respondeu depois de alguns minutos, pensando bem na resposta:

" Estarei lá."

(...)


1 semana depois...

— Caroline, você está pronta? — perguntou Elena.

— Sim, já estou descendo — a loira falou, fitando os degraus da escada e pensando duas vezes em fazer esse teste — Tudo ficará bem — suspirou e começou a descer as escadas.

— Você é uma grávida linda — beijou a mão da amiga e a abraçou — Você está bem? — perguntou Elena.

Caroline negou com a cabeça, e mordeu os lábios, sussurrando:

— Vou ficar...

Ela olhou para a porta, vendo Damon do lado de fora da casa...

— Desde quando Damon vai levar a gente? — perguntou Caroline.

— Ele se ofereceu, está sendo bacana esses últimos dias — falou Elena — E nós temos um encontro essa noite, ele deve estar com medo de eu não aparecer, por isso está me acompanhando o dia todo.

— De uma chance para ele, não perca a oportunidade Elena, me prometa isso, você vai dar uma chance a ele!

— Okay, mandona grávida Forbes — a morena sorriu.

As duas cumprimentaram Damon e entraram em seu carro.

(..)

Elena, Caroline, Klaus e Damon estavam na clínica, sentados, aguardando na sala de espera.

Elena estava ao lado de Caroline. Já Damon e Klaus estavam de frente para as mesmas, um do lado do outro.

— Você sabe que está sendo um babaca né cara? — Damon sussurrou para o britânico.

— Quem te deu intimidade para falar comigo assim, Salvarore. Não foi você que tentou seduzir a Elena naquele plano ridículo de aproxima-la da irmã? — revidou Klaus. — Não foi você que teve um par de chifres posto na sua cabeça..

— Ela não te traiu, e mesmo se traísse você não pode negar uma coisa...

— O que? — perguntou Klaus.

— Você a ama. E não pode negar isto...

— Eu não...

— Não adianta Klaus, por mais que você esteja aqui, dizendo tudo isso, você sabe que não viveria em um mundo sem Caroline Forbes, é melhor te-lá aqui, mesmo distante, do que a perder, mas você a ama de mais, porém está com o orgulho alto para admitir isso.

— E o que você entende sobre o que eu sinto, e o que eu deixo de sentir? Faz um favor Damon? Cuida da sua vida! — o loiro disse amargo.

Enquanto Klaus e Damon tentavam não brigar, Elena e Caroline conversavam normalmente...

— Ele nem olha na minha cara — disse Caroline.

— Não ligue para ele, você sabe que não vale a pena discutir agora. Que tal você me ajudar em uma coisinha? — sugeriu Elena.

— Que coisa? — perguntou Caroline.

— Se o Damon tentar me beijar, você acha que eu devo retribuir, deixar aquela atitude besta de lado, o ressentimento bobo pra trás?

— Com toda certeza... — Caroline disse.

A loira estava feliz pela a amiga, mas enquanto conversavam ela só sabia olhar para Klaus, que sabia que estava sendo observado, mas preferia não retribuir o olhar.

— Klaus Mikaelson, Caroline Forbes, me sigam por favor... — a mulher que ia fazer o DNA apareceu.

Os dois a seguiram, e o teste foi feito, os exames de cada um foi coletado em salas separadas.

— E aí, quando sai o resultado? — perguntou Damon.

— Daqui a alguns dias — respondeu Caroline — Damon será que você poderiam me ajudar?

— Claro.

— Me tira daqui, o mais rápido possível — disse frágil — Quero ir para casa, vamos Elena — chamou a amiga, que dava um leve sermão em Klaus.

Enquanto os três saíram do consultório, Klaus decidiu esperar um pouco, com medo de fazer alguma bobagem, e correr atrás de Caroline.

(...)

POV Aurora:

— Elijah, você tem notícias de Kol e Davina? Faz tanto tempo que eu não os vejo — disse.

— Não Aurora, eu não tenho, eles disseram que iam viajar, e isso foi há duas semanas atrás, eles desapareceram...

— Estou ficando preocupada, aquele recado de Miriam para a Katherine... Isso está muito estranho — disse nervosa.

— Calma amor, tudo vai ficar bem — me deu um beijo. — Agora levante dai, vamos pagar o estacionamento do shopping...

— Eu vou ao banheiro antes disso, me espera aqui? — perguntei.

— Claro.

Fui em direção ao banheiro feminino.

Lavei meu rosto e minhas mãos que estavam meladas de sorvete.

Quando sequei meu rosto com o papel, senti um hálito quente em meu ouvido.

— Olá ruiva... — a voz sussurrou em meu ouvido.

— Hayley — me virei ainda assustada e abracei — Onde você esteve?

— Ah... Isso não é a pergunta ideal para esse momento.

— E qual é? — perguntei.

— É essa aqui — ela pegou um lenço na bolsa, com um olhar diferente, comecei a dar alguns passos para trás, encostando na bancada da pia — Onde você vai estar quando acordar?

E no momento seguinte, ela colocou o lenço em minha boca, tentei resistir, me debati, tentei chuta-lá e empurra-lá, mas nada adiantou, tudo o que eu via agora era um escuro sem fim.

Notas Finais


Eita, MDS o que vai acontecer agora?
Já vemos que as ameaças já começaram a surgir efeito
E não me matem no cap seguinte
Ah qualquer merda que der
Lembrem que domingo talvez eu poste, não sei se vai da tempo, mas vou tentar
Beijos, amo vocês
E mais uma vez, Obg e desculpe qualquer coisa
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...