1. Spirit Fanfics >
  2. Klaroline >
  3. História de Niklaus na série

História Klaroline - História de Niklaus na série


Escrita por: Giih_Morenah

Notas do Autor


Desculpa a demora para o capítulo, essa semana foi corrida, de provas, trabalhos, e fechamento de notas. Desculpem me por favor, agradeço desde já..

Capítulo 2 - História de Niklaus na série


Fanfic / Fanfiction Klaroline - História de Niklaus na série

Saindo da Europa medieval após perder um filho, Esther, uma bruxa, e seu marido Mikael se estabeleceram em uma aldeia de lobisomens onde foram recebidos por todos. O tempo passou e eles tiveram seis filhos: Elijah, Niklaus, Finn, Rebekah, Kol e Henrik. Como os lobisomens lideravam a aldeia, havia uma regra que dizia que nenhum humano tinha permissão de assistir os homens se transformarem em lobos, pois durante a Lua Cheia eles se tornavam absurdamente agressivos. Em uma noite de Lua Cheia, Klaus levou seu irmão mais novo, Henrik, para assistir a transformação dos lobisomens. No dia seguinte, Klaus correu até a moradia de sua família com o corpo morto de Henrik no colo. Mikael, enfurecido com a morte do filho, pediu para que Esther fizesse um feitiço que transformasse seus filhos em criaturas mais fortes que os lobisomens, e assim Esther criou os primeiros vampiros da história. O que ninguém sabia era que Klaus era o fruto de relação proibida entre Esther e um lobisomem, ao invés de ser filho de Mikael como todos pensavam. Para realizar o feitiço, os irmãos teriam que beber sangue humano, mas quando Klaus se alimentou do sangue, ele matou uma pessoa, ativando a maldição herdada de seu pai biológico. E assim, Klaus se tornou o primeiro híbrido. Metade vampiro, metade lobisomem. Por ser uma criatura muito perigosa e poderosa, Klaus precisava ser impedido, então Esther usou o sangue de Tatia Petrova, uma jovem humana que vivia na vila dos lobisomens, para trancar o lado híbrido de Klaus. Por ter sido usado o sangue dessa menina para trancar o lado híbrido de Klaus, somente o sangue de uma descendente poderia quebrar o feitiço por Esther e liberar seu lado lobisomem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...