1. Spirit Fanfics >
  2. Knee Socks >
  3. Two

História Knee Socks - Two


Escrita por: Laayne

Notas do Autor


Será que hoje vai?

Capítulo 2 - Two


 

Já havia algumas noites em que Jungkook permanecia com os olhos bem abertos, rolando seu corpo de um lado para o outro da cama estreita, no quarto que dividia com Namjoon. O parceiro de banda parecia extremamente desinteressado com a falta de sono de Jeon, uma vez que não se importava se o moreno vivia com o celular ligado até as 4:00 horas da manhã.

Jungkook tentou dormir os primeiros dias, fechava os olhos muito facilmente devido ao cansaço, mas sempre se recusava a continuar quando relembrava as meias bonitas e de como as coxas do seu hyung eram tão sensuais. Parecia que sua mente havia travado em um repeat constrangedor e provocante. Mas, de qualquer forma, Jungkook não poderia dizer que a visão não o interessava. Muito pelo contrário, apenas fazia com que a sensação já existente a respeito de Park Jimin tomasse proporções inviáveis, indevidas. E se já não bastasse os sonhos, a cada vez que se permitia encarar o mais velho por mais de alguns poucos segundos, desejava avidamente que aquele corpo pequeno estivesse deitado em sua cama, em volta de todos os seus lençóis, desprovido de roupas.

Park Jimin havia virado o empecilho dos seus sonhos e mais de uns seus grandes desejos secretos.

Hoje era apenas mais um desses dias que repetir a gravação não estava tendo qualque efeito, muito menos os pornôs salvos no celular. Por isso, silenciosamente, Jungkook desceu da cama e andou lentamente em direção à porta, com um olho no chão e outro encarando a face quase angelical de seu hyung. Prendeu a respiração assim que Namjoon se virou para o outro lado da cama e apenas voltou ao normal quando girou a maçaneta da porta vagarosamente e conseguiu sair do quarto. 

Depois de soltar um longo suspiro de alívio, Jungkook decidiu que precisava de um bom copo de leite.

Enquanto isso, Jimin batia seu pé de forma despreocupada, sentado na bancada da cozinha. Sabia muito bem que se Yoongi acordasse ou até mesmo Taehyung, o puxaria pelas orelhas e o empurraria de volta para o quarto que dividia com o mais novos dos dois. Mas ultimamente Jimin andava inquieto, escondendo sorrisos que antes distribuía com grande facilidade. Tudo por causa daquela sensação sufocante bem abaixo do estômago, como se estivesse o apertando frequentemente, e que andava induzindo a evitar olhares desnecessários principalmente a uma pessoa em especial.

Jeon Jungkook.

Havia um tempo em que Jungkook havia ignorado Jimin. Antes, quando ainda eram quase crianças no mundo artístico, por pura vergonha do mais novo em aceitar carinhos. Era mais chegado a Taehyung, não pela idade, mas pela mentalidade. Depois de quase dois anos, Jungkook estava mais próximo. Fazendo brincadeiras, passando a mão nas suas coxas, o abraçando por trás. Jimin ficou feliz, por ele finalmente estar aceitando a sua amizade, afinal tinha um carinho enorme pelo mais novo. E imaginou que pararia nesse patamar, afinal, eram amigos de banda, irmãos. Jimin, por diversas vezes, havia visto o mais novo chorar. Ele sempre foi a pessoa que o protegia de tudo.

Mas desde que Jungkook havia invadido o quarto, Jimin não estava sabendo lidar com a sua própria vergonha. Durante dias, tentou conversar sobre o assunto, pedir desculpas, mas Jungkook sempre recuava. E Jimin até entenderia sua ação, afinal era vergonhoso ver um de seus hyungs em uma cena tão intima, se não encontrasse não uma vez, mas cinco, aquele dongsaeng o encarando profundamente, não com raiva, mas desejo.

 Isso era assustador. E excitante. Jimin sabia que era errado, mas sempre acabava sonhando besteiras a respeito. Jungkook havia ficado particularmente bonito no último comeback. Isso era tão ruim.

Jimin retirou seu celular de perto da bancada e o ligou. Já estava tarde, hora de subir para o quarto, encarar seus sonhos e quem sabe, dormir. No dia seguinte tinham dois programas para gravar e algumas boas horas de ensaio. Precisava focar sua mente em outras coisas do que naquele sentimento horrível de desejo e culpa por outro homem.

 estava prestes a descer, com certa dificuldade devido a escuridão, quando passos o assustaram e fizeram recuar. Já estava pensando em ligar a lanterna, quando a luz de um celular iluminou a cozinha e o rosto  de um garoto de cabelos negros e olhos castanhos.

Jungkook.

Jimin se arrepiou involuntariamente.

Já havia semanas que evitavam ficar no mesmo ambiente e agora seria a primeira vez em duas semanas que estariam completamente sozinhos.

Jimin começou a tremer, levemente.

Ficaram os dois se encarando profundamente, até Jungkook soltar uma risada sem graça, talvez para aliviar o clima pesado.

– Ainda acordado, hyung?

Jimin pensou duas vezes antes de responder algo lógico.

– Estou com insônia. – Disse, em um tom mais baixo do que deveria. Jungkook apenas assentiu e caminhou em direção à geladeira, pegando um copo de água.

– É um grande merda, não? Quer dizer, ter insônia.

Jimin encarou o moreno com os olhos brilhando e por pouco não respondeu.

– Sim, é sim.

Os dois ficaram calados, Jungkook encarando o copo com um pouco de água, Jimin encarando o chão. A situação estava tão vergonhosa, que nenhum dos dois tinha coragem para comentar algo a mais.

Duraram com esse silêncio por alguns minutos, até Jungkook caminhar para perto de Jimin, deixando o copo no secador. Logo em seguida, o encarou.

E apesar do grande medo do menor em comentar sobre a cena vergonhosa da última vez, resolveu começar.

Ele tinha que enfrentar seu medo, ao final.

– Jungkookie...

– Não precisa comentar, hyung. Eu entendo. – Jimin piscou duas vezes, meio desacreditado.

Logo depois soltou um suspiro, de alívio. Mas foi rápido demais.

– Eu sinto muito, Jungkook, eu estava apenas abrindos os pres... – Jimin tentou se explicar, mas Jungkook pegou seu pulso, fazendo sua atenção virar para os olhos do outro.

– Eu só tenho uma dúvida, hyung. – Jimin encarou o moreno com dúvida, ainda mais pela expressão séria.

– O que?

– Conseguiu gozar bem aquele dia?

Jimin ficou vermelho, automaticamente, de tanta vergonha.

– Que tipo de pergunta é essa, Jeon? – Jimin perguntou em um tom mais alto do que poderia.

– Por que eu gozei muito bem depois de imaginar você naquelas meias ¾ na minha cama.

Se a pergunta anterior havia chocado Jimin, agora ele estava pasmo, a um passo de desmaiar.

– P-Por q-q-q-eu você está falando coisas desse t-t-t-t-tipo?

– Por que na última semana, tudo que eu tenho pensando é em você e nessa maldita meia. Jimin hyung, você fica tão bonito nelas. – Jungkook levou sua mão até a bochecha de Jimin e esse se afastou. Mas jungkook parecia obstinado.

– E-E-E-E-Eu não i-i-i-imaginei que você p-p-p-pensaria essas coisas.

– Tenho uma outra pergunta para você, Jiminie. – Jimin permaneceu atento as palavras de Jungkook. – Seria muito errado beijar você agora?

Jimin puxou a respiração, procurando possíveis saídas e palavras, mas Jungkook colocou as duas mãos em volta do seu corpo. Jimin arregalou os olhos.

E antes que pudesse se dar conta, Jungkook puxou seus lábios e o beijou.

A primeira vez não foi uma sensação agradável. Jimin estava com os olhos arregalados, chocado demais para deduzir o que estava realmente acontecendo.

Já Jungkook tinha as mãos tremendo, em puro nervosismo, mas com a sensação de deleite por estar, finalmente, com as mãos no corpo do seu hyung.

Jimin tentou respirar, espalmando as duas mãos no peito do moreno e o empurrando levemente para frente, mas não conseguiu concluir o plano. Novamente, seus lábios foram tomadas de forma mais enérgica, o que lhe fez perder os sentidos por alguns segundos.

Jimin então colocou uma das mãos no rosto de Jungkook, para tentar acalmar aquele beijo, e conseguiu o que queria quando sentiu os lábios do outro mais lentamente e então pôde relaxar. Apesar da situação ainda não ser a mais normal.

– J-Jungko-ook ah.– Jimin falou entre os lábios do outro, ainda de olhos fechados. Sentiu Jungkook se afastar, lentamente e mesmo com medo de encarar seu parceiro de banda, o fez.

Encontrou um Jungkook com respiração constante, cabelos bagunçados e um sorriso brincalhão no rosto. Sentia as mãos do outro ainda em volta da sua cintura e por alguma razão, Jimin não achou aquilo tudo tão ruim. Mas não queria admitir.

– O que você está tentando fazer? Se alguém aparecesse aqui e ... Jungkook, isso é errado.– Jungkook voltou a se aproximar do quase loiro e Jimin tentou recuar, mesmo sentado na bancada da cozinha.

– Por que você está se afastando? Não gostou do meu beijo, Jiminie?

– Não seja cínico. Você passou a semana toda me ignorando.– Jimin cruzou os braços, com uma expressão séria, apesar de sua mente está em total desordem. Não estava entendo o porquê de sentir tão quente perto de Jungkook e de estar encarando os lábios do outro e imaginando como seria beijar seu pescoço, mandíbula, peito.

Era uma sensação horrível. Ou Jimin forçava a sua mente a pensar dessa maneira.

Nunca havia beijado qualquer homem na sua vida. Beijo de verdade, daquele cheio com sentimentos. A exceção fora apenas quando haviam tido o seu debut e Taehyung insistiu para que saíssem para uma boatezinha, perto do dormitório e coisas estranhas aconteceram com os dois. Mas era o tipo de coisa que Jimin e Taehyung mantinham intactas no fundo da mente.

Agora havia Jungkook, seus lábios grossos e uma grande quantidade de sentimentos deturpados.

– Jungkook.. – Jimin tentou por seus sentimentos em ordem, novamente, mas os lábios do outro foram mais rápidos e o terceiro beijo da noite aconteceu. Jimin queria empurrar Jeon para fora da cozinha, gritar para todos saberem o que estava acontecendo, ao mesmo tempo que tinha vontade de colocar seus braços em volta do pescoço do outro e deixar aquele beijo levar as proporções devidas.

Estaria mentindo se dissesse que nas últimas duas semanas seus pensamentos não recaiam a Jungkook e por vezes, se trancou no banheiro, com a mão entre as próprias nádegas, imaginando pervertidamente que aquilo finalmente acontecesse. Jimin tinha total consciência que era pecado se sentir atraído pelo seu parceiro de banda, amigo, irmão. Era muito mais pecado ainda estar gostando de ter sensações a respeito de um homem. Sabia que havia cometido esse erro antes, mas com Taehyung tudo não se passou de uma brincadeira. Jimin tinha suspeitas que com Jungkook, não seria da mesma forma.

Vencendo a guerra interna, Jimin colocou seus braços em volta do pescoço do outro e se deixou aproveitar. Não estava acostumado a não sentir a pressão de seios perto do seu próprio peito e muito menos de ficar com alguém maior do que si mesmo, mas a sensação era melhor do que Jimin imaginava que fosse.  O cheiro de Jungkook era doce e suave, assim como seu rosto e seus braços. Jimin não poderia imaginar que algum dia se sentiria atraído por braços de homens, e muito menos que sentia tesao em apalpa-los, mas foi surpreendido. Queria que aquele beijo durasse eternamente, que as mãos de Jungkook permanecesse a fazer aquela massagem deliciosa no seu tronco e que pudesse, sem cerimônia, agarrar todas as elevações encontradas no corpo do outro.

Jungkook se separou de Jimin, puxando o ar com certa dificuldade. Ao encarar o loiro, o encontrou com olhos fechados, a boca entreaberta, os lábios vermelhos. E Jungkook não pode se controlar mais.

Ele deveria fazer um estrago naquele hyung, mesmo que se arrependesse no dia seguinte.

Não pensou duas vezes antes de desabotoar os botões frágeis da camisa de Jimin, enquanto ele passava as mãos pelo seu pescoço. Ao tira-la do corpo, Jungkook sentiu beijos pelo seu pescoço e se contraiu, apesar do sorriso no rosto.

 Jimin estava gostando, afinal das contas. Era apenas o sinal que precisava.

Jeon partiu para a calça e sem hesitar, retirou o botão e depois o zíper. A sensação de conforto estava tão grande que não fez objeções antes de colocar a mão na cueca do outro e gemeu em puro deleite ao sentir. O outro, anestesiado, gemeu e arranhou os braços de Jungkook.

Os lábios de Jungkook encontraram novamente o do loiro e Jimin já estava tão tenso que involuntariamente esfregava seu pênis no corpo de Jungkook, uma forma de saciar seus desejos mais rápido.

– Jimin? – A voz aguda de Hoseok despertou Jimin e Jungkook do ósculo e se afastaram rapidamente. Olharam para a frente e a sombra de Hoseok, caminhando lentamente até a cozinha, o apavoraram.

Jimin arrumou sua camisa e calça, desajeitadamente, com a ajuda de Jungkook.

Jimin desceu da bancada e empurrou Jungkook para o outro é exatamente no momento, Hoseok ligou a luz da cozinha.

– Parece que não sou o único a ter insônias a noite.

 

 


Notas Finais


Será que isso é uma Threeshot??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...