História Knight of Assassin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais
Exibições 8
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


E isso aí mas uma parte dessa fanfic,essa parte aí foi meio pesada mas tá de boa;até lá nas notas finais

Capítulo 2 - A Tragédia


  JOHANN:

Acordei com um surto de fumaça no meu quarto e descendo as escadas até a sala nervoso deparei com algo assustador... fogo por toda a casa...Eu tentei sair mas a saída estava bloqueada pelo fogo,avia chamas a toda parte,não podia fazer nada..Até que eu ouço um estrondo e surgiu um homem entre o fogo que me levou em seus braços arrombando todas as paredes até estarmos em segurança no lado de fora,um homem misterioso coberto de panos escuros da cabeça aos pés.

-Qu-quem é vo-vo-você? - Falava em quanto tremia de medo

-Sou eu seu otário! - Ele falava enquanto retirava o pano da cabeça e quando me dei conta percebi que era meu pai.

-Pai!Me diz que merda tá acontecendo?-Eu estava até agora espantado,e eu olhava ao braço dele e via uma espada longa e grande meio azulada em suas mãos.

-Fomos atacados!Ainda não percebeu? 

-Mas por quem?! - O pânico tomava conta de mim e eu ficava cada vez mais nervoso.

-Olha Johann eu tenho uma coisa séria para te contar. -Ele de repente  ficou calmo e confiante e é segurou minhas mãos foi como se passase essa confiança para mim,ele respirou fundo e disse:

-Johann...Eu sou...

Eu estava paralisado de medo,estava apavorado,antes que ele pudesse terminar a frase um homem á cavalo lhe cortou a cabeça.

-Pa-Pai...papai! - Eu gritei o quão pude,chorei perante o corpo.-Desgraçado vai pagar caro por isso! -Corri em meio às chamas em busca do assassino do meu pai e era algo assustador,vários corpos incendiados em meio ao fogo até que eu o avistei..O assassino. -Morra!

.Com a espada empunho eu avancei nele,quando ele puxou uma arma e...Surgiu um flash de luz...quando a luz abaixou eu vi o assassino morto no chão com o cavalo cavalgando louco em meio às chamas e um outro homem com uma espada ensanguentada perto do corpo e então um arrepio me chegou a cabeça 

-Ei,Ei calma,não vou lhe machucar.-Ele falava com uma voz doce como se nunça tivesse feito mal  nem ao menos uma mosca,ele também tinha as vestes cobertas ao pano escondendo também seu rosto.

-Ta-ta-Tá...

Senti o cheiro de fumaça subir a cabeça, fiquei com falta de ar..Eu desmairei

Acordei num campo florido e perene tudo colorido com o chão completamente verde,após pensar bastante eu decidir finalmente  me tonar um cavaleiro













Notas Finais


Ok,então é isso,espero que tenham gostado,comentem aí o que acharam e até a próxima,flores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...