1. Spirit Fanfics >
  2. Beating Again

História Beating Again


Escrita por: venusjkm

Fanfic / Fanfiction Beating Again
Sinopse:
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.687
Favoritos 1.451
Comentários 389
Listas de leitura 658
Palavras 117.041
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Personagens Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), JinSoul, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jihoon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Pinky
Tags Gay, Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Kpop, Lemon, Medicina, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Yaoi, Yoongi, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O melhor para o paciente
22
3.806
3.016
 
2
Pré-Operatório
20
3.021
3.913
 
3
Agora ou Nunca
36
2.828
3.648
 
4
Batendo Novamente
28
2.661
3.190
 
5
Casos de Família
29
2.721
6.231
 
6
Laços
43
2.803
8.085
 
7
Pensamentos utópicos e uma ação efetiva
36
2.626
8.617
 
8
Game Over
33
2.308
9.295
 
9
Pesadelo
42
2.118
5.213
 
10
Novas Memórias
16
1.780
7.528
 
11
Reencontros
28
1.343
6.618
 
12
Sobre permitir
14
1.100
7.762
 
13
Decisões
8
726
9.307
 
14
O outro lado da moeda
5
495
7.125
 
15
Ciclo de Ódio
7
484
7.982
 
16
Turbulência
5
378
7.184
 
17
Dois Mil
13
390
5.351
 
18
Anjo da Guarda
4
99
6.976

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rosamund
Ciclo de Ódio
Usuário: Rosamund
Usuário
Que capitulo denso, foi dificil de não se sentir atingida junto.
Houve tanto sofrimento em pontos de vista diferentes. No fim acho que com o que aconteceu todos quebraram algo em algum nível. Obviamente, em proporções referentes a quão diretamente envolvidas as pessoas estavam na situação.

Não dá pra negar, esse capítulo tem cheiro de vulnerabilidade, desespero e dor. Pelo que aconteceu com o Jimin, pela separação deles, pelos mal entendidos e pelos choques com descobertas, por remendar uma relação pai-filho que estava destinada a estar morta. A verdade é, que é dificil julgar qualquer um deles.

O Jimin, o admiro pela sua força em dar seus passos para frente e para trás. Por ser coração.
O Jungkook, por apesar de ter agido por impulso e ocasionado uma sequencia de culpas, o admiro por tentar ser melhor. Pq acho que é disso que se trata a vida. Ele também é cheio de amor e a honestidade foi algo lindo.
Postado por floratopia
Laços
Usuário: floratopia
Usuário
Olá 💞
Eu tinha lido essa fanfic semana passada se não me engano, mas não comentei porque também tava em semana de prova e eu não me dei paz enquanto não visse minhas notas azuis shaushau
Mas agora eu estou aqui porque você merece esse comentário e todos os comentários do mundo, porque sua história toda tá sensacional ♥
A melhor coisa que eu fiz foi ter pego essa fanfic pra ler e desestressar, pois ela me prendeu do início ao fim e a cada parágrafo eu fui ficando mais apaixonada, e cada capítulo mais surpreendida.
É perceptível sua dedicação com o enredo, e meu pai, acho que vou ficar maluca teorizando o que diabos pode ter acontecido pra causar a separação dos dois shaushaushau
E os personagens? Eu fiquei tão feliz pelo fato de você não ter rebaixado a esposa do Jungkook (perdão, ainda não fixei o nome na mente) aquelas personagens feitas pra "atrapalhar" o casal, porque ela não parece mesmo tá ai pra atrapalhar algo, na verdade é uma das personagens mais sensatas da história e o amor que ela tem pelo filho dela é admirável, sem falar no respeito pelo Jimin que é indiscutível!
O Taehyung eu nem preciso falar muito né? Ele é mais um neném sensato e eu tenho a teoria que ele vai se tornar cardiologista pegando gosto ao admirar o Jimin atuando. (Ah meu vmin que tanto amo!)
O Jeon, apesar de algumas atitudes babaquinhas, não me dá raiva, na verdade eu fico intrigada porque essa história, de ambas as partes, estão cheia de pontos sem nó, porque eu acredito verdadeiramente que o Jungkook tenha realmente ficado no fundo do poço após a separação, assim como o Jimin, não sei se na mesma intensidade, mas é o que eu penso e espero não estar enganada.
Acho que as respostas só virão mesmo se eles se sentarem civilizadamente para conversar e colocar os pingos nos "i's" ou com a chegada de um terceiro que estava envolvido nesse lance todo.
E o Jimin sem dúvidas é o personagem que me dá mais admiração, porque ele não se mostrou apenas um excelente profissional como também um ser humano genuíno do qual eu quero proteger. E realmente me dói o fator da mãe do Jungkook ficar a todo instante duvidando da ética dele, porque insinuar que ele mataria alguém por querer em uma sala de cirurgia é pra lá de ofensivo e desrespeitoso.
E apesar de entender entre aspas que ela é mais uma "cega" no meio desse fuzuê todo, e uma mãe que está tomando as dores do filho, ainda não acho justificável o que ela está fazendo ao trazer um assunto pessoal para o convívio profissional do Jimin e do Jungkook também... Sem falar que o filho dela não é nenhuma criança.
E o filhinho do Jeon (também não gravei o nome, não perca fé em mim autora, uma hora vai), é muito adorável iti ♥ Quer o mundo? Eu dou o universo!
O mesmo vale para o Jin que tá mostrando ser um amigo excepcional!
E MEU DEUS! ELES SE BEIJARAM!!!
Ou melhor dizendo, o Jeon beijou o Jimin kkkkkkk, queria ficar mais feliz com isso, mas tá claro que eles estão com o psicológico muito abalado e acho que só piora depois desse ato (espero que não, mas né)...
Enfim, tô ansiosa para o próximo! Não vejo a hora de ver como vai me surpreender com o próximo capítulo c:
Beijinhos e até ♥
Postado por 2jsoul13
Laços
Usuário: 2jsoul13
Usuário
VAMOS COM CALMA! CAL! MA!
PUTA QUE PARIU!!!!!!
Meu coração acelerou quando eu vi a notificação, eu fico tão empolgada que não consigo esquecer essa história, não importa o tempo e é uma sensação incrível, obrigada.
Kim Namjoon pediatra, meu coração tá doendo demais. Jimin, socorro.
E Kim Taehyung, que é meu orgulho, zero influenciado pela opinião das pessoas, futuro homem de sucesso que não foi demitido, ainda bem.
Min Yoongi só decepções.
Eu queria assumir o papel de Kim Taehyung e relembrar aqui: Park Jimin, um exemplo de força. Sinceramente, eu não sei como ele tava aguentando sem surtar, isso é pressão demais, as pessoas são horrorosas, só consigo agradecer por ele ter pessoas ao lado dele, não quero nem pensar como deve ter sido toda a história dele até chegar aqui, o quanto ele deve ter sofrido e o quanto o marcaram, as brechas que ele dá sobre o passado me deixam triste demais, só de poder ver o homem incrível que ele se tornou me dá vontade de chorar. Tive sorte de saber mais sobre o lado do Jimin porque é ele que narra, mas na vida real isso não acontece, então vou levar pra vida: não julgar. Ninguém nunca sabe de tudo sobre uma pessoa além dela mesma.
Sobre vontade de chorar: senti o capítulo todo, é normal, né? Sua narração me mata, é incrível, o jeito como você escreve, como as coisas se desenvolvem e me envolvem, nossa. Eu não vou cansar de falar isso.
Esses momentos lembrando o que eles já foram me destroem completamente, mas o pior foi pensar que eles estavam tendo um avanço por "conversarem" no início e o Jungkook ter defendido o Jimin. Obrigada por jogar na minha cara que não é bem assim, Park Jimin.
Acho que tô entendendo, as informações tão vindo devagar porque se viessem rápido eu não aguentaria, tô ansiosa demais. Surtei muito com esse capítulo, tava maravilhoso, ainda não pronta pra sair dele.
E TEVE O BEIJO! Eu não consegui focar no comentário por causa disso, desculpa. Tô tremendo ainda. Jungkook, o que foi isso? Sentem os dois e conversem direito, por favor. Jimin, se você quer salvar vidas tá aqui o que você precisa pra salvar a minha: DEIXA SAIR TUDO QUE VOCÊ TÁ PRENDENDO. Eu tô aqui explodindo de ansiedade porque sei que quando a bomba vier eu não vou aguentar. E Jungkook, não chora, eu sou tipo aquela criança que se uma chora ela chora junto.
Espero ansiosamente pelo próximo, queria fazer teoria bonitinha, mas só o que passa pela minha cabeça é "BEIJOBEIJOBEIJO". Acho que eu vou levar um tempo pra me recuperar, imagina como eu vou ficar quando for um beijo mesmo? Por favor, tenha pena de mim. ♡
Postado por 2jsoul13
Casos de Família
Usuário: 2jsoul13
Usuário
Antes de tudo: que puta capa maravilhosa, meu coração parou quando eu vi, acho que estou precisando de cuidados médicos do Dr. Park Jimin, por favor. Você tem dois talentos maravilhosos.
Agora eu posso dizer em paz que eu tô complemente apaixonada por essa fanfic. Me envolve tanto que me dá agonia, o jeito como você desenvolve e escreve me deixa curiosa e ansiosa, eu preciso saber o que aconteceu com o Jimin ou eu vou chorar tanto quanto eu chorei com essa memória Jikook, porque me dói ver como eles foram tão lindos juntos e agora nem conseguem conversar mais. Os dois tendo motivos pra isso.
E O MEU AMOR POR PARK JIMIN AQUI JÁ ESTÁ ATINGINDO NÍVEIS HORRÍVEIS, ESSE HOMEM É APAIXONANTE DEMAIS. Nas memórias, vendo como ele era ingênuo e puro amor, e agora, sendo um homem maduro e dono do meu coração todinho. PARK JIMIN, PRECISO DE CUIDADOS MÉDICOS, POR FAVOR, ESTOU MUITO DOENTE.
Eu queria que meu Jikook voltasse, porque eu amo eles juntos, só que esse capítulo me deu mais um motivo. Eu quero ver a cara da mãe do Jungkook e da família dele se eles voltassem. Eu quero ver a cara deles se o que aconteceu no passado (que eu não sei o que foi e fico mais curiosa a cada segundo, tenha pena de mim) fosse revelado e eles tivessem que engolir muita culpa, chorar aos pés de Park Jimin, porque QUE HOMEM, NÃO É MESMO? O que ele aguentou agora e deve ter aguentado antes...
Confesso que eu ri muito com a piadinha sobre o desmaio dela, me sinto um ser humano horrível.
Essa amizade Jinmin acaba comigo, tudo aqui acaba comigo, por favor, tenha dó. Não acredito que Seokjin ficou atrás do Jimin tanto tempo assim, isso é muito lindo e é um apoio que ele precisa.
Vamos tirar um tempo pra falar de Kim Taehyung, o homem da minha vida? O que foi esse "cala a boca" educado que ele deu na Sra. mãe do Jungkook? Nunca senti tanto orgulho de um personagem, era pra ter saído um monte de figurante nessa cena, pra ser platéia enquanto aplaudiam ele, me representariam. E ele defendendo o Jimin enquanto falava sobre com os amigos, nossa. É errado torcer pra minha amizade Vmin se formar e se manter firme? Eu amo eles dois. Quem é Jungkook?
Por último, ou isso vai ficar muito grande, já que eu amo essa fanfic demais (eu já disse isso?), quando o Jungkook virar gente e meu Jikook se juntar, dá a ex mulher dele pra mim. Que mulher maravilhosa, esse homem tem muita sorte, é abençoado, ele teve Park Jimin e agora tem essa mulher, queria.
Eu vou esperar muito ansiosamente pelo próximo, eu já ia, mas agora você disse que o capítulo é especial, então eu tô entrando em pânico, vou morrer de ansiedade, mas se antes disso eu passar por um médico, que seja Park Jimin, amém. ♡
P.S.: Min Yoongi, vá tomar no cu. Eu ria contigo, mas não mexe com meu médico.