História Knockout


Escrita por: ~


Sinopse:
Aos vinte e dois anos, Kennedy McMann é uma grande lutadora profissional. Mas para chegar aos ringues e poder, finalmente, pisar nas lonas de grandes campeonatos, ela teve que lidar com proibições impostas por sua mãe e fugir para fazer o que amava. Contudo, ela conseguiu conquistar os seus objetivos e tornou-se uma estrela.
Do outro lado está Justin Bieber, um jovem de vinte anos que teve uma vida conturbada, mas criou a sua própria armadura, mantendo-se protegido pela arrogância e egocentrismo, apenas para esconder das pessoas a sua verdadeira fraqueza. Agora, trabalhando como faxineiro de um famoso hotel em Nova York para conseguir dar uma boa vida para sua mãe e irmã, ele acaba por conhecer a garota que não abaixava a cabeça de jeito algum, ainda mais diante de alguém prepotente como ele.
Eles almejam destruir um ao outro logo quando se conhecem. Mas, as coisas mudam quando Justin sente coisas novas pela hóspede de língua afiada. E ela pode enfrentar a maior luta de sua vida; a contra os sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Kennedy Buttah Mcmann
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 461
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Knockout
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Esporte, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bantamweight
0
7
461

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.