História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook
Exibições 85
Palavras 991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Então meus amores, primeiramente eu queria pedir desculpa por demorar para postar capítulo novo, é que eu tenho muita coisa do colégio para fazer e não estou tendo tempo para escrever :'( Desculpa mesmo, eu queria postar dois ou três capítulos por semana mas não tá rolando, então vou postar um por semana (se der, é claro).
Por favor, não desistam de mim ❤
Boa leitura!

Capítulo 10 - Casalzinho irresponsável


Terminamos de comer a pizza e, como estávamos cansados, fomos para o quarto. Trancamos a porta, para evitar que alguém abrisse de manhã, porque iríamos dormir pelados mesmo.

Acabamos pegando no sono sem perceber, e quando acordamos o sol já estava entrando pela janela. Na verdade, só eu acordei, o Jungkook ainda estava dormindo quando eu olhei para ele, então peguei meu celular para ver as horas e quase caí da cama quando vi que já passava das dez horas da manhã. A gente tinha ensaio naquele dia, mas era cedo, então perdemos porque eu esqueci de colocar meu celular para despertar. Acordei o Kook para a gente ir logo ouvir o sermão sobre irresponsabilidade que o Namjoon e o Jin dariam na gente por não ter ido no ensaio.

Levantamos e nos vestimos, eu fui até a porta e destranquei a mesma tentando não fazer barulho, abri e olhei pelo corredor, não havia ninguém, então puxei o Kookie até o banheiro para fazermos nossa higiene pessoal. Quando saímos do banheiro fomos direto para a cozinha, e todos os membros estavam lá tomando café da manhã.

- Ora ora, olha aí o casalzinho irresponsável. - Falou Jin.

Ah, sabia. Me sentei e fiquei olhando para eles, esperando a bronca, e Jungkook sentou do meu lado.

- Jin, menos né querido. Não brigue com eles, a gente também foi irresponsável. - Falou Namjoon.

- Ué, não tô entendendo. - Falou Jungkook. - Vocês não vão brigar com a gente por termos esquecido do ensaio de hoje?

- Ensaio? - Perguntou V.

- Puts, é mesmo, a gente tinha que ter ido praticar hoje. - Falou J-Hope.

- Ah, então nem vocês lembraram disso? - Perguntei.

- Não, nem passou pela minha cabeça. - Falou Jin.

- Então por que você falou que somos um "casalzinho irresponsável"? - Perguntei.

- Porque vocês dois, bonitões, esqueceram de trancar a porta.

Puta merda, eu esqueci mesmo, depois que o entregador de pizza foi embora, eu só fechei a porta atrás de mim, mas não a tranquei, só lembrei de trancar a do quarto. Faz sentido o Jin estar puto com a gente.

- Desculpa, Jin. Eu realmente esqueci. - Falei.

- É, foi mal, eu também não lembrei de ir trancar. - Disse Jungkook.

Pedimos desculpa e parece que tudo voltou ao normal, tomamos nosso café da manhã e fomos para a sala conversar. Namjoon e Jin contaram, sem muitos detalhes, graças a Deus, sobre a noite deles. Hoseok e Taehyung também fizeram um resumo da noite, como disse V, "encantadoramente maravilinda". Suga não estava muito afim de falar, disse apenas que queria dormir, mas aí a gente encheu o saco dele para que ele contasse como foi lá na casa da amiga dele. Então Yoongi falou que descobriu que é bissexual, porque eles acabaram transando e ambos gostaram da noite que tiveram. Confesso que fiquei bem surpreso, na verdade, todos nós ficamos surpresos, não imaginávamos que Suga ía transar com uma mulher, mas enfim, se ele gostou e está feliz, é o que importa.

Mas, logicamente, quando Yoongi terminou de falar e foi para seu quarto, todos olharam para mim e para o Kook, na espectativa. Eles queriam que a gente contasse, detalhadamente, tudo que aconteceu, mas eu estava com preguiça de contar tudo, e tipo, sempre tem aquelas coisas que você quer guardar só para você, então as melhores partes eu não contei, queria que ficasse apenas entre o Kook e eu. Contei as coisas mais relevantes que aconteceram e Jungkook me ajudou. Quando terminamos de contar, os membros fizeram o maior fervo, começaram a gritar e chacoalhar a gente, e disseram que estavam muito felizes por nós dois.

Ficamos na sala assistindo tv até que chegou a hora do almoço e decidimos ir à um restaurante, todos juntos. Então fomos tomar banho e nos arrumar. Jungkook quis que eu colocasse um moletom que ele comprou para mim do Homem de Ferro e eu fiquei tipo "que?".

- Jungkook, estamos indo à um restaurante, por que você quer que eu coloque um moletom do Homem de Ferro?

- Porque eu vou colocar o meu também, aí a gente vai com roupa do meu super herói favorito. - Disse, como uma criança.

Ai, mereço mesmo. Mas ok, vou fazer a vontade do meu namorado, não custa nada deixar uma criança feliz, não é mesmo?! Então peguei o moletom e vesti, e ele colocou o dele, até que ficou legal, eu curto essa coisa de casal que usa roupa igual de vez em quando. Eu estava indo abrir a porta do nosso quarto para ir encontrar os outros membros para irmos ao restaurante, mas Jungkook me puxou pela cintura, me abraçou por trás e falou no meu ouvido:

- Te amo, obrigado por colocar o moletom.

Então me virei e lhe dei um beijo, era pra ser só um selinho, porque tínhamos que ir, mas ele pediu passagem com a língua e eu não pude negar, aí ele começou a me beijar com mais intensidade, me abraçar mais forte e apertar minha bunda e eu senti seu membro rígido sob a calça, então comecei a me esfregar levemente nele. Eu estava com meus braços em volta de seu pescoço, fui descendo as mãos pelos braços dele, que estavam cada vez mais musculosos, e por fim cheguei em seu pênis, aí o apertei suavemente e o Jungkook gemeu baixinho contra a minha boca. Mas daí eu me toquei de que já estávamos atrasados e tínhamos que ir antes que os membros brigassem conosco pela demora. Interrompi nosso momento para avisá-lo que era melhor a gente ir logo, e, como protesto, Jungkook bateu o pé no chão, igualzinho criança quando não consegue o que quer.

Fomos para a sala e todos já estavam prontos, então simplesmente saímos de casa e cada casal foi em um carro, e o Yoongi... bem, ele chamou um táxi porque não estava afim de ficar no mesmo carro que um casal, era muita melação e isso é demais para ele. 


Notas Finais


E é isso aí, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.
Ah, se quiserem comentar o que estão achando da fic, ficarei agradecida ❤
Nos vemos no próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...