1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Você não sabe ler?

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Você não sabe ler?


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?

OLHA QUEM APARECEU! Então, demorei pra caramba pra postar, vou mentir não, foi pq eu não tava tendo ideia. Mas tá aí, para compensar a demora, trouxe um dos maiores capítulos da fic até agora.

(Obs: Esqueci de colocar a tradução da parte do J-Hope no capítulo anterior, sorry :v ¹Eu quero ter tempo para dormir
Sem chance para descansar, nós estamos recebendo holofotes
Ahh, você quer ser a minha vida?)

Boa leitura!

Capítulo 13 - Você não sabe ler?


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Você não sabe ler?

Eu não consegui reagir, fiquei completamente paralisado, e com Jungkook não foi diferente, ele nem piscava enquanto olhava para a porta. A figura ali parada nos encarava boquiaberta, então fechou os olhos e colocou a mão no rosto parecendo decepcionado. Quando voltou a nos encarar parecia perturbado.

- Mas. Que. Porra...? - Pergunta Yoongi, pausadamente. - Mas que caralhos vcs estão fazendo? Cara, isso aqui é um banheiro de um restaurante, pelo amor de Deus.

- SUGA, VOCÊ NÃO SABE LER? - Pergunto, enquanto visto minha roupa apressadamente.

Jungkook continuava paralisado, acho que esse tempo todo ele nem piscou. Estalo os dedos na frente de seu rosto até que ele acorda pra vida e me olha assustado, logo puxando sua calça e arrumando a roupa.

- Ya, eu precisava mijar, caralho. Tava pouco me fodendo se tá interditado ou não, eu só precisava mijar. - Disse Yoongi.

- Cara, então não reclama. Tinha uma porra de uma placa dizendo que não era pra entrar, e o que você fez? Você entrou! Então não venha descontar na gente, só estávamos curtindo um pouco, aish.

- Jimin, tenha mais respeito com o seu Hyung! - Falou Suga.

Ah tá, maravilha. O cara além de ser um empata foda, ainda exige respeito. Mereço mesmo...

- Aliás, isso aqui. - Disse Yoongi, pegando o papel que estava preso na porta. - Está escrito com caneta, e essa letra é do Jungkook!

- O quê? - Digo, pegando a folha da mão do Suga. - Jungkook, você que fez isso?

- Ãhn... Foi, Hyung. Como eu disse... É... Eu precisava, você sabe... Fazer aquilo... - Falou, coçando a nuca, envergonhado. - E eu não poderia fazer sabendo que qualquer pessoa entraria a qualquer hora.

Dou risada do que o mais novo disse, ele é um gênio mesmo. Uma pena o Suga ter aparecido do nada, o plano do maknae estava dando certo.

- Mas a pergunta é: como você conseguiu destrancar a porta? Porque eu peguei a chave do banheiro lá no balcão, sem ninguém ver, é claro. - Falou Jungkook.

- Cara, você é burro ou faz cursinho? Em lugares assim eles sempre têm chave extra. - Disse Yoongi.

- Puta merda, é verdade. Eu esqueci disso. Mas enfim, pelo menos foi você que entrou e não qualquer outra pessoa.

- "Pelo menos"? Jungkook, eu estou traumatizado!

Demos risada do que o nosso Hyung disse e ele acabou nos acompanhando. De repente Suga para se rir e arregala os olhos olhando para o além.

- O que foi, Hyung? Você está bem? - Pergunto.

- Estou... É só que... Eu ainda preciso mijar. - Disse, se virou e foi correndo até o mictório.

Dei risada e Jungkook também. O mesmo me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Esperamos Yoongi terminar e saímos do banheiro, mas antes eu peguei a "placa" que Jungkook fez e joguei no lixo.

Saímos do banheiro e antes que eu pudesse perceber, meu namorado já estava indo de fininho até o balcão para devolver a chave que ele havia "roubado" mais cedo, enquanto Suga entregava a que ele havia pedido para a balconista.

Quando chegamos na mesa todos já tinham terminado de comer, e não demorou muito para alguém falar alguma coisa.

- Estava tendo festinha no banheiro e ninguém me avisou? - Perguntou Namjoon assim que sentamos.

- Ha ha, muito engraçado. Você não tem noção do que aconteceu lá... - Falou Suga.

- O quê? - Perguntou Hoseok, todo interessado.

- Nada. - Falei, meio nervoso. Não queria que todos ali ficassem sabendo das coisas que eu faço com o meu namorado.

Por incrível que pareça eu consegui desviar o rumo da conversa, e começamos a falar sobre coisas aleatórias, assuntos que surgiam do nada e que rendiam conversa.

Os membros da rapper line voltaram a falar sobre Cypher 4 e pediram nossa opinião sobre as partes "prontas" da música. Namjoon havia falado mais cedo que tinha outra parte escrita já, então resolveu nos mostrar, pegou seu celular e abriu o bloco de notas.

- ²Niga nal silheohaedo you know me

Niga nal silheohaedo you know me

Mupeulbodan akpeuri joha

Nan neol molla

But you know my name - Disse Namjoon.

(²Mesmo que você não goste de mim, você me conhece

Mesmo que você não goste de mim, você me conhece

Eu não te conheço

Mas você sabe meu nome)

Todos falamos que a letra estava ótima, e eu os incentivei a continuar, para colocarmos Cypher 4 no nosso novo álbum "Wings". Até o momento tínhamos 4 músicas: Blood Sweat & Tears, 21 Century Girls, Intro: Boy Meets Evil e Interlude: Wings. Agora os rappers estavam fazendo Cypher e ainda cada um de nós teria que fazer sua música solo para o álbum. Eu particularmente gostei da ideia de cada um ter seu momento, uma música inteira para si, para mostrar seus sentimentos e tudo mais. Minha música chamaria-se "Lie", isso eu já havia decidido desde que recebi a notícia dos solos para o álbum.

Fora as 4 músicas prontas, Cypher e os 7 solos, ainda teríamos mais 3 músicas para produzir, e os "temas" já estavam decididos: uma falaria sobre o mundo atual, e o nome seria "Am I Wrong", outra seria sobre nós estarmos esperando dias melhores, e o nome seria "Two! Three! (Hoping For More Good Days)" e a outra seria sobre estarmos "perdidos", o nome seria "Lost".

Continuamos conversando até que eu senti meu celular vibrando no meu bolso, peguei o mesmo e vi que era uma mensagem do Jungkook.

Amor ❤: Jiminie, vamos fazer uma brincadeira?

Eu: Que tipo de brincadeira, Jungkook?

Amor ❤: Funciona assim, eu te pergunto uma coisa e se vc errar vc vai ter que vir aqui sentar no meu colo e aguentar uma pequena tortura. Só pra te lembrar: estamos em um restaurante. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu: E o que acontece se eu acertar?

Amor ❤: Aí vc pode fazer o que quiser comigo. E aí, topa?

Eu: Claro, vamos lá.

Amor ❤: Beleza, então, a pergunta é: qual era a cor do cavalo Branco de Napoleão?

Eu: HAUSHAUSHQUSHUA JUNGKOOK, PELO AMOR DE DEUS, NÉ.

Amor ❤: Ué, que foi?

Eu: Todo mundo sabe essa, não quer tentar outra não? Vou te dar essa chance.

Amor ❤: Não, responde essa.

Eu: A cor era branca.

Amor ❤: ...

Eu: Parece que vc perdeeeeeeeu.

Amor ❤: Ah véi, não acredito. Deixa eu fazer outra pergunta, por favor, Jiminie~.

Eu: Vou deixar, mas só pq eu te amo.

Amor ❤: Quem que fala errado, o Cebolinha ou a Mônica?

Eu: O Cebolinha, né.

Amor ❤: HÁ, SE FODEU! VC ERROU.

Eu: Ué, mas a Mônica fala certo, o Cebolinha que fala errado.

Amor ❤: Não, pequeno, a Mônica fala "errado", já o Cebolinha fala "elado". CHUUUUPA SOCIEDADE. Agora vc vem aqui sentar no meu colo.

Tá, beleza, errei por burrice mesmo, mas fazer o quê, né. Me levantei e todos me olharam curiosos, me sentei no colo do Jungkook e todos reviraram os olhos e voltaram a conversar, e eu dei risada da reação deles. Logo Jungkook começou a puxar minha cintura para baixo e pude sentir seu membro já ereto, olhei pra ele e corei, estava com medo de alguém perceber o que estávamos fazendo. Afinal, querendo ou não ainda estávamos em um local público.

Apoiei meus cotovelos na mesa, ficando assim com a bunda empinada no colo do Jungkook, para provocá-lo um pouquinho comecei a rebolar, mas logo ele me segurou fazendo com que eu parasse, então se aproximou do meu ouvido e disse:

- Eu que tenho que te torturar, amor. - Sussurrou, e eu me arrepiei todinho.

Ele começou a esfregar seu membro na minha bunda e levou a mão direita ao meu pênis, massageando-o, me segurei para não soltar um gemido alto. Pelo jeito estávamos ambos com fogo no rabo, meu Deus. De repente ele enfiou a mão por dentro da minha calça e apertou levemente meu membro, quase gemi alto, porém mais uma vez consegui me segurar.

Ele continuou com a mão lá enquanto esfregava o seu pênis em mim. E assim ficamos por uns 5 minutos, até que eu não aguentei mais e tirei sua mão de dentro da minha calça, me virei ficando de frente para ele, deixando uma perna de cada lado do seu corpo, e agarrei aquele homem maravilhoso. Beijei seus lábios fervorosamente, deixando leves mordidas em sua boca, e ele fazia o mesmo enquanto agarrava minha bunda.

- Ow, não precisa quase se comer aqui. - Falou Namjoon.

- É, parem, tem gente olhando. - Falou Jin.

Na hora eu parei e fiquei mais vermelho que um tomate. Quando reparei, realmente, tinha muitas pessoas nos olhando. Então me desesperei e falei:

- Galera, vamos embora. A gente já terminou de comer mesmo...

Todos concordaram, então pagamos a conta e voltamos para casa. Quando chegamos nos deparamos com o nosso manager enfurecido na sala.

- VOCÊS SÃO LOUCOS? COMO VOCÊS FALTAM UM DIA DE ENSAIO SEM ME AVISAR? ESTÃO PENSANDO QUE ISSO AQUI É BAGUNÇA? NAMJOON, VOCÊ É O LÍDER DESSE GRUPO, DEVERIA SER MAIS RESPONSÁVEL! JIN, VOCÊ É O MAIS VELHO, VOCÊ TAMBÉM DEVERIA SER MAIS RESPONSÁVEL! E SUGA... - Ele começou, mas logo mudou seu tom de voz e falou carinhosamente. Que estranho. - Você pode ir dormir se quiser, está tudo bem.

Ah tá, até o manager tinha medo do Suga, essa é boa. Então ele simplesmente esqueceu da bronca que estava nos dando e saiu dali batendo a porta. Ficamos sem entender, mas todo mundo deu de ombros e fomos para nossos respectivos quartos.

Eu e Jungkook deitamos na cama e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça, eu estava quase dormindo quando ouvi Jungkook me perguntando algo:

- Quando é a sua formatura? A gente ainda não teve nossa primeira vez porque você estava fazendo seu TCC. Você já terminou, né?

- Ah, a formatura vai ser daqui 2 semanas, eu não estou muito preocupado com isso, na verdade. E sim, eu já terminei meu TCC.

- Nossa, 2 semanas? E você nem falou nada. - Comentou meio triste.

- Calma, Kookie, eu não falei nada porque não estou muito entusiasmado. Desculpa. - Falei, me sentando de frente para ele, enquanto fazia carinho em sua bochecha.

- Tudo bem. - Disse, me beijando em seguida.

Ainda bem que eu não precisava frequentar a faculdade, só aparecia para as coisas importantes, isso devido à correria do meu dia-a-dia por eu ser um idol.

Dentro de poucos dias seria minha formatura e uma semana depois seria o natal, o ano estava passando muito rápido.

Pensei então que ainda não tínhamos feito o sorteio do amigo secreto, decidi mandar uma mensagem no grupo do Bangtan no whatsapp: "Gente, todo mundo na sala agora, vamos fazer o sorteio do amigo secreto!"

Sim, mandei mensagem mesmo, estava com preguiça de ir de quarto em quarto chamando os membros. Então quando eu e Jungkook chegamos na sala, todos já estavam lá.

Eu fiz os papéis com nossos nomes e coloquei dentro de um saco plástico, e pedi para cada um dos membros pegar um. Fiquei por último e quando desdobrei o papel estava escrito "Namjoon". Pensei "perfeito, já sei o que vou dar para ele". Das outras vezes a gente pedia o que queria de amigo secreto e a pessoa ía lá e comprava, mas dessa vez seria diferente. Decidimos que a pessoa que nos pegou é quem escolheria o que nos dar, então claro que haveria zoeiras infinitas nesse amigo secreto.


Notas Finais


E é isso aí, espero que tenham gostado e desculpa por qualquer erro.

E aí, o quê vcs acham que o Jimin vai comprar pro Rap Monster? Heuheueh

GENTE, JÁ É QUASE NATAL AAAHHHH.

Nossa, deixa eu falar que eu tô muito puta/triste pq eu ía comprar ingresso pro show do BTS mas não consegui. Alguém aí vai? Se sim, GRITA "J-HOOOOOOOOOOPE" E CANTA TODAS AS MÚSICAS AAAHHHHH.

Até o próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...