1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Formatura

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Formatura


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?

Então, no capítulo anterior o Jungkook falou que ele e o Jimin ainda não tiveram sua primeira vez, mas eles já transaram sim, então relevem essa pequena falha técnica haushuash

Boa leitura!

Capítulo 14 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Formatura

~(°•°)~ 2 semanas depois ~(°•°)~


Olha, falando sério, para uma pessoa que não estava nem aí para a porcaria da formatura, até que eu estava bem nervoso, tipo muito mesmo. Acho que eu falava que não estava entusiasmado com a ideia só porque estava mais interessante ficar perto do meu namorado o tempo todo, mas a verdade é que é uma sensação muito louca você estar prestes a se formar.

Eu estava me arrumando para sair de casa e ir para o local onde seria a formatura quando ouvi alguém entrando no quarto.

- Hey, está tudo bem? Você parece "meio" nervoso. - Falou Jungkook, irônico.

- Pois é... É meio estranho, sabe? Tipo, eu realmente não estava nem aí para a formatura, mas sei lá, de repente bateu um nervosismo fora do comum. É que só de pensar que vai acabar, bate um desespero, mas tipo, um desespero bom e ruim ao mesmo tempo.

- Como assim?

- Ah, é que vai acabar e, cara, graças a Deus. - Falei, dando risada. - Mas também, por mais que eu odeie admitir, vai fazer falta.

- Hmm, entendi. Mas relaxa, pelo menos assim não terá mais TCC nenhum para nos atrapalhar. - Disse, malicioso.

Dei risada de sua audácia e fui correndo para o abraçar, eu precisava muito de um abraço dele. Ele retribuiu e logo me deu um beijo doce na testa, transmitindo paz, confiança, amor...

Me afastei um pouco para ver as horas e percebi que eu já estava 10 minutos atrasado. Arregalei os olhos e voltei para a frente do espelho, para terminar de arrumar meu cabelo.

Jungkook entendeu que eu estava atrasado e foi procurar a chave do meu carro para que ele me levasse até o local da formatura.

Ele voltou para o quarto e chacoalhou a chave indicando que havia achado a mesma e que era para eu andar logo. Fomos até o carro e ele dirigiu feito um louco, fiquei com medo de alguma coisa acontecer... Com o meu carro, claro. Se um arranhão surgisse naquela preciosidade, eu teria um treco.

Chegamos no lugar e Jungkook me deu um beijo antes de falar:

- Daqui a pouco nos encontramos de volta. Estarei lá te vendo, meu amor.

- Eu já disse que te amo? - Falei, enquanto o abraçava.

- Eu também te amo. Mas agora vá, você já está atrasado. - Disse, me dando um último selinho.

Entrei correndo e, por incrível que pareça, eu não era o único atrasado. Ainda faltavam dois alunos para chegar, então fiquei mais tranquilo, pelo menos assim ninguém chamou minha atenção por ter demorado tanto.

Quando finalmente os dois chegaram, foi anunciado que começaria a colação.

Demorou pra cacete aquela merda e eu estava com fome, pra variar. Foram chamando os nomes e bla bla bla, aquela coisa toda de formatura, até que chamaram meu nome. Fui até lá e peguei meu diploma, voltei para o meu lugar e esperei terminar tudo.

Depois da colação, foi o jantar, e eu chamei só o Jungkook, porque levar os outros 6 membros seria um tanto complicado. Então nós jantamos, e mano do céu, aquela comida estava boa demais, quase tive um orgasmo.

Após a deliciosa refeição, seria a tão esperada festa, e eu com certeza ficaria bem louco da cabeça.

- Jimin, você terminou de comer e ficou os últimos 5 minutos olhando para o seu prato... Você, por acaso, quer mais? - Perguntou Jungkook, um pouco assustado. Eu já havia repetido duas vezes, até porque, como eu disse, a comida estava muito boa e eu estava com fome.

- Não. - Falei dando risada. - Eu só estava pensando.

- Por favor, me diz que você não está pensando em ficar bêbado.

- Você por acaso lê mentes? Cara, que incrível. - Falei, olhando-o com uma cara tipo "Uau".

- Mereço mesmo... - Falou Jungkook, revirando os olhos.

- Ah, qual é?! Deixa eu ser feliz, Kookie-ah. - Disse, manhoso.

- Tudo bem, Jiminie.

A festa seria em um outro salão, então avisaram que os formandos (na verdade, formados) poderiam se direcionar até o local. O que eu esqueci de falar é que não seria permitida a entrada dos amigos e familiares, e quando avisaram isso no microfone, Jungkook me olhou.

- Por que você não me disse antes? Você pretende ficar bêbado e se esfregar nos outros, é isso? - Disse, se levantando irritado.

- Não, Kookie-ah, eu juro que não é isso. Eu esqueci de te falar que você não poderia entrar, desculpa.

- Aish, tudo bem. - Falou, passando as mãos no cabelo enquanto se sentava.

Então me veio uma ideia na cabeça, e se ele entrasse comigo, só que escondido? Aí a gente ficava em um canto do salão, para que ninguém nos visse. Na hora que a ideia surgiu eu logo arregalei os olhos e olhei para ele, que por sua vez me olhou confuso.

- E se você entrasse escondido? Daí a gente fica em um canto para que ninguém nos veja.

- Ah, claro, Jimin. Acontece que você não percebeu que tem um segurança na porta do salão de festas.

- Ah... - Falei, tentando pensar em algo. - E se eu distrair ele com alguma coisa para que você possa entrar?

- Tá, pode ser. Mas tenha cuidado, amor, não quero que você fique sem participar da festa por minha culpa.

- Tudo bem. Relaxa, eu já sei o que fazer.

Todos os outros já estavam no salão de festas, só faltava eu. Então falei para o Jungkook que eu iria na frente e quando ele visse que eu estava colocando o plano em ação, ele levantaria e passaria pela porta sem que o segurança percebesse. Me levantei e fui até o grandalhão que parecia ter uns 3 metros de altura.

- Com licença?

- Pois não?

- Está tendo uma confusão no salão ao lado, parece que tem um cara batendo em uma mulher lá. E o senhor foi o único segurança que eu encontrei. - Falei, e neste momento vi Jungkook passando pela porta. Deu certo.

- Tudo bem, vou lá ver o que está acontecendo. Você é um dos alunos?

- Sou sim.

- Pode entrar então.

- Ok, obrigado.

Entrei tranquilamente e fui procurar pelo meu namorado, que poderia muito bem estar sendo assediado por alguma mulher. Todo mundo da minha sala sempre olhava para ele de um jeito diferente, até os homens, mesmo não sendo homossexuais. Jungkook era realmente muito bonito (para não falar "gostoso pra caralho"), então eu entendia essa atitude das pessoas, de o olhar com desejo e tal, mas sei lá, eu sempre ficava com ciúmes, porque tipo: meu homem né galera.


Notas Finais


E é isso aí. Espero que tenham gostado :D
Desculpa qualquer erro, revisei só uma vez.

O que será que vai acontecer nessa festa, hein? Será que foi uma boa ideia o Jungkook ter entrado de penetra?

Comentem o que estão achando da fanfic, queria saber se estão gostando ou não.

Até o próximo capítulo e FELIZ NATAAAAAL \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...