1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Festa

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Festa


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Mais um capítulo aí, espero que gostem :D

Capítulo 15 - Festa


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Festa

Achei o Jungkook perto do bar que havia lá dentro, e, como eu falei, haviam algumas mulheres meio que EM CIMA DELE. Será que elas não perceberam a PORRA DA ALIANÇA NO DEDO DELE?

- Opa, tudo bom? - Cheguei me enfiando entre as mulheres e sentando no colo do Jungkook. - Estão vendo isso aqui? - Levantei a mão dele e mostrei a aliança. - Oficialmente meu namorado. - Mandei um beijinho no ar para todas, que não demoraram muito para sair de perto da gente.

Ouvi a risada do Kook no meu pescoço enquanto ele me abraçava. Me senti satisfeito por ter afastado aquele bando de urubu de perto do meu namorado, sorri largamente olhando para o grupinho de amigas que se distanciava.

Ficamos um tempo assim, ele me abraçando e cheirando meu pescoço enquanto eu estava sentado em seu colo. Então me sentei em um banquinho ao lado do dele no bar, e fiquei observando seu rosto, ele encarava alguma coisa, acho que ele estava tendo mais uma de suas visões. Porque caso vocês não saibam, Jungkook as vezes para do nada e arregala os olhos, então costumamos dizer que ele está tendo visões, porque sério, é muito bizarro. Enfim, estava observando seu rosto, tranquilamente, até que ouvi ele falando.

- Se continuar me olhando assim eu vou ficar com vergonha.

- Ui, desculpa ae. Não tá mais aqui quem olhou. - Falei, me levantando e indo para a pista de dança.

Ouvi ele gritando "o ditado não é assim, seu otário" e logo em seguida dando risada. Ignorei e comecei a dançar, a galera da minha sala estava muito agitada, todos pulavam e davam risada até do vento. Quando me senti um pouco cansado por ficar pulando igual um retardado, voltei para o lado de Jungkook e me sentei, me concentrando em respirar.

- O certo é "não está mais aqui quem falou". - Ele disse, de repente.

- Hein? - Eu não sabia do que ele estava falando.

- O que você disse. Não existe "não está mais aqui quem olhou". - Falou, rindo da minha cara de tacho.

- Nossa, abre alas, porque o mestre em ressuscitar assuntos chegou. Eu já tinha até me esquecido disso. - Falei, e ele me mostrou a língua, claramente parecendo uma criança. - Quem mostra a língua pede beijo. - E ele fez questão de mostrar a língua de novo, e eu não resisti e dei um beijo nele, deixando nossas línguas dançarem no ritmo dá música que tocava.

Continuamos lá sentados, olhando as pessoas dançando, se esfregando, se comendo, se beijando...

Então começou a tocar uma música bem agitada e eu puxei, literalmente, o Jungkook pra pista de dança, tanto que ele quase caiu no meio do caminho.

- Calma amor, assim você quase me mata. - Falou, rindo.

- Só vou quase te matar quando você estiver me fodendo mais tarde. - Pisquei para o mesmo, que me olhou boquiaberto.

- Você nem bebeu ainda e já está assim? Acho que vou adorar essa festa. - Sorriu maliciosamente.

Ficamos dançando por um tempo até que ele falou que ía pegar algo para nós bebermos. Então ele voltou com dois copos e me entregou um, bebi o líquido sem muita cerimônia, percebi que era vodka misturada com energético. Depois que eu virei o copo, Jungkook foi buscar mais um para mim, já que o dele ainda estava praticamente cheio. Quando ele voltou com outro copo, eu virei tudo em questão de segundos, o que fez ele me olhar surpreso, mas mesmo assim foi buscar mais um. O engraçado é que eu nem precisei pedir para ele ir buscar outro copo, acho que ele quer que eu me divirta. Após beber tudo, voltei a dançar, claramente já um pouco alterado.

Começou a tocar Oh NaNa do grupo misto K.A.R.D e eu comecei a soltar a franga, rebolei até o chão e me esfreguei em Jungkook que chegava com mais um copo cheio de vodka.

Acabei ficando um pouco tonto e decidi me sentar um pouco, fui até o bar e sentei em um dos bancos e Jungkook fez o mesmo. Quando me senti melhor da tontura, chamei meu namorado para ir comigo até o banheiro. Depois de me certificar que não havia ninguém lá dentro eu empurrei Jungkook na parede e o beijei de forma intensa, o mesmo apertou minha cintura e inverteu as posições, me deixando assim imprensado entre ele e a parede. Desceu seus lábios até meu pescoço e deu um chupão ali, e depois me encheu de beijos, enquanto puxava levemente meu cabelo. Estava tudo indo maravilhosamente bem, até que a música parou e ouvimos alguém falar no microfone:

- Estamos procurando um garoto que entrou junto com um dos alunos. Ele é moreno e alto, possivelmente seu nome é Jun Coo, ou algo parecido com isso. E também o tal aluno que deixou ele entrar, um baixinho de cabelo laranja.

- Ah, aquele gostosão que entrou junto com o Jimin? Pelo que eu sei eles são namorados. - Falou alguém, as palavras saindo emboladas porque a pessoa estava bêbada.

- Não me interessa o que eles são. Eu só preciso que os dois me acompanhem imediatamente.

Olhei para Jungkook e nós dois falamos ao mesmo tempo:

- Fodeu!

Pensei, então, que tínhamos duas alternativas: ficar no banheiro ou sair e nos entregar.

Jungkook falou que era melhor a gente sair logo, porque poderia piorar a nossa situação se nós ficássemos escondidos. Concordei e saímos do banheiro, logo encontrando o segurança que estava na porta quando entramos na festa.

- Aí estão vocês, huh. Venham comigo. - Falou, me olhando. Mais precisamente, encarando meu cabelo, que provavelmente estava todo bagunçado porque o meu namorado fez o favor de puxar enquanto me beijava.

O segurança fez uma cara estranha e olhou para Jungkook, provavelmente se perguntando se fora ele quem fizera aquilo com o meu cabelo. Eu e Jungkook nos olhamos e então seguimos o segurança. Ele nos levou até um corredor e falou:

- Infelizmente vou ter que prender vocês dois. - Disse, pegando uma algema e prendendo as duas mãos de Kook atrás de seu corpo, logo em seguida pegando outra algema e fazendo o mesmo comigo.

- O QUÊ? - Gritei. Isso não pode estar acontecendo, não mesmo.


Notas Finais


E é isso aí ;)

Vish, os dois sendo presos? Deu ruim, hein.

Nos vemos no próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...