1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Natal

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Natal


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?

ESPECIAL DE NATAAAAAL!!!
Tô atrasada, eu sei, NÃO ME JULGUEM.
É ano novo já e eu aqui postando capítulo especial de Natal, mas é a vida.
Anyways, espero que gostem :3

Boa leitura!

Capítulo 16 - Natal


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Natal

- Infelizmente vou ter que prender vocês dois. - Disse, pegando uma algema e prendendo as duas mãos de Kook atrás de seu corpo, logo em seguida pegando outra algema e fazendo o mesmo comigo.

- O QUÊ? - Gritei. Isso não pode estar acontecendo, não mesmo.

~~~~~

Não mano, você só pode estar tirando com a minha cara, né? Nós dois presos? Só porque eu deixei o Kook entrar de penetra na festa? Que coisa desnecessária, sério mesmo.

O segurança pegou eu e Jungkook e nos levou até uma sala no fim do corredor.

- Vocês vão ficar sob os cuidados do meu substituto. Meu turno acabou e estou indo para casa descansar. - O segurança disse. - ROBINSON, PODE VIR. - Ele gritou, olhando para uma porta que havia atrás de onde eu e Kook estávamos.

Robinson entrou na salinha minúscula e acenou para nós três. O outro segurança entregou as chaves das algemas para ele e saiu da sala.

- Caso queiram saber, meu nome não é Robinson. - Falou, rindo. - É Roberto, mas todos me chamam de Robinson. Isso porque um dia eu falei que era fã daquele grupo, BTS, e que meu bias é o Hoseok, que no dia eu chamei de Hobi. Aí já viu, né. O apelido acabou pegando.

Eu fiquei pensando em duas coisas: 1. Ele é um segurança mesmo? Parece tão... sei lá, retardado. 2. Ele não percebeu que nós somos membros do grupo que ele gosta?

- Bom, de qualquer maneira, daqui a pouco é natal... Sabe, espírito natalino e tal. Então relaxem, eu não vou prender vocês. Isso é muito exagero daquele idiota... Quem nunca entrou de penetra em uma festa, não é mesmo? Super normal isso. - Falou, enquanto nos soltava. - Sabe, uma vez eu estava assistindo um programa na TV, onde os seguranças de um prédio tinham que... - Ele continuou falando sobre alguma coisa que eu não prestei atenção, porque eu simplesmente comecei a rir igual um idiota. Eu tava muito bêbado.

Jungkook começou a rir comigo e o segurança fez uma cara tipo "o que eu falei? Do que vocês estão rindo?", e isso fez com que eu risse ainda mais da situação. Mano, eu vou poder contar para os meus netinhos que eu quase fui preso uma vez, que emocionante. Mas vocês já pararam para pensar nas crianças da África que passam fome? Comecei a chorar e Jungkook me olhou preocupado, até alguns segundos antes eu estava rindo sei lá do quê.

- Olha, vocês não estão bem, isso é bem evidente. Vou chamar um táxi para vocês voltarem para casa. - Robinson disse.

Concordei e ele chamou o táxi. Então ele nos levou até a rua e ficou lá esperando com a gente. Quando o taxista chegou, antes de entrar no carro eu me virei para aquele segurança camarada e falei:

- Você sabe que eu sou o Jimin do BTS e que esse aqui é o Jungkook, não sabe? - Falei, meio embolado.

- QUEEEEEEEE, COMASSIM PRODUÇÃO? NÃO ACREDITO. GENTEEEE, MEU GRUPO FAVORITO, NINGUÉM ME SEGURA. VIADOOOOO, COMO EU NÃO PERCEBI ANTES? CARALHO.

- Oxe. - Ouvi Jungkook falando atrás de mim.

- TIREM UMA FOTO COMIGO, PELO AMOR DE DEUS. - Falou.

Eu e Jungkook nos olhamos e então concordamos. Tiramos a foto com o segurança e entramos no táxi. Pela janela pude ver ele dando pulinhos enquanto olhava para a tela do celular, dei risada da cena.

Quando chegamos em casa, os membros nos olharam confusos, conferindo o horário no relógio na parede da sala.

- Ué. - Falou Hoseok.

- Não era para vocês estarem na festa de formatura do Jimin? - Perguntou Jin.

- Então... Longa história. - Falei, e de repente comecei a rir de novo.

- Vish, o cara tá lokão, tá rindo até do vento, olha lá. - Disse Taehyung, apontando pra mim e dando risada.

- Beleza, vocês não estão bem. Vão deitar. - Falou Namjoon.

- Cê é loko jão, eu quero mais é sair rolando pela casa. - Falei, e todos me olharam como quem diz "cara, você bebeu cachaça ou fumou maconha?" - Eu não fumei maconha. - Respondi para mim mesmo, só que em voz alta. Então fiz uma cara de bunda.

Todos caíram na gargalhada e eu simplesmente deitei no chão e dormi.

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça do caralho, olhei em volta e fiquei meio desnorteado sem saber onde eu estava, até ver que estava na cama com Jungkook. Não sabia como tinha ido parar na cama, provavelmente alguém me levou até lá.

~(°•°)~ 1 semana depois ~(°•°)~

- NÃO MANO, NA MORAL, NÃO VOU FALAR QUEM EU PEGUEI, PARA DE SER CURIOSO, CACETE. - Falei. Jungkook estava me enchendo a porra do saco para saber quem eu havia tirado no amigo secreto.

- UI, FICOU REVOLTADINHO? BELEZA ENTÃO. - Disse, saindo do quarto.

- Aish. - Falei baixinho. Cadê o espírito natalino? Eu hein.

Estávamos arrumando tudo para a ceia de natal e a revelação do amigo secreto. Quando terminamos tudo, nos reunimos na sala para fazer a troca de presentes.

- Tá. Vamos começar logo essa porra porque eu tô com fome. - Falou Taehyung.

- Olha a porra da boca, Taehyung. Eu me esforço até o talo do cu para dar uma boa educação para vocês, mas parece que não adianta nada, né, caralho. - Disse Jin.

- Eita. Calma, amor. - Falou Namjoon, depositando um beijo na bochecha de seu namorado.

- Quem vai começar? - Perguntou Hoseok.

- Acho que o vovô deve começar. - Falei, apontando para Suga e dando risada.

- Nossa, muleke, tu tá pedindo pra morrer, né? - Perguntou.

- Eu começo! - Exclamou Jin. - Meu amigo secreto é meio rabugento, às vezes frio, e constantemente sonolento. Mas também é um ser muito fofo (quando quer), e muito maravilhoso. YOONGI! - Falou entregando o presente (que era enorme) para Suga e lhe dando um abraço.

Ele abriu o pacote e quando viu o que era sorriu largamente, e depois olhou para Jin.

- Um travesseiro? Sério mesmo? QUE MARAVILHOSO. - Disse, dando mais um abraço em Jin. - Bom, meu amigo secreto é uma pessoa bem agitada, muito fofo, mas também consegue ser sexy e matar as Armys. Ele é a pessoa que tem a voz mais grossa do Bangtan. TAEHYUNG! - Disse, entregando o presente para V.

O mesmo abriu seu pequeno pacote e se deparou com um suporte de acrílico com a imagem do próprio Suga. Todos rimos da cara que o Tae fez ao ver o presente que Yoongi dera para ele.

- Valeu, Suga. - Falou. - Meu amigo secreto é uma pessoa que eu amo muito, é um meme ambulante e também a esperança do Bangtan. HOSEOKÃO, MEU AMOR! - Exclamou, enquanto entregava o presente para J-Hope e lhe dava um beijão na boca.

Hoseok abriu o pacote e... É, eu avisei que teria muita sacanagem nesse amigo secreto. Ele ganhou um lubrificante!!! Taehyung fez uma cara de safado e falou baixinho "vamos usar essa noite" (mas, infelizmente, eu ouvi isso).

- Bom, tá. Meu amigo secreto é uma pessoa maravilhosa, que eu adoro muito porque está sempre nos protegendo e se preocupando com a gente. Faz os "rango pra nóis" e tal. JIN!! - Falou Hoseok, levando uma caixa razoavelmente grande até o Jin e lhe dando um abraço apertado.

De dentro do pacote surgiu uma panela de pressão. Sim, galera, uma panela de pressão. Boa, Hoseok, parabéns, você é um gênio.

- Beleza, mas como a gente faz agora? Eu já fui. Namjoon, começa aí. - Jin falou.

- Tudo bem. Meu amigo secreto é um muleke que... Bem, cresceu pra caralho nos últimos tempos aí. É irritante, fofo e sexy. Tem um coração enorme, onde cabe todo mundo e é muito dedicado no que faz. É um excelente artista, uma excelente pessoa, um excelente dongsaeng. Enfim, estou falando do nosso maknae, Jungkook. - Filósofo Namjoon disse, entregando o presente para Jungkook, que lhe deu um abraço e agradeceu por tudo.

Quando meu namorado abriu o pacote... Lá estava a segunda coisa mais útil até agora: um dicionário de inglês. A coisa mais útil é claro que foi a panela, né gente, pra fazer comida e tals.

- Meu amigo secreto é um ser humano maravilhoso, que merece todo o amor do mundo. É extremamente fofo e extremamente sexy também. É a pessoa que eu mais amo no mundo: Jimin, meu bolinho de arroz! - Falou, me dando um beijo doce e me entregando o pacote. - Sei lá se você vai querer abrir aqui, agora... Não aconselho, mas você quem sabe.

Rasguei a embalagem sem muita cerimônia, e quando vi o que tinha lá dentro fiquei completamente vermelho. Sussurrei para Jungkook "você tá ficando louco?", e ele apenas riu da minha cara.

- Mostra logo, Jimin, a gente quer ver o que é. - Falou Taehyung.

- Sabe o que é, TaeTae, é que eu não quero que vocês vejam isso e tal. Jungkook é meio retardado às vezes, faltam alguns parafusos em sua cabeça.

- Ah, qual é, Jimin? Mostra logo. - Falou Hoseok.

- Vamos fazer o seguinte: quando acabar tudo eu mostro, pode ser? - Perguntei e todos concordaram. - Bom, já é meio óbvio quem é meu amigo secreto, porque foi quem sobrou, mas mesmo assim vou fazer um pequeno discurso aqui. Então, essa pessoa é um ser maravilhoso, muito sábio, praticamente um professor de filosofia nas horas vagas. É um líder sensacional e uma ótima pessoa para destruir as coisas. Namjoon, o fã de pornô. - Falei, entregando o presente para ele e dando-lhe um abraço.

Ele abriu, e quando viu o que era quase gritou de alegria. Era uma edição especial limitada da revista da Playboy. Apenas 5 revistas dessa foram fabricadas, e eu comprei uma delas para dar para o Rap Monster. Vocês devem estar se perguntando "ué, mas o Namjoon namora o Jin, por que ele gostaria de uma revista cheia de peitos e bucetas?". Simples: Rap Monster gosta de piroca, mas acha muito lindo um par de peitos.

- Jimin, agora é o momento que você mostra o que o Kook te deu. - Disse Taehyung.

- Ah, que droga vocês. - Falei, pegando meu presente e tirando de dentro da caixinha um pênis de borracha. - Satisfeitos? - Perguntei com cara de bunda.

- Eitaaaaa. - Gritou Suga.

- Oloko bicho. Que ousadia, hein. - Falou Hoseok.

- Isso é para você matar a vontade quando eu não estiver por perto. - Jungkook sussurrou no meu ouvido. Senti meus pelos se arrepiarem.

Depois do amigo secreto, fomos para a cozinha para comer. Eu estava cagado de fome, e pelo visto não era o único, porque o Taehyung mal chegou na cozinha e já foi logo sentando e fazendo seu prato.

Quando terminamos de comer, voltamos para a sala e ficamos conversando até umas 4 da manhã. Então fomos para nossos respectivos quartos e acabamos dormindo.


Notas Finais


E é isso aí. Desculpa qualquer erro.

FELIZ ANO NOVO GALERAAAAAA. QUE 2017 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA TODO MUNDO!

Let's fly with our beautiful wings in 2017!

Gente, comentem o que estão achando da fanfic ou o que acharam do capítulo, isso me ajuda a continuar escrevendo essa fic para vocês :D

Nos vemos no próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...