1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Verdade ou Desafio?

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Verdade ou Desafio?


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?

GENTE, PELO AMOR DE DEUS, DESCULPAAAAAA. Eu nem vi os dias passando, sério, tá passando muito rápido e eu não percebi que já faz tempo desde que eu postei o capítulo anterior, então, sorry pela demora.

Enfim, aí está mais um capítulo fresquinho, direto do forno, espero que gostem.

Capítulo 19 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Verdade ou Desafio?

Fiquei pensando seriamente se preferia jogar sozinho com o Kookie ou se seria mais legal chamar todo mundo. Acabei optando por jogar com todos, então falei para o Jungkook ir chamar os meninos. Eu falo meninos, mas tipo, são tudo uns marmanjos já, todos maiores de idade, livres e donos do próprio nariz (bom, livres até certo ponto, né. Isso dependia da BigHit, mas enfim, vocês entenderam). A questão é que nunca iríamos nos acostumar a nos chamar de homens, na minha cabeça, na verdade, ainda éramos meninos.

Fui interrompido dos meus pensamentos quando um bando de urubu chegou no meu quarto gritando "AEEEEE VERDADE OU DESAFIO, CARALHO". Isso, claro, até o Jin chegar e gritar um "OLHA A BOCA SEUS FILHOS DA PUTA, NÃO FOI ASSIM QUE EU EDUQUEI VOCÊS, PORRA, NÃO FALEM MAIS PALAVRÃO AQUI, CACETE. QUE INFERNO." Eu juro que eu tentei não rir, mas tipo, foi meio que impossível, comecei a gargalhar igual uma gazela com problema mental e do nada todo mundo estava rindo também.

- Mano, a gente vai ficar muito louco hoje. - Falou Hoseok enquanto limpava uma lágrima que escorria de seu olho. - Porque eu trouxe essas belezinhas aqui. - Disse mostrando duas garrafas de vodka.

- Opa, aí sim. - Falou Namjoon fazendo um high-five com o Hoseok.

- Ué, cadê o Suga? - Perguntei.

- Foi pra casa daquela mina que ele tá pegando. - Disse Taehyung. - Ainda não consigo acreditar que ele tá transando com uma mulher. Sempre achei que ele fosse gay.

- Ah, mas ele também descobriu recentemente que é bi, deixa ele. - Jungkook falou.

- Vocês estão ligados que tipo, a gente vai jogar verdade ou desafio na manhã de natal? Cara, vocês são muito loucos. - Falou Jin. - Quem foi a anta que teve essa ideia?

- Eu. - Disse Jungkook dando risada.

- Beleza, o negócio é o seguinte, cada um que for cumprir um desafio terá que tomar um gole de vodka antes. Quando escolherem verdade, serão dois goles, porque vocês são uns cusões do caralho. - Falou Taehyung. Todos concordaram com a ideia.

Então todos sentaram no chão em rodinha e Jin foi o primeiro a girar a garrafa, porque ele jogou na nossa cara que é o mais velho e que os mais velhos devem ser respeitados e sempre são os primeiros e blá blá blá, toda aquela coisa chata que idosos falam (desculpa Jin, você sabe que eu te amo, né?).

A garrafa parou no Hoseok e ele pediu desafio. Jin pediu para ele ir na rua gritar "eu sou o J-HOOOOOOOOOOOPE". Detalhe que não tinha ninguém na rua, provavelmente estava todo mundo viajando, então não faz o menor sentido esse desafio, mas beleza, ninguém ía contrariar a sabedoria do nosso maravilhoso velho, ops, quero dizer, do nosso maravilhoso Jin.

Hoseok bebeu a vodka e saiu correndo, e a gente ficou no quarto só esperando, até que, do nada, ouvimos ele gritar, e ele gritou muito alto, tanto que no prédio ao lado surgiu um cara na janela gritando "CALA A PORRA DA BOCA, FILHO DA PUTA, SÃO 11 HORAS DA MANHÃ E É NATAL, CARALHO." Todo mundo riu daquilo como se não houvesse amanhã, aí o Hoseok apareceu ofegante no quarto, por causa da corrida e começou a rir também.

Ele se sentou e girou a garrafa, que parou no Namjoon, que pediu verdade, porque sabia que do Hoseok não viria coisa boa para desafio.

- Ah, seu cusão. - Reclamou J-Hope. - Tá, vai. Toma dois goles de vodka aí então. - Disse entregando a garrafa para o Namjoon, que logo tomou a bebida e fez uma careta.

Então Hoseok perguntou se era verdade que ele se masturbava vendo vídeo de gemidos do Jin no YouTube. Rap Monster demorou um pouco para responder, mas depois confirmou e Jin o olhou incrédulo.

- É o que?? - Perguntou Jin.

- Ah, tipo, existem vídeos que são compilações de gemidos, tem de todos nós lá no YouTube. As fãs geralmente fazem esse tipo de coisa, eu já vi, na verdade, ouvi um vídeo dos gemidos do Hoseok, juro, fiquei excitado. - Falou Taehyung, que obviamente levou um tapa na orelha.

- Minha nossa senhora... - Disse Jin colocando a mão no peito e olhando com olhos arregalados para seu namorado.

- Ah, relaxa Jin, acontece... - Falou Hoseok.

- É, amor, relaxa. Eu adoro os vídeos com os seus gemidos, porém, prefiro quando você geme na nossa cama enquanto eu vou fundo dentro de você.

- NAMJOON! - Gritou Jin batendo no braço do namorado e ficando extremamente vermelho.

- Eita, só dois goles de vodka e já está assim? Cê é louco, jão. - Disse Jungkook.

Continuamos com o jogo, a galera estava pedindo uns desafios estranhos, porque estava todo mundo meio bêbado. Um exemplo de desafio estranho foi o que o Taehyung (aquele cusão do caralho) me propôs: colocar gelo com sal dentro da calça e ficar duas rodadas assim. Cara, aquilo queima, nunca façam isso, crianças. Eu saí correndo pela casa procurando o banheiro (que na hora do desespero eu não lembrei onde ficava), até que eu achei, tirei a calça e a cueca e liguei o chuveiro. (Vocês devem estar se perguntando "mas, Jimin, e a camiseta?", bom, digamos que eu tive que tirá-la antes disso para cumprir um outro desafio que consistia em rolar no chão do saguão do prédio). Tomei banho na esperança de que melhorasse a ardência no meu pau, mas né, não adiantou muita coisa. Além de estar congelado por causa do gelo, ele estava ardendo pra porra, eu ía matar o Taehyung.

Voltei para o quarto apenas com a toalha enrolada na cintura e fui direto pegar uma roupa, e quando eu ía voltar para o banheiro para me vestir o Jungkook me segurou pelo braço e pediu para eu esperar porque a garrafa tinha acabado de parar na direção em que eu estava sentado antes de correr para o banheiro. Então Jungkook perguntou se eu queria verdade ou desafio, eu escolhi desafio, apesar de me arrepender disso segundos depois. Ele pediu para eu continuar só de toalha e sentar no colo dele até acabar o jogo, mas tipo, eu tinha que sentar de frente para ele e eu não jogaria mais, quando a garrafa parasse na nossa direção quem responderia seria o Jungkook. Até aí tudo bem, o problema mesmo foi quando ele inventou de colocar a mão por dentro da toalha e começar a me masturbar lentamente, e eu tentava segurar os gemidos, mas estava sendo quase impossível, principalmente quando ele decidiu aumentar um pouco a velocidade. Enfiei meu rosto em seu pescoço e comecei a morder o mesmo para evitar os gemidos que queriam a todo custo sair. Eu já não aguentava mais, e acabei começando a rebolar no colo dele, querendo mais e mais, até que escutei o Taehyung perguntando alguma coisa.

- O que está acontecendo aí, Jimin?

Jungkook, aquele cretino, continuou os movimentos e eu tentei me controlar, tirei o rosto do pescoço dele e olhei para trás, para o Tae, e respondi, com muita dificuldade, a pergunta dele.

- Nada não, TaeTae, pode continuar o jogo. Ou melhor, vocês podem parar de jogar, já são duas horas da tarde. Vamos almoçar?

- É galera, vamos almoçar, eu estou com fome. - Falou Jin, e eu o agradeci mentalmente.

Finalmente Jungkook parou de me torturar e eu me levantei indo para o banheiro me vestir. Escutei os meninos descendo para a cozinha e depois que coloquei minha roupa eu voltei para o quarto para pegar meu celular, mas me arrependi. Eu poderia simplesmente ter ido para a cozinha, porque quando eu cheguei no quarto Jungkook me prendeu contra a parede, agarrando minha cintura e me roubando um beijo necessitado. Envolvi seu pescoço com meus braços, o puxando para mais perto, até que o ar fez falta e nos separamos para respirar.

- Eu já disse que te amo? - Ele perguntou.

- Já, mas pode falar quantas vezes você quiser. - Falei lhe dando um selinho. - Eu também te amo.

Ouvimos Jin gritar da cozinha, chamando todo mundo para comer, então descemos e fomos almoçar.


Notas Finais


E é isso aí, espero que tenham gostado :3

MANO, FIRE CHEGOU EM 100 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, EU ESTOU MUITO FELIZ. <3

Nos vemos no próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...