1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Canadá?

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Canadá?


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


ANTES DE QUALQUER COISA: DESCULPAAAAAAAAA.
Enton, eu fiquei UMA ERA sem atualizar, MIL DESCULPAS. Eu não tive tempo, e quando sobrava algum eu fazia outras coisas, tipo assistir dorama, sorry.
Enfim, voltei depois de mais de um mês, mas voltei. Essa fic já está quase acabando galerão, faltam alguns poucos capítulos.
SEM MAIS DELONGAS, VAMOS PRO CAPÍTULO.
Boa leitura!

Capítulo 20 - Canadá?


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Canadá?

Terminamos de almoçar e cada um foi para seu quarto. Eu e o Kookie decidimos assistir um filme, então ele escolheu um de terror. Fizemos pipoca e voltamos para o quarto. Estava tudo tranquilo até eu receber uma notificação do Twitter que me chamou a atenção, era daquela mesma menina de antes, a "fã vidente". Fui ver o que ela dizia naquele tweet e fiquei um tanto surpreso com o que eu li.

- Jungkook, a gente vai para o Canadá? - Perguntei.

O coitado se engasgou e começou a tossir como se estivesse morrendo, e eu fiquei preocupado, vai que ele estava mesmo morrendo. Comecei a dar uns tapas nas costas dele, pra ver se adiantava alguma coisa, mas ele continuava tossindo muito, então peguei o copo de coca e dei para ele tomar. Depois de beber ele parou de tossir, mas parecia ainda estar engasgado.

- De... Onde - Tossiu. - Você tirou... Isso? - Perguntou.

Então mostrei meu celular para ele e ele viu o tweet que dizia "Jimin, para de ser burro. Jungkook vai te levar para o Canadá."

- Qual é a porra do problema dessa garota? - Sussurrou. - Tá, beleza. - Disse, para que eu escutasse bem. - Vou contar de uma vez, não adianta mais tentar esconder isso de você. Eu vou te levar para o Canadá, sim. Mas, a surpresa não é só essa, e fico grato por ela - Disse apontando para o tweet da menina. - não ter revelado a outra parte, que é a minha favorita.

- Eu não sei nem o que dizer. - Falei abraçando-o.

- Fique longe do Twitter por enquanto, amor, ou bloqueie ela, sei lá. Não quero que ela estrague a surpresa que eu preparei com tanto carinho para você. - Disse me dando um selinho, e eu assenti.

- Mas antes, eu vou perguntar quem é ela e como ela sabia de tudo isso. - Falei.

Chamei ela na DM e perguntei quem era ela e como descobriu a surpresa que Jungkook estava preparando. Ela disse que era alguém próxima e que só ouviu Jungkook falando sobre isso pelo telefone, mas não sabia que era surpresa. Fiquei desconfiado mas aceitei sua explicação, o único problema foi na parte que ela disse que é alguém próxima de nós. Quem poderia ser?

Até que eu reparei no user dela, que era @gnuyheat, li ao contrário e percebi que era "Taehyung". Por mais que eu estivesse curioso para saber onde o Kook queria me levar, eu sabia que ele queria fazer uma surpresa, e se o Taehyung estava por trás daqueles tweets, eu ía bater nele, com toda a certeza.

Fui até o quarto dele e do Hoseok e bati na porta, quando Hoseok apareceu eu pedi para ele pegar o celular do Tae, que estava dormindo. Ele ficou confuso mas mesmo assim foi até a cama pegar o celular do namorado e voltou para a porta para me entregar. Eu disse que depois devolvia e que ele podia ficar tranquilo. Voltei para o meu quarto e desbloqueei o celular do Tae, abri o Twitter e, é, a tal menina era o Taehyung. Mas por que ele tinha feito isso? Ele sabia que o Jungkook queria fazer uma surpresa. Mostrei para o meu namorado, que por sua vez ficou puto da vida e foi andando a passos firmes até o quarto do TaeTae. Nesse momento eu previ a merda que ía acontecer e tentei impedir Jungkook de fazer uma cagada bem grande. Imagina se sai nos jornais: "Membro do grupo BTS é assassinado por maknae após revelar uma surpresa que o mesmo estaria preparando para o namorado."

Me apressei e parei na porta do quarto do Taehyung e do Hoseok, impedindo que Jungkook entrasse.

- Amor, eu também estou afim de bater nele, mas depois a gente conversa com calma e tenta descobrir por que ele fez isso. Não é na porrada que nós vamos conseguir alguma coisa. Se acalme. - Falei passando a mão por sua bochecha e lhe dando um selinho demorado.

- Está bem. Mas isso não vai ficar assim. Eu quero saber qual é o problema dele. - Falou me pegando no colo e voltando para o nosso quarto.

Continuamos assistindo o filme de terror que Jungkook escolheu. Mas eu, o maior macho que você respeita, acabei ficando com medo e escondi meu rosto no pescoço do meu namorado. Só consegui ouvir sua risada, não, risada não, gargalhada, quando eu me escondi.

- Já acabou, seu bobo, pode olhar. - Falou rindo. Aí eu olhei para a TV e estava aparecendo lá na tela a seguinte frase: "Baseado em fatos reais."

- JUNGKOOK, SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR AAAAAAAAA. - Gritei e saí correndo atrás dele com o pote de pipoca na mão, ameaçando jogar nele.

Estava correndo loucamente atrás do Jungkook pela casa inteira enquanto ele pedia por socorro, até que ouço a voz do Jin.

- Jimin, se você jogar esse pote de pipoca no Jungkook você vai limpar tudinho sozinho, e com a língua, porque eu não sou obrigado. - Disse e eu parei de correr e ameaçar Jungkook, que por sua vez estava rindo debochado com cara de quem diz "vai, otário, toma essa". Aish, esse desgraçado me paga.

Foi aí que eu percebi que todos estávamos na sala, e Jungkook também só percebeu naquele momento pois avançou no pescoço do Taehyung. Eu não sabia se dava risada ou se tirava o meu namorado de cima do Tae. Optei pela segunda opção, não queria que o BTS virasse um grupo de seis membros.

- OW CARALHO, VAMO PARAR COM A AGRESSIVIDADE AÍ. - Falei, puxando o Jungkook pela camisa.

- Que isso? - Taehyung falou passando a mão no pescoço que estava vermelho.

- Oxe, do nada. - Falou Hoseok abraçando Tae por trás e dando um beijo em seu pescoço. - Cê tem problema, Jeon?

- Qual é a sua com aquela conta falsa no Twitter? Você tá louco? Por que contou para o Jimin que eu vou levá-lo para o Canadá?

- Eu... Que? - Falou Taehyung com uma cara confusa.

- Ah, não se faça de idiota, você sabe do que eu estou falando.

- Mas eu não sei do que caralhos você está falando, Jungkook.

- Como não sabe? - Perguntei.

- Não sabendo. - Respondeu simplesmente.

- Olha só... - Hoseok começou, coçando a nuca. - Talvez, mas só talvez mesmo, a gente tenha bebido um pouco, mas só um pouco. Aí, quem sabe, essa tal conta falsa foi consequência da nossa embriaguez... - Riu de nervoso. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e espero que tenham gostado.
Pretendo postar com mais frequência, até pq a fic, como eu já disse, está acabando.

Queria só comentar que eu tô bem morta depois de Spring Day e Not Today, e também depois do beijo que o Jimin deu no pescoço do Jungkook, e também depois do cover que o Jungkook fez da música We Don't Talk Anymore (SE JUNGKOOK NÃO É UM ANJO EU NÃO SEI O QUE É).

Enfim, nos vemos no próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...