1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. 21st Century Girls

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - 21st Century Girls


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Eu tô bem triste :'( explico o pq nas notas finais.
Boa leitura!

Capítulo 5 - 21st Century Girls


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - 21st Century Girls

Fiquei cerca de 2 horas fazendo o trabalho, e enquanto isso Jungkook estava escrevendo seu poema. Eu acho que demorei tanto assim para terminar meu TCC porque não conseguia me concentrar direito, de vez em quando eu pegava Jungkook me olhando, de cima a baixo, e logo ele voltava para o seu papel, onde escrevia um poema que, eu suspeitava, seria para mim. E suspeitar disso só fez com que minha curiosidade aumentasse, é claro. Eu queria muito saber o que tanto ele escrevia naquele papel, mas não queria perguntar ou parar de fazer meu trabalho para saber isso. Então só fiquei meio perdido enquanto demorava séculos para terminar a porcaria do TCC.

- Você ainda vai demorar aí? Precisamos acordar cedo amanhã, teremos coreografia nova para aprender. - Disse ele, enquanto guardava a folha na qual estava escrevendo.

Apenas falei que já estava terminando e que logo poderíamos dormir. Parei um tempo para descansar as mãos, e, novamente, peguei Jungkook me olhando, ele estava querendo alguma coisa, quando ele me olha assim é porque ele quer pedir algo.

- Jungkook, você quer alguma coisa?

- Ãn... Não. É só que... Eu queria te beijar agora, mas não quero te atrapalhar.

Ah, era isso que ele queria. Falei que ele podia me beijar, então ele se aproximou, me deu um selinho e se afastou, mas logo voltou e me beijou de novo, dessa vez de língua. Ele começou a segurar meu pescoço com uma mão e desceu a outra para as minhas costas, me puxando para mais perto, até nossos corpos ficarem colados. Enquanto me beijava e tentava diminuir o espaço entre nós ele disse que queria dormir comigo pro resto da vida, porque eu sou pequeno e quentinho, e é gostoso me abraçar de noite, eu me encaixo perfeitamente no corpo dele. Então falei para ele que adorava me encolher e ficar o mais perto possível dele durante a noite.
Depois de um tempo eu me afastei um pouco e falei que precisava terminar o trabalho, que faltava pouco agora, e que não demoraria mais de 10 minutos para concluir.

- Ok, quando terminar pode apagar a luz e vir aqui deitar comigo, para eu te abraçar a noite toda? - Perguntou.

- Sim, claro, com certeza. - Respondi com entusiasmo.

Continuei digitando o mais rápido que eu conseguia, estava louco para deitar e abraçar o Jungkook.
Quando finalmente terminei, meus dedos ameaçavam cair, de tanto que eu digitei. Desliguei o notebook e coloquei-o na escrivaninha, levantei para apagar a luz e voltei para a cama. Me aconcheguei nos braços do Kookie deixando nossos rostos bem pertinho um do outro, com cautela, pois achei que ele já estivesse dormindo, mas eu estava enganado. Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa, e então disse:

- Nossos gemidos terão que ficar para outra noite.

- Pelo jeito só os nossos mesmo...

- Como assim?

- Ué, você não está ouvindo uns gemidos vindo dos outros quartos? Porque faz um bom tempo que eu estou escutando. - Falei, dando uma leve risada.

- É, pelo jeito eles não são tão discretos assim... - Disse ele, rindo.

Então dormimos agarradinhos, e quando o despertador tocou 6:30 nós levantamos. Eu fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois que eu saí o Kook foi também. Enquanto ele estava no banheiro eu fiquei com vontade de pegar o papel no qual ele escrevera o tal poema, mas depois desisti, visto que se ele quisesse que eu visse ele me mostraria.
Ele saiu do banheiro e voltou para o quarto, eu estava de costas para a porta do quarto, estava arrumando a cama, então Jungkook chegou e me abraçou por trás, depositando um beijo em meu pescoço e dizendo no meu ouvido:

- Já falei que adoro te abraçar por trás?

- Ãn... Não, mas é bom saber disso. - Falei, enquanto empinava um pouco a bunda em direção ao seu membro.

- Ah, Jimin, você não vai querer deixar uma marca na minha calça, né?

- Como assim?

- Se você empinar essa bunda deliciosa para mim e esfregar ela no meu pênis, eu simplesmente vou ficar com ele duro e vai marcar na calça. Todo mundo vai ver. - Falou, rindo.

Dei risada e ele me soltou, então fomos trocar de roupa para ir praticar.
Chegamos na sala de ensaios e os outros membros já estavam lá, só faltava o coreógrafo chegar para nos passar a coreografia da música "21st Century Girls", do nosso novo álbum "Wings". A propósito, a letra dessa música é demais, nela nós falamos que as garotas do século 21 devem ser fortes e dizemos que elas valem a pena, que são perfeitas apenas do jeito que são, e que se as pessoas continuarem as insultando, é para elas dizerem que são nossas garotas. Enfim, na música dizemos para elas não se preocuparem, pois são bonitas o suficiente.
O coreógrafo chegou e para não perdermos muito tempo ele já foi logo passando a coreografia passo a passo para nós. Demorou um pouco até pegarmos a coreografia, mas ela não é tão difícil, a de "Blood Sweat & Tears" é bem mais complicada. Enfim, na coreografia de "21st Century Girls", tem duas partes em que eu e o Kook ficamos na frente juntos, e é muito fofinho. Fiquei muito feliz por ter essa parte na coreografia, assim sempre que a gente performar ela, teremos duas partes juntos.
Quando pegamos completamente a coreografia estávamos praticamente mortos, tão cansados que nos jogamos no chão e não conseguíamos nos levantar para ir tomar banho, e estávamos morrendo de fome também. O coreógrafo se despediu de nós e foi embora, enquanto isso tentávamos nos levantar, falhando miseravelmente, o esforço para ficar em pé foi em vão. Então apenas ficamos jogados lá por um tempo, até alguém conseguir levantar e puxar os outros, e essa pessoa foi o J-Hope. Ele levantou e puxou o V, daí o V ajudou o Jin e o J-Hope ajudou o Namjoon. O Jungkook se levantou e me puxou, e o Suga, bem, o Suga ficou lá deitado e disse que não queria levantar, pra variar um pouco. Yoongi é o tipo de pessoa que se pudesse ficar deitado o dia inteiro, ele ficaria. Mas como precisávamos tomar banho e comer alguma coisa, ele resolveu que deveria levantar, mas só se alguém o ajudasse, então eu fui lá e puxei ele.
Fomos todos para casa tomar banho, Taehyung continua insistindo na ideia de tomarmos banho todos juntos, mas ninguém concorda com isso. Então tomamos banho em casais, primeiro foi o Suga, depois o casal Namjin, daí o VHope e por último Jikook. Então quando chegou a minha vez e do Kook, fomos logo porque estávamos com fome. No banho ele me beijou tantas vezes que até perdi a conta, então lavamos um ao outro, ele lavou meu corpo todinho, e parecia estar adorando, principalmente quando chegou no meu membro, enquanto me lavava ele me masturbava, e eu estava me segurando para não gemer alto. Comecei a lavar ele também, e quando cheguei em seu membro também o masturbei, e pelos seus gemidos e expressões eu diria que ele estava gostando, então decidi ser um pouco mais ousado, me ajoelhei e coloquei seu pênis em minha boca. Lambi e chupei como se fosse um pirulito delicioso, e deixei que minhas mãos brincassem um pouco com suas bolas. Mas como nem tudo são flores na vida, alguém bateu na porta e gritou:

- SERÁ QUE DÁ PARA OS POMBINHOS SAÍREM LOGO DAÍ? A GENTE TÁ MORRENDO DE FOME AQUI, CACETE.

Suspeitei que fosse o Jin, pela voz.

- Ok, ok, já estamos saindo, foi mal. - Falou Jungkook.

Terminamos de nos enxaguar e desligamos o chuveiro, nos vestimos e saímos do banheiro.

- Até que enfim! - Falaram todos assim que chegamos na cozinha.


Notas Finais


E é isso aí. Espero que tenham gostado.
Então, eu tô bem triste pq eu já tinha terminado o próximo capítulo, que eu ía postar amanhã, só que sem querer quando eu fui selecionar o texto para copiar eu apertei o botão de apagar (obs: eu escrevo pelo celular, então é bem mais fácil de isso acontecer), e eu perdi TUDO o que eu tinha escrito, e não tem como recuperar. O problema é que estava muito bom, acho que era um dos melhores até agora, e eu nem lembro exatamente o que tinha lá, fiquei tão mal agora que não consigo escrever de novo. O próximo capítulo só será postado semana que vem! Obrigada por ler até aqui e espero que compreendam que eu tô bem mal mesmo, fiquei muito triste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...