1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Um poema para você

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Um poema para você


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Então, fiquei uns dias sem postar pq tava chateada por ter apagado o 6° capítulo sem querer. Enfim, eu o reescrevi (não ficou bom como o outro estava, mas eu não consegui lembrar o que exatamente eu tinha escrito antes, então infelizmente vai ter que ficar assim mesmo).
Boa leitura!

Capítulo 6 - Um poema para você


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Um poema para você

- Achei que nunca mais sairiam de lá, meu Deus... - Resmungou Jin.

- O que é que vocês estavam fazendo? - Perguntou V, com malícia.

Tenho certeza de que fiquei vermelho igual um pimentão naquele momento, mas disfarcei me virando para trás para pegar uma maçã.

- Nada, estávamos só tomando banho mesmo. - Respondeu Jungkook.

- Ih, olha lá, eles acham que enganam a gente. - Falou J-Hope dando risada e apontando para nós.

- Bom, tá, mas agora vamos ao que interessa... Como foi a noite de vocês? - Perguntou Namjoon, para todos nós.

- Ah, foi legal... - Disse Taehyung

- Legal não é bem a palavra, né amor, mas beleza. - Falou Hoseok.

- Hmmmmm. - Disse Jin.

- "Nós somos discretos". Uhum, claro... Até porque foi bem isso que eu percebi durante a noite... - Falou Namjoon, lembrando da frase que Taehyung falou certa vez, sobre sua relação com Hoseok.

- Jin, me diz uma coisa, você não disse que ía colocar o Rap Monster para dormir na cama que era do Suga? - Perguntei.

- Ééé... Foi o que eu fiz! - Respondeu Jin.

- Não, não foi. Não foi mesmo! Eu ouvi, Jin, não adianta disfarçar. Você gemeu o nome do Namjoon a noite toda. - Falei.

- Que seja então. Ele dormiu comigo sim, e foi ótimo. - Respondeu, simplesmente.

- "Dormiu não é bem a palavra, né amor, mas beleza". - Disse Namjoon.

- Maaaaaas, agora eu quero saber de vocês dois. - Falou Jin, apontando para mim e para o Kook.

- Quer saber o quê? - Perguntou Jungkook.

- O que rolou essa noite? - Perguntou Hoseok, fazendo uma cara estranha.

- Ah, nada, eu estava fazendo TCC. - Respondi.

- TCC, sei... - Disse Suga.

- "Trepando Com Cuidado"? - Perguntou Namjoon.

- Não, "Trabalho de Conclusão de Curso" mesmo. - Falei.

Continuamos conversando por um tempo ali na cozinha, mas sobre outros assuntos, enquanto tomávamos café da manhã. Quando terminamos fomos para a sala afim de descansarmos um pouco e jogar conversa fora. Sentamos no sofá e conversamos sobre a nossa nova coreografia, alguém ligou a TV, mas acho que ninguém estava prestando atenção no que estava passando. Em determinado momento todos acabaram dormindo, menos eu, que fiquei assistindo um filme que estava passando na TV. Quando eles acordaram já estava quase na hora do almoço, então Jin se levantou primeiro e disse que ía preparar a comida, e Namjoon se ofereceu para ajudá-lo.

- Nós não vamos almoçar aqui hoje, vou levar o Jimin ao restaurante que tem aqui perto. - Falou Jungkook.

Isso me pegou de surpresa, fiquei olhando para ele boquiaberto, sem reação.

- Co-como assim? - Perguntei.

- Nós. Vamos. Almoçar. Fora. Hoje. - Disse ele, pausadamente.

- Jungkook, eu não sou surdo, nem burro, eu entendi o que você falou. É só que... você não comentou nada comigo sobre isso.

- Era surpresa.

Então fomos para o quarto para trocarmos de roupa. Depois voltamos para a cozinha e nos despedimos do casal Namjin. Hoseok e Taehyung haviam saído da sala, acho que foram para o quarto, fazer sabe-se lá Deus o quê, isso que era quase meio dia, mas ok. Suga Hyung estava dormindo no sofá.
Saímos de casa e Jungkook pediu para ir dirigindo até o restaurante, eu deixei ele dirigir meu carro, mas falei para tomar cuidado, porque, cara, acho que eu amo mais o meu carro do que amo o Kook. Em resposta ele revirou os olhos e pegou a chave no meu bolso.
Quando chegamos no restaurante fomos direto para uma mesa vazia, na verdade, não foi muito difícil achar uma, já que o restaurante estava praticamente vazio, era plena segunda-feira. Nos sentamos e o garçom logo veio para nos entregar o cardápio, escolhemos o que queríamos e ficamos conversando enquanto o garçom não aparecia. Enquanto conversava com o Kookie, reparei que ele estava tenso, e que ficava conferindo o bolso da calça o tempo todo, como se estivesse com medo de ter perdido alguma coisa, sei lá.

- Jungkook, você está bem? - Perguntei, preocupado.

- Sim, por quê?

- É que você parece nervoso. Fora que a cada 2 minutos você confere seu bolso.

- Ah, relaxa, não é nada.

Então o garçom chegou e Jungkook fez o nosso pedido. Almoçamos tranquilamente, e quando terminamos Jungkook sugeriu que andássemos um pouco, e eu concordei com a ideia. Pagamos a conta e saímos do restaurante, e, de repente, Jungkook pediu para andarmos de mãos dadas, eu aceitei, óbvio. Fiquei realmente muito feliz por ele querer assumir nosso relacionamento em público assim.
Ficamos andando de mãos dadas e conversando sobre coisas aleatórias, até que avistamos uma praça e Jungkook falou para sentarmos num banco que havia lá. Então sentamos e eu percebi que não havia ninguém por ali, estava tudo silencioso, também não haviam muitos carros passando na rua naquele momento. Continuamos ali por um tempo, em silêncio, observando uma árvore que estava ali na praça, até que o Kook se levantou e ficou olhando para mim.

- O que foi? Está tudo bem? - Perguntei, me levantando também. Eu me assustei com o movimento brusco dele, achei que ele estivesse passando mal ou coisa do tipo, nunca se sabe, né.

- Está, é só que... - Começou a falar, mas desistiu no meio da frase e então se ajoelhou. - Jimin, você... Eu... Eu gosto muito de você e... Eu queria saber se você aceita namorar comigo. - Falou, enquanto tirava do bolso uma caixinha e a abria.

Ah, não, não era uma simples caixinha, era uma na qual haviam duas alianças lindas, únicas. Eu fiquei paralisado por um tempo, sem saber o que fazer ou falar. Fiquei realmente sem reação, fui pego de surpresa novamente.

- Aceito, claro! Eu te amo Kookie. - Consegui dizer.

Então ele se levantou, me abraçou e depois selou nossos lábios. Retirou uma aliança da caixinha e colocou no meu dedo, e eu fiz o mesmo, pegando a outra aliança e colocando no dedo dele. Ficamos ali, abraçados, por mais um tempo, até que eu sugeri que andássemos mais um pouco, e foi o que fizemos. Caminhamos de mãos dadas, fazendo o caminho de volta para o estacionamento do restaurante, onde estava o meu carro. No meio do caminho Jungkook parou e retirou do bolso um papel dobrado, e me entregou dizendo que havia se esquecido de me dar a folha. Olhei para ele um pouco confuso, mas peguei o papel e comecei a desdobrá-lo, e quando comecei a ler, quase tive um ataque cardíaco:

"Você é pequeno e fofinho
Quando estou por perto parece um toquinho
Mas eu gosto de você mesmo sendo baixinho
Pois assim você pode sentir as batidas apaixonadas do meu coraçãozinho

Jimin, eu te amo tanto que até dói
Quando não está comigo a saudade me corrói
Gosto quando você ri das minhas palhaçadas
Pois eu só faço elas para ouvir suas gargalhadas

Você é pequeno e quentinho
Às vezes parece um bolinho
Daqueles de arroz, bem gostosinho"

Esse era, provavelmente, o tal poema que ele estava escrevendo enquanto eu fazia meu TCC. É tão fofo que eu tenho vontade de colar na minha testa, e mais fofo que o poema, só o Jungkook mesmo, que eu tenho vontade de apertar e morder.

- O que achou? - Perguntou, meio envergonhado.

- Eu adorei, Kookie! Achei muito fofo. Te amo. - Falei, dando-lhe um abraço e depositando um beijo em sua bochecha.

Então era isso. Eu estava oficialmente namorando com o Jungkook, ele havia escrito um poema lindo para mim e se declarado, fora que nesse mesmo dia nós tivemos um momento íntimo (e maravilhoso) no banheiro... É, acho que esse foi o melhor dia da minha vida. 

Notas Finais


E é isso aí. Espero que tenham gostado.
Só para o caso de alguém ter gostado desse poema aí do capítulo, eu que escrevi, veio a ideia na minha cabeça e acabei escrevendo. Eu sei que ficou meio gay vindo do Jungkook, mas é a vida, fazer o quê.
Até o próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...