1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Um belo par

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Um belo par


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Então, eu ía postar esse capítulo ontem, mas acabei dormindo enquanto terminava de escrever :v Sorry.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Um belo par


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Um belo par

Continuamos caminhando e no meio do caminho um fotógrafo parou a gente para perguntar:

- Com licença, será que eu poderia fotografar vocês dois ali naquela escada? Eu estava observando vocês caminharem de mãos dadas e achei o casal muito lindo. Vocês ficam muito bem juntos. - Disse o fotógrafo, dando um sorriso tímido.

Ele parecia jovem, talvez tivesse a mesma idade que eu, 22 anos.

- Claro! - Respondi, sorrindo.

Então fomos para a escada e o jovem rapaz tirou uma foto nossa. Depois ele pediu meu número pois mandaria a foto pelo whatsapp assim que chegasse em casa, e entregou para o Jungkook um cartão do estúdio dele, falando que adoraria fazer um book fotográfico de nós dois, pois formamos um belo par.

- Então apareçam lá quando quiserem.

- Ok. - Falei.

Seguimos nosso caminho e chegamos no estacionamento do restaurante, dessa vez eu dirigi de volta para nossa casa. Chegando lá não encontramos nenhum dos membros, procuramos pela casa toda e nada. Liguei para o Jin, porque eles não comentaram que depois do almoço sairiam para algum lugar. Era mais ou menos umas duas e meia da tarde, e Jin não estava atendendo o celular, decidi, então, ligar para o Namjoon, que também não me atendeu. Liguei para o Suga, Hoseok, Taehyung... Nenhum deles atendeu a porcaria do celular, a única alternativa foi desistir de tentar falar com eles.
Jungkook sugeriu que fôssemos para o quarto, deitar na cama e assistir algum filme ou série. Gostei da ideia, então concordei. Enquanto ele ía para o quarto escolher um filme para assistirmos, eu fui até a cozinha fazer pipoca para nós dois. Quando o último milho virou pipoca, eu coloquei em um pote e levei para o quarto, e Jungkook já estava deitado na cama, com a luz apaga e a televisão ligada, me esperando. Deixei o pote de pipoca com ele e falei que ía buscar refrigerante, porque como minhas mãos são pequenas eu não consegui levar tudo de uma só vez. Então ele pegou o pote e o deixou em cima da cama, se levantou e me agarrou, apertou minha bunda e beijou meu pescoço, dizendo:

- Tá bom amor, só não demora muito para voltar. Já escolhi o filme.

Ele me soltou e voltou para a cama, e eu voltei para a cozinha para pegar dois copos e uma garrafa de coca. Quando cheguei no quarto já fui logo pro meu lado da cama, nós nos arrumamos lá, e Jungkook apertou o play. Inicialmente eu fiquei enchendo o saco dele para me contar qual era o filme que ele havia escolhido, mas ele não me contou, então tive que esperar o filme começar para descobrir se eu já tinha assistido ou ouvido falar. Quando começou eu não consegui lembrar se já tinha visto antes, então desisti de tentar descobrir qual era e continuei assistindo.
O filme tinha 1 hora e 39 minutos de duração, e, pelo que eu entendi, era sobre um cara que se apaixonou por uma mulher que sofria de perda de memória recente. Convenhamos que eu não consegui prestar muita atenção no filme com o Jungkook do meu lado me abraçando e colocando a mão na minha coxa, mas enfim, voltando à história: esse cara, no começo, não sabe que a moça sofre de amnésia, mas depois ele conversa com a dona do café que a moça frequenta e ela conta pra ele que a mulher não consegue se lembrar de nada do que acontece desde que sofreu um acidente de carro. Ela consegue lembrar de tudo o que ela viveu antes do acidente, mas, toda manhã quando ela acorda, ela não se lembra do que aconteceu no dia anterior.

- E aí, gostou? - Perguntou Jungkook quando o filme acabou.

- Eu gostei muito, é uma comédia romântica, o meu gênero favorito.

- Que bom... Eu gosto muito dele também. - Ele fez uma pausa. - Você, por acaso, pensou no por quê de eu ter escolhido esse filme?

- Ãn... Não, por quê?

- Porque, apesar de ser engraçado e bonitinho, tem uma coisa nele que eu vou trazer para a minha vida.

- E o que seria?

- Não sei se você percebeu, mas, ele tem que conquistar a pessoa que ele ama todos os dias, e isso é muito bonito. É assim que deveria ser, sabe, tipo, as pessoas deveriam reconquistar a pessoa amada todo santo dia. E eu quero trazer isso para a vida real, eu quero te conquistar todos os dias, para você saber o quanto eu te amo, Jimin.

Eu não consegui responder, só comecei a chorar e abracei ele o mais forte que eu podia e murmurei um "eu te amo", mas não sei se ele ouviu. Continuamos abraçados por um tempo, e depois eu levantei para levar as coisas para a cozinha.
Eu já estava ficando preocupado pois já era 16:20 e até aquele momento nenhum membro tinha dado sinal de vida. Não havia nenhuma mensagem ou ligação deles, e quando eu ligava para o celular de alguém só dava caixa postal. O Kook falou para deixar pra lá, que eles são mais velhos e responsáveis, podem cuidar deles mesmos sozinhos.
Voltamos para o quarto e ficamos deitados olhando para o teto até mais ou menos 16:40, que foi quando meu celular vibrou indicando que eu havia recebido uma mensagem. Peguei já achando que era algum dos membros, e eu estava certo, era uma mensagem do Jin Hyung:

"Jimin, desculpe não avisar antes, mas, nós (eu e o Namjoon) vamos dormir fora hoje, o Hoseok e o Taehyung disseram que vão para um hotel e o Suga vai dormir na casa de uma amiga dele. Então, por favor, tranquem a casa direitinho, todas as janelas e portas. E, aproveitem, essa noite a casa é toda de vocês ;)"

Terminei de ler e tive que ler de novo, não estava acreditando que eu e o Kook ficaríamos sozinhos a noite inteira. Então Jungkook pediu para ler a mensagem também, e quando ele terminou me olhou boquiaberto. Eu quase podia ver e ouvir as engrenagens da cabeça dele trabalhando enquanto ele pensava no que poderíamos fazer já que ficaríamos só nós dois em casa. 


Notas Finais


E é isso aí. Espero que tenham gostado. Desculpa pelo capítulo curto :/
O nome do filme que eles assistiram nesse capítulo é "Como se fosse a primeira vez", é com o Adam Sandler (gosto muito desse ator <3). Enfim, para quem quiser ler a sinopse do filme, já que a minha ficou meio bosta, tá aqui o link: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/50_First_Dates
E para quem tem Netflix e ficou curioso para assistir: www.netflix.com/title/60033311?source=android
Até o próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...