1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Call of Duty ou GTA? Sexo.

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Call of Duty ou GTA? Sexo.


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Antes de qualquer coisa queria pedir desculpa pq tá uma bosta :v Já descobri que não sirvo pra escrever lemon, mas enfim, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 8 - Call of Duty ou GTA? Sexo.


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Call of Duty ou GTA? Sexo.

Jungkook ficou olhando para a parede por um tempo, pensando em tudo que poderíamos fazer. Eu também estava pensando nisso, mas, ao contrário dele, eu estava pensando em jogos, tipo, banco imobiliário, quem sabe a gente não poderia jogar um jogo de vídeo game, um Call of Duty ou GTA, sei lá. Mas só pela sua cara eu percebi que ele não estava pensando em jogos ou coisa do tipo.

- No que você está pensando? - Perguntei.

- No que VOCÊ está pensando? - Perguntou ele.

- Em jogar Call of Duty...

- Jimin, foca aqui, estamos sozinhos em casa, e continuaremos sozinhos até amanhã de manhã, e você está pensando em jogar vídeo game? Sério mesmo?

- Ué, e o que você sugere então?

- Isso.

Então ele me puxou e me deu um beijo que até me deixou sem ar, tive que me afastar dele para recuperar o fôlego.

- Caralho Jungkook... - Falei ofegante, e parti pra cima dele, o agarrando e beijando sua boca.

Ele segurou minha cintura e desceu as mãos para a minha bunda, apertou e deu um tapa nas minhas nádegas. Comecei a empurrar ele pelo corredor até o nosso quarto, enquanto beijava seus lábios, descendo a boca para seu pescoço e envolvendo a sua cintura com meus braços. Quando estávamos perto da cama, ele estava de costas para a mesma, e eu de frente para ele, estava prestes a empurrá-lo na cama, mas ele inverteu nossas posições e me empurrou primeiro, logo em seguida subiu em cima de mim e beijou meu pescoço e foi subindo deixando uma trilha de beijos até chegar na minha boca, onde deu mais um beijo de tirar o fôlego. Enquanto ele me beijava eu puxava seu quadril para baixo, de encontro ao meu membro que já estava ficando duro e latejante. Ele começou a mordiscar meu lábio inferior e isso estava dando pequenos choques por todo o meu corpo.
Comecei a puxar a camiseta dele para cima, queria me livrar logo de toda aquela roupa que nos separava, ele me ajudou a tirá-la e logo tirou a minha camiseta também. Invertemos as posições e eu fiquei por cima dele, beijei seu pescoço e mordi levemente sua pele macia. Ele envolveu minha cintura com seus braços fortes, me puxando para baixo, e eu pude sentir seu membro rígido sob sua calça. Então fiquei sentado em cima dele, como se fosse cavalgar, e comecei a abrir os botões e o zíper de sua calça, lentamente, enquanto o olhava de forma provocante e mordia meu próprio lábio, deixei que minhas mãos deslizassem por seu abdômen até seu peitoral e depois de volta para sua barriga, e então abaixei sua calça e ele terminou de tirar a mesma. Fiquei observando sua cueca, porque seu pênis não cabia mais dentro dela, ele estava tão duro que eu acho que estava sendo horrível para o Jungkook ainda estar de cueca, então, apenas pensando na dor que ele poderia estar sentindo, eu puxei-a para baixo e pude ver sua grande e grossa extensão.
Eu já tinha visto o pênis do meu namorado antes, naquele dia em que tomamos banho juntos, mas, parece que agora está maior ainda. Sempre reparei enquanto dançávamos que ele tinha um pau enorme, mas sabe como é né, olhar ao vivo e em cores é bem diferente. Enfim, voltei a sentar em cima dele e comecei a rebolar, e ele desabotoou minha calça e abriu o zíper, inverteu nossas posições novamente e tirou a mesma, depois abaixou minha cueca e segurou meu pênis com uma das mãos, enquanto a outra estava em meu mamilo. Ele me masturbou e me provocou apertando e girando o meu mamilo, e nesse momento decidi que eu queria chupá-lo de novo, e assim o fiz. Em um rápido movimento eu estava em cima dele, então o puxei para que ficasse sentado na beirada da cama enquanto me ajoelhava entre suas pernas e colocava seu membro dentro da minha boca, chupei e lambi todo o seu pênis e ele gemeu em resposta. As sucções deixavam seu membro ainda mais pulsante em minha boca, então ele começou a gemer com mais intensidade e eu pude sentir seus dedos entre meus fios de cabelo, os puxando, mas não com muita força, então percebi que ele estava chegando em seu ápice, decidi parar de chupá-lo, preferia que ele se desfizesse em outro lugar dentro de mim.

- Calma, Kookie, deixa para fazer isso em outro lugar... - Falei, enquanto virava de costas para ele e apoiava as minhas mãos em seus joelhos para rebolar em seu membro, indicando qual era o lugar que ele deveria gozar.

Ele entendeu o recado, porque me pegou no colo e me jogou na cama, agora ficando em cima de mim, então começou a esfregar seu pênis em minha entrada, e me penetrou devagar, colocando apenas a cabeça para dentro e me olhou apreensivo, provavelmente esperando que eu dissesse se ele podia continuar ou não, acenti uma vez e ele me penetrou mais, dessa vez colocando todo o seu membro dentro de mim, e foi bom, foi muito bom, mas doeu também. Ele percebeu que minha expressão era de dor, então ficou parado inicialmente e depois começou a se movimentar lentamente enquanto minhas expressões faciais se aliviavam, por fim ele aumentou a velocidade e a força de cada estocada.
Eu já não conseguia mais segurar meus gemidos, mas a verdade é que, nem precisava né, pois estávamos sozinhos em casa. Jungkook também estava gemendo alto, e acho que todos os vizinhos já estavam sabendo nosso nome e nossos apelidos.
Ele me penetrava com força, cada vez mais rápido, eu estava chegando no meu ápice então Jungkook começou a me masturbar enquanto me estocava, e bastou isso para que eu gozasse e logo ele se desfez dentro de mim também.
Ele se jogou na cama, e ficamos olhando um para o outro enquanto tentávamos regular nossas respirações. Então me levantei e fui em direção a porta.

- Aonde você vai? - Perguntou.

- Tomar banho, quer vir? - Falei, o olhando de forma provocante.

- Claro!

Então eu peguei sua mão e o puxei para o banheiro. É, parece que não íamos apenas tomar banho. 

Notas Finais


E é isso aí.
Sério mesmo, fiquei escrevendo isso por uns 3 dias e mesmo assim não ficou bom, apaguei e reescrevi várias vezes, mas enfim, fazer o que né :v
Caso alguém aí não saiba o que é Call of Duty, é uma série de vídeo game, jogo de tiro e tals (sou completamente viciada <3), e GTA também é jogo de vídeo game e eu também sou viciada pra caralho <3
Até o próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...