1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. Um entregador bonitão

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Um entregador bonitão


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Mais um capítulo aí para vcs. Desculpa, ele ficou meio curto, mas é pq eu não tive tempo para escrever.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Um entregador bonitão


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - Um entregador bonitão

Quando saímos do banho fomos para o quarto nos vestir, mas desistimos depois de um tempo, porque, cara, estávamos sozinhos em casa e os membros só voltariam no dia seguinte, então foda-se, ficamos pelados mesmo, cada um só com uma toalha presa na cintura.
Era mais ou menos 18:00h, então ficamos na sala assistido tv, para ser mais específico estávamos assistindo um programa que estava falando do BTS, e eu reparei que durante todo o tempo da entrevista eu e o Kookie estávamos agarrados um no outro, eu não soltava ele por nada e ele também não me soltava. O programa foi até 19:00h, que foi quando pedimos uma pizza grande sabor frango com catupiry. O atendente falou que ía demorar uns 40 minutos para chegar a pizza, aí eu e o Kook decidimos jogar vídeo game, jogamos Call of Duty online e foi muito foda, eu tava matando geral, estava muito bom de mira naquele dia, já o Jungkook morreu não sei quantas vezes enquanto tentava matar algum integrante da equipe adversária. Nessa brincadeira acabou passando bem rápido os 40 minutos e logo pude ouvir a campainha tocando, então me levantei e fui até a porta, mas quando eu ía destrancar a mesma, Jungkook gritou.

- NÃO, ESPERA!

Eu levei um puta susto, meu coração ficou acelerado pra caralho, então pedi uma explicação para aquele grito repentino.

- Que que foi??

- Jimin, você tá só de toalha, e isso já é vergonhoso o suficiente para você abrir esse porta, mas, o pior ainda é que tem a possibilidade dessa merda cair enquanto você pega a pizza, e você não tá usando cueca.

- Ah, é, bem lembrado. - Falei indo para o quarto, mas aí me virei para a porta e gritei: - JÁ VAI, ESPERA UM POUQUINHO AÍ.

Corri para me vestir, peguei uma calça minha e uma camiseta do Jungkook, que por sinal ficou enorme em mim, mas eu gostava de usar as camisetas dele. Voltei para a sala e peguei o cartão em cima da mesinha de centro e fui correndo para a porta.

- Oi, desculpa a demora. Tá aqui. - Falei, entregando o cartão para o moço (bonito pra caralho) que estava na minha frente com uma caixa de pizza nas mãos.

Peguei a caixa e digitei a senha do cartão. Não consegui parar de olhar para aquele entregador lindo, eu estava o encarando por tempo demais, e acho que ele percebeu porque esticou o pescoço para ver se tinha mais alguém dentro de casa, e se aproximou o suficiente para me dar um beijo, mas ele não fez isso, porque em questão de segundos o Jungkook apareceu atrás de mim me agarrando pela cintura e depositando um beijo demorado em meu pescoço. O entregador logo se afastou com as bochechas vermelhas e me devolveu o cartão.

- Obrigado. - Falei.

Ele se virou e foi embora, e eu fechei a porta atrás de mim e fui para a cozinha pegar copos, refrigerante e guardanapos. Eu não estava afim de sujar pratos e talheres porque em casa é assim: sujou, lavou. E eu não estava com vontade de lavar louça naquele dia que estava sendo tão maravilhoso.

- Você teria deixado se eu não tivesse aparecido? - Perguntou Jungkook, encostado no batente da porta, com os braços cruzados.

Eu juro por Deus que eu não entendi o que ele quis dizer, eu não sabia do que ele estava falando, tanto que demorei um pouco para perguntar:

- Ãn? Teria deixado o quê? - Perguntei, confuso. Estava tentando imaginar do que ele estava falando.

- O beijo.

- Beijo? Que beijo?

- O que o entregador ía te dar segundos antes de eu aparecer.

- Aahhh, agora entendi.

- Então, você ía deixar ele te beijar? Porque eu percebi o que ele estava tentando fazer, então fui até lá, pra mostrar que esse gato já tem dono.

- Olha só, vou ser bem sincero com você, Kookie. Eu achei ele muito bonito, mas não, eu não teria deixado ele me beijar, porque eu sou fiel. Eu estou com você, você é meu namorado e eu jamais te trairia, ainda mais na sua frente.

- Que bom, porque eu jamais faria isso também. - Ele disse, se aproximando de mim e me dando um beijo calmo, cheio de paixão.

Retribuí o beijo e depois me afastei para pegar o que eu tinha ido buscar na cozinha, e ele me ajudou. Voltamos para a sala e atacamos nossa pizza, literalmente. Queria ressaltar que estava muito gostosa, uma das melhores pizzas que eu já comi.

Notas Finais


E é isso aí. Espero que tenham gostado <3
Até o próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...