1. Spirit Fanfics >
  2. Know Your Frenemies - Hiatus >
  3. Três

História Know Your Frenemies - Hiatus - Três


Escrita por: CherylBombshel

Notas do Autor


Oioi, gente!
Gostaria de agradecer os comentários.
Obrigada mesmo.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo.

Capítulo 4 - Três


Fanfic / Fanfiction Know Your Frenemies - Hiatus - Três

Justin Tomlinson

— Justin? Lucy? — Justin levantou em um pulo ao escutar a voz dos seus pais no andar de baixo. Ainda confuso, ele saiu dali e desceu as escadas.

— Pai? — Justin olhou para os lados.

— Aqui no escritório. — sua voz dele ecoou pelo corredor. Ele caminhou até lá e seu pai estava de costas, olhando pela janela. — Como foi a entrevista? — perguntou sem olhar o garoto.

— Fui bem, eu consegui a vaga. — o garoto disse sorridente.

— O que precisou pegar que não poderia esperar sua mãe ou eu chegar? — o homem o encarou seriamente, fazendo o garoto olhar confuso para ele.

— Eu não entrei aqui, pai. É proibido, lembra? E você não gosta que quebrem regras. — ele rolou os olhos e seu pai continuava sem expressão alguma.

— Isso é mentira! — o homem elevou seu tom de voz — Eu sei que entraram. Se não foi você, foi a Lucy.

— Não fui eu. Aliás, tenho umas perguntas para fazer. — disse em tom irônico, já irritado com aquilo tudo.

— O que disse? — Louis perguntou boquiaberto. — Como você ousa falar assim comigo?

— Sabe onde fui hoje, papai? Bobby's Company. — o garoto manteve o tom irônico, já o pai, o encarava com os olhos arregalados. — E sabe quem estava lá? Niall Horan. Ou melhor, o pai da Lucy. Por que mentiram?

— Você não entenderia. — o pai disse andando de um lado para o outro.

— Você deveria tentar às vezes. – ele bufou, irritado da maneira que o pai sempre o afastava dos assuntos sérios.

— Não posso. Não é meu segredo. — Louis passou a mão pelos cabelos e encarou sinceramente o garoto a sua frente.

— Ou me conta e eu tento entender. Ou eu vou até a Lucy e digo que mentiram para ela esse tempo todo. — o garoto falou em um tom desafiador.

— Cada dia você se parece mais com ele. — Louis murmurou.

— Estou te dando uma chance de falar a verdade, pelo menos uma vez na vida! — Justin já estava mais que irritado com todo o assunto sem lógica.

— Já disse que não posso. — Louis gritou.

— Qual é o problema de vocês? — Eleanor apareceu na porta do escritório.

— Mãe, chegou para a festa? — perguntou irônico. — Mais uma pra mentir ou contar a verdade?

— O que? — ela o encarou confusa. — Do que ele está falando, Louis? — Eleanor perguntou apreensiva.

— Pergunte onde seu queridinho foi hoje. — Louis disse irritado.

— Onde você foi, Justin? — Eleanor encarou seu filho.

Bobby’s Company. — ele bufou e Eleanor arregalou os olhos.

— Mas como? — encarou Louis boquiaberta.

— Eu disse que era uma péssima ideia voltar. — Louis disse andando de um lado para o outro.

— Eu sabia que isso poderia acontecer, mas não que fosse tão rápido... — Eleanor murmurava. — O que vamos fazer agora?

— Temos que avisar a ela. — Louis fitou Eleanor.

— Eu ainda estou aqui, estão vendo? — Justin rolou os olhos. — Pelo amor de Deus, alguém me explica porque passaram dez anos mentindo? — o garoto praticamente implorou.

— Ele precisa saber, amor. — Eleanor disse chegando perto de Louis. — Não podemos mentir para o nosso filho. Não mais. — ela acariciou o rosto do marido.

— Você acha? — Louis colocou a mão sobre a dela. Ela apenas assentiu. — O que o Horan te disse, Justin?

— Nada. Ele não me reconheceu. Mas, ele te conhece. Vocês estudaram juntos, algo assim. Eu também não tinha reconhecido ele, mas precisei pegar meu notebook no quarto da Lucy, quando vi a foto dos pais dela no criado mudo. Logo percebi de onde conhecia o homem. — ele coçou a testa. — Vocês não iam me contar algo? — incentivou os pais.

— Anos atrás, eu não era uma pessoa muito boa de se conviver. — Louis começou a pronunciar. — Na verdade, hoje em dia tenho nojo da pessoa que eu era. Durante a infância, eu não fui uma pessoa muito boa para a mãe da Lucy. — ele fez uma pausa.

— Continua, pai. — o garoto estimulou.

— Alguns anos depois, eu já estava adolescente e vi que agia como um idiota. Um dia, estava em uma festa e vi o Niall junto com Zayn e Demi. Eles eram muito amigos, sempre estavam juntos. Resolvi falar com eles, mas acabei os perdendo de vista. Algumas horas depois, eu fui ao bar pedir uma bebida, e a Demi chegou do meu lado. Claramente ela não me reconheceu. Conversamos um pouco e acabamos ficando. — Eleanor rolou os olhos e Justin riu baixo.

— Pula a parte desnecessária. — ela bufou.

— Algumas semanas depois, fui até a casa dela. Ia pedir desculpas pelo babaca que eu fui com ela. Só que quando cheguei lá, a mãe dela contou que ela não morava mais lá.

— Dianna? A avó da Lucy?

— Claro. — Louis olhou indignado. — Enfim, ela logo viu que algo tinha acontecido e contou que a Demi foi embora porque estava grávida. Claro que eu entrei em desespero por motivos óbvios. Ela me mandou entrar e me contou que a filha havia ido morar com o Niall, que ele dizia ser o pai. Eu não sabia se ficava aliviado ou desesperado.

— Resume isso logo, Louis. — Eleanor resmungou.

— Eu sei que anos depois ela me encontrou, disse que Lucy era minha filha. Eu não acreditei, claro. Mas, ela tinha um teste de DNA que provava que não era filha do Niall, logo era minha. Enfim, ela disse que tinha planos para a garota e que precisava da minha ajuda.

— Que planos? — o garoto encarou o pai, confuso com toda a história.

— Ela nunca me disse, mas ela tinha informações que ninguém mais sabia. Então até ver o que ela sabia e como descobriu aquilo, eu fui fazendo o que ela disse. Até o dia que ela quis sequestrar a garota. — Justin encarou os dois boquiabertos, não acreditava no que o pai acabara de contar.

— Devo dizer que eu não queria fazer parte disso. — Eleanor se defendeu.

— Eu também não queria, mas como já disse ela tinha algum método de descobrir coisas. Infelizmente eu ainda não sei como, ela é uma mulher que sabe se preservar. Não fica muito tempo em um lugar só, aparentemente não sai com ninguém. Não faço ideia de como ela descobre as coisas.

— Mas por que ela pediu a vocês? — o garoto absorvia aquela história bizarra que ouvia. — Então eu sou irmão da Lucy? — encarou os dois com um perfeito “O” na boca.

— Teoricamente sim. — Eleanor falou, mordendo os lábios de nervosismo.

— Por que vocês? — ele assimilava tudo lentamente, um turbilhão de pensamentos dominava sua mente.

— Ela nos procurou porque sabe o que fazemos. — Eleanor disse, por fim.

— O que vocês fazem? — os encarou confuso. — Você não é médico? E você empresária?

— Por ora, somos. Isso já é assunto para outro dia... — Louis disse.

— Começaram, agora terminem... — ele estava imóvel.

— Justin... Não apresse as coisas, meu amor. Na hora certa você saberá. — Eleanor disse passando a mão pelo rosto do filho.

— E esse assunto não pode sair daqui, escutou? — Louis praticamente ordenou para o menino.

— Isso não é justo com a Lucy. — ele falou, indignado.

— E você acha que eu acho isso certo? Ou você faz de conta que não sabe de nada, ou vou contar que você sabia o tempo todo. Você escolhe... — Louis esbravejou.

— Amor, não. — Eleanor disse segurando o braço dele. — Justin, como seu pai disse, não sabemos como ela descobre as coisas. Para a sua segurança e de Lucy, não diga nada. Na hora certa você saberá de tudo.

— Tanto faz. — o garoto saiu irritado dali.


Notas Finais


Welcome to submundo!!

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=D_VjglewUhU

E então, o que acharam?
Xoxo, Faible


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...