1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Eleven

História Know Yourself - Chapter Eleven


Escrita por: purposex

Notas do Autor


OI MEUS AMÔ
ESTAMOS EM DEZEMBRO JÁ, BERRO
CHEGUEI COM CAPÍTULO DESTRUIDOR, SEGUREM OS FORNINHOS
AMO TODOS VOCÊS
BOA LEITURAAAAAAA

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Não sabia o que passava em sua cabeça, mas a minha estava uma total confusão. Eu não processava nada direito quando estava com ele, não conseguia pensar em outra coisa, só... Nele. 

Justin piorou no meio da noite e eu tive que recorrer á um médico do hotel, que receitou mais remédios, o fazendo resmungar a noite inteira por ter que tomar tantos remédios. Minha noite não foi tão boa assim, já que minha preocupação com ele não me deixava dormir, então metade da madrugada eu fiquei o observando dormir calmamente, o que me deixou até mais tranquila. 

Ele parecia um anjo enquanto dormia, com o rosto amassado no travesseiro branco e os braços largados de forma engraçada. E como roncava baixinho com o rosto corado e os cabelos bagunçados, digo, observar cada detalhe dele era algo reconfortante. 

Ao me deitar ao seu lado, no meio da noite, ele me envolveu nos seus braços fortemente, e eu por um longo tempo, não consegui me mexer. Quando o assunto era estar deitada com ele, eu me sentia totalmente vulnerável. 

E quando eu tomei partida e o beijei depois do mesmo dizer aquelas palavras todas, ficamos assim por alguns minutos, até sermos parados com a ligação de Scooter e ele bufar frustrado, enquanto lambia os lábios, como se quisesse sentir o meu gosto ali na boca dele. 

Abri os meus olhos, os fechando rapidamente por conta da claridade, senti o peso de Justin aumentar mais ainda em cima de mim, o que me fez abrir os olhos novamente, dando de cara com o seu rosto no meu.

Suspirei fraco, olhando o seu rosto quase colado no meu. Ele roncava baixinho, e eu conseguia sentir sua mão envolver minha cintura. Sua tatuagem, Patience, estava exposta á mim, e a vontade de beijar seu pescoço tentava falar mais alto que a minha consciência. Não, Hailey! 

Sorri fraco e o empurrei para o lado delicadamente, fazendo-o deitar em seu travesseiro novamente. Me sentei na cama e suspirei, prendendo meus cabelos bagunçados em um coque despojado. 

Me levantei rapidamente e fui para o banheiro, escovei os meus dentes e fiz minhas necessidades matinais. Voltei para o quarto e peguei o termômetro ao lado da cama de Justin, pousando minha mão sobre sua bochecha, e logo sobre a sua testa, sentindo a quentura de sua pele. 

Coloquei o termômetro em baixo do seu braço e fechei o mesmo, fazendo um carinho de leve, dedilhando meus dedos por todas as suas tatuagens. Me sentei ao seu lado e o cobri mais ainda com o edredom branco, escutando ele murmurar alguma coisa, logo tirar o edredom de seu corpo. 

Revirei os olhos, encarando seu peitoral tatuado, descendo meu olhar por o seu abdômen totalmente definido, enquanto olhava a a pequena tatuagem do pássaro, logo alternando meu olhar por Forgive. 

Meus olhos chegaram á barra da sua cueca branca da Calvin Klein, e por um longo tempo, fiquei com meus olhos ali, encarando as pequenas letras da única marca que ele usava. Minha vontade era de arranhar o corpo de Justin inteiro, e tê-lo para mim. 

Eu estava ficando louca com isso tudo, sentir uma atração gigantesca por o meu melhor amigo era a última coisa da minha lista do que fazer na minha vida. Mas, eu gostava disso, gostava da nossa relação, e ele também demonstrava gostar.

Se você quiser, eu posso te mostrar, é só pedir — Escutei sua voz sonolenta mais rouca que o normal, me fazendo arregalar os olhos, deixando minha pele totalmente arrepiada. 

Me toquei que ainda estava olhando para a barra de sua cueca, e quando tomei coragem e levei o meu olhar na direção do seu rosto, pude ver um sorriso largo dançar em seus lábios rosados. Puta que pariu, Bieber!

Senti minhas bochechas queimarem e vi ele revirar os olhos, enquanto lambia seus lábios para os umedecer. 

Continuei calada, tirei o termômetro do seu braço e me certifiquei de que a febre dele só tinha aumentado. 

— Eu vou ter que te dar outro remédio — Sem o olhar, me levantei da cama e fui até o outro lado do quarto, pegando dois comprimidos, pegando um copo d'água e logo voltando para a cama de Justin.

Dei os dois comprimidos na mão de Justin e o mesmo continuou me olhando, eu estava envergonhada demais para olhar em seus olhos, ainda mais depois dele ter me encontrado olhando para a sua cueca. 

— Você conseguiu dormir? — Ele perguntou baixo, assenti com a cabeça e peguei o copo d'água de sua mão, deixando ao lado da sua cama. 

Me sentei do seu lado novamente e cruzei minhas pernas, encarando as minhas mãos.

— Como está se sentindo? — Perguntei finalmente o olhando, Justin passava a mão nos seus cabelos loiros bagunçados, ele me encarou e sorriu fraco. 

— Já estive melhor — Falou me olhando, assenti com a cabeça e ele continuou me olhando.

Puxei o edredom e o cobri novamente, vendo ele revirar seus olhos cor de mel. 

— Você só pode ser o projeto de Pattie Mallette jovem — Justin falou me fazendo rir. 

— E loira — Acrescentei e ele assentiu com a cabeça. 

E que eu beijo — Justin piscou, me fazendo revirar os olhos, me deitei ao seu lado e suspirei, encarando o teto do quarto.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, eu mexia no meu celular e Justin estava cantando alguma música qualquer. 

— Eu estou com fome — Ele falou me fazendo o olhar, Justin sorria sem mostrar os dentes, e Deus me perdoe por interpretar essa frase de outro modo. 

— Vamos almoçar — Falei o olhando, ele assentiu e eu me levantei da cama, o ajudando a levantar. Fui para o pequeno closet e peguei uma blusa sua, logo colocando o meu short de ontem a noite. 

Justin colocou uma bermuda preta e pegou uma camiseta quase igual a minha, do Metallica, me fazendo gargalhar. 

— Somos gêmeos? — Perguntei rindo, vendo ele rir junto. 

Descemos juntos, tendo a atenção de todo mundo em nós dois, fui empurrando Justin até o restaurante do hotel, já que o mesmo estava fazendo gracinha dizendo que não conseguia mais andar. 

— Se você não andar... — Bufei irritada vendo ele me olhar com um sorriso no rosto. 

— O que vai me acontecer? — Justin encarou os meus olhos e eu levantei os meus ombros, como quem não sabia.

— Não sei, talvez uma coisa terrível — Pisquei e voltei a puxá-lo até uma mesa, para dois. 

Nos sentamos e ele pegou o cardápio, fiz o mesmo e rolei meus olhos por todos os nomes dos pratos, enquanto sentia os olhares em nós dois. Fizemos o nosso pedido rapidamente e ficamos nos encarando por um longo tempo. 

Eu conhecia Justin só pelo olhar, e sabia que ele estava incomodado com os olhares em nós dois. Sabia que ele queria me dizer isso, assenti fraco com a cabeça e desviei meu olhar para o meu celular.

Me deparei com uma mensagem de Kendall, perguntando se tinha dormido com Justin, expliquei o motivo de eu ter dormido com ele na noite passada e continuei vendo minhas redes sociais. 

As fãs tinham se acalmado com esse negócio de Jelena e Jailey, só quando éramos vistos bem juntos que elas comentavam alguma coisa, vi vários elogios na minha foto, e isso de alguma forma, me deixa bem. 

Vi uma notificação do Instagram, dizendo que Justin tinha me marcado em uma foto, o encarei e o mesmo me olhava rindo. Abri a notificação e era uma foto minha, de agora, enquanto mexia no meu celular, e na legenda ele dizia para eu parar de mexer no mesmo, como se quisesse minha atenção. 

— Eu vou te matar — Sussurrei e o mesmo riu, me fazendo revirar os olhos.

— Ficou linda — Ele franziu o cenho e eu senti minhas bochechas corarem. 

Os nossos pratos chegaram e finalmente começamos a comer, ambos calados, enquanto escutávamos um cantor ao vivo.

— O que quer fazer hoje? — Justin perguntou me olhando, suspirei, bebendo um pouco do suco.

— Você não pode fazer muito esforço, está doente — O olhei nos olhos, e ele revirou os mesmos. 

— Quer mesmo passar o dia inteiro dentro de um quarto comigo? — Ele perguntou me encarando, abri um sorriso malicioso, vendo sua expressão mudar para o modo da malícia — É, não é nada mal, se fizermos outras coisas... — Justin piscou me fazendo gargalhar. 

— Podemos sair, só depois de sua febre abaixar e você ficar melhor — O olhei e ele revirou seus olhos mais uma vez, assentindo com a cabeça.

  — Odeio ficar doente — Escutei ele murmurar me fazendo rir baixinho, Justin pagou a conta me fazendo fuzilá-lo com um olhar mortal, o que fez o mesmo rir. 

— Podemos ir na piscina — Justin falou e eu o encarei, arqueando minhas sobrancelhas. — Só pegar um sol — Ele apontou para o seu braço, mostrando a cor branca, me fazendo assentir fraco com a cabeça.

— Eu juro que quando encontrar Pattie, vou dar á ela o prêmio de "Aguentei Justin morando na mesma casa que eu por 17 anos" — Vi um sorriso nos seus lábios me fazendo revirar os olhos, entramos no elevador, enquanto Justin me puxava para o seu lado, me abraçando pela cintura. — Descansamos do almoço, e depois você vai tomar o seu banho de sol — Falei o olhando, Justin assentiu com a cabeça, como uma criança.

Andamos por o corredor, vendo Hugo sorrir olhando nós dois, acenei para o mesmo antes de ser puxada por Justin bruscamente, entrando no seu quarto. Ele fechou a porta atrás de mim com um pequeno empurrão na mesma e deu dois passos, me fazendo recuar os meus, fazendo-me encontrar com a porta. 

Senti suas mãos irem para a minha cintura e encarei seus olhos, tentando decifrar o que ele queria naquele momento. Levei minhas mãos até o seu pescoço, rodeando meus braços no mesmo.

Ali, naquele momento, encarando seus olhos cor de mel e sua boca perfeitamente desenhada, senti a vontade imensa de o beijar, mas não sabia se ele queria o mesmo, não sabia se ele só estava brincando. 

A mão direita de Justin subiu para o meu rosto, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, ele encarava meu rosto, e eu só focava nos seus olhos.

O que estamos fazendo? — Perguntei como um sussurro, mantendo meu olhar no seu. 

Eu não sei, mas eu gosto — Justin chegou mais perto, sussurrando também. Fechei meus olhos e senti seus lábios colados nos meus, me fazendo agarrar sua nuca e o puxar mais para mim.  

Suas mãos agora foram para a minha bunda, me puxando rapidamente, fazendo-me entrelaçar minhas pernas em sua cintura enquanto ele ainda me segurava pela bunda. Justin me prensou na parede, me fazendo arfar entre o beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi na mesma hora, sentindo sua língua lutar com a minha.

Justin foi caminhando assim comigo até a cama, ele me colocou deitada na mesma delicadamente, ficando por cima de mim. Ainda com seus lábios colados nos meus, suas mãos foram para a minha cintura, apertando bem de leve enquanto eu arranhava sua nuca.

Senti suas mãos irem por baixo da minha blusa, me fazendo estremecer quando seus dedos tocaram a minha barriga. 

Escutamos algumas batidas na porta, me fazendo quebrar o beijo e olhar os olhos de Justin com os meus arregalados. Era Alfredo, eu conhecia bem aquela voz. 

— Ele vai embora, é só fazer silêncio — Justin sussurrou e voltou a me beijar, agarrei sua cintura com as minhas pernas, fazendo seu corpo ficar colado no meu. 

Justin — Alfredo o chamou e ele bufou quebrando o beijo, levantando da cama. Arrumei meus cabelos e me arrumei na cama, Justin fez o mesmo e abriu a porta, olhando Alfredo com um sorriso fraco no rosto. 

— E ai, Fredo — Ele sorriu fazendo uns toques com o mesmo, o olhar de Alfredo veio até mim, e eu sorri fraco, me levantando, corri na sua direção e pulei no seu colo. 

— Minha brasileira preferida — Alfredo falou enquanto me envolvia nos seus braços — O que estão fazendo? — Ele perguntou me olhando, logo olhando Justin. 

Arregalei os meus olhos e Justin riu sem graça, coçando a nuca. 

  — Estávamos apenas conversando — Justin me olhou nos olhos, e mudou rapidamente seu olhar para Alfredo. 

O mesmo assentiu lentamente com a cabeça nos olhando.

— Scooter me mandou aqui para dizer que amanhã você tem Photoshoot comigo, e uma reunião de noite — Alfredo falou olhando Justin, que assentiu fraco. 

— É a última reunião antes do Purpose lançar — Justin falou o olhando, pensativo. 

— E o Photoshoot está incluso no lançamento, anúncios e essas coisas — Fredo falou e Justin assentiu. 

Nos despedimos do mesmo e quando Justin fechou a porta, nos olhamos e no mesmo momento prendemos o riso, mas não consegui segurar, já que ele revirou seus olhos. 

— Estávamos apenas conversando — Imitei sua voz e ele me fuzilou, me fazendo rir mais ainda. 

— Eu não disse de que jeito estávamos conversando, Baldwin — Ele veio para perto de mim e me puxou pela cintura, me fazendo ficar séria. 

— Isso é errado — O olhei nos olhos e Justin lambeu seus lábios, fazendo-me condenar-me por falar que aquilo era errado, mesmo sendo tão gostoso. 

Só nós dois podemos definir o que é certo ou errado, Hailey — Justin me encarou nos olhos, assenti com a cabeça. 

— Elas não querem isso — Me referi á suas fãs e ele continuou me olhando. 

— Então vamos fazer do seu jeito, escondido é mais gostoso — Justin gargalhou piscando para mim, me fazendo rir alto. 

 

                                                                                         [...]

 

  — Onde está me levando, Bieber? — Perguntei o encarando, enquanto ele olhava atento ás ruas, com suas duas mãos segurando o volante. 

— Uma vez, você me disse que aquele seu namoradinho, nunca te levou á um baile — Ele falou e eu franzi o cenho, o encarando confusa.

— E você vai falar para o mundo inteiro que eu nunca fui á um baile? Você é terrível, Bieber — Pousei a mão sobre meu peito, vendo ele sorrir e negar com a cabeça. 

— Vamos á um baile, agora — Justin me olhou rapidamente e minha expressão mudou totalmente, de confusa para confusa mais ainda. — É o baile de uma belieber, e Scooter descobriu isso ontem, e já que você nunca foi á um baile, eu vou ser o primeiro a levá-la — Ele explicou e eu assenti fraco com a cabeça.

Em minutos, Justin foi estacionando seu carro em frente á uma escola, eu ainda não estava acreditando nisso. Digo, um baile é uma coisa que eu nunca liguei, mas agora isso parece ter mudado. 

Saímos do carro e Justin me olhou rindo, correndo comigo para dentro da escola. 

Conseguia escutar a música alta de longe, caminhamos por o longo corredor cheio de armários e entramos na quadra, onde estava rolando o baile. 

— Justin Bieber — Escutamos o DJ falar no microfone, e logo todos os olhares se curvaram para nós dois. 

A vontade de sumir era gigantesca, mas Justin apenas me puxou sorrindo para o meio de todos aqueles alunos. 

Rostinhos de adolescentes contentes e algumas meninas até eufóricas por ter ele ali me confortava, me lembrava a época de fã e a época de escola. Mesmo eu estudando minha vida inteira em casa, eu continuava fazendo esportes nas escolas, e ser filha de um Baldwin sempre trazia muita atenção quando falavam sobre mim.

Justin dançava com as garotas, mas quando a belieber especial o olhou, ele tomou a atenção dele só nela. O garoto que ela tinha ido para o baile olhava ela e Justin dançarem com um sorriso no rosto. Abracei os meus braços e sorri fraco, me fazendo sorrir por ver o quão puro e gentil Justin era. 

Ele merecia todo o amor do mundo, e claramente, o mundo não o merecia. Justin é tão amável, que qualquer pessoa que o conhece e começa a conviver com ele, se apaixona por ele ser tão maravilhoso assim.

Em meio aos meus pensamentos, senti me puxarem pela mão, e quando olhei era ele com um sorriso imenso no rosto. Justin me puxou para o meio do pessoal, me fazendo sorrir largamente. Estávamos dançando juntos, mas não tão juntos como ambos queríamos. 

— Sinto-me lisonjeado por ser o primeiro a levá-la á um baile — Ele falou perto da minha orelha, me fazendo sorrir mais ainda.

— Muito cavalheirismo da sua parte — Pisquei enquanto recebia um sorriso de volta. 

E estávamos ali, como dois adolescentes em um baile, dançando juntos, sem nos importar com quem nos via ali, daquele jeito, e começasse a supor qualquer coisa. Só nos importávamos, naquele momento, um com o outro. 

 

 


Notas Finais


O que acharam, uh????
Justin está louquinho para o lado da Hailey, e ele não é o único que demonstra interesse nessa relação.
HAILEY OLHANDO A CUECA DELE KKKKKKKKKKKKKKKK TO GRITANDO ME AJUDA
O acontecimento do baile foi real, Justin a levou para um baile de uma escola, e ela nunca tinha sido levada para nenhum baile, já que estudou a vida inteira em casa.
ISSO É TÃO LINDO.
Ainda estamos pesquisando, mas parece que teve jailey na igreja em LA ontem, acreditam??? Hailey saiu da igreja, e logo depois Justin saiu rssssssss
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
COMENTEM O QUE ACHARAM
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS
BEIJOS DA BABY GIRLLLLLL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...