1. Spirit Fanfics >
  2. Know Yourself >
  3. Chapter Twelve

História Know Yourself - Chapter Twelve


Escrita por: purposex

Notas do Autor


CHEGUEI E COM CAPÍTULO CHEIO DE TIRO
EU AMO DEIXAR VOCÊS ASSIM, TODOS BALEADOS.
BOA LEITURAAAAAA!

Capítulo 12 - Chapter Twelve


Todos pareceram querer tomar o meu tempo, e eu fui ficando um pouco distante de Justin na última semana. As agências de modelos estão loucas atrás de mim, desfiles novos, coleções novas, críticos novos.

Kendall está arrasando com a sua carreira, e Kylie não está muito diferente, ambas com linhas de roupas e maquiagens. Surgiram mais trabalhos de Photoshoots para mim, e eu, por enquanto, estou aceitando todos. 

Maeve está cuidando da minha agenda, Maressa cuidando das novas agências e John me ajudando com outros contratos. Minha vida está uma verdadeira correria, e nem tempo para o meu melhor amigo está sobrando. 

Meus sentimentos estão me deixando confusa, me fazendo matar-me mentalmente a cada vez que penso nele, ou quando penso nos seus beijos. Eu estava me condenando por pensar tanto no meu melhor amigo, de outro jeito, de outra maneira. 

Condeno-me por pensar que seria um trabalho pesado fazer companhia ao Justin, e quebrei a cara quando ele demonstrou ser maravilhoso e amável comigo. Não é nada pesado estar ao lado dele, me sinto mais leve, me sinto livre para ser quem eu sou, e sou grata por ter ele na minha vida. 

Nessa próxima madrugada, ele irá lançar o Purpose, todos esperam por isso, as fãs estão loucas subindo tags no Twitter, os críticos estão esperando as novas faixas para começarem a debater, mas o mais importante, o mundo inteiro espera esse álbum, o mundo espera escutar a voz do Bieber novamente. 

Escutei meu celular tocar e suspirei, revirando os meus olhos, enquanto jogava-me na minha cama de casal, peguei o mesmo e olhei o visor, tendo a visão de uma foto minha e de Justin, sorri fraco e atendi o mesmo. 

— Loirão — Sorri falando, escutando sua respiração do outro lado da linha. 

— Eu sinto a sua falta, Balde — Escutei sua voz rouca soar um pouco baixa, me fazendo sorrir. 

— Eu também sinto, me desculpe por não te ligar e nem te ver essa semana, eu estou enlouquecendo — Bufei, escutando seu riso fraco do outro lado da linha. 

— Hoje é o lançamento do Purpose, eu estou nervoso — Justin falou baixo, e eu coloquei a opção do FaceTime, vendo que ele tinha aceitado. 

Pude ver seu rosto corado, e os cabelos loiros jogados para o lado, esqueci de mencionar que ele cortou mais ainda o cabelo, deixando só a sua franja loira grande. 

— O que está havendo? — Perguntei encarando ele, Justin fechou os olhos e deitou seu celular, mostrando a sua cama e os travesseiros jogados ao seu lado. 

— Eu estou com medo, sendo pressionado, essas coisas — Suspirou, abrindo seus olhos novamente. — E eu estou esgotado, não durmo a dias — Justin estava realmente cansado, era só olhar para o seu rosto, estava totalmente visível. 

— Eu posso passar no hotel para ficar com você, se quiser — Sorri fraco, vendo ele assentir com a cabeça bem de leve. 

— Eu preciso de você, mais do que nunca — Falou encarando a tela, assenti com a cabeça e ele me mandou um beijo, me fazendo gargalhar. 

Ficamos só nos encarando, por um longo tempo, o que me fez rir quando ele fez uma careta, vendo um sorriso largo no seu rosto depois de me ver gargalhar. 

— Acha que eles vão gostar? — Justin perguntou me olhando. 

— Você é Justin Bieber, se você cantar uma música de ninar, todos vão amar — Fiquei feliz por ter o feito rir, o que me fez sorrir ao ver seu sorriso largo. 

— Eu posso fazer você ninar, se você quiser é claro — Justin piscou, me fazendo revirar os olhos. 

— Tenho coisas para fazer Bieber, não posso lhe dar tanta confiança, senão vamos ficar assim a tarde inteira — Sorri o encarando, ele assentiu com a cabeça. 

— Nos vemos logo, Mommy — Mandou um beijo, me fazendo reprová-lo mentalmente, como eu queria esse beijo. 

— Beijos, Daddy — Pisquei, finalizando a chamada no FaceTime. 

 

Fui direto para o banheiro, me despindo, colocando uma música no meu celular. Entrei no box e liguei o chuveiro, deixando a água morna possuir-me. Fechei os meus olhos, liberando todos os meus pensamentos, procurando ficar mais relaxada. 

Tomei um banho bem demorado e me enxuguei, indo para o quarto com a toalha enrolada no meu corpo, fui direto para o meu closet e coloquei minhas roupas íntimas, peguei um short jeans e um cropped preto, vestindo os mesmos rapidamente. 

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei o meu tênis, pegando a minha bolsa, descendo as escadas. Peguei as fotos do meu novo Photoshoot que eu teria de entregar á Maeve e desci por o elevador, me olhando no espelho do mesmo, enquanto arrumava os fios de cabelos bagunçados. 

Saí do meu prédio, sendo seguida por dois paparazzis. 

— Hailey, como vai o Justin? — Um deles perguntou e eu coloquei os meus óculos escuros. 

— Vocês estão namorando? — O outro perguntou e eu senti minha bochechas queimarem, odiava isso. 

Entrei no meu carro rapidamente, fechando a porta com tudo. Suspirei e liguei a rádio, dando partida com o veículo. Minutos depois dirigindo, finalmente cheguei ao hotel de Justin. 

Saí do carro, dando de cara com os vários flashes, me fazendo colocar a mão sobre o meu rosto. Caminhei escutando várias baboseiras, até chegar na portaria do seu hotel, sorri para a recepcionista que já estava acostumada a me ver aqui e fui direto para o elevador, entrei no mesmo, soltando os meus cabelos, voltando a encarar os andares mudando no pequeno visor. 

Finalmente cheguei ao andar de Justin, saí do elevador e caminhei por o corredor imenso, indo na direção do seu quarto. Bati na porta do mesmo, esperando meu melhor amigo me atender. 

A porta se abriu, e quando tirei meu olhar das minhas mãos para olhá-lo, era uma mulher, alta e morena, com uma cara debochada. 

— Sim? — Ela falou me olhando com as sobrancelhas arqueadas. 

— Eu acho que errei o quarto — Falei a encarando. 

— Hailey? — Escutei sua voz rouca e a morena deu passagem para eu poder olhá-lo, ele estava deitado na cama, e por o meu ver, ele estava nu

— Baldwin? Hailey Baldwin? Você desfilou para a Vogue? — A mulher falou e eu assenti bem devagar com a cabeça, olhei Justin incrédula e ele se levantou rapidamente, se cobrindo com o seu lençol. 

— Está na hora de você ir, Jayde — Justin falou empurrando-a para fora do quarto, a mesma franziu o cenho e eu senti ele me puxar para dentro do mesmo. 

Ele estava incrivelmente sexy daquele jeito, só cobrindo suas partes íntimas com o lençol branco, as tatuagens totalmente expostas á mim, os cabelos bagunçados e os olhos mais claros do que nunca. 

— Nos vemos outro dia, baby — Escutei a voz da garota, me fazendo revirar os olhos, Justin fechou a porta rapidamente, me olhando nos olhos. 

— Eu não sabia que chegaria tão cedo — Justin me olhou e eu assenti fraco, desviando meu olhar para as minhas mãos. 

— Desculpe aparecer sem avisar, eu... Eu acho melhor você se vestir — Apontei para o seu corpo e ele olhou na mesma hora, assentindo rapidamente.

— Eu vou tomar um banho — Ele falou coçando a sua nuca, sem graça. 

Assenti e fui na direção da sua cama, me sentando bem na pontinha da mesma, não queria deitar ali e talvez, imaginar a cena do Justin transando com aquela mulher.

Ele foi direto para o banheiro, e eu suspirei, pegando o meu celular. Atualizei minhas redes sociais com uma foto minha e das minhas amigas e bloqueei o celular quando Justin saiu do banheiro. 

Só com a toalha enrolada na cintura, me fazendo morder meu lábio inferior, por querer tanto ele daquele jeito. Ele mexia no cabelo e parecia estar distraído demais para me ver o olhando com essa mordida maliciosa. 

Justin veio na minha direção com um sorrisinho no rosto e segurou o meu rosto rapidamente, depositando um beijo molhado e bem demorado na minha testa. Sorri fraco encarando o seu abdômen definido e encharcado, e logo ele foi para o seu closet.

— Eu tenho uma surpresa — Escutei Justin falar, saindo do closet apenas com uma bermuda e a barra da sua cueca a mostra. 

— Uma surpresa? — Perguntei franzindo o cenho, ele assentiu sorrindo e passou a toalha por os seus cabelos loiros. 

— Acho que você vai gostar das músicas — Justin piscou e eu o olhei nos olhos. 

Eu gosto de qualquer coisa, vindo de você — Falei simples e ele parou de se secar com a toalha, para me olhar. 

Justin tinha interpretado de uma forma maliciosa e estava claro em sua expressão.

  — Ah é? — Ele perguntou sorrindo, assenti com a cabeça, convincente e Justin veio na minha direção rapidamente, me deitando na cama — Então vai gostar disso — Justin lambeu o meu rosto, me fazendo bater em seu peitoral, enquanto tentava tirá-lo de cima de mim. 

— Que nojo, Justin — Gritei escutando sua gargalhada, senti as mãos de Justin na minha cintura desnuda e eu o encarei brava. 

— Até parece que tem nojo da minha língua — Ele falou me olhando, e gargalhou vendo o meu rosto corado. — Eu estou brincando — Justin revirou seus olhos e voltou a pressionar seu corpo no meu, me fazendo encarar seus olhos. 

— Você acabou de transar com uma mulher, pare de me olhar assim — Vi ele franzir o cenho, me fazendo revirar os olhos. 

— Assim como? — Perguntou tirando uma mecha do meu cabelo, colocando a mesma atrás da minha orelha. 

— Como se me quisesse — Sussurrei e Justin continuou me olhando nos olhos. 

Seu olhar era penetrante, era como se ele estivesse olhando a minha alma, e me deixava totalmente louca só por estar por cima de mim daquele jeito. 

Eu quero — Sussurrou de volta, me fazendo estremecer, senti o toque dele subir da minha cintura, contornar o meu braço, e logo chegar ao meu pescoço, segurando o mesmo delicadamente. 

Ele estava entre as minhas pernas, com o seu corpo totalmente grudado no meu, e a sua pele da barriga encostando na minha, deixando o clima mais quente entre nós dois.

  — Justin — Escutamos a porta ser aberta e olhamos na direção da mesma, vendo John nos olhar incrédulo, joguei Justin para o lado assustada e o mesmo se levantou rapidamente, indo para a porta falar com o nosso amigo. 

Justin o puxou para fora do quarto, fechando a porta do quarto, enterrei minha cabeça no travesseiro, negando mil vezes. 

Depois de alguns minutos, Justin voltou para o quarto, se deitando ao meu lado, eu não queria o olhar, estava envergonhada demais para isso. 

— Hails — Justin me chamou, me puxando para perto dele — Eu falei para ele ignorar isso — Falou me agarrando, tomei coragem e finalmente o olhei, ele sorriu fraco e lambeu seus lábios, os umedecendo. 

— Eu estou tão envergonhada — Murmurei e ele revirou seus olhos. 

— É a coisa mais normal do mundo — Justin segurou o meu rosto e eu assenti fraco, deitando a minha cabeça sobre o seu ombro. 

 

                                                                                       [...]

 

Onze e cinquenta e cinco, onze e cinquenta e seis, onze e cinquenta e sete,onze e cinquenta e oito,onze e cinquenta e nove... Meia noite. 

Os minutos se passaram rapidamente e quando eu olhei para Justin, ele abriu um sorriso imenso e eu corri para pegar o meu celular. Abri o Itunes e baixei logo o álbum inteiro, vendo ele se sentar na cama e apoiar seus cotovelos nos seus joelhos. 

Coloquei a primeira música, Mark My Words, a voz dele soou e eu o olhei incrédula na mesma hora, demonstrando o quão bom aquilo estava. Em seguida, I'll Show You, o que me fez sorrir mais ainda. 

Justin falava o quanto o pessoal esperava dele, o quanto ele era pressionado para ser perfeito, para ser um robô. A próxima música era What Do You Mean, e como eu já conhecia, comecei a dançar, vendo um sorriso no seu rosto. 

Depois de escutarmos quase o álbum todo, vi que ele tinha pulado uma única música, encarei seu rosto e franzi o cenho. 

— Por que pulou a faixa quinze? — Perguntei o encarando, Justin iniciou a mesma faixa e me puxou para sentar ao seu lado, na cama. 

Se chama Get Used To It.

Subjected to my system, reflecting on the days, when we used to be just friends. 

Olhei para ele, que sorria fraco, enquanto encostava sua cabeça no travesseiro branco. 

Protected both our interests, our trust was in a bank, that's where our hearts were save. And then we got closer, separated from my ex 'til we got closure.

— Justin — O encarei e ele lambeu seus lábios, enquanto a música continuava a soar. 

— Eu escrevi na noite em que dormi na sua casa, quando fui me desculpar por não ter ido ao nosso compromisso — Ele falou meio sem graça, abri um sorriso largo e encarei as minhas mãos. 

So get used to me checking in all day, get used to me falling through just to see your face.

There ain't a moment I won't need your brace, get used to me touching you, get used to me loving you. Oh get used to it, hey. 

A música terminou, e eu não sabia o que falar, não sabia como reagir á isso tudo. O silêncio tomou conta do local e eu sabia que Justin estava esperando alguma coisa. 

Eu posso me acostumar, facilmente — Sorri largamente, tomando coragem para o olhar. 

Justin me olhou surpreso e sorriu fraco, me fazendo sorrir envergonhada. 

Ele me puxou rapidamente para o seu colo, me fazendo o olhar assustada pela forma que me puxou. Suas mãos foram para o meu rosto, fazendo-me encarar seus olhos cor de mel cansados. Ele parecia exausto, mas estava perfeito, como sempre. 

Passei a minha perna para o outro lado da sua, fazendo com que ele ficasse entre as minhas duas. Senti suas mãos rodearem a minha cintura, e logo vi ele lamber seus lábios, pela vigésima vez. Segurei seu rosto, com um pequeno sorriso nos meus lábios, enquanto tirava os seus cabelos que atrapalhavam-me de olhar inteiramente os seus olhos.

Facilmente? — Ele perguntou abrindo um sorrisinho, assenti com a cabeça e colei nossos lábios rapidamente, sentindo a sua língua invadir a minha boca, as mãos de Justin foram automaticamente para a minha bunda e eu o puxei mais ainda pela nuca, o trazendo mais para mim.

Nossas línguas dançavam juntas, em perfeita sincronia, e eu só conseguia sentir mais desejo por ele. Ele me tocando daquele jeito, me beijando daquele jeito, e a música soando, me deixava louca. 

Terminei o beijo mordendo o seu lábio inferior, abrindo os meus olhos, colando nossas testas. 

Acho que já estou acostumado — Ele sussurrou, me dando um beijo rápido. 

Nós dois não sabíamos o que estávamos fazendo, gostávamos daquilo, queríamos aquilo, e isso, nenhum dos dois negava. Já estava claro que sentíamos uma atração imensa um pelo outro, e quando ficávamos sozinhos não conseguíamos mais nos conter. 

Minha cabeça estava mudando, meus pensamentos estavam uma confusão só, mas eu tinha certeza de uma única coisa: Justin Bieber tinha se tornado definitivamente o meu tipo.


Notas Finais


AAAAA GET USED TO IT TEM TUDO A VER COM JAILEY
E Hailey vendo ele nu? Melhor parte do capítulo
Acho que os dois estão se tocando que sentem algo um por outro, tanto que está escrito na música, procurem a tradução depois, é maravilhosa.
John encontrando os dois quase se pegando AAAAAAA
Eu espero, de coração, que tenham gostado.
E eu estou amando ler todos os seus comentários e responder os mesmos, amo saber o que acharam do capítulo.
Obrigada por todo o apoio que vocês depositam sobre essa fanfic, é incrivelmente maravilhoso.
DIVULGUEM PARA AS MIGAS LEITORAS.
AMO VOCÊSSSSS
Beijos da Baby Girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...